1. Spirit Fanfics >
  2. Raimon Days >
  3. O Treinador sumiu e veja no que deu

História Raimon Days - O Treinador sumiu e veja no que deu


Escrita por: ysm_ozean

Notas do Autor


(OBS: TÍTULO NÃO TEM A VER COM PIADAS RUINS DO YT) OH MY GOOOD, MAIS DE 10 FAVORITOS JÁ, COMASSIIIIM?! *o* EU AMO VOCÊS!!! <3
AWEEEEEEEE \O/ pera, vou fazer uma coisa que faz tempo q não faço...
YOOO MINNA-SAAN <3 ~Pedrada~ Tá, eu demorei,.MAS O CAPÍTULO TA LEGAL! (Eu acho) NOS VEMOS LÁ EMBAIXO \O/

Capítulo 2 - O Treinador sumiu e veja no que deu


Fanfic / Fanfiction Raimon Days - O Treinador sumiu e veja no que deu


~Lê Yasmin puxando Aki pelo pulso, Aki reclamando e tentando se soltar enquanto as duas esbarravam por um monte te moleques pelos corredores, até chegarem aos lavatorios.~

Yasmin: Urgh! (Sente um calafrio ao tocar na água fria, mas joga ela do mesmo jeito em seu rosto) Tsc, porcaria, não acredito que esse garoto voltou pra desgraçar minha cabeça de novo! 

Aki: ... Fubuki? 

Yasmin: É! Mais que diabos! Ele podia ficar lá pra sempre e... Ué, aquele não é o Treinador? 

 Aki olhou na direção em que a garota apontou após ter uma toalha jogada em seu rosto por Atsuki, até um homem, que seria o Kudou, passar por elas com uma comida estranha na mão e ao vê-las, escondeu o rosto no meio do prato e correu pra sala do tio da limpeza. 

Aki e Yasmin: ... (cara de: Wtf?) 

Aki: O que era aquilo na mão dele? 

Yasmin: Comida. 

Aki: (cai) (volta ao normal) É mesmo?!! Eu nem reparei! 

Yasmin: Eu não sei o que é! Mas sei que era comid...

Quatro Olhos: (Aparece do nada) Aracajê

Yasmin e Aki: AAH!! 

Aki: (Com a mão no coração) Quatro Olhos! Não faz mais isso, seu idiota! 

Yasmin: (Se apoia em Aki) O que foi que ele falou, Aki? 

Aki: Ara... Ar... Aracajé...??!! 

Yasmin: KKKKKKKKKKK

Aki: (pokerface) ... Não ria de mim! 

Quatro Olhos: (Revira os olhos e empurra as duas com um notebook rosa na mão) O notebook é da Haruna, antes que vocês digam alguma coisa. Aqui está! (Mostra uma foto pra Aki, mas Yasmin continuava rindo e não ligou muito) É uma comida típica da... (Lê de novo o nome) Bahia e é do Brasil. O treinador tá comendo isso. 

Yasmin: Brasil? (Olha o notebook e se engasga começando a rir de novo) COF COF KKKKKKK É ACARAJÉ KKKKKKK 

Quatro Olhos: (Fogo nos olhos) (rimou) FOI O QUE EU DISSE! 

Yasmin: Você disse aracajé. Ei, mas por quê o treinador tá comendo isso? Eu nunca falei nada do Brasil com ele... 

Aki: Ah é, as vezes eu esqueço que você é brasileira... 

Quatro Olhos: E eu sei lá, só sei que ele pediu, vulgo, MANDOU eu e a Haruna fazermos um pra ele... E eu vou embora, vocês tão me olhando de um jeito estranho. (Sai) 

Aki: Ué. 

Yasmin: Ah... É melhor a gente voltar, ainda temos que limpar a sala, vamos! Depois a gente descobre o que é que tá acon...

Touko e Rika: MENINAS! (Se aproximam delas correndo) 

Aki: O que foi? 

Rika: O treinador sumiu! 

