1. Spirit Fanfics >
  2. Raimon Days >
  3. A Namorada do Atsuya; 2° Parte

História Raimon Days - A Namorada do Atsuya; 2° Parte


Escrita por: ysm_ozean

Notas do Autor


Good leitura <3

Capítulo 4 - A Namorada do Atsuya; 2° Parte




Enquanto isso, no pátio…


Aphrodi: Nossa, hoje o dia tá incrível pra fazer dois caras se beijarem, HAHAHA.

Yasmin: (Brota do lado dele segurando um pedaço de papel higiênico no nariz) O que você disse?

Aphrodi:... N-nada não… Por que você tá com isso no nariz? (Aponta pro papel)

Yasmin: Hemorragia nasal… (Joga o papel fora e faz uma carinha de anjo) Ah é, precisamos escolher que peça vamos apresentar no teatro da escola.

Tsunami: Vai ter teatro na escola?! (olhos brilhando)

Yasmin: (Pokerface) Sim! Eu tava explicando isso agora a pouco!

Tsunami: LEGAAAL! (Começa a dançar comemorando)

Yasmin: Vai querer participar?

Tsunami: Não, mas vou poder faltar por causa da peça! YEAAAH!

Kazemaru: Boa idei…! (Vê de longe o olhar mortal de Yasmin o encarando)... Droga…

Goenji: (Senta numa cadeira que estava por ali e cruza as pernas) Vamos fazer que peça?

???: Olha lá, Suzuno! O Goenji parece um gay kkkkkkk

Goenji: FURACÃO DE FOGO!

Endou: Caramba, ele fez o Furacão de Fogo chutando um tênis!

Toramaru: (Pokerface) É, o MEU tênis.

???: AAAAAH! (Falece)

Suzuno: (Olha para Nagumo quase morto caído ao seu lado)... Bem feito. Ei, Hiroto!

Hiroto: Hum? (Olha na direção das escadas que levavam até a sala de música onde Suzuno estava)

Suzuno: Posso falar com você?

Hiroto: Pode falar, eu tô ouvindo!

Eles estavam muito longe um do outro.

Suzuno: (Bate na própria testa) Vem aqui, diacho!

Hiroto: Tsc, que saco. (Vai)

...

Goenji: Como eu dizia; qual vai ser a peça?

Aki: Nós…

Ichinose: Ei (Interrompe Kino) bem que podia ser uma peça de super-heróis né?

Kurimatsu: É mesmo!

Aki: (Bate na própria testa)

Kazemaru: Power Rangers! Eu sou o Ranger Vermelho, pronto falei!

Endou: Não! EU sou o capitão, EU que tenho que ser o vermelho!

Domon: Eu sou o mais forte, eu sou o vermelho!

Nagumo: (Ressuscita) Meu cabelo é vermelho!

Todos: …

Kidou: Tá, e daí?

Nagumo: Meu cabelo é vermelho, então eu sou o Ranger Vermelho!

Fudou: (aparece do nada e entra na discussão) Teu c*!

Meninos: (Começam a se matarem entre si)

Natsumi: Fala sério. Ô ZOOLÓGICO! (Grita e todo mundo para) O que é isso?!! Eu tô numa escola ou num presídio?!

Endou: Rimou…

Natsumi: (Revira os olhos)

Aki: Nós já escolhemos a peça, meninos.

Ichinose: E vai ser qual?

Yasmin: Bom… Vamos fazer um compilado de vários contos de fadas com troca de gêneros.

Meninos: Quê?

Nagumo: Que bosta, nem vou participar mais.

Kazemaru: O que é troca de gênero?

Haruna: Os papéis vão ser invertidos, as meninas são os meninos e os meninos vão ser meninas.

Meninos: Ahh…

Endou: … (Cochicha para Kidou) Num entendi nada.

Aphrodi: (Cochicha para Yasmin) Eles não entenderam.

Yasmin: Aaah! (Perde a paciência) Como vocês são burros! O que elas estão dizendo é que, tipo, se tiver um príncipe e uma princesa na história, o príncipe vai ser a garota e a princesa vai ser o garoto, entenderam?!!

Meninos: EEEH?!!

Tsunami: Ué, porquê não fazem do jeito tradicional?!

Aki: Você nem vai participar! Tsunami: …

Yasmin: Porque ia ficar normal demais, e a nossa peça tem que ser incrível!

