História Rainbow - Interativa - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 188
Palavras 579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estou novamente postando está história, sem furos e dessa vez irei continuar de vez com o projeto. Espero que gostem das pequenas mudanças que eu acabei realizando.

Capítulo 1 - 01. Cheer Up


Fanfic / Fanfiction Rainbow - Interativa - Capítulo 1 - 01. Cheer Up

  “JYP Entertainment confirma o retorno do grupo “Rainbow”, que entrou em hiatus em seu debut devido a controvérsias em relação ao grupo em si, além, de afirmações absurdas da empresa em relação ao seu conceito e comparação com grupos acima do Rainbow.

  A empresa confirmou nesse quarta-feira, que o grupo voltaria com as suas promoções no próximo mês, com um álbum completo, além, de adições de novas integrantes, até então, não se sabe ao certo como a formação do grupo está.

  Após um início conturbado, Park Jinyoung – CEO – da empresa afirmou que, após um erro em relação a comparações passadas, as meninas finalmente estão prontas para (re)começar a carreira sem problemas, principalmente, porque segundo o mesmo, durante esses dois anos, as integrantes puderam treinar e refletir sobre seus comportamentos e ações.

  Durante a coletiva de imprensa, também foi questionado sobre saídas de integrantes, fazendo com que o CEO, confirmasse o já esperado por alguns, que foi a saída de Park MinHee, que saiu sem ressentimentos e as integrantes apoiaram completamente a decisão da mesma. A motivação da saída da integrante não foi divulgada pela empresa, mas ao que tudo indica, ela saiu por motivos pessoais.

  A nova líder do grupo, Baek Jiheon – Sofie – também compareceu a coletiva, com uma aparência completamente diferente da mostrada anteriormente para os fãs do grupo, esbanjando sorrisos e buscando responder ao máximo as perguntas feitas.

  Aparentemente, todos estão com expectativas altas em relação ao grupo e também, ao retorno e futuro, fazendo com que, a curiosidade em relação ao mesmo, seja altíssima”.

  Jiheon leu e releu a notícia durante três vezes – apenas naquela semana –impressionada com a atitude de sua gravadora e como havia conseguido ser uma boa atriz durante aquele pequeno período de tempo, sorrisos falsos, diga-se de passagem. Aquela manchete já havia saído a três semanas atrás, mas a menina não conseguia tirá-la de sua mente.

  Era obvio que não havia gostado da mudança, muito menos da saída de algumas de suas companheiras, principalmente pelo fato de que agora, teria de que se tornar a nova líder o grupo, não tinha tamanha responsabilidade, sabia disso, mas faria bem para suas meninas, estava completamente ciente de que nada seria fácil, afinal, nunca havia sido e nunca iria ser.

  Durante esses dois anos de hiatus, a canadense apenas sabia chorar e o máximo que havia recebido de sua empresa, era apoio psicológico, o que não adiantará de nada, afinal, nada traria suas boas lembranças a essa altura onde tudo chegou. O pior de fato, não era si e sim, suas integrantes, que se encontravam completamente perdidas e aflitas.

  E ainda por cima, tinha o pequeno – talvez gigantesco – fato de que, sua empresa havia saído como o grande herói, resgatando as pobres integrantes do – talvez – falho Rainbow, aquilo havia sido a gota d’agua, mas estava tudo bem, talvez seu sonho ainda não alcançado, houvesse falado mais alto em relação a todos os altos e baixos dessa história, aguentaria firme até a última gota de suor, principalmente, por suas companheiras.

       — Sofie-ssi, o grupo já vai se apresentar, você está pronta? – Perguntou a staff, tirando a pequena Jiheon de seus devaneios, fazendo com que a mesma a encarasse com um sorriso em seu rosto.

  Pronta nunca esteve, ao máximo, estava preparada apenas para subir no palco e cantar a mesma música durante semanas, na esperança de conquistarem seu espaço na indústria musical.

       — Ne, estou pronta. – Levantou da pequena poltrona, rumando em direção ao palco, juntando-se as integrantes.  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...