1. Spirit Fanfics >
  2. Raimon Days >
  3. A Revanche dos Garotos

História Raimon Days - A Revanche dos Garotos


Escrita por: ysm_ozean

Notas do Autor


(Espero não estar esquecendo de responder nenhum review)


EAWEEEE \o/ demorei, mas GHEGAY \o/ ~arco-íris~

AVISO: Arthemisy é uma personagem criada pela (musa) YunoCla em uma fic do Nyah chamada Last Friday Night (só os olds vão conhecer essa preciosidade) tô usando ela aqui, mas todos os créditos de criação pertencem a ela. Vou deixar um link da aparência dela nas notas finais, beleza?

BOA LEITURA!

Nos vemos lá embaixo ;)

Capítulo 6 - A Revanche dos Garotos


Fanfic / Fanfiction Raimon Days - A Revanche dos Garotos



 Na casa de Afuro…

Suzuno: (Mexendo no celular) Como é que é a história aí, Nagumo? Repete de novo, porque eu não entendi.

Nagumo: (Furioso} VOCÊ NEM PRESTOU ATENÇÃO, EU NÃO VOU FALAR MAIS NADA PRA VOCÊ!

Suzuno: (Teclando sem tirar os olhos da tela) A culpa não é minha! Tô falando com uma gata aqui pelo Face, não dá pra parar!

Aphrodi: Quem é a doida?

Suzuno: Doida é tua irmã, aquela…

???: Termina a frase e esse espaguete vai parar na tua cara.

Dito isso, uma garotinha loira muito parecida com Aphrodi aparece na sala segurando nas mãos um prato cheio de macarronada.

Aphrodi: Que eu saiba, não é hora de pirralhas estarem acordadas, Arthemisy.

Arthemisy: Que eu saiba, não me lembro de ter pedido sua opinião! (Mostra a língua para ele e vai para o sofá, empurrando Suzuno e sentando quase em cima dele)

Suzuno: Nossa, não quer sentar em cima de mim não?!! (Sarcástico)

Arthemisy: (Olha maliciosamente para o albino) …

Aphrodi: Arthemisy, você tem TREZE ANOS, PODE PARAR!

Suzuno: … Não entendi.

Nagumo: (Revira os olhos) Ela tem uma queda por…! (É atingido por macarronada)... Sua pirralha maldita!

Arthemisy: Humpf, você bem que mereceu! Ah, adorei o modelito, Afuro.

 Arthemisy ou Misy, como Aphrodi gostava de chamar quando queria algo da garota; é a irmã mais nova de Afuro. A garota é idêntica ao loiro, mas possui os cabelos um pouco menores e não tem uma mecha jogada sobre a testa, como Terumi.

Aphrodi: (Repara que ainda estava com a roupa de ajudante de time) … Já posso tirar essa roupa? (Faz cara de choro)

Nagumo: Não! (Pega um pano do além e se limpa) E aí? O que vamos fazer a respeito das meninas?

Aphrodi: Pelo que você disse, elas vão fazer uma festa do pijama, né?

Nagumo: Acho que sim, elas disseram que vão se encontrar na casa da Natsumi…

Suzuno: Quem vai ir pra lá? (Olhos grudados no celular)

Aphrodi: A sua mãe!

Suzuno: (Joga o celular longe e encara o loiro) Como é que é?

~Celular avisa sobre uma nova mensagem, e Fuusuke corre até ele para ver.

Suzuno: Heheh…

Nagumo: (Pokerface) … (Vai até o estabilizador localizado na sala e o desliga)

Aphrodi: A Nat mora em frente a casa do Kidou… (Sorriso malicioso) Estão pensando o mesmo que…

Suzuno: Eh?!! O que aconteceu com o Wi-Fi?!! (Vê o estabilizador desligado) Quem foi o corno?!

Nagumo: Olha, eu acho bom você SENTAR ESSA BUNDA AÍ E ESCUTAR O PLANO LOGO, ENTENDEU?!!

Suzuno: … (Medo)

Arthemisy: Nossa, essa é a primeira vez que te respeitei, Nagumo.

Nagumo: (Sorri) Obrigado.

Aphrodi: Como eu dizia! Que tal se a gente dar uma aparecidinha por lá?

Suzuno: (Sorriso malicioso) Adoro garotas de pijama.

Nagumo: Para com isso, seu pervertido! Vamos lá assustar as meninas!

Aphrodi: Não! A autora da fic já leu algo assim, e é muito clichê!

Nagumo e Suzuno: Fic?

Suzuno: Do que 'cê tá falando?!

Aphrodi: Ah esquece. Bora ligar pro Kidou!


~*~


Yasmin: (Olhando mortalmente para Kiyomi vendo os filmes junto das outras meninas) Grr… Rika! (Segura o pulso da outra e a puxa para um canto e a prende na parede. Touko vai atrás das duas) Por que trouxe ela aqui?!

Rika: Y-yasmin, você tá me a-assustando…

Yasmin: Responde logo!

Rika: (Se solta da morena e a afasta) É como minha mãe sempre diz; têm um inimigo? Mantenha-o perto como se fosse sua melhor amiga!

Yasmin: O que? Rika, ela não é minha inimiga! Ela é só… A garota que namora o cara que eu gosto… 

Kiyomi: Shrek? Sério que vamos assistir isso?

Touko: Opa… (Vê uma aura maligna emanando de Atsuki)

Yasmin: (Faz a cara da Rochelle quando se irrita) Ela tá falando mal do meu filme favorito?

Rika: Acaba com ela, gata!