Yasmin e Aki: Que? 

Touko: (ofegante) A gente já procurou ele por todos os lados e nada! 

Yasmin: Não sumiu não, ele passou pela gente nem tem muito tempo, né Aki? 

Aki: Uhum. 

Touko e Rika: ... (se entre olham) 

Rika: Então falem isso pros meninos, porque a nossa sala tá um caos... 

Aki: Caos? ... (Se toca) OH MEU DEUS! (Corre em direção das salas) 

~*~

  Enquanto isso, na sala... 

Aphrodi: Então tá beleza! (Desfila com uma prancheta na mão) Vocês lavam o chão, vocês limpam as portas e janelas, vocês enceram as mesas e secam a lousa... (Aponta para cada grupinho de trés formado ali) e o resto faz o que falta.

Nagumo: E você vai fazer o que?! 

Aphrodi: (Joga o cabelo para o lado) Eu vou supervisionar. 

Nagumo: (Pokerface) Mais conhecido como vagabundar. 

Aphrodi: (Abre a boca pra falar, mas é interrompido) ...

???: Gente, eu já trouxe a ág... (Tropeça no pé do Nagumo e deixa a bacia com água cair em cima dos pés do menino a sua frente)... Nagumo! 

Nagumo: Foi sem querer! 

Fudou: (Olha para sua calça e seus tênis molhados)... Você vai morrer, Atsuya.

Atsuya: Você viu que a culpa foi toda do Nagumo! Ele pôs o pé pra mim cair! 

Nagumo: É mentira, foi sem querer! 

Suzuno: Não foi não. 

Nagumo: Ninguém falou com você! 

Suzuno: Eu também não falei com você, eu falei com o Aphrodi! 

Aphrodi: (tomando um suco) Não me mete nessa não. 

Nagumo e Suzuno: Grrr... (Se encarando como se faíscas saíssem de seus olhos) 

Fudou: Eu não tô nem aí, eu quero saber quem é que vai secar minha roupa! 

Nagumo, Suzuno e Atsuya: skpqwtrxkzs (iniciam uma discussão, que ninguém entendia nada) 

  Em outro canto da sala... 

Quatro-Olhos: E então foi isso que deu da minha pesquisa... (mostra um livro para Midorikawa, que não queria ler, mas fez porque estava com tédio) 

Midorikawa: ... Gnomos? (Arqueou uma sobrancelha)

Quatro-Olhos: (Ajeita seus óculos) Isso mesmo. Após incontáveis horas na frente do computador, analisando histórias, lendas e relatos, eu cheguei a conclusão de que...

Midorikawa:... 

Quatro-Olhos:...

Midorikawa:...

Quatro-Olhos: Hehehe...

Midorikawa: (Pokerface) FALA LOGO! 

Quatro-Olhos: O Kogure é um gnomo! (Aponta para de baixo de uma mesa onde Kogure estava [?] com cara de poucos amigos) 

Midorikawa:... Que?! 

Kogure: Eu mereço... 

Quatro-Olhos: Ele é baixinho...

Kogure: VOCÊ TAMBÉM É! 

Quatro-Olhos: CALADO, EU NÃO TERMINEI! Cof cof! Ele é baixinho, tem orelhas pontudas, tem uma risada estranha... (Continua falando enquanto Kogure o metralhava com os olhos) 

Midorikawa: *Por que eu tô ouvindo ele mesmo? Ah é, o Hiroto me abandonou... Olha, uma mosca. Ooi mosca! ... O que será que vai dar de merenda hoje? ... Nossa, o cabelo do Nagumo tá incrível!...* 

Quatro-Olhos:... tem um pouquinho de demência, e...

???: KOGUREEEEE! (Grita cobrindo a testa com as mãos) 

Kogure: AAH! (Se encolhe mais ainda em baixo da mesa) EunãoqueromorrerEunãoqueromorrerEunãoqueromorrer! 

???: MOLEQUE, EU VOU TE MATAR! 

Midorikawa: O que aconteceu, Someoka? 

