1. Spirit Fanfics >
  2. Rain of Flower (Boku no hero) >
  3. Prólogo

História Rain of Flower (Boku no hero) - Capítulo 1


Escrita por: e LahFlower


Notas do Autor


Oie! :D
Minha primeira fanfic de Boku no hero, yay! X3
Fiz com a minha amiga hehehe.
espero que gostem :3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Rain of Flower (Boku no hero) - Capítulo 1 - Prólogo

Era meia noite no relógio, e Sakura olhava para o celular enquanto esperava o grande dia do seu tesouro nascer. Sakura Shiikuino, esse era o nome daquela futura mãe, fazia 6 anos desde de era considerada a heroína feminina mais popular estando em 4°lugar no top10° dos heróis mais fortes.Ela solta um suspiro encarando o teto com seus belos olhos azuis,e com os cabelos marrons espalhados pelo travesseiro. Como se não bastante ela está extremamente melancólica por causa da gravidez, a sua mente ainda ficava xingando o Raiden, que ainda não chegou daquela missão, quase a fazendo ter um infarto de preocupação, até que ela escuta a porta abrindo. Um homem de longos cabelos platinado, olhos amarelos, e estava com algumas cicatrizes; Raiden era o super herói numero 5°, ou conhecido como Lord Thunder. 

 

-“Ah o Lord cabelão finalmente chegou, já estava quase surtando aqui.”-Disse Sakura esfregando os olhos de leve,depois cruza os braços.

 

-“Desculpe vossa dramática, estava em uma batalha.”- Raiden responde. Sakura revira os olhos, ignorando o comentário, ela respirou fundo,em seguida fez um sinal com a mão para ele ir tomar banho.-“Eu já vou querida, e afinal, como está a pequena?”- perguntou.

 

-“Ah, ela tá bem, não parava quieta querendo atenção.”-Respondeu Sakura com um sorriso para o amigo.

 

-“Falando nisso...Eu vou ser pai também..”- Fala o platinado enquanto olhava levemente para o chão. Sakura piscou os olhos calculando a informação, até soltar um “Oh!”. -“Você ouviu bem...Mas ela não quer a criança, por sorte consegui convencer ela a me dá a criança quando nascesse.”-Completou.

 

-“Meu Deus,amado tu me surpreendeu dessa vez, por essa eu não esperava.”-Falou a morena coçando de leve o cabelo, um hábito dela quando estava pensativa sobre algum assunto.-”Parece que vamos ter que aumentar a quantidade de fraldas.”- disse enquanto seu amigo ri levemente.

 

-“Sim...Enfim, vou tomar um banho.”- Diz caminhando até o seu quarto.Sakura soltou um leve riso,seu companheiro realmente se superou dessa vez ,apesar que ela sabe que em relação a filhos ela não pode falar nada. A morena só olha pra uma foto do celular dela com o pai da criança, dono de um poder inigualável que virou a vida dela de cabeça pra baixo. Aquele o qual é uma vergonha para a família dela sabendo quem era o pai daquela criança em seu útero,o famoso pirata da destruição de Tokyo que tinha conquistado o coração daquela heroína.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Sei que foi bem curto :'3
Os próximos serão longos, Até X3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...