Touko: Rika!

Yasmin: Me passa o canivete.

Touko: Você ainda anda com canivete no bolso?!

Rika: (Dá o canivete escondido para Yasmin) Lógico, nunca se sabe quando uma treta vai começar.

Yasmin foi até Hotaro e tomou o filme das mãos dela.

Yasmin: Sim, nós vamos assistir esse filme. Algo contra?

Kiyomi: Não, mas… (Se vira para ela com um olhar irônico) Você não acha ele meio…

Haruna: (Cruza os dedos e pede baixinho) Não fala infantil, não fala infantil…

Kiyomi: (Cochicha) … Infantil?

Haruna: Ahhh… (Joga os braços pro alto)

Yasmin: (Conta até 100 mentalmente) Infantil?! Kiyomi, você já percebeu o tanto de piadas adultas que têm em Shrek?! Sem falar na trilha sonora, que é ótima e…

Kiyomi: Eu sei, eu sei. Também gosto de Sherek e tal.

Yasmin: É Shrek!

Kiyomi: (Dá de ombros) Tanto faz. Mas é que, sei lá... Não têm algo mais da nossa idade pra gente ver?

Yasmin: … (Sorri sarcasticamente) 50 Tons de Cinza tá bom pra você?

Kiyomi: (Cora)... Tem aí?

Yasmin: (Boquiaberta) O QUE?!!

Aki: Meninas! (Afasta as duas uma da outra) Não vamos brigar por causa de um filme, né? Trouxemos um monte!

Reina: Porque a gente não assisti Para Sempre ao Seu Lado? Eu amo esse filme!

Touko: Aff, eu queria assistir Homens de Preto…

Yasmin: Vamos assistir Madagascar?

Rika: Eu quero ver 10 Coisas que Eu Odeio em você!

Haruna: ANNABELE!

E aí, uma discussão interminável começa entre elas. Enquanto isso, Natsumi discretamente pega um dos filmes e coloca no DVD sem que nenhuma notasse, e então uma música começa a tocar.

Todas: (Olham para a TV) …

Yasmin: Barbie?!

Natsumi: É isso aí! Nós estamos na MINHA casa e vamos assistir o filme que EU quero!

Reika: … Podia ser um filme mais novo, né… (Natsumi colocou Barbie e as Doze Princesas Bailarinas)

Natsumi: Tá incomodada? A porta da rua é a serventia da casa!

Reika: Ai, magoei…

Natsumi: Humpf.


Enquanto isso, ao lado de fora sobre a janela, ninguém percebia a presença de um ser de olhos azuis, que acompanhava tudo o que acontecia lá dentro com cara de “Wtf?”

???: Barbie? Sério?!


~*~


Kidou: (Abre a porta da mansão e dá espaço para os outros entrarem) Entrem e não toquem em NADA!

Hiroto: Por que seu mordomo não abriu?

Kidou: Ele tá dormindo…

Tsunami: Legal… (Passa por uma escultura que parecia ser caríssima) Bem massa a sua casa, Kidou.

Suzuno: (Olhos brilhando) Parece um castelo!


Além de Hiroto, Suzuno e Tsunami; também foram “convidados” para a reunião o Nagumo (claro), Goenji, Kogure, Fubuki, Ichinose, Endou, Edgar (apareceu lá do nada), Kazemaru e Atsuya, que ainda relutava pra não entrar.

Atsuya: Eu não quero! (Se segura no batente da porta, enquanto Shirou tentava puxá-lo para dentro) Eu tava assistindo Naruto! Eu quero voltar pra casa, me larga!

Fubuki: Atsuya, solta logo!

Atsuya: S-solta… Você!

Fubuki: Então vai embora! (O solta já vermelho de raiva) Faz o que você quiser.

O olhou mais uma vez e adentrou a casa, vendo de longe Nagumo e Suzuno brigarem por causa de um vaso de cristal na sala e deixando um Atsuya com cara de bunda para trás.

Hiroto: Fubuki nervoso é a minha religião.

Fubuki: Tsc, tô de saco cheio do Atsuya ficar agindo feito criança…

Atsuya: (Entra) Ah, para de “tase”, Fubuki! Você só tá falando isso, porque tá namorando!

Fubuki: Eu sempre falei isso pra você!

Atsuya: Ah é? E desde quando que… (É interrompido)

Nagumo: (Salta de cima do sofá e tenta se segurar no enorme lustre da sala) QUE LUSTRE FOODAAA!

Kidou: NÃO! (O segura pelas pernas antes que ele alcançasse e o puxa para o chão)

Nagumo: (Bate a cara no piso) Aaaiii…

Kidou: VOCÊ FICOU LOUCO?!

Nagumo: Eu queria ver se o lustre me aguentava…

Kidou: (Indignado) MAS É CLARO QUE NÃO, SEU ANIMAL!

Goenji: Qual é, Kidou. Você é rico, pode comprar uns mil lustres desse.

Kidou: Ahh… (Massageia suas têmporas) Eu vou na cozinha.

Tsunami: Vai fazer o que?

Kidou: Chorar e me perguntar o que eu tô fazendo da minha vida sendo amigo de vocês, e depois trazer comida.

Nagumo: (Dá um pulo do chão) Pode trazer a comida primeiro?

Todos menos Kidou e Atsuya: Nagumo!

Nagumo: O quê que é?! Eu tô com fome!

Suzuno: E vai ser o quê de comida?

Kidou: Cookies.

Suzuno: (Olhos brilhando) Cookies?!

Kidou: É, e daí?

