1. Spirit Fanfics >
  2. Rainbow - Interativa kpop. >
  3. 001.7 - Audition

História Rainbow - Interativa kpop. - 001.7 - Audition


Escrita por: sweetxmx

Notas do Autor


A última integrante da Rainbow, e o último capítulo das audições! Me sinto feliz de ter completado essas fases!

Fiquem com o capítulo e me perdoem qualquer erro.

Capítulo 9 - 001.7 - Audition


Fanfic / Fanfiction Rainbow - Interativa kpop. - 001.7 - Audition

   A garota estava em um poço de nervosismo, não por estar indo para a sala de vidro, e sim porque ela se atrasou para a sua apresentação por sair da empresa para comprar um delicioso e refrescante suco de melancia. A única coisa que passava em sua cabeça era o questionamento se ela poderia se apresentar, mesmo atrasada.

"TaeYeon não deve ser uma mulher ruim, então ela vai me deixar entrar certo?" Tentava pensar positivo, mesmo que sua consciência dissesse que aquilo teria altas chances de não poder mais se apresentar para as juradas.

Mei Zhen respirou fundo e se sentou frustrada em uma das cadeiras, ela foi deveras, irresponsável por sair da empresa para comprar um mísero suco, algo que ela poderia deixar para fazer depois que terminasse a audição. Deu uma olhada para a sala de vidro, e viu um menino se apresentando ali dentro, pela cara das juradas e da faz tudo da empresa, Mei deduziu que o garoto estava indo bem, bem mal, já que TaeYeon olhava para Stephanie para segurar a risada e HyoYeon estava com uma cara de quem comeu e não gostou. Ela teve que se segurar para não rir ali mesmo. Depois de mais alguns minutos vendo a cena icônica que se passava, o garoto saiu com uma feição nada contente estampada no rosto, logo em seguida Stephanie também saiu, com seu rosto avermelhado, por ter tido que segurar a risada, pronta para chamar o próximo número. E Mei teve certeza que já viu aquela mulher em algum lugar antes de vê-la pela empresa, só não lembrava onde.

— Senhorita! — Mei Zhen exclamou antes de Stephanie abrir a boca e foi na direção da engravatada — eu era a número 7, por um motivo eu acabei não vindo a tempo, mas por favor me deixe fazer a audição — praticamente implorou aos pés da mulher.

— Oh querida, a gente nunca deixaria nenhum de vocês de fora da audição, só se quisessem, claro — falou lançando um sorriso simpático para a menina Zhen — me acompanhe — falou e a guiou para dentro da sala.

A mais nova falou milhares de "obrigada" para Stephanie e entrou na sala, logo encontrando os olhares de HyoYeon e o de TaeYeon, ambos carinhosos e doces, mas também era perceptível o cansaço das mulheres, elas estavam ali a horas, sem comer e até sem beber, já que a última coisa que elas lembravam de fazer era se hidratar.

— Olá, se apresente para nós, por favor — TaeYeon se pronunciou, com um tom de voz doce e um sorriso simpático no rosto.

— Olá, eu sou a Mei Zhen Yang, senhoritas — falou exibindo um largo sorriso simpático.

HyoYeon sorriu pela energia que a garota exalava, além de ter gostado de ter sido chamada de senhorita, e não de senhora, ela se sentiu uns 2 anos mais jovem.

— E que música você irá apresentar para nós, minha querida? — TaeYeon perguntou enquanto dava um "visto" na ficha da menina.

— Thank U, next da cantora Ariana Grande — falou ainda com o sorriso no rosto.

TaeYeon lançou um leve sorriso para a garota e olhou para Stephanie, com um olhar de "você já sabe o que fazer" e a outra apenas balançou levemente a cabeça, indo em direção ao computador que estava conectado ao som.

— 1…2…3 — Stephanie contou enquanto colocava o instrumental da música para tocar.

Thought I'd end up with Sean

But he wasn't a match

Wrote some songs about Ricky

Now I listen and laugh

Even almost got married

And for Pete, I'm so thankful

Wish I could say, "Thank you" to Malcolm

'Cause he was an angel

Mei Zhen pôs um belo sorriso no seu rosto, e começou a cantar, com uma alta confiança, que TaeYeon e HyoYeon conseguiram sentir de longe, a garota sabia que havia se preparado para estar ali, sua voz era suave e combinava demasiado com o ritmo da música escolhida para a apresentação.

Spend more time with my friends

I ain't worried 'bout nothin'

Plus, I met someone else

We havin' better discussions

I know they say I move on too fast

But this one gon' last

'Cause her name is Mei

And I'm so good with that

Dava para notar a milhares de quilômetros que Mei estava confiante. Mei conseguia prender o olhar de qualquer um, pelo carisma e, claro, pelo seu talento. Sua coreografia era de passos fáceis, mas era o suficiente para que HyoYeon já fizesse a sua avaliação e que a sua apresentação fosse admirada pelas juradas.

I've got so much love (love)

Got so much patience (patience)

I've learned from the pain (pain)

I turned out amazing (turned out amazing)

I've loved and I've lost (yeah, yeah)

But that's not what I see (yeah, yeah)

'Cause look what I've found (yeah, yeah)

Ain't no need for searching

And for that, I'll say

Nem todos são perfeitos, mesmo que a sua dança fosse simples, Mei perdeu o seu equilíbrio corporal quase indo de cara ao chão, mas ela conseguiu se estabilizar novamente e voltou a sua apresentação, com o seu belo sorriso estampado no rosto.