Matsuno: Mas isso é fácil de resolver, temos um monte de meninos que parecem meninas… (Sorriso malicioso)

Todos: (Começam a olhar fixamente para Kazemaru, Aphrodi e Midorikawa)

Kazemaru: Se alguém ousar falar algo de mim, eu mato, tô falando sério!

Natsumi: Não é uma má ideia, mas vamos fazer assim! Enfim, outro dia vamos escolher num sorteio os papéis de todos, ok?

Nagumo: Kkk elas vão sortear num papel os papéis de todos kkkkk papel sorteando papel, KKKKKKK.

Todos: …

Kogure: Que piada bosta.

Nagumo: Cala a boca, moleque.

Kogure: Vem calar!

Domon: (Sobe numa mesa) (?) BRIGAAAA!


~*~

 Na sala de música…


Hiroto: Como é que é a história aí?

Suzuno: É isso mesmo, eu preciso de uma gravação do Atsuya pra uma trollagem. Consegue manipular a voz dele pelo computador, né?

Hiroto: Sim… (Sorri) Modéstia a parte, eu sou uma hacker incrível, mas…

Suzuno: Então faz logo isso pra mim! Eu preciso disso ainda pra essa tarde! (Agarra seus ombros)

Hiroto: Tá cara, relaxa, eu vou fazer. Só preciso achar umas gravações antigas dele, sabe onde tem?

Suzuno: No histórico do microfone de anúncios do diretor. Lembra que ele ficava contando piadas de manhã, todo dia antes de alguma aula começar? Pois é.

Hiroto: Beleza então, daqui a pouco eu te entrego. (Sorri gentilmente)

Suzuno: Ótimo… (Sorriso endiabrado) Te vejo depois, Hiro.

Fuusuke mal conseguia esconder seu sorriso vitorioso dos lábios ao fechar a porta da sala após sair.

Suzuno: Já pode preparar seu uniforme de ajudante, Aphrodi… MuahahaHAHAHAHAHAHA…

???: Cala a boca!

Suzuno: … F-foi mal!

Suzuno nem esperou para ver quem era que tinha o mandado calar a boca, saiu de lá às pressas. O que ele não esperava era que, segundos depois Haruya (depois de quase apanhar para o Kogure) aparecesse com duas fitas nas mãos e fosse para a sala onde Hiroto estava;

Nagumo: Oi Hiroto, trouxe as fitas que você vai precisar, hehehehehe (sorriso malicioso).


~*~

Atsuya: (Sente o estômago roncar) *Aaaah QUAL É, EU TÔ COM FOME! Será que o Suzuno falou sério quando disse que ia me deixar aqui até amanhã? … Mas por que ele tá fazendo isso comigo?! Eu não fiz nada pra ele!* (Olha para os lados tentando achar um jeito de se soltar) (Começa a mover as mãos para conseguir) *... Mas que droga, eu não acredito que vou ficar a noite tod…!* (Consegue arrebentar a corda que o amarrava) … *Cordas podres? Pfff, que imbecis*

Já com as mãos livres e doloridas, ele se levanta e bate em suas roupas para livrar-se da poeira do local.

Atsuya: (Põe as mãos na cintura) *Vou acabar com tua raça, Suzuno filho da… Pera, por que eu tô falando isso em pensamento? … E ainda tô com essa fita?!!* (Arranca a fita de sua boca com força, e se machuca) AAAAH, MAS QUE DROGA!

Furioso ele sai da sala e bate a porta, ficando de frente ao corredor gramado que levava ao campo de futebol.

Atsuya: Pode se preparar (bate um vento e o deixa com cara de badass) o Atsuya está de volta!


~*~

No pátio onde ficava um palco de ensaios, grande parte do time estava lá e as meninas conversavam entre si…

Yasmin: (Olhando os meninos conversarem no topo do palco, debruçada na braçadeira) Cara, ele é tão lindo…!

Touko: Quem?

Natsumi: O Fubuki?

Yasmin: (Suspira sorrindo) Sim… Olha aquele cabelo! É tão bonito, dá vontade de bagunçar.

Haruna: É incrível como ele e o Atsuya são parecidos…

Aki: Com personalidades totalmente diferentes.

Todas: Uhum.

Rika:... (Também se encosta a braçadeira) Mas que… Parada é aquela?!

Haruna: (Corre até onde ela estava) O que foi?