Nagumo: (Pokerface) O Suzuno adora cookie.

Suzuno: (Like a Kel) Uhuuum! Adoro, adoro, adoro!

Todos: …

Kidou: Agora eu tenho certeza que eu vou ir pra cozinha chorar. Dá licença. (Sai de lá com as mãos na cabeça)

Ichinose: Coitado do Kidou… Olha só o rádio dele! (Corre até um amplificador importado e Hiroto vai atrás)

Hiroto: Nossa, deve ser alto demais…

Ichinose: Verdade…

Os dois: (Se entreolham) …

Hiroto: (Tira um pendrive do bolso e encaixa na entrada do aparelho. Aumenta até o último volume e se prepara para liga-lo) Hehehe…

Fubuki: Ei, espera! O Kidou não falou que o mordomo dele tá dormindo?

Meninos: …

Hiroto: Ah! Ele deve ficar numa casa diferente, igual em novela.

Goenji: E se o Kidou aparecer aqui?

???: (Alguém salta para dentro de casa pela janela) Eu tranco ele na cozinha.

Todos: AAAAH!

Suzuno: Fudou! De onde diacho você saiu?!

Fudou: Tudo começou quando a minha mãe e o meu pai…

Suzuno: NÃO É DISSO QUE EU TÔ FALANDO!

Fudou: Ahh… Eu pulei a janela.

Suzuno: (Pokerface) Isso eu sei!

Fudou: Então para de fazer pergunta idiota! Bom, eu vou lá prender o Kidou na cozinha. (Sai da sala)

Hiroto: … Uau.

Ichinose: SOLTA O SOM, DJ!

Meninos: UHUUU!

~Começa a tocar 24K Magic, do Bruno Mars num volume extremamente alto e todo mundo começou a dançar e mexer nas coisas da casa dos Kidou. Cada um foi para um cômodo diferente, enquanto Hiroto, Ichinose e Kogure dançavam loucamente na sala.


Kidou: (Preparando os cookies na cozinha. Escuta uma música muito alta vinda da sala) Ué, mas o que tá…

Fudou: Banana! (Aparece do nada na cozinha e pega uma banana na fruteira) Adoro banana

Kidou: Tá fazendo o que aqui?

Fudou: Vim pegar uma banana.

Kidou: … (Cara de WTF) Okay…

Fudou: (Anda discretamente até a porta da cozinha, enquanto Kidou colocava recheio de chocolate nos cookies, e fecha a porta com força, a ponto da chave cair do outro lado) Eita, o vento fechou a porta!

Kidou: O vento fechou a… (Vê a porta fechada) AAAH, A CHAVE CAIU DO LADO DE FORA!

Fudou: (Joga a casca de banana na cara do Kidou)

Kidou: (Fogo nos olhos) POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!!

Fudou: Eu gosto de jogar cascas de banana nas pessoas…

Kidou: …



~*~



Endou: (Abre a porta da estante em baixo e vê um monte de Doritos) Hehehe.

No quarto…

Atsuya: (Pega uns óculos escuros e tira uma selfie fazendo um V com a mão) Postar no Insta e pôr #RicoDemais. (Posta a foto) Hehehe.

No outro quarto…

Kazemaru: OMG! UMA CHAPINHA DE OURO! Preciso usar! (Começa a passar no cabelo)  

No banheiro…

Nagumo: Fica olhando da porta, Suzuno! (Roubando os sabonetes importados e colocando tudo dentro das calças e da blusa)

Suzuno: Beleza. (Recebe uma mensagem no celular e olha de quem é) Ah, é o Aphrodi. Ele tá dizendo que a lente de contato tá machucando o olho dele.

Nagumo: Fala que eu não tô nem aí. Ei, você sabe de onde o Hiroto conseguiu aquelas lentes?

Suzuno: Ele disse que é do Midorikawa…

Nagumo: Por que o Midori… Ah, deixa pra lá.

???: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AÍ?!

Nagumo e Suzuno: AAAAH! (Haruya deixa os sabonetes caírem tudo e os dois fogem de lá feito doidos)

???: Kkkkkkk mandou bem, Edgar.

Edgar: Valeu, vamos assustar outras pessoas, Goenji?

Goenji: … Bora, tenho nada pra fazer mesmo.


Enquanto isso, na varanda da casa de Natsumi…

Aphrodi: Desgraça de lente de contato, eu vou ficar cego com isso! (Coça os olhos) E eu ainda nem consegui entrar na casa da Nat… E o Suzuno me deixou no vácuo! E eu tenho que parar de falar sozinho…

O loiro arrumou o cabelo preso em uma fita rosa (ele ainda usava roupa de garota) e volta a espiar pela janela o que as meninas estavam fazendo.

Aphrodi: *Elas estão assistindo O Chamado?*


Com as meninas…

~Cena assustadora acontece e elas gritam.

Todas: AAAH!

Yasmin: HAHAHAHAHA vocês são tão medrosas… (Joga pipoca na boca)

Natsumi: Não dá pra assistir filme de terror com você. Você só ri!

Yasmin: Eu disse que não ligava para filmes de…

Do nada a energia acaba e todas ficam no escuro.

Meninas: KHYAAAAAA! (Grito histérico de medo) (Se abraçam)

Haruna: Ok Reina, já pode parar com a gracinha!

Reina: Não foi eu! Eu fiquei aqui o tempo todo! Fala pra elas, Aki!

Aki: É, mas eu vi você indo pra cozinha!

Reina: O que?! Eu fui pegar mais refrigerante!

Touko: Tinha refrigerante aqui!

