História .rainbow - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Bts, Feelings, Gfriend, Gfriend Songs Week, Hoseok, Hoseok!centric, J-hope, J-hope!centric, Rainbow
Visualizações 9
Palavras 224
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único. rainbow colors


E sob o céu carregado de nuvens negras, eu me vejo voltando a ser apenas aquele garotinho assustado de anos atrás. Com medo do que a vida reservará para mim.

Por um momento as coisas não pareciam muito certas, tudo se desencaixou de seu pequeno quebra-cabeça e as peças voaram para um lugar, e eu não consigo achá-los.

Talvez tenham ido com a encharcada que me cobriu por inteiro, ficando perdido entre as águas.

Mas eu sei que vai ficar tudo bem mesmo que eu enfrente alguns temporais, posso ter meus sentimentos encobertos por uma nevoa negra por agora. E as coisas em minha visão podem estar parecendo meio negras. As pessoas não parecem tão cheia de cores como antes, e eu muito menos.

Eu ainda mantenho minhas esperanças de que as recompensas quentinhas me aguardam. E eu espero que essas cores escuras que me cobrem irão embora; pela minha felicidade, irei enfrentá-las com coragem. Porque eu sei que sou um homem agora, não sou mais aquele garotinho de anos atrás sem muita experiência na vida, tenho meus péssimos dias. Mas, sou crescido, e as cores vão brilhante diante as minhas cicatrizes, com o tempo eu vou superando minhas dores e meus más momentos.

As gotas de chuva em minha bochecha se tornam lágrimas, e, em meus olhos, refletem um arco-íris chegando até mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...