1. Spirit Fanfics >
  2. Rain Of Fate >
  3. Universidade

História Rain Of Fate - Universidade


Escrita por: Its-Yeoreum

Capítulo 13 - Universidade


TIFFANY 

 

Sai da casa de Seo um pouco chateada pelo que Hyo falou, será que ela era tão cega para não ver o quanto Seo a amava? 

Taeyeon : o que aconteceu? 

Hyo falando que não quer ter nada com Seo!... 

Taeyeon : Calma... Seo me contou que vai falar tudo que sente hoje mesmo.

Fiquei quietinha olhando para rua, tanta coisa passava pela minha cabeça.  

Taeyeon mostrava sua preocupação comigo, e parou o carro imediatamente.

Taeyeon : A gente não vai sair daqui, enquanto você não falar o que está acontecendo! - ela estava autoritária, e não ia negar que isso me deixava meio exitada.

Tae era tão provocante quando era autoritária, o que me fazia ter certeza sobre seu outro lado na cama. 

E-eu, ainda não fui ver minha mãe! - a verdade era que estava com medo. 

Taeyeon : Haru está com a babá, podemos passar lá agora..- Tae segurou minha mão.

Vamos! - eu não podia adiantar isso para sempre.

Cada vez chegava mais perto da casa, meu coração ia acelerando. Eu já queria chorar, mas de medo! Baixei minha cabeça para Tae não ver.

Ela parou o carro e eu vi que já tínhamos chegado, Tae levantou e segurou meu rosto.

Taeyeon : nós vamos entrar lá, e independente do que acontecer você seguiu seu coração! Talvez você se arrependa a algum tempo de ter me escolhido para ser alguém na sua vida. Mas eu quero que você entre lá, e mostre a mulher forte que você é! Por que coragem não falta nesse corpo! - ela acabou fazendo eu chorar.

Beijei ela com o maior amor e coragem do mundo, o que fez eu ver mais ainda sobre como eu escolhi certo. 

Bati e entrei em casa, ouvi conversar e gargalhadas vindo da cozinha. Cheguei lá e vi que era nichkhun, Taeyeon prontamente se botou na minha frente. 

- Olá... 

Sra. Hwang : oi. - ela nem ao menos olhou na minha cara. 

nichkhun : Olá Hwang. 

- Mãe, podemos conversar? 

Sra. Hwang : olha, eu só quero ver você quando for pra trazer minha neta! 

Aquilo... estava me doendo tanto! Nichkhun começou a rir, o que já fez Taeyeon mudar o olhar.

- Porque está aqui? 

nichkhun : eu que pergunto isso para você! 

- Essa é a minha casa! 

nichkhun : eu sou amigo da sua mãe, agora não enche o saco! - Segurei a mão de Taeyeon, pois aquela mulher não mediria esforços para bater nele. 

- Mãe, só me ouve! Eu amo muito Taeyeon, e ao lado dela eu pude finalmente ser feliz. Vamos construir uma família, te dar outros netos, vir almoçar com a Senhora, dá uma chance pra algo que você nem ao menos conhece! - Tae secava minhas lágrimas. 

Sra. Hwang : duas mulheres não fazem uma família, isso não é felicidade, é algo de momento! E por favor, saia da minha casa.

Tae me puxou pelo braço e saímos dali, ela estava bem brava e acabou correndo um pouco com o carro, e eu odiava isso. 

- Não precisava ter corrido! - sai brava do carro.

Taeyeon : ei! - ela tocou no meu braço. - me desculpa! Eu só queria vir pra casa logo.. 

Suspirei e entre em casa, tudo estava me deixando com mais raiva e me irritando. 

Infelizmente Tae veio me abraçar e eu saí do abraço. Ela ficou sem o que fazer! 

- M-me desculpa! É.. tudo está me irritando! 

Taeyeon : tudo bem. Eu vou cuidar da Haru.. 

Percebi que Tae estava chateada, subi para o quarto para não chatear ela mais ainda.

- Banho Hwang, você precisa de um banho! Depois você vai descansar e se desculpar com sua namorada. - falei pra mim mesma.

—————————————————————————

Estava deitada na cama me preparando pra dormir, eu e Tae não trocamos uma palavra. 

Taeyeon : quer algo? 

- Um beijo seu! 

Tae se ajoelhou na cama e me beijou, tudo começou a ficar quente. 