Someoka: ESSE FILHO DA... 

Quatro-Olhos: Olha a boca... 

Someoka: ESSE FILHO DA MÃE DESENHOU UM P**** NA MINHA TESTA! (Tira a mão da testa e mostra o desenho) 

Quatro-Olhos cobre a boca com as mãos e com os olhos arregalados, fica encarando o desenho que Kogure fez muito bem, por sinal. 

Midorikawa: ... PF KKKKKKKKKKKKK

Someoka: (Fogo nos olhos) Grrr...(Pega a mesa na mão e joga do outro lado da sala *?* [Someoka saiyajin]) SAI DAE! 

Kogure: AAAAAAAHHHH! (Foge da sala e atrpela Osamu, que passava para saber o que tava acontecendo e Someoka vai atrás dele) 

 Em outro canto da sala, de novo... 

Kurimastu: Ei Shido, dúvida eu fechar a janela só chutando o trinco de ferro? 

Shido:... Cara, é melhor você não fazer isso, a janela pode... 

Kurimatsu: (Chuta na direção do trinco, mas acaba acertando o ferro da janela e ela quebra) Eita... 

Shido:... ~Pânico on~ APHRODI, O KURIMATSU QEBROU A JANELA! 

Kurimatsu: (Medo level 2452153) CALA A BOCA, SHIDO! 

Aphrodi: Como é que é? (Começa a se aproximar comendo um morango) 

Kurimatsu: NÃO FOI EU, EU JURO, AAAAH! (Dá um tapa na cara de Shido e foge da sala igual o Kogure, e quase atropela Aki, que chegava com as meninas)  

Aki: GENTE! 

 Aki gritou como se esperasse por um Tsunami (Tsunami: Eu? Autora: Não! Some! *Chuta a tela e ela volta para a cena normal) devastando a sala, mas o que ela viu era muito pior... 

 Fudou tentando afogar Atsuya com um balde, e Fubuki não dando a mínima, pois estava jogando Uno com Hiroto, Kazemaru, Kidou e Goenji; Tachimukai acendendo um isqueiro no lixo (?), Tobitaka desenhando o Madara na lousa, Nagumo e Suzuno fazendo uma luta de vassouras, Shido chorando com medo do Aphrodi e o resto dos alunos cantando a abertura de Ryukendo num volume MUITO alto. 

Aki: Mas o que é que...

Yasmin: OOOOOOOW!!! (Grito extremamente alto) O QUE DIABOS VOCÊS TÃO FAZENDO, SEUS FILHO DA... 

Quatro-Olhos: A história não tem aviso de palavrão... 

Yasmin: FO****!  

Rika: É isso mesmo! O treinador sumiu, e vocês ficam vadiando pela sala! 

Tsunami: Que?! O treinador sumiu?!! YAHOO! (Puxa seu uniforme e aparece com uma bermuda de surfista) EU VOU SURFAR, VALEU FALOW! 

Touko: Tsunami, não faz isso nã...! 

Tsunami: (Some) 

Endou: Pera, como assim o treinador sumiu? 

Aki: As meninas disseram que não viram ele em lugar nenhum, mas eu e a Yas vímos ele comendo araca...

Yasmin: Acarejé. 

Aki: Esse negócio aí! E ele tava no pátio... 

Todos:... 

Aphrodi:... VAMOS FAZER UMA FESTAAA! (Começa a dançar) 

Nagumo: NÃO! Vamos nos separar e procurar pistas! Ele pode estar em qualquer lugar! 

Suzuno: Eu mereço... (Pokerface) 

 Assim, todo mundo se junta em grupo pra sair da sala sem nenhum professor ou inspetor perceber, porém... 

???: QUE MISÉRIA É ESSA AQUI NA MINHA SALA?!!!! 

Todos: AAHH! (Olham para trás e o professor estava entrando pela porta dos fundos) 

Endou: P-professor...? 

Kazemaru: Hahaha, nossa prof, essa é uma história muito engraçada, você vai... 