Thank you, next

Thank you, next

Thank you, next

Yeah, yee

No último verso da música, sua voz abaixou um pouco, imperceptível para muitos ouvidos, mas foi muito perceptível para o ouvido de TaeYeon, que decidiu considerar o erro já que a apresentação de Mei foi executada com profissionalismo.

— Então Mei Zhen, sua apresentação foi ótima, mas houve alguns deslizes nada de muito grave, acho que um pouco mais de equilíbrio e de treinamento vocal, lhe ajudariam a aperfeiçoar todo esse talento que você tem, boa sorte e nós estaremos em contato — TaeYeon falou simpática e sorriu.

— Eu queria pedir uma coisa, seria possível? — Mei Zhen perguntou um pouco nervosa, por ter escutado sobre os seus erros da própria TaeYeon.

— Pode querida, fique a vontade — a CEO falou enquanto ainda sorria para a mais nova.

— Eu queria apresentar um rap também, se fosse possível, claro — falou escondendo suas mãos trêmulas nas costas.

— Rap? — HyoYeon perguntou cortando TaeYeon, que já ia dar a permissão para a menina — Sim, pelo amor de Deus, vai — falou desesperada, fazendo Mei e Stephanie a olhar estranho.

— Qual música, docinho? — TaeYeon falou enquanto tentava não dar um murro na cara linda de HyoYeon.

— Gucci, da Jessie — falou e esperou os comandos de TaeYeon para que Stephanie ligasse a música, enquanto a mesma fazia a contagem progressiva Mei tentava colocar sua autoconfiança novamente no poder.

Don manheun cheok haneun aedeureun jeoriga

Ne yeonbongeul nae eokkaeeda geonikka

I‘m way to fly to be one of yall

Nae wichieseon neon sumdo mot swieo.

Quando começou a primeira coisa que as juradas tiveram foram susto, já que elas não estavam esperando que Mei fosse mudar totalmente de postura e de atitude, ela não estava mais parecendo uma garotinha fofa e sim uma mulher muito 'badass'

Nae chaneun naega mora geunyang yeope anja

Boyeojulge manha jeonyeok meokja naega bapsa

Maen wie maen wiro geuge naui misyeon

Nae eongdeongieda ppoppohaera keompeotisyeon

Os seus gestos acompanhavam a batida da música, enquanto sua voz fazia um trabalho maravilhoso, TaeYeon teve que se controlar para não remexer a cabeça ao ritmo da música e, arriscar, a cantar algumas coisas.

I feel like Gucci

I feel like Gucci Baby

Ao final da apresentação da garota, HyoYeon teve que se segurar para não bater altas palmas, e perder o resto de profissionalismo que ainda tinha, já TaeYeon apenas sorriu largo, muito largo, para a garota.

— Então meu bem, seu rap é muito bom, seu flow segue a batida da música, seus gestos combinam com o que você está cantando e ainda teve os passinhos que você colocou no meio, que deu um gosto a mais pela sua apresentação, parabéns. Nós iremos entrar em contato — HyoYeon, pela primeira vez em oito apresentações, conseguiu ser uma profissional de excelência, o que fez TaeYeon querer abraçar a amiga de infância até ela perder o ar.

— Obrigada, tchau senhoritas — sorriu largo e fez uma reverência em forma de respeito, logo indo em direção a saída da sala.

— Eu irei te acompanhar — Stephanie falou andando rápido até a menina.

Mei Zhen seguiu Stephanie, e a encarou por alguns segundos, não era possível que elas não se conhecessem, ela já tinha visto aquele rosto em algum lugar. E como um estalo, Zhen se lembrou de onde que já conhecia Stephanie.

— É você! — falou baixinho apenas para Stephanie ouvir — você que é a mulher na foto da Dispatch junto com a TaeYeon, eu sabia que já havia te visto em algum lugar — falou no mesmo tom de voz que anteriormente e saiu andando, deixando uma Stephanie estatelada parada na porta da sala.

A mulher entrou de novo na sala, se deparando com duas Yeon se encarando enquanto sorriam uma para a outra, seu coração encheu de ódio, ela não gostava daquela mulher.

As duas juradas ouviram uma tosse forçada e olharam para Stephanie, que estava parada de braços cruzados enquanto as olhava com uma cara amarrada.

   Já do lado de fora da empresa, Mei Zhen estava respirando aliviada por ter acabado a audição com êxito, os seus pais iam ficar tão orgulhosos de si ao saberem de todos os elogios que a própria TaeYeon lhe disse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e me desculpem qualquer erro! Dessa vez eu não demorei tanto para postar, mereço um beijo de cada um de vocês sksksksksksjsns.

Foi deveras (olha, falando difícil) complicado escolher apenas uma de tantas fichas boas que eu recebi, mas infelizmente só tinha uma vaga e eu só pude escolher uma, então eu fiquei matutando quem escolher, e no final foi a Mei Zhen.

Então sem mais delongas, vamos parabenizar a dona da personagem, certo?
@ParkUnnie, parabéns por seu segundo personagem na fanfic, muita gente pode vim falar que foi injusto escolher a sua personagem já que você já tinha um aqui, mas quem sabe da minha fanfic sou eu (desculpa gente, é a tpm) e a sua personagem tem uma personalidade excepcional, muito obrigada por proporcionar ela a fanfic, parabéns pela Mei Zhen <3

Então menines, até o próximo capítulo! Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...