Reina: Eu sou alérgica a refrigerante de laranja!

E todas começam a discutir, porque todo mundo só sabe brigar.

Com Aphrodi…

Aphrodi: (Embolado em um monte de fios) … (Pokerface) Mas que tipo de pessoa deixa os fios enrolados PARA FORA DA CASA?!!

Lá dentro…

Natsumi: Ai meu Deus, vocês ouviram isso?!!

Yasmin: Uma voz… D-do lado de fora…

Com Aphrodi novamente…

Aphrodi: Quer saber? Cansei dessa palhaçada. Vou fazer as coisas do MEU jeito! (Se pendura na janela e tenta abri-la)

Meninas: (Tremendo) …

Yasmin: Ah, qual é?! (Se solta das outras) Isso é ridículo! É clichê demais pra ser real!

Touko: Mas a luz acabou só aqui…

Yasmin: … É-é, mas isso não significa nada! Deve ser uma alucinação de todas nós, os filmes fazem isso!

~Barulho de rangido na janela.

Todas: AAAAAH!

Haruna: CALA A BOCA, YASMIN!

Rika: Senhor, me perdoe pelos meus pecados, eu não quero morrer! (Começa a rezar)

Kiyomi: Deve ser um ladrão!

Rika: Precisamos ligar pra polícia!

Natsumi: É mesmo! Quem liga?

Reika: Você! Você é a dona da casa!

Natsumi: Ahnn... Eu não quero ligar!

~Barulho de alguém caindo em algum lugar.

Yasmin: ANDA LOGO, NATSUMI!

Meninas: AAAAH (Correm para o telefone mais próximo com a lanterna do celular de Reina)

Natsumi: (Disca o número da Polícia) Vai, atende…

~Ligação on;

Policial: Delegacia de Inazuma. Boa noite, com quem eu falo?

Natsumi: Policial! T-tem alguém aqui na minha c-casa!

Policial: Hum… E você tá em casa nesse momento?

Natsumi: Sim!

Policial: Então você é essa pessoa, caso encerrado!  Tchau, tchau!

Natsumi: Não! Mas não é isso que…! (Ligação encerrada) Droga…

Haruna: O que o policial disse?

Natsumi: Nada de útil…

(Policial: Me respeita, garotinha. Eu sou a lei! ~Autora: *Chuta a tela e o policial some*)

Os barulhos começaram a ficar mais próximos, conforme as meninas identificavam os passos e gritavam feito hienas cada vez que os ouviam.

~Barulho de mais um passo e de alguém falando palavrão.

Meninas: AAAAIN!

Rika: EU SOU MUITO JOVEM PRA MORRER!

Touko: Festa?

Rika: (Aura ardente) SE EU MORRER VOCÊ VAI FAZER UMA FESTA, TOUKO ZAIZEN?!!

Touko: Quê? Não! Da onde foi que você tirou isso?

Yasmin: Ela tá falando da festa que tá rolando na casa do vizinho…

~Lê música do Big Time Rush tocando na casa de frente a mansão dos Raimon.

Natsumi: … Ué, o Kidou tá dando uma festa e não chamou a gente?

Yasmin: O KIDOU MORA NA CASA DA FRENTE?!! (Olhos brilhando) A casa dele é maior que a sua!

Natsumi: (Palmface) Ah meu Deus…

Touko: Podemos ir lá?

Clara: Ah não, vamos ficar… (Preguiça)

Rika: (Cochicha para Natsumi) A Clara parece o Suzuno!

Natsumi: …

Nonomi: Espera! Mas e a pessoa que invadiu a casa?

Todas: …

Haruna e Aki: (Olham fixamente para Natsumi): …

Natsumi: … DROGA, EU ESQUECI DISSO!

Reina: Shh! Têm alguém se aproximando!

Assim que Reina avisou sobre a aproximação, todas se concentraram em ouvir os passos rápidos chegarem até a sala totalmente escura. Devagar, Reika e Rika deram sinal para as outras se esconderem, enquanto Touko pegava uma vassoura atrás da porta e se dirigia até a pessoa misteriosa.

Aphrodi: (Imitando uma voz doce de menina) … G-gent…

Touko: (Dá uma vassourada nele)

Aphrodi: (Grito masculino) AAAH!

Yasmin: (Pula de cima do sofá) (?) ATACAAAAAR!

Todas: AEEEEEE! (Vão para cima do loiro feito animais e começam a tentar matá-lo)

Aphrodi: AAAH O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO?! EU SOU UMA GAROTA! (É acertado por um soco de alguma das meninas e se enfurece) PAREM COM ESSA PO*** AGORAAAA!

~Luz volta.

Aphrodi: VOCÊS FICARAM DOIDAS?! (Voz masculina)

Meninas: (O olhando assustadas) …

Yasmin: Aphrodi?!

Aphrodi: (Se toca na merda que havia feito) … Aphrodi?! (Afina a voz) Não! Eu s-sou Aphrodi...te… (Arrependimento level 1000) Meus olhos são azuis, bem diferentes dos olhos lindos e atraentes do meu primo, Aphrodi.

Yasmin: (Cara de what the f…) Quê?

Aphrodi: (Abraça Yasmin) Awnn Yas! Meu primo me falou tanto sobre você! (Aperta ela com muita força e sussurra) Não fale nada pra elas.

Meninas: (Tombam a cabeça para o lado analisando a loira de cima a baixo)

Apesar de Aphrodi estar vestido feito uma menina, ele ainda tinha os ombros largos demais para ser uma garota “normal” e ele também andava feito um maloqueiro. E as meninas desconfiaram também por ele saber exatamente quem Atsuki era.