Professor: CALA A BOCA E VAI SENTAR! Aliás, TODO MUNDO VOLTA PRO LUGAR! (Todos voltam cabisbaixos) 

Aphrodi: (Ao lado do professor) 

Suzuno: *Que?!! Como esse safado chegou lá tão rápido?!! 

Aphrodi: Ai professor, eu tentei falar com eles, mas ninguém me ouviu... (Faz carinha de triste) 

Fudou: VAGABUNDO! (Se prepara pra atacar um livro na cara de Afuro e ninguém o impede, todos começam a xingar o loiro) 

Professor: FUDOU, SAI DA MINHA SALA AGORA! 

Akio: O que?! Por que só eu?!! 

Professor: Eu disse AGORA! 

Fudou: QUE SACO! (Sai da sala) 

Professor: E vocês vão ficar sem Recreio. 

Todos: ... 

Hiroto: Na verdade, o nome é intervalo. 

Professor: Meu filho, eu mando nessa sala e se eu quiser chamo o recreio até de A Hora do Robson. E vocês vão ficar sem A Hora do Robson. 

Todos: Aaah que saco! / Alguém me mata... / Odeio segunda-feira... 

  Ás 8 horas de aula passaram como se fossem 8 anos, e no fim não teve A Hora do Rob... Digo, intervalo pra ninguém. Como sempre em todos os fins de aula, todo o povo do time se reunia para ir ao acampamento treinar, jogar e na maioria das vezes, não fazer droga nenhuma. Contudo, o treinador não havia ido com eles e os comentários entre o pessoal só aumentava: 

Nagumo: Eu acho que ele morreu. 

Todos: (Olham fixamente para Haruya) ...

Goenji: ... Quê? 

Nagumo: Sei lá, é só um supositório. 

Suzuno: Suposição, burro! 

Nagumo: É isso aí. 

Tachimukai: Ele deve ter só saído, deve ter ficado de saco cheio da gente... 

Quatro-Olhos: Oooou sido abduzido! A possibilidade é grande, gente! 

Atsuya: (Revira os olhos) 

Midorikawa: É, abduzido por Gnomos (Pokerface). 

Quatro-Olhos: Exatamente! Midorikawa, nossas mentes estão trabalhando juntas! 

Midorikawa: (Cai) 

Kidou: Isso não importa muito agora, temos que nos separar e...

Nagumo: E PROCURAR PISTAS! (Faz uma pose) Foi o que eu disse desde o inicio! 

Aphrodi: Sua ideia quase fez todo mundo ser expulso, seu demente! 

Suzuno: VOCÊ fez todo mundo se ferrar! 

Yasmin: Hmmmm Suzuno defendendo o Nagumo, awwwnn meu OTP é cannon! (Heart eyes) 

Nagumo e Suzuno: (Veia na testa) NÃO SOMOS GAYS! 

Endou: VAMOS LOGO COM IIISSOOO! Eu ainda quero treinar! 

Goenji: OK, eu vou dividir todo mundo! 

 ~Uma divisão depois...~

Kazemaru: Sério mesmo que você vai colocar os dois pra olhar a sala do Treinador? 

Goenji:... (Olha para Nagumo e Suzuno brincando de Com Quem Será num papel) 

Aphrodi: E todo mundo morreu. Fim.

Goenji: Ah, que exagero, gente, nada vai dar errado. Agora vamos! 

Atsuya: Quem te colocou no comando? 

Goenji: EU me coloquei no comando, ANDEM LOGO! 

 Com o grupo de Hiroto, Kazemaru, Fudou, Aki, Touko e Rika indo procurar em um dos quartos... 

Aki: O que vocês vão querer comer hoje?

Hiroto: Onigiri! 

Kazemaru: Ramén! 

Fudou: Okonomiya... (Rika olha pra ele)... Nada, prefiro morrer de fome. 

Aki: (anota em um caderninho) Beleza, vou fazer isso com as meninas! 

