1. Spirit Fanfics >
  2. Rain Of Fate >
  3. Ended

História Rain Of Fate - Ended


Escrita por: Its-Yeoreum

Capítulo 18 - Ended


 

Tiffany 

Acordei com as mensagens de Yoona relembrando que hoje seria a festa dela! É uma data muito importante para ela e eu não poderia esquecer de jeito nenhum. 

Tentei acordar a Taeyeon, mas foi só resmungos então preferi deixar ela dormindo. Haru estava acordada tentando sair do berço, então já peguei ela. Lembro de eu e Tae termos comprado o presente de Yoona, mas fui conferir mesmo. 

O resto da tarde foi uma preguiça, botamos os brinquedos no chão para Haru e foi uma festa. Mas já estava na hora da festa de Yoona, Haru ficaria com as empregadas já que eu não estava falando com a minha mãe. Eu e Tae saímos de casa e não demorou muito para chegarmos na casa de Yuri, onde seria a festa de Yoona. 

Tae segurou minha mão e entramos, minha feição logo mudou.. queria matar Taeyeon e a todos por isso. Krystal Jung estava lá, sorrindo quando me viu entrar. Dei um beliscão em Taeyeon fazendo a reclamar, mas ela não estava muito preocupada! Me sentei no sofá e parabenizei a Yoona de longe, não deixei Tae ir até lá e chegar perto daquela mulher. 

- Taeyeon você tá fudida quando a gente chegar em casa! 

Taeyeon : Eu não tenho culpa! Alguém a trouxe ou a convidou, e não fui eu! 

Fiquei com cara de brava até Yoona chegar e se sentar ao meu lado! 

Yoona : Eu amei muito o presente de vocês!... - ela não obteve resposta de nenhuma. - Me desculpa, Jessica a teve que trazer... não queria isso! Se puderem se divertir um pouco pelo menos.

Ela levantou e foi até Sooyoung, onde deu um beijo estalado em seus lábios e dançou divertida. Estava anoitecendo cada vez mais e Krystal não parava de olhar para mim! Eu estava na cozinha e não podia deixar essa passar, Tae não estava aqui para me repreender.

- Perdeu o cu aqui? - falei olhando para ela e recebendo uma revirada de olhos.

Krystal : Você é tão gorda e flácida, aposto que Taeyeon iria querer alguém como minha irma! Linda, gostosa e sem filhos para atrapalhar.. - ela falou e levantou, foi até a sala onde estavam todos dançando em um lugar apertado, escuro e barulhento, fiquei cuidando Taeyeon de longe, eu sabia que iria brigar hoje. 

Krystal me deixou completamente sem palavras, eu queria ir para a casa e chorar! Virei para a janela e fui virando uma garrafa de cerveja, queria nunca mais lembrar daquelas palavras. Mas quando me virei não encontrei Taeyeon, meu coração gelou! Entrei no meio da multidão e comecei a procurar ela, vi a Krystal rindo e eu só queria matar ela, encontrei Seohyun que parecia ser a única pessoa sóbria daquele lugar.

- Seo! Você sabe onde Taeyeon está?? - gritei para ela me ouvir, já que a música era muito alta. 

Seohyun : Não sei não, mas eu espero que ache ela! Digo, ela é pequena vai ser difícil. 

Sai dali e esbarrei em Yuri, estava meio atordoada! 

- Yul, sabe onde Taeyeon está?? 

Yuri : não sei! Mas eu estou procurando Jessica, se a achar me avise. 

Eu queria vomitar ali mesmo, ela estava procurando Jessica e Tae tinha sumido, eu torcia para elas não estarem juntas, mas o único pensamento que eu tinha era elas se comendo. Olhei para a escada da casa e subi, comecei a andar devagar sobre o corredor até que vejo uma luz na freara do banheiro! 

Taeyeon : Por favor se vista Jessica! 

Eu não podia estar ouvindo aquilo, não era verdade! Eu congelei, a única ação que consegui fazer foi abrir a porta do banheiro rápido. Encontrei uma Jessica puxando o vestido, e Taeyeon me olhando com aquela cara de tola dela! 

Taeyeon : Ei! Calma... não é...

- Eu te odeio tanto! Eu te odeio, você é a pior pessoa do mundo Taeyeon. Eu não quero nunca mais ver a sua cara, eu... eu não estou acreditando. - Gritava  enquanto chorava desesperada. - Você é uma vagabunda, eu nunca fui seu tipo ideal mesmo.. 

Ouvi passos, era Yuri, olhando a situação! Completamente congelada, eu me atirei em seu colo e chorei, como nos tempos antigos em que chorávamos por amores não correspondidos.

Tae tentou vir até mim, mas sem sucesso! Chutei sua barriga e a empurrei longe. 

- Você traiu nossa filha... você fez como todos os outros. - Yuri não tinha falado nada até agora, mas decidiu quebrar seu silêncio.

Yuri : Jessica, já sabe! Não precisa nunca mais me ligar ou me ver, acabou. 

Taeyeon : Tiffany por favor não termina comigo! - ela chorava. 

- Pensou um pouco tarde Taeyeon. 

Taeyeon : então é isso?? Acabou tudo?? 

Fiz um sinal de sim com a cabeça e sai dali, peguei algumas coisas minhas e de Haru na casa de Taeyeon, e Yuri levou nós duas para casa de Sooyoung. Larguei Haru sobre a cama e a última coisa que eu lembro é de gritar o máximo que meus pulmões aguentassem.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...