Yasmin: (Sussurra de volta) O que você tá fazendo aqui?!

Kiyomi: Isso é perfeito! Aphrodite, agora a Yasmin pode falar pra você que ela tá apaixonada pelo seu primo! (Bate palmas parecendo uma foca)

Meninas: (Batem na própria testa)...

Yasmin: (Olha lentamente para Kiyomi como se fosse chutar a cara dela) Kiyomi…

Aphrodi(te): Como é?



  Flashback on~


Haruna: Então tá (Apaga a luz) Vamos falar sobre garotos!

Meninas: Ahh… (Desânimo total)

 Todas estavam sentadas no chão fazendo uma roda, apenas a luz do abajur estava acesa enquanto tocava Hands To Myself no rádio.

Haruna: Vocês estão gostando de alguém do time? Acham alguém bonito?

Meninas: …

Clara: … Eu acho que não quero falar sobre isso…

Haruna: (Revira os olhos) Ok então. Vamos pegar uma garrafa, que no caso vai ser uma faca…

Meninas: ???

Haruna: (Pega uma faca que estava sobre a forma do bolo de morango que Reina trouxe e coloca no meio da rodinha) E vamos girar e no nome que parar, a pessoa vai dizer de quem é que ela gosta!

Yasmin: Uma faca?!

Natsumi: Isso é muito infantil, Haruna.

Yasmin: Uma faca?!!

Rika: Ah, mas é legal! Vamos descobrir o segredo de todas… (Sorriso malicioso)

Yasmin: Tem certeza que vamos brincar com UMA FACA?!

Haruna: Sim! Agora cala a boca e gira esse negócio!

Yasmin: (Engole em seco e gira a faca) …

Ela para na Touko.

Haruna: Você gosta de alguém, Touko?

Touko: … Gosto do meu pai, serve?

Meninas: (Caem)

Aki: É ALGUM DOS MENINOS!

Touko: Hmm… Não, nenhum.

Yasmin: Nem do Endou?

Natsumi: (Olha mortalmente para Zaizen) …

Touko: (Nem percebe o olhar da ruiva) Não, o Endou é só meu amigo!

Reika: A Rika vivia dizendo que você gostava do Tsunami.

Touko: O que?! Tá maluca?! O Tsunami é um retardado!

Rika: Mas ele é uma gato.

Touko: Ele me empurrou do topo de um trampolim na PISCINA com uma prancha de surf na mão!

Meninas: (Caras assustadas) …

Reina: Acho melhor você girar a faca, Touko.

Touko: (Gira a faca e após um tempo, ela para em Reina) Reina…?

Reina: Quem disse que eu tô brincando disso?

Obs: Todas têm medo da Reina, então...

Natsumi: … Ok, gira de novo.

Touko gira de novo e dessa vez para em Yasmin.

Yasmin: (Assopra a faca pra ele girar mais um pouco) …

Natsumi: PARA COM ISSO!

Yasmin: Mas eu não gosto de ninguém!

Kiyomi: Hoje cedo eu vi você babando enquanto o Nagumo passava… (Sorriso malicioso)

Yasmin: Ele tava sem camisa! Garotos sem camisa são meu ponto fraco. (Cruza os braços)

Clara: E outro dia também eu ouvi você gritando que amava o Kidou…

Todas: (Olham fixamente para Yasmin) …

Yasmin: Você nem estuda aqui!

Clara: Tenhos os meus contatos… (Sorri) Yeah, sempre quis dizer isso!

Yasmin: …*Droooga! Eu não posso falar pra ela que gostava do Fubuki, ela vai me matar! E eu vou ficar triste por lembrar que ele tá com ela, então… ~Música tema do L pensativo on~ alguém bonito o bastante pra servir como… Oh! Já sei!*  (Suspira) E-eu… Acho que… Gosto do Aphrodi (Mente).

Todas menos Kiyomi: O QUE?!

Yasmin: (Ameaça as meninas com o olhar) ...

Kiyomi: Sério?! AWWN VOCÊS FAZEM UM CASAL LINDO!

Rika: Não fazem não, ela parece ser uma versão morena e menos bonita do Aphrodi!

Yasmin: (Pokerface) VALEU RIKA!

Rika: Foi mal…

Reina: Vamos continuar com isso LOGO!

Meninas: (Medo) O-ok…

Kiyomi: Espero que você e o Teru…

Yasmin: Só eu posso chamá-lo de Terumi. (Ciúmes on)

Kiyomi: … Então, espero que você e o Aphrodi fiquem juntos!

Yasmin: Hahaha… Tomara né, haha… (Gota imensa na cabeça) *Alguém por favor me mata*


Flashback off~


Aphrodi: … (Boca aberta)

Yasmin: (Sussurra pra ele) Eu prometo que explico tudo isso mais tarde!

Aphrodi: Acho bom mesmo…


Na casa de Kidou…


Hiroto: (Olhando o movimento da rua pela janela) Que saco…

Suzuno: (Jogado no sofá) Esse plano é um fracasso, as meninas não vieram atrás da gente junto com o Aphrodi! (Leva uma pesada na cara) QUEM FOI O SAFADO QUE FEZ ISSO?!

~Lê Nagumo e Kogure brigando pelo controle do videogame:

Nagumo e Kogure: (Apontam um para o outro) Foi ele! O que?! Não fui eu nada! PARA DE FALAR JUNTO COMIGO!