Yasmin: Ué, é só o Nagumo e o Suzuno brigando de novo. Qual é a novidade?

Rika: O Aphrodi não tá por perto pra apartar ou ajudar…

Meninas:...

Aki: Eu aposto que o Suzuno ganha.

Haruna: Pff, até parece! O Nagumo vai dar um surra nele!

Yasmin: Com certeza.

 Enquanto isso, na briga dos dois…

Nagumo e Suzuno se batendo como duas menininhas.

Suzuno: (Acerta o olho do ruivo sem querer)

Nagumo: MEU OLHO, MISÉRIA!

Suzuno: O que?!! Eu que devia tá falando isso! (Cochicha) Como assim você viu o Atsuya e não o segurou?!

Nagumo: (Com a mão no olho) Cara, eu tô falando sério! Ele tava no corredor olhando em todas as salas, deve tá procurando a gente!

Suzuno: (Morde o lábio) Tsc, e esse Hiroto que não aparece logo…

Nagumo: Olha ele vindo ali! (Aponta para o ruivo, que descia na maior calma as escadas enquanto mastigava algo)

Suzuno: Hiroto! (Ambos correm até ele) E aí, conseguiu montar a fita?

Hiroto: Uhum, tá terminando de gravar lá na sala.

Nagumo: Você deixou a gravação sozinha?!!

Hiroto: Claro, tava demorando muito e eu fiquei com fome.

Suzuno: O que você tá comendo?

Hiroto: (Tira do bolso um pacote de bolacha) Bolacha. Quer?

Nagumo: (Empurra Suzuno) Eu quero!

Suzuno: Não temos tempo pra isso, temos que achar o Atsuya! (Puxa Nagumo pela manga da blusa e sai o arrastando, enquanto Haruya se debatia querendo voltar)

 Eles procuraram por todas as salas do primeiro e do segundo andar da escola, mas não encontraram nada. Até resolverem ir pra sala de música.

Suzuno: (Com a mão na maçaneta da porta) Vamos entrar, a gravação já deve tá pronta e não podemos deixar o Atsuya achar.

Nagumo: (Ouve alguns barulhos do lado de dentro) Ei, tá ouvindo isso?

Suzuno:... (Se apavora e abre a porta, dando de cara com um Atsuya mexendo em um monte de fitas) NAGUMO, PEGA ELE!

Atsuya: VOCÊS NUNCA VÃO ME PEGAR VIVO!

Nagumo vai para cima do ruivo de cabelos salmões pronto para agarra-lo, mas Atsuya se abaixa e faz Nagumo cair por cima de uma impressora (impressora na sala de música?).

Suzuno: (Bate na própria testa) Idiota!

Enfim, Fuusuke também vai para cima de Atsuya ao ver que ele tava enchendo sua blusa com um momte de fitas. No mesmo instante, Haruya conseguiu agarrar o Fubuki mais novo pelas pernas, e o derrubou no chão. Já Suzuno se sentou em cima das costas dele e o impediu de se mover, e ficou batendo a cabeça dele contra o chão para tentar fazê-lo soltar as fitas.

Suzuno: Solta! Solta! Solta!

Atsuya: EU VOU TE MATAR QUANDO EU SAIR DAQ… AAH, TÁ ME MACHUCANDO, CARAL**!

Nagumo: Ahhh mas eu vou falar pro Fubuki que você tá falando palavrão!

Atsuya: Ele também fala!

Suzuno: Mentira!

Suzuno: Nagumo, faz cosquinhas nele!

Atsuya: NÃO, POR FAVOR, TUDO MENOS ISSO! (Nagumo começa a fazer cosquinha na perna dele) KKKKK SOCORRO, EU VOU MORRER, KKKKKKK.

Com Atsuya já bem fraco e se debatendo feito uma lagartixa com câimbras no chão, os dois o soltam e pegam todas as fitas que estavam com ele, inclusive a que ainda estava gravando.

Atsuya: AINDA NÃO! (Agarram os dois pela camisa quando estavam para sair da sala)

Nagumo: AI MEU DEUS, TÁ TENDO UM INCÊNDIO! (Aponta para trás do outro)

Atsuya: Quê?!! (Se vira e não vê nada, quando olha pra porta de novo, ela já estava fechada) Eh?! (Tenta abri-la, mas os dois haviam o prendido de novo) NÃO ACREDITO QUE CAÍ NESSA DE NOVOOO!!!