 Com Nagumo e Suzuno... 

Nagumo: Que... Tédio! (Chuta o ar e o ar quase faz um vaso do Treinador em cima da mesa cair) (?) 

Suzuno: Idiota! Quer morrer mais cedo, é?! 

Nagumo: Foi mal, mas aqui é muito chato! Tudo que tem a nossa volta são coisas velhas, livros, coisas chatas e um monte de coisa que eu não quero saber! 

Suzuno:... (Senta em outra cadeira) É, mas temos que cuidar daqui... 

Nagumo: Tsc... (Olha para o telefone sem fio em cima da mesa e tem uma ideia) Ei! Que tal se a gente passar trote?! 

Suzuno: Ahh fala sério, você é burro ou o que?! Vão rastrear o número do Treinador e vão descobrir a gente! 

Nagumo: Vão nada, é só a gente colocar esse fio aqui, e... (Encaixa sem saber que era um identificador de chamada automático) Beleza! Pega a lista telefonica no armário, Suzy! 

Suzuno: Não me chama assim! (Pega a lista e entrega ao ruivo) Quer ver que isso vai dar merda... 

Nagumo: Onigawara? Eu já ouvi esse nome em algum lugar... Ah, dane-se, vamos ligar pra ele! (Disca os números) 

Suzuno: Quero só ver quando a policia aparecer aqui e prender a gente, aí eu vou rir, eu vou morrer de rir! 

Nagumo: Cala a boca, tá chamando! ...

 - Alô?

Nagumo: Alô? É o Onigawara? 

- Sim, quer falar com quem? 

Nagumo: (Se segurando pra não rir) Eu gostaria de falar com o Antedegemon! 

-... Que? 

Nagumo: Antedegemon! 

Suzuno: Pffff.

- Quem?!! 

Nagumo: Eu sou parente do Antegemon! E quero falar com o Antegemon! 

Suzuno: Pffkkk 

-... Oxi, num tem ninguém com esse nome aqui não. 

Nagumo: É claro que não, você acha que vai existir alguém com o nome de Antedegemon!?

Suzuno: KKKKKKKKKKKKK

- Ah, VAI TOMA NO... 

Nagumo: (Desliga) KKKKKKKKKKKK 

Suzuno: Beleza kkkkkk minha vez! (Pega a lista telefonica e procura) Hum, quem será esse tal de Kageyama? 

Nagumo: Vamos ligar pra ele! 

 Com outro grupo... 

Kazemaru: (Debaixo da mesa da cozinha, olha para os dois lados e da uma cambalhota para frente, se esconde atrás da porta do armário) (?) Aqui tá tudo limpo, câmbio! (Fala por um comunicador) 

Atsuya: (Sai de trás da geladeira e corre pra porta) Lá fora também, câmbio e desligo! 

Fubuki: (Revira os olhos) Tsc, vamo logo! (Vai em direção da porta, mas Midorikawa o segura) 

Ryuuji: Espera! A gente tem que se preparar pra enfrentar o inimigo! 

Fubuki: Que inimigo, cara?!! Ele é o nosso treinador! 

Hiroto: Alerta! O recruta não quer seguir as ordens! 

Fubuki: Recruta? 

Atsuya: Mano, para de ser burro! O treinador vai achar a gente desse jeito! 

Fubuki: Ótimo! Estamos procurando elé, não é? Então vamos embora! (Vira para ir pra fora e bate com o nariz em alguém) Ai! Mas quem foi que... 

Meninos: (Pânico mode on) ... 

Fubuki: (Arregala os olhos e da dois passos para trás) T-treinador...?! 

~*~

Natsumi: (Pokerface) Meus parabéns, Goenji. 

Goenji:... (Olhando pro chão) Eu não sabia que isso ia acontecer. 

Natsumi: VOCÊ É BURRO OU QUER UM TAPA NA CARA?! (Tenta voar na cara dele, mas Endou a segura) 

Endou: CALMAAA! Brigar não vai adiantar nada! Temos que arrumar um jeito de sair daqui! 