Taeyeon : sua safada! Vou te deixar de castigo hoje.. Haru me cansou.. desculpa! - sua voz estava realmente cansada. Deixei Haru sob os cuidados de Taeyeon hoje.

- Me d... 

Taeyeon : Não! Eu não desculpo! Essa filha é minha também, e eu tenho o dever de cuidar. 

- Mas eu te tratei mal hoje...

Taeyeon : ninguém está bem todos os dias, e eu estou aqui para aguentar do seu lado.

Ela se deitou ao meu lado e eu me enrolei em seu abraço! 

~ // ~

Acordei e percebi que estava tudo quieto, Tae já não estava mais na cama. Olhei para o relógio e eu estava um tanto quanto atrasada, mas eu estava tão cansada que nem me importei. 

Desci para ver o que tinha acontecido e apenas a empregada estava.

- Hana.. cadê Taeyeon? E por que ela não me acordou?

Hana : Eu apenas vi ela saindo com Haru Senhora Hwang! 

- Hm..tá bom, brigada! 

Enquanto me arrumava fiquei pensando o que podia ter acontecido... 

Vi que tinha um bilhete dela na mesa! 

“ Deixei um chofer pra você ir ao trabalho! Você estava tão cansada e dormindo igual ao um anjinho que não quis lhe acordar! Cuidei direitinho de Haru e trouxe ela para o trabalho comigo. Te amo meu amor! -TaeTae” 

Sorri e fui para o trabalho, Taeyeon era um amor mesmo.

Quando cheguei todos me olhavam torto, como sempre, porém tinha algo diferente. 

Secretária : Hwang, vá para sala de seu chefe! 

Meu coração gelou, mas fui até lá. Quando entrei na sala ele estava furioso.

Chefe : Aqui está seus papéis Hwang! 

- Que papéis?? - comecei a ler.

Chefe : Sabe, sua namorada é realmente um pé no saco! - Eu estava tão perdida e com medo! 

- Quer me explicar o que aconteceu??

Chefe : Sua namorada veio aqui, pediu sua demissão - Que? O que Taeyeon tinha feito? - então aqui estão os papéis para você assinar, e como se não bastasse me humilhou na frente de todos e ainda vai me botar um monte de processo. Agora assine esses papéis antes que eu mesmo te demite! 

- M-mas eu preciso desse emprego! 

Chefe : Assine! - ele bateu forte na mesa fazendo eu me assustar e assinar.

Sai de lá furiosa, o que Taeyeon acha que pode fazer? Eu estava tão brava com ela.

Liguei para ela.

- KIM TAEYEON! Aonde você está? 

Taeyeon : estou no trabalho! 

Desliguei na cara dela e fui até lá, eu comecei a chorar pois não queria brigar com ela. 

Entrei chorando em sua sala! 

- KIM TAEYEON! Por que você pediu minha demissão? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!! - gritava e esbravejava. 

Taeyeon : você não precisa daquele emprego! Você tem talento para fazer o que quiser e agora tem eu que posso possibilitar...

- Pare Taeyeon! Eu não quero seu dinheiro, eu quero fazer por merecer! Eu, AAAAAHH! - gritei de raiva e comecei a chorar. 

Taeyeon retirou alguns papéis de sua gaveta, e veio até mim.

Taeyeon : eu só vou deixar você ver esses papéis, quando você se acalmar e ver que eu fiz isso porque quero te ver lá no topo. Sem você precisar se desgastar mentalmente e fisicamente, sem o olhar daqueles homens imundos. Eu não tenho aonde gastar meu dinheiro, e quero gastar com a pessoa que eu mais amo.

Ela segurava meu rosto e me transmitia calma, sabia que ela não tinha feito aquilo por mal. Beijei ela e me escondi em seu pescoço.

Taeyeon : a universidade vai ficar bem feliz em ter você nela! 

Ela se afastou e me mostrou os papéis, eu comecei a chorar! 

 - Taeyeon.. você é completamente louca! Eu estou tão feliz! 

Taeyeon : quero que se dedique só a isso! Pois a faculdade vai lhe tomar tempo e você tem uma filha!

- T-tae eu não sei como agradecer!

Taeyeon : que tal.. uma noite...

- Aceito! - sorri envergonhada pra ela! - Cadê Haruzinha? 