Suzuno: (Correndo no corredor ao lado de Nagumo, derrubando um monte de fitas pelo caminho) Puta merda, ele tá quase arrombando a porta!

Nagumo: Puta merda digo eu! O Diretor tá vindo!

Imediatamente os dois param de correr e começam a andar como “pessoas normais” (aspas porque os dois ficaram sorrindo feito retardados enquanto passavam pelo Diretor)

Diretor: (arqueia uma sobrancelha desconfiadamente) *Eu heim…*

E assim que passaram pelo homem, voltaram a correr a toda velocidade, porém…

Diretor: Ué, que gritaria é essa dentro da sala de música? (Tira a chave do bolso para abri-lá)

Nagumo e Suzuno: (Começam a falar ao mesmo tempo) NÃO DIRETOR, NUM FAZ ISSO NÃO, PELO AMOR DE DEUS!

Contudo, o homem não liga e abre a porta, revelando de lá um garoto de aparência demoníaca pronto para matar o primeiro que aparecesse em sua frente.

Nagumo e Suzuno: (Engolem em seco) …

Atsuya: Eu vou. Matar. VOCÊS!!!

Não demorou nem 5 segundos e os dois nem estavam mais lá, correndo para salvar suas vidas enquanto o Diretor assistia a tudo sem fazer nada.

Diretor: Ahh… mais um dia normal na escola…


~*~


???: AAAAAH! (Gritos são ouvidos do pátio)

Aki: O que foi isso?

Natsumi: Coisas estranhas acontecem na escola o tempo todo, não deve ser nada.

Haruna: Ok, então vamos começar com a seleção dos contos, ér… Meninos?

As três olham para os lados a procura deles, mas tudo que encontram são uma rodinha no meio da passagem, e eles batendo cards no chão.

Natsumi: (Veia na testa) EU JÁ NÃO MANDEI VOCÊS PARAREM COM ISSO?!!

Meninos: (Medo) …

Natsumi: VENHAM AQUI AGORA!

Meninos: (Brotam ao lado dela)

Natsumi: Ótimo. Agora vamos começar com…

Fubuki: Ei, alguma de vocês viram o meu irmão?

Natsumi: (Pokerface) Não…

Fubuki: Ah tá. Se virem, poderia avisar pra ele que eu vou sair mais cedo hoje? (Já se preparava pra ir embora)

Natsumi: Ei, ei! Espera aí, mocinho. Nós vamos escolher os contos agora!

Fubuki: … E-eu sei, eu não vou demorar, só vou pegar um negócio. Tchau! (Foge antes que a ruiva pudesse segurá-lo pela manga de sua blusa)

Natsumi: Aff… Enfim, como eu dizia…

Tachimukai: (Levanta a mão)

Natsumi: (Veia na testa) O quê que é?!

Tachimukai: Posso ir no banheiro?

Natsumi: Não.

Tachimukai: Mas eu tô apertado!

Natsumi: E eu preciso terminar de explicar isso logo! Continuando…

Tachimukai: (Sussurra) Bruxa…

Natsumi: COMO É QUE É?! (Aura demoníaca)

~Sinal de avisos toca antes que Natsumi pudesse matar Yuuki.

Aviso on~ E aê, gente!

Kazemaru: Ué, não é a voz do Atsuya?

Kidou: Calado, eu quero ouvir!

Aviso~ Eu só queria falar que, Eu. Gosto. Muito. Do. Someoka (a gravação tava toda mal feita e as palavras saíam entrecortadas, porém…)

Someoka: É O QUE?!!

Todos: KKKKKKKKK

Goenji: Sempre soube.

???: (Grito vindo de uma das salas) VOCÊ COLOCOU A GRAVAÇÃO ERRADA, NAGUMO!

???: FOI MAL!

???: EU VOU MATAR VOCÊEES!

??? e ???: AHHHHH!

Someoka: QUEM FOI O FILHO DA (não falem palavrão, crianças) QUE GRAVOU ISSO??!

??? e ???: Sai da frente! Sai da frente! (Passam pelas pessoas do pátio quase derrubando tudo)

Aphrodi: (Pega cada um pelas mangas de suas blusas) O que foi que vocês fizeram?!

Nagumo e Suzuno: (Apontam um para o outro) A culpa foi dele! O que?! A culpa foi sua! Para de falar junto comigo!

Aphrodi: Parem com isso! O Atsuya tá vindo.