~Lê Endou, Natsumi, Tsunami, Aki, Haruna e uma porrada de gente presa dentro da dispensa do alojamento. 

Kogure: Se o Goenji não fosse burro o suficiente pra deixar a chave do lado de fora e bater a porta, nada disso taria acontecendo. Ushishishi!

Goenji: Quê que você falou aí? (Aura maligna) 

Kogure: N-nada n-n-não... 

Goenji: Hum. 

Natsumi: Gente! E os sinais que o Nagumo passou pra gente caso algo acontecesse?! Podemos usar ele! 

Goenji: Aquilo lá?! Sinto muito, mas prefiro ficar preso pra sempre. 

 Flashback on~

Aphrodi: Grupos separados então, vamos indo. 

Suzuno: Espera! E se alguma coisa der errado e formos pêgos? Precisamos de algum sinal.

Nagumo: Eu tenho!

Kazemaru: Lá vem bosta... 

Nagumo: Cof cof, para quando tudo tiver livre: KAKAAAAAAAA (Grito altíssimo) 

Todos: (Parcialmente surdos) ... 

Nagumo: E se o treinador aparecer... JÁ PASSOU O DISCO AVOADOOOOR! 

Hojikata: (Tapando os ouvidos) ALGUÉM FAZ ELE PARAR! 

Aphrodi: AAAH PARA DE GRITAR! (Dá um tapa na cabeça dele) Pode ser esse do disco num sei o que lá, mas é pra qualquer situação!

 Todos: Beleza! 

 Flashback off~ 

Todos: (de novo) JÁ PASSOU O DISCO AVOADOOOOR! 

Goenji: (Tapa os ouvidos) EU NÃO VOU GRITAR ISSO! 

Endou: ANDA GOENJI! JÁ PASSOU O DISCO AVOADOOOOR! 

 ~Celular de alguém a tocar

Natsumi: Uh, é o meu. Alô? 

- A gente tá preso. 

Natsumi:... Quem tá falando? 

- O Fubuki. O treinador prendeu a gente na diretoria. 

Voz no fundo: FOI POR SUA CULPA! 

Fubuki: CALADO! Enfim, vocês tem que vir salvar a gente, o Treinador tá furioso porque o Nagumo e o Suzuno passaram trotes pro bairro inteiro. 

Natsumi: Mas a gente também ta preso! 

Fubuki: Sério? Droga! O nosso plano já era! Tá todo mun... 

Endou: JÁ PASSOU O DISCO AVOADOOOR! 

Fubuki:... 

Natsumi: PARA COM ISSO! (Chuta Mamoru pra longe) Fubuki, ainda ta aí? 

Fubuki: (semisurdo) Que? 

Alguém toma o telefone da mão dele: Nat, é o Hiroto, as meninas não estão aí, né? Pede pra elas virem salvar a gente! 

Natsumi: A Aki e a Haruna estão... É verdade! A Yasmin, a Rika e a Touko não! 

Goenji: Elas não pegaram os comunicadores. (Pokerface) 

Natsumi: A gente vai ficar aqui pra sempreeeee... (faz voz de choro) 

Hiroto: Caraca, o Atsuya quer pular da janela! 

Natsumi: Como é que é?! 

Fubuki: Nãaaao! (Segura o irmão pela camisa) Atsuya, para com isso, a gente vai conseguir sair! 

Atsuya: Eu não quero me matar não, idiotas. Eu vou pular a janela pra conseguir salvar eles! 

Nagumo: Ah, deixa ele, se a gente der sorte ele morre. (Sorriso maléfico) 

Atsuya: (Olhar mortal para Haruya) (Desce de cima da janela, pega um vaso e joga na direção dele) 

Nagumo: AH! (Desvia) Agora eu te mato. (Pega outro vaso e joga, mas Atsuya pula da janela a tempo e consegue fugir) Filho da mãe! 

