1. Spirit Fanfics >
  2. Rainbow >
  3. Nebula

História Rainbow - Capítulo 1


Escrita por: SerenPhoria

Notas do Autor


- Essa história retrata um relacionamento abusivo, por favor não romantisem nada nesse texto.

- Ela também pode apresentar alguns gatilhos, como violência física e relacionamentos tóxicos e abusivos, então se for sensível ao conteúdo evite a leitura.

Capítulo 1 - Nebula


Fanfic / Fanfiction Rainbow - Capítulo 1 - Nebula

Park Jimin sempre amou o céu. Não sabia ao certo o que o atraia mais: as cores, as nuvens, o sol, a lua ou as estrelas.

Até que numa tarde chuvosa de domingo, o garotinho de dez anos se deitou na grama verdinha e molhada de seu jardim, observando o céu cinzento, o que não era o favorito dele já que preferia as tardes de sol, para que pudesse sentir o calor do mesmo em sua pele, como se o abraçasse. Mas esse sentimento só durou até que seus olhos cor de mel se prenderam numa faixa colorida no horizonte. Saiu gritando por sua mãe para mostrar sua nova e bela descoberta. Quando a mais velha disse que, depois de toda chuva um lindo arco-íris surgia, o garoto passou a amar as tardes chuvosas e acinzentadas, sempre esperando seu arco-íris surgir no horizonte após o temporal.

Então ele cresceu, e junto com ele seu amor pela fileira colorida.

No último ano do ensino médio Jimin conheceu Jungkook. O rapaz moreno e alto logo ganhou a atenção do Park, não só por sua beleza estonteante, mas também pelo seu amor pelo céu, sempre tirando fotos do mesmo e dizendo que Jimin era seu arco-íris mais belo.

Foi inevitável se apaixonar pelo moreno. Jeon e Park se amavam em níveis absurdos, só havia um problema.

Jungkook amava as nebulosas.

Quando o primeiro arco-íris surgiu nas pernas do loiro, Jungkook jurou que aquilo não voltaria a acontecer e o Park resolveu acreditar.

Quando o segundo arco-íris surgiu na costela, Jungkook chorou, dizendo que aquilo havia sido um erro e prometeu que não faria mais.

O terceiro arco-íris foi mais doloroso e ele obrigou Jimin a usar óculos escuros por uma ou duas semanas, mas, mais uma vez, o Jeon jurou que aquilo jamais voltaria a acontecer.

E realmente não volto.

Mas não pelo tempo desejado por Jimin.

A primeira nebulosa veio de repente, quando Jungkook teve uma crise de ciúmes. Ele enfeitou toda a coxa direita do Park, mas daquela vez o garoto mais alto não se desculpou.

Na segunda vez em que outra nebulosa surgiu em seu pescoço, ele e Jungkook ficaram sem se falar por horas, mas Jimin acabou cedendo aos encantos nos pedidos lamuriosos e chorosos das desculpas e perdoou o namorado.

Quando a terceira nebulosa cobriu seu tórax, Jimin não conseguiu respirar por nove segundos, mas diferente das outras vezes, Jungkook, fez o garotinho loiro, com o sorriso não mais tão doce quanto antes, pensar que aquela fosse a última vez.

Um dia antes de ganhar a quarta e maior nebulosa, Jimin se olhou no espelho procurando por todos aqueles arco-íris que o mais alto havia o prometido, vendo todos manchando sua pele não mais intocada se sentindo engolido pela escuridão e ele quase todo devorado pelas nebulosas que também enfeitavam seu corpo.

A quarta nebulosa foi a pior. Ela cobria quase toda a extensão das costas do Park e junto com ela vieram cometas e constelações, machucando todos os seus ossos.

Foi quando descobriu que o amor de Jeon Jungkook por nebulosas era louco e obsessivo, porém, isso só aconteceu quando era tarde demais, e quando percebeu, Jimin já havia se transformado em uma completa galáxia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...