Os dois: EEEH?!! (Tentam se soltar)

 Atsuya caminhava com um olhar super mortal para cima dos dois, mas ao passar por uma garota, pegou o microfone dela (que tava com ela por alguma razão) e foi para o palco, empurrando quem quer que tivesse nele. Os três amigos não disseram nada, apenas ficaram olhando estranhando tudo enquanto um pessoal ainda ria dos chiliques do Someoka.

Atsuya: AÊ! (Grita e todos no pátio ficam em silêncio o olhando) Eu só queria deixar bem claro que, EU NÃO GOSTO DO SOMEOKA, OK?!!

Someoka: ACHO BOM MESMO, OU VOCÊ IA SE VER COMIGO!

Pessoal: Hmmmmm… (Gritinhos maliciosos)

Yasmin: JÁ DESCONFIAVA!

Atsuya e Someoka: PAREM JÁ COM ISSO!

Atsuya: E para os três idiotas aí que tão fuxicando sobre a minha vida: Ela não é minha namorada, seus imbecis!

Aphrodi: O QUÊ?!

Nagumo e Suzuno: AÊÊÊÊ! (Começam a dançar e pular)

Menina na “plateia”: Me devolve meu microfone, seu maluco!

Atsuya: (Revira os olhos, coloca o microfone no balcão de palestras do palco e sai de lá dando de ombros)

Aphrodi: Aimeudeus aimeudeus aimeudeus… (Com as duas mãos na cabeça)

Nagumo: NA SUA CARA, OTÁRIO!

Aphrodi: CALA A BOCA!

Atsuya: (Se aproxima) Satisfeitos?!

Aphrodi: (O agarra quando ele já estava mais perto) Como assim aquela garota não é tua namorada?! (O sacode) VOCÊ OFERECEU O PIRULITO DA SUA BOCA PRA ELA!

Atsuya: (Se solta bruscamente) Então vocês tavam mesmo me espionando?! Eu devia bater em cada um de vocês até fazer sangrar! (Aponta para Nagumo e Suzuno) Principalmente em vocês dois! Eu não esqueci que vocês me prenderam na casinha de ferramentas!

Aphrodi: Vocês prenderam ele? Gente, cês têm demência?!

Os dois: …

Haruna: (Se aproxima junto às meninas) Nossa, que barraco é esse?

Yasmin: Atsuya, eu torço muito por você e pelo Someoka, espero que vocês fiquem juntos… (Sorriso maléfico)

Atsuya: Não me provoca, Fujoshi, não tô com saco pra você!

Yasmin: Só vou parar quando você não me chamar mais de Fujoshi!

Atsuya: Eu não vou parar!

Aphrodi: Êpa, pera aí! E aquele embrulho que ela te deu? Era um almoço, né?!

Atsuya: Sim.

Nagumo: Era pra você?

Atsuya: Claro que não!

Suzuno: Então pra quem era, porra?!

Atsuya: Pro Shirou, ué.

Aphrodi: Pro Fubuki? Mas por quê?!

Atsuya: Argh, ela é namorada dele, seus burros!

Todos: (Arregalam os olhos) … (Olham fixamente para Atsuki, que tava tão surpresa quanto eles)

Nagumo: Puts…


~*~


No hall da escola, um pouco mais distante do banco onde as meninas estavam...

Aphrodi: (Olhando com pena para Yasmin sentada no banco ao lado de Aki e Haruna) … Desde quando ele tá namorando?

Atsuya: Têm uns… 6 meses, se eu não me engano…

Aphrodi: Legal… E agora por culpa dele EU VOU TER QUE ME VESTIR DE GAROTA! AAAH EU ODEIO A MINHA VIDA! (Sai correndo bagunçando o próprios cabelos, parecendo uma patricinha)

Com as meninas…

Aki: Tá tudo bem mesmo, amiga?

Yasmin: (Suspira) Tô sim, relaxa… Eu só tô mal porquê eu me ferrei duplamente; meu OTP não se beijou!

Suzuno: (Do outro lado do pátio) NÃO SOMOS GAYS!

Yasmin: Vocês não precisam ser pra se beijarem!

Nagumo: YASMIN, CALADA!

Yasmin: Tsc… (Apoia o cotovelo à sua coxa, enquanto apoiava seu rosto em sua palma) A culpa é minha… Eu devia ter dito logo o que eu sentia pra isso não acontecer…

Meninas: …

Haruna:... Como será a namorada dele?