Suzuno: Você não acertou ele, MAS ME ACERTOU! (Pega uma vassoura e joga na direção do ruivo, que desvia e joga um Atlas pra acerta-lo) 

Aphrodi: GUERRA DE VASOOOS! 

 E todo mundo começou a tentar matar um ao outro. 

Hiroto: Eita, tenho que desligar, começou uma guerra de vasos aqui. Ah, o Atsuya tá indo resgatar vocês. Fui! 

Natsumi: Guerra de o que? ... OMG! O Atsuya ta vindo salvar a gente! (Desliga o celular) 

Todos: YEAAH! (Dançam) 

.

.

.

.

 Meia hora depois...

Quatro-Olhos: (Pokerface) Pensei que ele tivesse vindo salvar a gente... 

Natsumi: É, eu também. (Carinha de choro) 

Kogure: EU SABIA! Ele é um frouxo! Deve ter saído até do acampamento e ido fazer sabe se lá o...

- VENDAVAAAAL ETERNOOOOO! (Arromba a porta)

Kogure: AI MEU C* (Voa) 

Atsuya: Tá todo mundo vivo ainda? 

Haruna: POR QUE VOCÊ DEMOROU TANTO, SEU IDIOTA?! 

Aki: C-calma Haruna... 

Atsuya: Eu fui procurar as meninas, mas não achei elas também. Então vim pra cá. (Sorriso vitorioso) 

Endou: Tá, agora vamos! 

 Na sala do diretor... 

Someoka: (assistindo a sala ser totalmente destruída e um Kurimatsu pulando de cima de uma estante)... Quer apostar que todo mundo vai ser expulso? 

Kidou:... (Observa a briga de vassouras *de novo* de Nagumo e Suzuno, tentando acertar o lustre) Que nada, vai ser só uma suspensão. 

Suzuno: (da uma rasteira em Nagumo) Implore por misericórdia! 

Aphrodi: Vocês querem parar com isso?!

Nagumo: (caído) Grrr... (Pula do chão igual um ninja e pega de novo a vassoura) Já chega, agora você vai...! 

Pessoa arromba a porta: ENCONTRAMOS O TREINADOR! (Aparece com um monte de gente segurando o suposto Treinador pelos braços, todo amarrado e com uma fita na boca) 

Fubuki: ATSUYA! Você tá vivo?! 

Atsuya: É claro que eu tô vivo, eu falei que ia salvar o pessoal, não é? 

Fubuki:... Pensei que você tinha morrido depois de pular da janela. 

Atsuya: (Veia na testa) Você pensou que eu tinha morrido e TAVA JOGANDO CARTAS?! 

Fubuki: Não, eu tava batendo cards. Olha o tanto que eu ganhei! (Mostra os bolsos cheio de cards com os olhos brilhando)

Atsuya: (Pokerface) 

Kidou: Éerr... Por que o Treinador tá amarrado? 

Goenji: A gente perguntou por quê ele tava fugindo, e ele veio com uns papos de aluguel, filha pra cuidar, uma vzinha doida... 

Endou: E a gente prendeu ele e trouxe.

???: Como me prenderam se eu tô bem aqui? 

Povo: AAAAAAH! (Vêem Kudou em frente a porta do banheiro do lado da janela) 

Nagumo: MORRE, SUZUNO! (Nem presta atenção em nada e dá uma vassorada no meio das pernas do Treinador e ele cai da janela) 

Todos: NAGUMO!!! (Olhos arregalados) 

Endou: AAAAH O QUE VOCÊ FEZ?!!! 

Nagumo: E-eu... 

Aphrodi: (Corre até a janela e vê lá embaixo o Treinador todo quebrado)... N-Nagumo... Você matou o Treinador! 

~*~

 Algum tempo depois... 

Nagumo: (Juntando os dedos indicadores um no outro) ... 

Hibiki: (Passa por todos com um olhar mortal) Hum... Então foi isso que aconteceu... 

Seu Madruga: (Você: SEU MADRUGA?! Eu: É, Seu Madruga) Isso mesmo. Ele me contratou porque eu tava sem emprego e...

