1. Spirit Fanfics >
  2. Rain Of Fate >
  3. Sex

História Rain Of Fate - Sex


Escrita por: Its-Yeoreum

Capítulo 8 - Sex


TAEYEON 

Daqui dois dias seria o casamento de Hwang, confesso que estava meio triste. Mesmo sabendo que logo tudo acabaria! 

Meu telefone tocou, mas demorei a atender porque fiquei ligada na televisão.

- Alô? 

Tiffany : Está tudo bem?? Você demorou!!

- Eu estava vendo TV, me desculpa..

Tiffany : Ahh tá tudo bem! Desculpa atrapalhar... é que... nichkhun me deixou em um lugar aqui, eu estou sem ter como voltar..

- Eu te busco meu amor!! Aonde é?? 

Ela me deu a localização e eu já sabia que tinha uma loja de vestidos de noiva ali. Suspirei, mas fui! 

Parei o carro e lá estava ela, quando entrou no carro seu perfume logo tomou conta! 

- Viu o vestido?

Tiffany : sim... eu prometo que tudo vai acabar logo! 

- Tá tudo bem! Já está bem tarde, eu quero ir atras e bater muito nele! Deixar você aqui sozinha! 

Tiffany : mas eu tenho minha heroína! Sempre me salvando de tudo! - Sorri enquanto ela acariciava meu rosto! 

- Você quer ir para aonde? 

Tiffany : hmmm... você quer conhecer um lugar que eu gosto muito? 

- Adoraria! 

Ela foi me guiando até lá! E...

- Uau Fany!! - descemos do carro! 

Tiffany : eu venho para cá quando quero me isolar de todos! Ou apenas apreciar a vista! 

Era um ponto muito alto, que dava pra ver toda a cidade! Era tão lindo e tão isolado, um ótimo lugar para pensar em tudo! 

Sentamos no capô do carro e ficamos observando tudo! 

- Podiamos ter uma cerveja! 

Tiffany : podíamos mesmo! Mas depois a gente dormiria no carro, nada de dirigir bêbada! 

- Muito bem meu amor.... onde Haru está? 

Tiffany : na minha mãe! 

Trouxe Fany para o meu colo, o vento vinha frio então botei meu casaco nela! Comecei um beijo bem leve. 

Eu conseguia me molhar só com o beijo dela, mas mantive a calma! Apesar de estar queimando por dentro. 

Tiffany : acho que temos que parar! 

- Nada disso! 

Puxei ela pro meu colo e dei um beijo bem quente e desesperado! Ela começou a rebolar! 

Tiffany : você quer mesmo Tae? 

- Eu quero, muito! 

Tiffany : aqui mesmo? 

- Com certeza! 

Ela tirou a blusa dela e se inclinou com seus peitos na minha cara! Comecei a chupar eles.

Botei minha mão dentro da sua calça, tocando sua intimidade. Ela gemia no meu ouvido e aquilo estava me deixando louca! 

- Você já está toda molhada! 

Tiffany : aposto uma chupada que você está igualzinha! 

Ela botou a mão em mim, ela sorriu ao ver que eu tava completamente molhada! 

Tiffany : quero a minha chupada! 

Botei ela no capô e tirei sua calça! Fiquei admirando ela, com suas pernas abertas ali todinha pra mim.

Tiffany : tem algo errado??? 

- Você é gostosa demais! Quanta sorte eu tenho..

Cai de boca nela, ela puxava meu cabelo e gritava meu nome! Eu estava me sentindo tão bem, Fany fazia eu me sentir alguém totalmente diferente.

Enfiei meus dedos nela e senti seu líquido vir em minha boca! Ela relaxou o corpo.

Tiffany pegou meu corpo e largou sobre o capô, tirando minha roupa! 

Tiffany : o que você quer que eu faça? 

- O que você quiser! 

Ela começou chupando meus peitos, aquele toque... era diferente de todos os outros! Ele tinha amor, carinho..

- Isso é tão bom... - ela sorriu e desceu.

Ela me chupava com a maior delicadeza e calma, eu estava sentindo a melhor sensação do mundo! Senti meu interior se apertar na língua dela e cheguei ao meu ápice.

Ela se deitou em meu lado, e ficou me olhando!

Tiffany : eu prometi que não ia te machucar! Gostou? 

- Eu amei! - me levantei e me vesti, já estava frio. Comecei a chorar.

Tiffany botou sua roupa e percebeu que eu estava chorando!

Tiffany : uh, você está chorando?? Você não queria ter feito??

- Eu..eu só estou feliz demais!! Eu te amo muito! - beijei ela, um cheio de amor! - AAAAAAAAAAA - gritei com todas forças do meu pulmão! - EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DESSE MUNDO!! EU AMO TIFFANY HWANG!! 