Taeyeon : está dormindo em outra salinha! 

Tae me levou até a outra sala e ela estava olhando por tudo. 

- Oi meu nenê! - ela abriu um sorrisão! 

Haru : mama! 

Fiquei olhando para ela, como agora seus olhinhos brilhavam de alegria. Comecei a chorar lembrando de tudo! 

- Haha, acho que estou um pouco emotiva hoje! - sequei minhas lágrimas! 

Taeyeon : O que aconteceu?? 

- É que.. eu nunca imaginei que ia ser tão feliz depois de tudo aquilo.. 

Taeyeon : nossa vida a recém começou! E eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo! 

Peguei Haru nos braços e mergulhei no abraço de TaeTae.

- Eu finalmente tenho uma família! Eu tenho uma família Taeyeon! - comecei a chorar.

Taeyeon : você tem meu amor! E eu fico tão feliz por fazer parte dela! 

Dei um selinho nela! Alguém entrou na porta e nos separamos rápido.

Krystal : Mas que merda é essa? - estranhei o modo de falar dela.

Taeyeon : Krystal! Quem te deu o direito de entrar assim?? - ah.. Krystal. Eu imediatamente fechei meu sorriso. - Amor.. essa é a Kry..

- Krystal!

Krystal : Oh, olá Hwang! Estou surpreendida por deixarem você ter saído do pasto, sua vaca. 

Peguei Haru e sai da sala, comecei a chorar de raiva. Vi Taeyeon correr atrás de mim e me abraçar, ela me virou e me empurrou até sua sala.

Fiquei ali até ela posteriormente resolver algo com Krystal. Vi TaeTae entrar.

Taeyeon : Amor..

- Eu sinto tanta raiva dela!.. me desculpa! 

Taeyeon : Ela é apenas uma adolescente, calma! Ela não vai nos separar -Afirmei com a cabeça e levantei! - aonde está indo?

- Dar uma volta! 

Ela se levantou, pegou um casaco e parou ao meu lado! 

Taeyeon : Vamos juntas! Podemos ir...

Antes de Tae terminar de falar, Haru abriu o berreiro como se estivesse morrendo. Fiquei apavorada, deitei ela e tentei procurar o que era. 

Taeyeon : não é fome? Eu não sei o que fazer! Eu sou uma péssima mãe! 

- Ei, calma! Podemos ir ao hospital? 

Taeyeon : claro! 

Levamos ela correndo para o hospital, Tae estava chorando muito. 

~ // ~

Médica : é apenas catapora, mas essa coisinha é dramática que só! Daqui a pouco vão sair mais bolinhas, então já vou recomendar uma pomada! 

Saímos do hospital e Haru já estava calma. Fomos até em casa quietas, queria entender o motivo de Tae ter chorado tanto.

Fui dar um banho em Haru e Tae veio junto, ficou atrás vendo tudo. Percebi que tinha algumas manchinhas já em seu corpo. 

Taeyeon : eu posso ajudar?? - ela olhava curiosa por trás.

- Claro! - deixei ela dar banho. 

Tae falava com vozinha de bebê, e Haru sorria toda feliz. 

Taeyeon : eu estou fazendo certo? 

- Está sim meu amor! 

Abracei ela por trás e fiquei beijando ela, TaeTae enrolou Haru em uma toalha e levou ela pro quarto. 

Tae passou a pomada, fez tudo! Meu coração se derretia de tanto amor.

Taeyeon : Deu! Prontinho! - Tae continuou com ela no colo e botou uma roupinha linda.

- Porque você está tão emotiva meu amor? 

Taeyeon : eu me senti uma péssima mãe! Eu não cuido dela direito, sempre deixo ela as suas custas. E hoje ela passando mal e eu não sabia o que fazer.. - ela começou a chorar. 

- Ei, ei ei! Você é uma ótima mãe, a melhor que Haru poderia ter. Haru tem tanta sorte, assim como Chung... você cuida tão bem, é perfeita meu amor. Ela fica tão calminha no seu colo, e se você pensar isso de novo de você... eu vou ficar de greve! - sussurrei a última parte. 

Taeyeon : de greve não meu amor! - rimos e olhamos para Haru eu estava meio incomodada com a coceira. 

- Tae.. obrigada por tudo que você faz por mim!... porém ainda quero matar Krystal. - ela apenas riu.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...