Nagumo: (Puxa o controle) EU SOU MAIOR QUE VOCÊ, ACHA MESMO QUE PODE ME VENCER NA FORÇA?!!

Kogure: (Dá um chute nas “bolas” de Nagumo) Toma essa!

Nagumo: AAh… Seu… (Solta o controle e cai de joelhos) Miserável… (Voz sufocada)

Kogure: Ushishishi! (Dá sua famosa e diabólica risadinha)

Ichinose: Dá vontade de chorar só de pensar que as meninas estão de pijama na casa da frente, E O APHRODI TÁ APROVEITANDO TUDO SOZINHO!

Todos: …

Goenji: Nossa, não conhecia esse seu lado pervertido, Ichinose…

Tsunami: E você, Kazemaru?! Não tá afim de ver como sua namorada fica de pijama?! Nem você, Fubuki?!

Fubuki e Kazemaru: (Jogando Sonic Dash no celular) Tô de boa…

Kazemaru: Espera, a Reika não é minha… DROGA, MORRI!

Fubuki: Há!

Kazemaru: Enfim, a Reika não é minha namorada…

Meninos: Ahaaam, sei… (Olhares maliciosos)

Kazemaru: … por enquanto. (Olhar malicioso level 1000)

Nagumo: E a Reina tá lá também, a Clara… (Suspira)

Edgar: Ué, já se recuperou?

Nagumo: … (Se joga no chão de novo) Não! … Argh… Tá doendo muito…!

Edgar: (Pokerface)

Suzuno: (Suspira) Ai, ai… Endou!

Endou: (Se aproxima com uma cara confusa)

Suzuno: Toma. (Dá uma touca pra ele)

Endou: Pra que isso?

Suzuno: Vai na casa da Natsumi e finge que vai assaltar tudo lá.

Meninos: Ae, boa ideia!

Endou: Assaltar?

Suzuno: É, aí eu mando uma mensagem pro Aphrodi e ele traz elas pra cá!

Endou: E elas ligam pra polícia e eu vou pra cadeia!  

Suzuno: (Revira os olhos) Mas vai ser só de mentirinha!

Endou: NÃO, EU SOU HONESTO! NÃO SOU IGUAL A VOCÊ! AAAAH! (Sai de lá correndo) (Vai subir a escada, mas tropeça no primeiro degrau, cai e morre. Mentira, ele caiu e voltou a correr de novo)

Todos: (Caras de estranhamento) …

Suzuno: … Pera aí, O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM “NÃO SOU IGUAL A VOCÊ”?!!

Nagumo: (Quase morto no chão) S-suzuno… liga pra algum médico… A-acho que eu não posso mais ter filhos…

Suzuno: (Arqueia uma sobrancelha) Foi mal, mas tenho coisas mais importantes pra…

Grito vindo da cozinha: AAAAH! (Barulho de serra elétrica *?*) SAI DA FRENTE OU EU TE MATO, FUDOOOU!

Tsunami: Meu Deus, a gente esqueceu o Fudou preso com o Kidou na cozinha!

Atsuya: Fod**.

Todos: AAAAH! (Põe as mãos na cabeça e começam a correr de um lado para o outro)

Vendo que a casa estava uma bagunça depois da chuva de Doritos de Endou, dos vasos quebrados, da estante derrubada em cima do sofá e de um gato que estava arranhando todos os CD’s (?); além de Suzuno ter errado três vezes a senha de um cofre na sala, que estava atrás de um quadro e  ter bloqueado toda a grana dos Kidou, eles tinham certeza que iriam morrer.

Meninos dentro de casa: AAAAAH!

Gritos femininos vindos da rua: KHYAAAAAAA!

Atsuya: Espera, o que é isso?!

Meninos: AAAAAH! (Nem o escutam)

Atsuya: Ei gente! … (Sobe em cima do sofá) CALA A BOCA TODO MUNDO!

Meninos: …

Atsuya: Tem gente gritando lá fora…

Fubuki: KIYOMI! Eu ouvi gritos da minha namorada!

Atsuya: É isso aí, idiota. As meninas estão gritando lá fora e parece que…

Hiroto: Elas… Estão vindo pra cá… (Cara de medo)

Atsuya: Porque vocês ficam me interrompendo, heim?!!

Meninos: (Se emtre olham) … AEEEEEEE!

Tsunami: NOSSO PLANO DEU CERTO, UHUUU! (Pega Kogure pela cabeça e o taca do outro lado da casa) YEEEEEAH!


Do lado de fora…


Meninas em frente a porta da casa de Kidou.


Yasmin: Um minuto de silêncio pra burrice total da “Aphrodite” (Faz aspas com as mãos)

Meninas: (Olhando mortalmente para Afuro) …

Reina: … (Explode) SUA IMBECIL! (Dá uma voadora nele(a))

Touko: MATEM ELAAA!

Todas começam a matar Aphrodi(te) de novo.

Aphrodi: AAAI, SOCORRO! A CULPA NÃO FOI MINHA!

Aki: FOI SIM! Você provocou os cachorros e agora eles querem pegar a gente!

Haruna: Natsumi, os cachorros são seus! Você não consegue controlar eles?!

Natsumi: É claro que não! É pra isso que eu tenho seguranças!

Aki: E onde eles estão?!!

Natsumi: … Foram... No shopping pra mim…

Yasmin: Aaah!

Rika: AAH MESMO, ELES TÃO CHEGANDO! (Olha pra trás e vê que os cachorros da raça rottweiler escalando o muro loucos de raiva, prontos para matá-las)

Meninas: (Começam a bater desesperadamente na porta da casa de Kidou) SOCORRO! AJUDA A GENTE! / AI MEU DEUS, UM DELES PEGOU NA SAIA DA APHRODITE! / AAAAAH!