Midorikawa: É claro, ele não vai contratar alguém empregado. 

Seu Madruga: (Aquela cara feia que ele faz quando o Quico fala merda) Grrrr... 

Midorikawa:... (Medo) 

Seu Madruga: Como EU dizia; ele me contratou, porque tava enjoado desses moleques e da maluquice do Endou de ficar com medo que o Goenji saia do time. 

Kidou: VOCÊ VAI SAIR DO TIME?!! (Agarra Goenji, no bom sentido) 

Goenji: Que?! Claro que não! Da onde você tirou isso, Endou?!! 

Endou:... É uma longa história. 

Kudou: (Deitado numa maca) É, e porque vocês são os PIORES ALUNOS QUE EU JÁ TIVE! Hibiki, uma vez eles trocaram a água dos chuveiros por tinta azul com alho! Minha namorada terminou comigo por causa disso! 

Hibiki: Ah, mas eles são só adolescentes, eles fazem isso mesmo.

Kudou: Adolescentes colocam fogo no pneu do seu carro? 

Hibiki:... 

Kudou: EU ACHO QUE NÃO! Sem falar que, agora esse idiota quebrou minha perna! (Aponta para Nagumo) EU TE ODEIO! 

Nagumo: F-foi sem querer... 

Natsumi: Nossa, o Treinador tá muito desequelibrado... 

Kudou: VOCÊ QUE É DESEQUILIBRADA, SUA IDIOTA! 

Natsumi: (Fogo nos olhos) O QUE?!! 

Suzuno: Mas por que o Seu Madruga? Ele nem cuida da doida da filha dele direito! 

Seu Madruga: Eei, o quê que foi, quê que, quê que há. Eu sou uma ótima babá, pra sua informação! 

Aphrodi: Seu Madruga, o senhor gosta de acarajé? 

Seu Madruga: Sim, uma vez eu fui pro Brasil com o Seu Barriga, e... 

Atsuya: DEIXA ESSA HISTÓRIA PRA DEPOIS! 

Endou: Doutor, em quanto tempo ele vai ficar bom? 

Doutor: (Examinando e olhando no Raio-X) Hum... Foi uma fratura bem séria... Sorte a dele que nada mais grave aconteceu. 

Nagumo: (suando frio) Nada mais grave, tipo o quê? 

Doutor: Morte. 

Nagumo:... 

Todos: (Olham para Nagumo) 

Nagumo: (Percebe)... AAAH, PAREM DE OLHAR PRA MIM! 

Atsuya: Parabéns parceiro, você merece o meu respeito. (Estende a mão pra ele) 

Doutor: Ele vai melhorar em uns dez à nove meses... 

Nagumo e Endou: DEZENOVE MESES?!! 

Doutor: Não! Eu falei DEZ À NOVE MESES! 

Nagumo: Graças a Deus. 

Hibiki: Bom, espero que vocês não tenham aprontado mais nad... 

???: GENTE DO CÉU, O KAGEYAMA TÁ LÁ EMBAIXO QUERENDO FALAR COM TODO MUNDO! 

Aki: Yasmin? Onde você tava?!! 

Yasmin:... VOCÊS NÃO OUVIRAM O QUE EU FALEI?! O KAGEYAMA VAI MATAR A GENTE! 

Todos: (Saem correndo) AAAAAH! 

Aki: Ei, não me ignora! 

Yasmin: (some) 

Aki: (Palmface) Miserável... 

.

.

.

.

.

~*~

Hibiki: VOCÊS PASSARAM TROTE PRO KAGEYAMA?! EU VOU MATAR VOCÊS! 

 

 




Notas Finais


PRÓXIMO CAPÍTULO.PROMETE, MUAHAHAHHA (aviso: tem alguém do time que tá namorando >.> QUEM SERÁ?!!!)
Espero que tenham gostado <3 <3 e se quiserem, comentem *-*
KYSSUS!!! ^.~/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...