Olhei para Fany, ela estava com um sorriso maravilhoso! Mas ele logo desapareceu e foi para dentro do carro. Entrei também.

- O que aconteceu??

Tiffany : eu não aguento mais! Estar perto de nichkhun e não ter você! 

- Calma, isso já passou... sábado! Eu vou até lá, escondida e quando você quiser a gente se assume e estragamos tudo! - começamos a rir! 

Tiffany : vai ser difícil... mas eu só quero ter você! Então eu topo sim! 

- Você quer ir pra sua mãe? 

Tiffany : ah, pode ser! Você quer dormir lá? 

- Depois dessa experiência eu gostaria de dormir no seu colo..

Chegamos na casa de Fany e a mãe dela ainda estava acordada. 

Tiffany : ela vai dormir aqui hoje! 

Sra Hwang : tudo bem! Chegou tarde..

Tiffany : fui jantar com Taeyeon! - segurei meu riso, o jantar era eu! 

Sra. Hwang : e nichkhun? 

Tiffany : ele saiu com uns amigos! 

Sra. Hwang : olha seu chifre crescendo Tiffany Hwang! Vai deixar o homem solto por aí, vai perder ele! 

Olhei pra Tiffany assustada, mas ela pegou minha mão e nos levou pro quarto! 

Tiffany : aí aí! 

- Calma! Ela realmente não sabe da sua sexualidade né?

Tiffany : não...

- Como você aguenta ficar tanto tempo se escondendo?

 Tiffany : eu não tenho coragem! Como você contou para os seus pais?

 

TIFFANY

Percebi que Tae tinha ficado desconfortável com o assunto, pedi desculpas baixo e ela veio até mim.

Taeyeon : eu sou adotada... - Tae nunca tinha me falado sobre sua família.

- Não precisa contar Tae! 

Taeyeon : tá tudo bem! Com 4 anos eu fui adotada, e aos meus 17 tivemos uma briga feia sobre que carreira eu ia seguir. Nos afastamos totalmente, ainda mais porque eu era uma adolescente rebelde. 

- E seus pais..os outros?

Taeyeon : eu sei onde eles moram! Mas sabe, eu não tenho coragem..

- Talvez um dia, você possa ir lá! 

Ela sorriu e suspirou pesadamente! 

- Meu pai foi embora quando eu tinha 10 anos! É, foi difícil..

Taeyeon : eu sinto muito.. 

- É engraçado você não acha? As duas tem uma vida difícil e do nada, literalmente do nada, ficamos juntas!

Taeyeon : talvez seja uma recompensa! Porque eu nunca fui tão feliz.. 

- Eu estou orgulhosa de ter conseguido hoje! Muito orgulhosa! - Ela riu envergonhada

Haru estava quietinha no berço, dormindo igual um anjinho! 

Tae começou a tirar sua roupa e eu fiquei a observando! Nunca imaginei que Tae fosse tirar sua roupa tão facilmente perto de mim.

- Por que você é tão linda em? 

Taeyeon : eu que pergunto pra você! 

-.... hoje, com seus toques no meu corpo... eu me senti linda e desejada depois de tanto tempo! 

Taeyeon : eu sinto o mesmo! Mas com tantas outras emoções!

------------------------------------------------------------

Acordei com Taeyeon sentada na cama, cuidando de Haru!

- Ah ela está com fome? 

Taeyeon : sim! - Comecei a amamentar Haru! - Você vai trabalhar hoje?

- Vou sim! - o fato era que eu não estava mais aguentando aquele trabalho!

Taeyeon : Você não pensa em se demitir? 

- Penso! Ah penso, mas eu preciso desse trabalho! 

Taeyeon : qual era o seu sonho?

- Ser escritora! Mas a faculdade é cara! 

Taeyeon : mas.. seu trabalho, ele não é bom! 

- Você não quer que eu vá hoje né? 

Taeyeon : não quero que vá nunca mais...

- Calma, ok? 

 

TAEYEON

Fui para o trabalho e logo vi que tinha uma pilha de coisas para resolver! Suspirei!

------------------------------------------------------------

Minha cabeça estava estourando, paciência era algo que já não existia mais, eu estava irritada com tudo! Ao ponto de chorar.

Peguei minhas coisas e fui para a empresa que Fany trabalha.

Entrei lá e era engraçado ninguém me barrar, sabem que eu posso os processar por algo idiota! Então ignoravam minha presença! 

- hm, onde está Hwang? - perguntei para secretária! 

Secretária : está no quinto andar! 

Fui até lá, recebendo uns olhares de reprovação! Mas não estava com paciência para aquilo. Rodei por tudo e não achei ela, o que me deixou mais irritada. 