Yasmin: (Revira os olhos) Eu nem quero saber…

???: Ah, olha as meninas ali! Oi meninas!

Haruna: … Yasmin, não olha agora, mas o Fubuki tá vindo pra cá de mãos dadas com uma garota…

Yasmin: Aaahn! (Faz birra ainda encarando o chão, até ouvir a voz dele perto de onde ela estava) Por favor, caia um meteoro na minha cabeça agora… (Cochicha)

Fubuki: Oi garotas!

Meninas: Ooi… (Desânimo total)

Aki: Quem é a garota ao seu lado, Buki?

Fubuki: Ah é, essa é a Kiyomi, minha namorada. (Troca olhares com a rosada ao seu lado, sorrindo meigamente)

Aki: Namorada?! Oh meu Deus, eu não sabia que você tava namorando! (Mentirosa)

Touko: (Surge do nada ao lado de Haruna) Namorando?! Quem tá namorando?!

Rika: (Brota ao lado da Zaizen, e puxa Yasmin para um canto mais afastado) Por que tem uma garota bonita pra caramba de mãos dadas com o Fubuki?

Yasmin: (Pokerface) Ela é a namorada dele…

Rika: (Arregala os olhos e percebe a merda que ela disse) … Eu disse bonita? Pfff essa garota é horrorosa! É impressão minha ou o olho dela é meio vesgo?

Yasmin: Para com isso, Rika… (Revira os olhos) Nós duas sabemos que ela é linda.

Kiyomi: É um prazer conhecer todas vocês. (Sorri gentilmente)

Fubuki: Amor, vem cá que eu quero que você conheça uma pessoa. (A puxa até onde Urabe e Atsuki estavam) Essa é a Yasmin, a garota que eu te falei.

Yasmin: *Falou de mim?!!*

Kiyomi: Yasmin! (Estende a mão para a morena) É um prazer te conhecer, meu bebê falou muito sobre você e sobre o quanto vocês são amigos.

Yasmin: (Força um sorriso enquanto tentava manter a calma) E-ele falou é? Uau, ele não me disse nada sobre você, acredita? (A comprimenta xom um aperto de mão)

Kiyomi: Pois é, iríamos manter nosso relacionamento em segredo, mas as coisas não correram como o planejado…

Fubuki: (Ri) Por isso eu adoro você, Yasmin, sempre mantêm o bom humor.

Yasmin: *Espero que você morra, hahaha* Ahh com certeza, eu tô de muito bom humor agora… (Força mais ainda seu sorriso o fuzilando com o olhar) *Filho da p…* Ei, falando em bom humor, você viu o Kazemaru em algum lugar, Fubuki?

Fubuki: Hmm… A última vez que o vi, ele tava no Salão Relâmpago… por que?

Yasmin: Por nada não, só vou chamar ele pra irmos pra casa juntos. Tchau gente!

Todos: Tchau!

Fubuki: Ela tá meio estranha, aconteceu alguma coisa?

Rika: (Se enfurece) É claro que sim, você não tá vendo que…!

Touko: (Tapa a boca da garota) Ela machucou o tornozelo!

Fubuki: Sério?!

Kiyomi: Puxa, espero que ela melhore…

Rika: (Olhar mortal para Touko)

Touko: (Dá de ombros)


 No Salão Relâmpago…


Kazemaru: UNOOO! Venci de novo! HAHAHAHAHA!

Endou: (Olhando suas próprias cartas) … Eu perdi? DE NOVO?! COMO ASSIM, SÓ FALTAVA DUAS PRA MIM!

Kazemaru: (Dançando em cima da mesa) Sou foda demais, tchurutchu.

Yasmin: (Arromba a porta e com o susto, Kazemaru quase cai da mesa) Endou, a Natsumi tá lá fora te chamando pra jogar futebol!

Endou: A Natsumi? Sério?!

Yasmin: Sim! Ela disse que quer aprender a ser goleira!

Endou: OH MY GOD! (Sai de lá correndo)

Kazemaru: (Desce da mesa) Nossa, aquilo é sério?! Quero ver também!

Yasmin: Eu menti, preciso falar com você… (Olhar sério)

Kazemaru: (Engole em seco) … O que foi…?

Yasmin: (Se aproxima lentamente do azulado até estar muito perto e com um olhar assustador)

Kazemaru: Y-yasmin…

Yasmin: … (O abraça) *BUÁAAAAA! (Começa a chorar) Kazemaru o Fubuki arrumou uma namoradaaa!

