1. Spirit Fanfics >
  2. Rain Photo. >
  3. O1. pássaro.

História Rain Photo. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi boa noite

Capítulo 1 - O1. pássaro.


a chuva caía lenta e cortante, era frio e vazio, uma avenida morta e vaga. os lábios do garoto tremiam e seu rosto jazia dormente pelo tempo estando de baixo do sereno grosso que lhe deixava ainda mais solitário e obscuro. 

eram onze e oito

o vento era cortante e gelado, os ouvidos ardiam pelo choque térmico ao entrar em contato com a água presa dentro deles. dor. uma câmera, e um garoto. 

um garoto e um pássaro. um click, uma foto.  

àquele que mantinha uma áurea desesperada gritava com a voz embargada e cansada de baixo de uma árvore, em suas mãos trêmulas permanecia um canário pardo, ao lado de seu corpo um ninho destruído. um raio, mais despero. gritos de socorro. 

um garoto e uma câmera se aproximaram da árvore e se puseram ao chão após registrar o momento. o garoto loiro e aos prantos clamou por ajuda, um pássaro caído em meio à tempestade, uma asa quebrada, uma dor no peito daquele ser pequeno e chorão. um trovão. 

um mississippi

dois mississipi 

três mississippi. 

um raio. as lágrimas do céu cairiam mais uma vez, mais densas e pesadas. o garoto e a câmera juntaram o garoto e o pássaro da grama pinicante e molhada, carregando-os para um lugar quente longe da chuva. o garoto e o pássaro ganharam aquecimento, chá e uma roupa seca. 

o garoto e a câmera ganharam compainha em meio àquele vazio que os preenchia. um pássaro foi tratado. um garoto miúdo também. tudo era feito no mais profundo silêncio, o lugar que os aquecia acolhia-os, a companhia que exerciam os preenchiam, um garoto e um pássaro agradeceram. 

um garoto e uma câmera ofereceram uma foto antes tirada. um garoto e um pássaro foram vistos nela. 

uma noite com chuva sem fim, um garoto pequeno foi acolhido, e um garoto solitário foi salvo. 

"prazer, seungmin."

"prazer, han jisung."


Notas Finais


tchau boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...