Vi um local de descanso para os funcionários, mas estava trancado! Me sentei em uma cadeira que tinha ao lado da porta, passei as mãos pelos cabelos. 

Ouvi um chorinho de trás da porta... eu reconheço esse chorinho, era Fany!! 

- Fany..amor! Me deixa entrar! 

Tiffany : T-tae? 

- Sim meu anjo! 

Ela abriu a porta e a fechou rápido! Abracei ela com todo amor e conforto! 

- Ei, o que aconteceu?? 

Tiffany : eu não aguento mais estar aqui...- ela chorava no meu ombro! 

- Calma, eu resol...

Tiffany : não! Eu não quero ser bancada por você Taeyeon. - ela gritou e foi bem grossa.

Eu fiquei sem saber o que responder, não queria explodir com ela. Comecei a chorar, meu dia hoje não estava bom.

Tiffany : Tae desculpa meu amor, eu...

- Esquece, meu dia não estava bom.. pensei em ver você para dar uma melhorada... eu vou embora! - ela segurou meu braço e me beijou! 

Tiffany : Me desculpa, eu fiquei nervosa. Olha só, vamos comer, vamos nos divertir e eu quero você com um sorrisão! 

- Eu estou com dor de cabeça! 

Tiffany : Eu tenho remédio! Vamos Tae..

- Ta bom meu amor! 

Ela pulou de alegria e tirou um remédio da bolsa! Tomei e lá fomos nós para o centro. A mãe dela começou a ligar!

Tiffany : Alô? - a mãe dela começou a gritar e Fany botou no viva voz.

Sra. Hwang : Venha pra casa agora! Você está pensando que é adolescente pra ficar saindo? Ninguém mandou você não ter responsabilidade. Seu marido está aqui, venha! 

Olhei pra Fany e ela estava nervosa e desligou rápido!

- Eu te levo pra casa! 

Tiffany : NÃO!! Eu quero ter momentos bons e marcantes ao seu lado. Não culpo Haru... mas, eu queria conseguir aproveitar mais.

- Calma! Outro dia saímos pra fazer coisas marcantes, seja lá o que for isso..

Entramos no carro e fomos quietas até lá, Hwang estava só tristeza! 

- olha só, eu não quero você triste! 

Tiffany : me espera aqui! Por favor..

- Hwang...

Ela saiu e bom, eu fiquei ali! Passou alguns minutos e ela veio correndo com Haru.

Tiffany : vamos!!! 

- Hwang o que você está fazendo! 

Tiffany : ANDA!! 

Sai um pouco rápido com o carro! 

- TIFFANY!!! Você está doida?? 

Tiffany : olha, eu não estou fazendo nada errado! Eu só quero passar um tempo com a minha namorada e eu estou com a minha filha! 

Aquelas palavras... "minha namorada" era tão gostosa de se ouvir! Sorri e fiquei rindo! 

- Vamos pra casa! Descansar.. sua mãe vai querer te matar! E depois de amanhã é o seu casamento..

Tiffany : estou pensando em nem ir..

- NÃO! Amor, não seja tão doida! 

Entramos em casa e Haru começou a manhar!

Haru : Mama Any! 

Tiffany : TAEYEON DO CÉU! GRAVA ISSO! 

Comecei a gravar elas, Tiffany estava derretida e chorava! 

Tiffany : como é Haruzinha? 

Haru : Mama any! 

- Agora ela vai pedir tudo! 

Tiffany : ah vai! Já está arrancando a minha blusa aqui! - fany começou a amamentala.

- Você não acha que eu estou me iludindo demais? 

Tiffany : como assim..? 

- Sabe, eu quero casar com você..

Tiffany : nem um pouco iludida..- Haru pegou no sono e Fany largou ela no quarto.

Ela voltou e se sentou no meu colo!  

Tiffany : hm, o que vamos fazer sábado?? 

- O que você quiser! 

Tiffany : que tal irmos para a praia?

- Podemos ir!!.. mas agora temos que dormir, daqui um dia é seu casamento...

Tiffany : você tá sempre mandando a gente dormir! - ela fez biquinho e eu beijei.

- Amor, seu trabalho é muito puxado!...- meu telefone começou a tocar! Era Hyoyeon! 

Tiffany : sua amiga?

- Sim! É por vídeo chamada, quer aparecer?

Tiffany : claro! 

Atendi e Hyo estava muito louca! 

Hyoyeon : Teião! 

- Você está bêbada? 

Hyoyeon : Não!.. um pouco.. olha só!- ela gritava! - oh, mas que bela mulher sentada ao seu colo! 

Tiffany começou a rir muito! 

- É a Tiffany, Hyoyeon! 

Hyoyeon : Ah é a Fany, OI FANY!!! 