Imediatamente a porta foi aberta e lá estavam os meninos, todos fazendo poses provocantes enquanto sorriam.

Hiroto: Olá meninas…

Reina: (Dá um soco na cara de Hiroto) CADÊ O KIDOU?! O QUE VOCÊ FEZ COM ELE, GRANT?!!

Hiroto: (Falecido no chão) G-grant? Mas esse é meu nome de E.T! E PORQUE VOCÊ ME DEU UM SOCO?!!

Reina: (Se posiciona em cima dele e se prepara para dar outro) EU VOU TE DAR OUTRO SE NÃO RESPONDER ONDE O KIDOU TÁ!

Fubuki: Calma! (Segura Reina pela cintura) Ele tá na cozinha, não precisa bater nele.

Kiyomi: (Fogo nos olhos) FUBUKI SHIROU, O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?!!

Fubuki: (Solta Reina na hora) Amor! Nossa, eu fiquei tão preocupado com você! (Vai até ela) O que aconteceu?

Kiyomi: Não parece que estava! Você foi direto segurar na cintura dessa aí!

Reina: (Se vira para a rosada já pronta pra brigar) Dessa aí não! Eu não sou qualquer uma! (Estala os dedos)

Suzuno: Legal, treta de gatas de pijama!

Meninos: BRIGA! BRIGA! BRIGA!

Yasmin: NINGUÉM MAIS VAI BRIGAR AQUI, OK?!!

Atsuya: Olha só que fala, a doida que arruma confusão com todo mundo!

Yasmin: Repete! (Vai pra cima dele)

Haruna: ALGUÉM POR FAVOR, AJUDA A APHRODITE!

Aphrodi: (Quase sem a saia enquanto o cachorro não largava dela) JESUS, ME AJUDA!

Nagumo: Não podemos deixar ele morrer?

Aphrodi: (Veia na testa) (Acaba engrossando a voz sem querer) O QUE?!! EU ME MATO PRA FAZER O PLANO DAR CERTO E É ASSIM QUE VOCÊS ME AGRADECEM?!!

Meninas menos Yasmin: Plano?

Meninos: APHRODI!

Rika: Ér… Pessoal, eu odeio ser estraga prazeres, mas TEM MAIS CACHORROS VINDO!

O berro de Urabe fez todos despertarem e correrem para dentro de casa. Aphrodi foi salvo por um golpe ninja milenar de Reina chamado: Paulada no jutsu. Enfim, todos estavam a salvo.

Tsunami: (Cochicha para Endou) Será que o Fudou conseguiu se salvar? Eu não tô mais ouvindo os gritos do Kidou e nem a serra elétrica…

Endou: Sei lá, mas espero que os dois estejam vivos.

Natsumi: (Com um taco de baseball na mão) Então é isso: você fizeram um plano junto com o Aphrodi pra ele espiar a gente e trazer-nos pra cá de algum jeito?

Meninos: (Babando por ela estar de baby doll rosa) 

Natsumi: (Percebe os olhares) (Bate com o bastão no raque da casa de Kidou, e o quebra) EI!

Nagumo: Dessa vez foi ela, todo mundo viu!

Meninos: (Balançam a cabeça concordando) Uhum…

Natsumi: Respondam!

Todos: Sim, nós fizemos isso…

Yasmin: (Senta no braço do sofá ao lado de Ichinose, que estava sendo agarrado por Rika) Pra… Quê?! Sério, pra que vocês fizeram tudo isso?

Atsuya: Belas coxas, Fujoshi.

Yasmin: (Olha para o garoto sentado no carpete próximo de onde ela estava e cora) (Veia na testa) CALA A BOCA!

Aphrodi: Bom… Explica aí, Suzuno!

Suzuno: Que?! Por que eu?! O plano foi seu, esqueceu?!

Meninas: Aphrodi… (Já se preparavam para tentar espancá-lo de novo)

Aphrodi: (Se encolhe todo) Não! Por favor, esperem! Eu posso explicar!

Clara: Então fala!

Aphrodi: É que… (Encosta os dedos indicadores um no outro) A gente queria saber como era uma festa de pijama…

Ichinose: Sim, porque todas as garotas fazem e a gente nunca soube como é… (É agarrado de novo)

Rika: Amor, porque você não pediu pra participar? A gente deixava você entrar numa boa!

Natsumi: Não deixava não.

Rika: (Pokerface) …

Aphrodi: Foi errado ter mentido pra vocês, mas sabem como é, a gente é muito curioso.

Meninos: (Concordam de novo) Uhum…

Aki: Bom, o importante é que tudo acabou bem… (Sorri)

Natsumi: Sim… Mas se vocês fizerem isso de novo, vocês levam uma facada. (Sorriso diabólico)

Meninos: (Engolem em seco) O-ok…

Nagumo: ABRAÇO EM GRUPO!

Todos: NÃO!

Nagumo: (Cantinho da depressão) Nossa, gente…

Yasmin: Tá, agora vamos embora, essa roupa tá me deixando meio desconfortável…

Suzuno: (Cochicha) Vocês estão umas delícias com esses pijamas…

Touko: Disse alguma coisa?

Suzuno: Hum? Não, nada não… (Secando as meninas com o olhar)

Tudo acabou bem no fim das contas. As garotas iriam voltar pra casa da Natsumi e os meninos… Ninguém sabe o que eles iriam fazer naquela noite, e tudo teria dado certo se a porta não tivesse sido arrombada.

