1. Spirit Fanfics >
  2. Rain - Monkey D. Luffy >
  3. Capítulo Único;;

História Rain - Monkey D. Luffy - Capítulo Único;;


Escrita por: Venusxyz

Capítulo 1 - Capítulo Único;;


Fanfic / Fanfiction Rain - Monkey D. Luffy - Capítulo Único;;



- Nami, qual deve ser a próxima ilha?


Nami sorriu para a garota (cor do cabelo) e balançou a cabeça, olhando para o mapa. Ela voltou a traçar seu antigo mapa no qual Luffy acidentalmente derramou tinta. Aquilo o atingiu com força por parte do navegador zangado, uma grande diferença em relação à felicidade em seu rosto agora.


- (Nome), eu já te falei. É uma ilha de primavera, conhecida pela chuva dourada. Você está tão animada para ver a chuva. Porque você fica perguntando? 


A garota (cor do cabelo) sentiu um rubor espalhar-se por suas bochechas e desviou o olhar da navegadora para a janela que os mostrava se aproximando lentamente da ilha. Até Nami estava animada, mas isso foi rapidamente extinto quando ela descobriu que não era chuva de ouro de verdade. Era apenas de cor dourada.


- Estou tão animada, Nami. Estou com medo de não conseguir ver. Quer dizer, vamos! Chuva dourada? Com que frequência temos esse tipo de chance? 


Nami riu, olhando para a outra garota. Eles sempre souberam que (Nome) ama a chuva. Quando Luffy pediu para se juntar a ela, estava chovendo forte ao redor deles e ela tinha sido a única na vila durante a louca chuva.


“Isso me faz sentir em paz. É tão bom estar na chuva assim. ”


Mesmo Luffy não sabia exatamente por que ele a chamou naquele dia, mas quando questionado, ele sempre responde: “Eu vi algo nela que me fez sentir como se eu pudesse dominar o mundo de qualquer jeito. Sempre quero estar cercado de pessoas assim. ”


O capitão deles tinha uma queda pela garota.


Todo mundo sabia disso. Observando o quão gentil ele era com ela, como ele a atendia. Ele não sabia o que estava fazendo e não tratava ninguém de maneira diferente. Somente ela. Apenas (Nome). Ela sempre foi diferente para ele. Ele até mudou de curso para ela.


"Chuva dourada?! (Nome) adoraria! Shishishi, temos que ir! ”


“Mas Luffy ...”


“Ordens do capitão! Para a chuva de ouro! ”




Quando chegaram à ilha, havia nuvens cinzentas pairando sobre a ilha. Deu a todos aquela sensação de querer ficar por dentro do navio e ler um bom livro, relaxar um pouco. Exceto pela garota empolgada que imediatamente saltou do navio. Eles mal haviam atracado quando ela já estava correndo, procurando o local perfeito para aproveitar a chuva.


Os outros não estavam tão animados, mas sorriram de sua alegria mesmo assim.


Eles fizeram o possível para juntar as pessoas para obter suprimentos. Franky e Usopp conseguindo novos materiais para um projeto que tinham, Chopper indo buscar suprimentos médicos, Zoro e Sanji pegando comida (embora ambos estivessem chateados no início, eles cederam quando Nami os atingiu), e Robin e Brook pegando mais papel e livro enquanto Nami ficou para trás com o navio.


- Olha como a (apelido) é fofa! Ver o quão feliz ela está me dá vontade de compartilhar sua felicidade! Eu gostaria de poder ir com ela. 


- Eu também. 


A tripulação olhou para o capitão em estado de choque, ouvindo como sua voz era suave e calorosa. Ele estava olhando para onde (Nome) havia fugido e não desviou os olhos, mesmo depois que ela desapareceu de vista. Seus olhos permaneceram no horizonte, observando enquanto gotas de chuva cinza começavam a cair sobre a ilha.




Ela correu por entre as árvores, os galhos roçando sua pele e o vento soprando em seu cabelo (cor do cabelo). Ela sentiu um arrepio percorrer seu corpo, seja pelo leve beliscão no ar ou pela antecipação de ver algo tão bonito, ela não tinha certeza. Tudo o que ela queria era encontrar o local perfeito. Ela queria sentir em sua pele tanto quanto ver.


Então ela o encontrou. No topo de uma colina sem árvores e uma vista perfeita de Sunny. Ela sorriu brilhantemente e tentou fugir da chuva, mas foi muito lenta, gotas cinzentas começaram a cair como lágrimas das nuvens escuras acima dela. Ela não se importou, muito feliz por sentir a chuva fria em seu cabelo, em seu rosto, a umidade em suas roupas.


Ela se sentou na colina, olhando para os outros que se dirigiam para a cidade e brincavam com o navio. Ela mal conseguia distinguir quem era quem, a chuva tornando tudo mais difícil, mas ela sorriu de qualquer maneira, sabendo que estava viajando com os melhores amigos que ela poderia pedir. E o melhor capitão.


Ela corou um pouco, pensando em seu capitão. Ele era tão admirável. Ela o tinha visto fazer muito por seus nakamas. Todos eles deviam muito a ele. Ele faria e faria tudo e qualquer coisa que seus nakamas precisasse. Ele salvou todos eles mais de uma vez.