Kazemaru: (Sem entender po**a nenhuma) Quê? (Retribui ao abraço)

Yasmin: *Snif… Ela tem o olho verde e um cabelo lindo e rosa… Ela é linda demais!

Kazemaru: Tem certeza?

Yasmin: É claro que sim!

Endou: (Volta) Olha, eu fui lá fora e perguntei pra Nat se ela queria jogar, mas ela me deu um soco no… (Vê Yasmin chorando) Você tá chorando ?!!

Yasmin: (Se vira pra ela com uma cara the moníaca) SAI DAQUIII!

Endou: AAAAH! (Some de lá)

Meia hora de consolamento depois…

Kazemaru: (Ainda abraçado com ela) Sabe o que você devia fazer? Sair com as meninas!

Yasmin: Você só tá dizendo isso porque não quer ficar comigo.

Kazemaru: Isso não é verdade!

Yasmin: (Se solta dele) Tu não tem aquela corrida com o Miyasaka hoje?!

Kazemaru: … (Encosta os dedos indicadores um no outro) Tenho…

Yasmin: Ah é?! (Cruza os braços indignada)

Kazemaru: Sim, mas se eu ficar com você do que vai adiantar?! Meninas entendem melhor desse assunto.

Yasmin: … Quer saber? Até que você tá certo! Vou pedir pra Nat me deixar dormir na casa dela pra mim tomar banho na banheira de hidromassagem!

Kazemaru: É assim que se fala, garota!

Yasmin: Beleza! Tchau Kaze! (Acena para ele e sai do salão cantarolando)

Kazemaru: (Espera alguns minutos) … Já pode sair daí!

???: (Sai de trás dos pneus de treino do capitão do time) Eu nunca mais venho te visitar! Isso é um absurdo! Primeiro eu tenho que esperar o Endou sair e agora sua amiga também?!

Kazemaru: Fica calma, amorzinho, eu prometo que isso não vai mais acontecer!

???: Hum, acho bom mesmo!

Kazemaru: (Puxa a pessoa pela cintura) Onde é que estávamos mesmo? Ahhh… Acho que lembrei… (Beija-a)


 Lá fora…

Yasmin: (Com o telefone no ouvido) Òtimo, quando eu preciso dela ela some!

???: Fujoshi?

Yasmin: (Olha para trás e vê Atsuya segurando uma bola de futebol) Ahh não, você não…

Atsuya: Relaxa, eu vim em paz. (Se aproxima dela e fica ao seu lado, enquanto a garota lhe virava a cara) Nem sabia que você gostava do Shirou, foi mal aí por ele.

Yasmin: (Arqueia uma sobrancelha e o olha) E desde quando você se importa?

Atsuya: Fala sério, eu definitivamente não me importo. (Sorri do jeito que todos sabem como ele faz) Só não entendo o porquê de tantas garotas gostarem dele. Eu sou bem melhor e tenho o sorriso bem mais sedutor.

Yasmin: Hum, tô nem aí, pode ir embora por favor?

Atsuya: Calma, eu não terminei ainda! Enfim, eu só quero dizer que as coisas podem ficar difíceis agora, então se você precisar de um amigo…

Yasmin: Você não é meu amigo! Você nem gosta de mim!

Atsuya: Ér… Sim, mas eu não tava falando de mim, e sim das pessoas que você gosta!

Yasmin: (O olha pelo canto dos olhos) Ok…

Atsuya: E se você se sentir muito mal, vai ver um yaoi, eles sempre te animam né?

Yasmin: … (Se prepara para tirar o próprio sapato)

Atsuya: O que você tá fazendo?

Yasmin: Sai daqui ou eu taco esse tênis em você.

Atsuya: Hum, nervosinha…

Yasmin: Vai logo!

Atsuya: Ok, ok! Tchau Fujoshi.

Yasmin: Para de me chamar de…! (O vê correndo enquanto ria) Tsc… Babaca. (Sorri) 






Notas Finais


Ok, já podem shippar AtsuyaxYas \o/ parei.
E quem será a pessoa que tá dando uns pegas no Kazemaru escondido, hmmm? >.>
Essa e mais respostas (ou perguntas XD) somente no próximo capítulo!
Té mais, povo!
KYSSUS!!! ^.~/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...