~Barulho de porta sendo arrombada com um chute.

??: AAAAAAAH!

Hiroto: K-kidou?

~Lê Kidou na porta da cozinha sem os goggles e com um facão na mão.

Aphrodi: O Fudou! (Aponta para Akio estirado no chão com sangue em seu corpo)

Fubuki: Ele o matou…

Tsunami: E agora ele vai matar a gente!

Todos: AAAAAAAH! (Correm para fora de casa, mas todos vão por caminhos diferentes)

Kidou: (Ignora toda a bagunça na sala e vai para o cofre, que por acaso ficava atrás de um quadro caso eu não tenha dito antes) Espero que eles não tenham me roubado… (Coloca a senha)

Voz do cofre: Senha incorreta, cofre bloqueado.

Kidou: … (Batimentos cardíacos aumentando, risco de ataque cardíaco aumentado para 99,9%) ELES BLOQUEARAM TODO O MEU DINHEIRO! EU TÔ POBRE! EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!!! (Vai atrás deles com o facão)

Fudou: Ai… (Levanta meio zonzo) Não acredito que ele me deu uma pesada no estômago… (Coça a cabeça e vê suas roupas sujas de vermelho) E ainda estourou meu ketchup! Aquele Kidou miserável… (Vê a porta destruída)… Ah, dane-se, a casa não é minha mesmo.


Enquanto isso, do lado de fora…


Rika: Pra onde vamos agora?

Hiroto: Vocês todas vão pra casa da Natsumi e eu e os meninos vamos pra minha casa, é o único lugar que o Kidou não sabe onde fica!

Endou: Mas eu não posso! Eu não avisei pra minha mãe que eu ia dormir na sua casa!

Aphrodi: Então vai embora, Endou! Mas se o Kidou te matar, não nos culpe… 

Endou: … Droga! Eu não quero morrer!

Goenji: Vamos, eu vou com você!

Endou: Beleza!

Yasmin: ELE TÁ VINDO!

Rapidamente todos tomaram rumo do caminho que seguiriam e rapidamente despistaram Yuuto.


Porém, Nagumo e Suzuno não tiveram a mesma sorte, enquanto estavam um pouco mais distantes da casa do Kidou, na calçada:


Suzuno: Solta isso logo!

Nagumo: Tsc, eu tô tentando!

Os dois estavam presos um no outro graças ao relógio de Nagumo grudado no cordão da blusa de moletom de Fuusuke.

Suzuno: (Observa Nagumo se matando pra puxar) Sabe o que é mais incrível nisso tudo? VOCÊ NEM USA RELÓGIO!

Nagumo: (Pokerface)...

Suzuno: Tem algo muito sujo acontecendo aqui!

(Autora: Não tenho nada a ver com isso… Huhuhuhuhu)

Nagumo: (Para de puxar ofegante) Ok, vamos puxar ao mesmo tempo pra ver se solta!

Suzuno: Certo.

Nagumo: 1… 2… Vai!

Os dois usaram toda a força do mundo pra se soltarem, e deu certo! Contudo, Nagumo não notou o poste atrás de si e bateu as costas nele, causando um efeito de ping pong que, o rebateu de volta para cima de Suzuno, trombando em cima dele e fazendo com que Os. Dois. Se. Beijassem.


3 segundos de selinho depois…


Suzuno: NAGUMO, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?!!

Nagumo: AAAH! EU JURO QUE A CULPA NÃO FOI MINHA! (Limpa a boca com a manga da blusa)

Suzuno: (Cospe) QUE NOJO! Eu não acredito que a gente…!

Nagumo: NÃO FALA! Eu não quero ouvir!

Suzuno: … E-eu acho que vou pra casa…

Nagumo: T-também.

Os dois dão dois passos pra frente, e se trombam de novo, mas nada acontece. Eles ficam tentando desviar um do outro, e agora parecia que eles estavam dançando.

Suzuno: (Veia na testa) EU ACHO QUE VOU PELO OUTRO LADO!

Nagumo: TÁ!

 Os dois finalmente se viram e vão por caminhos diferentes, e batem a mão na testa ao mesmo tempo sem acreditar no que tinha acabado de rolar ali.



Yasmin: (Sorri e se joga na cama) …

Natsumi: Tá sorrindo por que? Nossa festa do pijama foi um fracasso, e pode cair fora da minha cama!

Yasmin: É, mas… Foi totalmente fora do clichê… Foi tudo tão inesperado! Eu achei que ia ser igual as festas do pijama comuns…

Natsumi: (Joga um travesseiro na cara dela) Para de falar de clichê! Uns cachorros quase comeram a gente!

Yasmin: Você sabe que essa frase teve duplo sentido, né? (Sorriso malicioso)

Natsumi: … (Cora) CALADA!

Yasmin: Nossa, tô com um bom pressentimento… (Põe a mão no coração) Que estra… (E jogada pra fora do quarto)

Natsumi: JÁ MANDEI SAIR DO MEU QUARTO!

Yasmin: GROSSA!



To be continued…




































Notas Finais


Tase: É um termo véio pra caramba que significa "Ta se a achando".

Arthemisy: http://pa1.narvii.com/5926/256a7ad0da06afcb25c67c6075cfe6b1a71798c6_hq.gif

Espero que tenham gostado! <3
Obrigada por ler até aqui *-* Agora eu vou escrever o próximo cap, que vai ser demais KKKKKK >u>

KYSSUS!!! ^.~/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...