Tiffany : oi Hyo!

- Para de gritar Hyoyeon! O que você quer?

Hyoyeon : me busca.. na escola! 

- Escola?

Hyoyeon : assim... eu tava numa festa... aí eu não sei o que aconteceu! E eu tô aqui! 

- Você quer que eu te busque né?

Hyoyeon : aham!

- Você pode ficar aqui Fany! 

Tiffany : eu vou junto! 

Ela subiu e pegou Haru! 

Fomos até lá! Quando chegamos Hyo estava tentando subir em uma a árvore!

- HYOYEON!! - gritei! Ela se assustou e caiu da árvore! - aí olha, tem que ter paciência! 

Hyoyeon : brigada Teião!- ela me abraçou! 

Tiffany : Teião hahaha! 

- Brigada em Hyoyeon! 

Hyo foi até a Fany e abraçou forte ela!

Hyoyeon : cuida bem dessa mocinha! 

- Ahh que fofa Hyo!

Hyoyeon : eu tô falando da bebê! 

Tiffany : eu cuido das duas! 

Entramos no carro, Fany e Hyo não paravam de conversar! Fany estava toda animada conhecendo alguma amiga minha.

- Hyo pra onde você vai? 

Hyoyeon : ah, sei lá, me deixa na Seohyun! 

- HMMMM! Como vocês estão?

Hyoyeon : você saberia se não tivesse abandonado a gente! Só quer saber de Fany..

- EI! Você sabe que não é assim..

Hyo estava bem chateada, e preferiu até ficar quietinha!

Hyoyeon : acho que Seohyun está namorando...

- QUE? Como assim??

Hyoyeon : Eu não sei! Ela anda saindo muito com um homem.

- Ahh, Seohyun ainda está nessa fase hetero?? Gente, essa nossa fase já passou faz 10 anos! 

Hyoyeon :.... posso fazer uma pergunta indiscreta?

- Pode!

Hyoyeon : você e Fany já.... sabe...

Tiffany : Já!! 

Não sei quem estava mais feliz, Fany ou Hyo! Eu estava morrendo de vergonha!

Hyoyeon : Fany, ela te ama demais! Você não tem nem noção... Tae fala muito de você! 

Tiffany : ah.. ela comentou sobre sábado?

Hyoyeon : ela contou tudo! A gente que deu um colo pra essa corna quando você foi com seu macho!

- HYOYEON!!!

Hyoyeon : me desculpa, a gente ficou um pouco brava com você! 

- Ó! Chegamos na casa da Seo, desce! 

No caminho de casa Fany estava meio quietinha.

- Ficou mal pelo o que ela falou, né?

Tiffany : não.. é só.. eu errei! E..eu odeio errar!- ela começou a chorar.

- Ei! Ei! Ei! Ela tá bêbada, não dá bola! 

Tiffany : quando as pessoas estão bêbadas, elas falam a verdade!.... 

- Esquece isso meu amor.. mas confesso que estou com medo, Hyo está bêbada e vai tentar coisas com a Seo.

Tiffany : acha que ela seria capaz ..? 

- Não! Ela respeita Seo, mas Hyo vai falar tudo o que sente. 

Tiffany : e essa tal de Seohyun, é hetero?

- A gente duvida... Enfim, vamos esquecer isso! 

Fany largou Haru de novo no berço! 

Tiffany : Você realmente não se importa em Haru usar esse quarto?

- Haru é minha filha!..- antes que eu terminasse de falar ela me beijou! 

Tiffany : você é maravilhosa! E não sabe o quanto é ótimo ouvir da sua boca, com esses lábios lindos se mexendo falando que eu sou sua, que Haru é sua filha também.

- Você faz meu passado parecer que não existe! 

Tiffany me puxou pela mão e nos levou pra cama! 

Tiffany : calma! Não vamos fazer nada, eu vi que você já está esfregando os olhinhos de sono! 

- Me desculpa...

Ela me botou no seu colo e eu apaguei!

 

 

 

 


Notas Finais


Sobre o que aconteceu com o grupo :

Eu sei que está sendo difícil, eu estou a 8 anos com o grupo! Eu cresci vendo elas e isso está me doendo muito.
Mas sempre temos que ter em mente que os grupos não vão durar pra sempre. E as meninas vão continuar sendo praticamente irmãs.
Soo está querendo ter sua vida, casar e ter outros planos.
Seo está crescendo muito no meio de atriz, e a SM recusou(sem perguntar para ela) filmes como Trem para Busan, filmes importantes!
E vai ser bom Fany seguir o que ela quer! E principalmente por todo o hate que ela estava levando da Coreia.
As meninas amam todos os Sones e vamos sempre continuar apoiando elas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...