E ele era adorável! Ela pressionou a mão na boca, tentando lutar contra o sorriso suave que queria aparecer em seu rosto. Ela não podia evitar, porém, pensar em seu capitão sempre trazia a mesma expressão apaixonada.


- (Nome)?


Ela virou a cabeça, mechas de cabelo grudando em seu rosto quando ela olhou para cima para ver seu capitão de pé acima dela. Seu cabelo preto estava molhado, grudando na testa. Ela riu um pouco, vendo seu capitão parado na chuva fria assim. Ele riu também, sua risada contagiante quando ele se sentou ao lado dela.


- Você pode ver Sunny daqui! Nami está de volta ao navio. Olha.


Ela virou um pouco a cabeça para ver o laranja claro do cabelo de Nami, mas isso não prendeu sua atenção por muito tempo quando ela olhou para Luffy. Seus olhos observavam tudo, desde Sunny até a grande extensão do oceano, até a vila que ficava na base da colina.


Uma gota de chuva particularmente grande caiu em seu nariz e ele pareceu chocado, recostando-se surpreso e virando-se para (Nome) com confusão e inocência estampada em seu rosto. Ela virou a cabeça, tentando abafar a risada. Luffy inclinou a cabeça, tentando dar uma olhada melhor nela, quando notou uma gota dourada de chuva batendo em seu ombro, depois outra, e depois outra.


A Chuva dourada.


De alguma forma, mesmo sendo lindo, não era nada comparado com a garota sentada ao lado dele.


Seu rosto se iluminou, seus olhos (Cor dos olhos) brilharam de felicidade e contentamento. Seu rosto corou um pouco apenas se deleitando com a felicidade dela. Isso o fez querer se afastar, mas ele não queria perder um segundo disso.


- Olha, é chuva de ouro!

 Ela exclamou, segurando as mãos na frente dela, observando a chuva dourada gotejando em suas mãos, derramando-se de seus dedos em seu colo. A beleza disso chamou sua atenção, mas então ele viu o jeito que deu a ela um pouco de um halo, gotas douradas em seu cabelo. Isso era mais bonito do que a própria chuva. Isso o fez sentir...alguma coisa.


Então ela se virou e sorriu para ele. Olhando em seus olhos, vendo aquele sorriso dirigido a ele, o fez desejar algo. Antes que ele pudesse se conter, ele se inclinou para ela e capturou seus lábios.


Ela engasgou, suas mãos puxando para trás e seus olhos se arregalaram. Ele não tomou isso como um mau sinal, deixando seus lábios permanecerem contra os dela. Sintia como seus lábios eram macios. E isso era algo que ele ansiava.


Antes que ele pudesse se afastar, ela estendeu os dedos trêmulos. Suas mãos seguraram seu rosto e o puxaram um pouco mais perto, beijando-o de volta com o mesmo cuidado que ele a beijou. Inclinando a cabeça e deixando que seus olhos se fechassem.


Luffy não fechou os olhos. Ele não queria perder um segundo disso, vendo o quão perfeita ela era, o quão perto ela estava. Ele nunca se sentiu assim por ninguém, mas se sentia assim por ela.


Ele se afastou dela lentamente, observando seus olhos se abrirem para encontrar os dele e sentiu seu coração disparar. Ele deveria falar com Chopper sobre isso? A sensação em seu peito o fez levar uma de suas mãos ao coração, e uma de suas mãos menores roçou sua mandíbula antes de pousar suavemente em sua mão. Ele se perguntou se ela podia sentir o quão forte seu coração estava batendo, mesmo com a mão no caminho. Era quase demais.


Então ela roçou o polegar em sua bochecha e sua respiração engasgou, inclinando-se e beijando-a mais uma vez. Sanji ia ter um ataque e Nami podia bater nele, mas isso aqui era a perfeição para ele. E ele nunca quis parar de beijá-la.


Ele gentilmente posou a mão em seu quadril e puxou-a para mais perto dele, querendo mantê-la o mais perto possível. A onda de afeto e amor em suas veias o fez se sentir tonto, mas ele não queria parar ainda. Ele queria saborear este momento com ela.


Ela se afastou, não muito longe, sua respiração ainda roçando contra a pele dele. Ela timidamente olhou em seus olhos com um rubor escuro cobrindo suas bochechas. Ele nunca tinha visto nada tão maravilhoso em sua vida. Este era seu novo tesouro.


Ela deu-lhe um beijo suave nos lábios antes de descansar a cabeça em seu ombro, olhando para a extensão do mar diante deles. A chuva dourada continuou a cair ao redor deles, aumentando a beleza do momento. Com toda a coragem que conseguiu reunir, ela roçou os dedos nos dele e não teve que esperar mais que um segundo antes que a mão dele segurasse a dela com força.


Eles assistiram ao pôr do sol assim, abraçados fortemente e sabendo que este era o início de algo lindo.



Notas Finais


Peço perdão por qualquer erro de ortografia 🙈🙈🙈

Crédito das fanart @Johannafox_mur via Instagram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...