1. Spirit Fanfics >
  2. Rainbow Connection -DreamNotfound, Karlnapity, Skephalo- >
  3. Único; Aceitação

História Rainbow Connection -DreamNotfound, Karlnapity, Skephalo- - Capítulo 1


Escrita por: bxachii

Capítulo 1 - Único; Aceitação


Fanfic / Fanfiction Rainbow Connection -DreamNotfound, Karlnapity, Skephalo- - Capítulo 1 - Único; Aceitação

Três garotos passando pelo mesmo problema, a falta de aceitação própria em questão a sexualidade de ambos, por um simples motivo, insegurança. Eles se sentiam envergonhados de assumiram para a sociedade quem eles realmente são, apesar de já terem conversado com a própria família sobre, e eles terem aceitado eles do jeito que eles são, porém também com medo do que poderia ocorrer em relação a isto. Este era o caso de Dream, Sapnap e Skeppy, eles tinham dificuldades de se aceitaram. Sapnap tinha problemas em se assumir polyamoroso, Dream bissexual, e Skeppy gay.

Eles eram felizes com seus namorados, porém tinham medo do que algumas pessoas poderiam pensar e falar sobre, isto abalava profundamente os três, sentiam que estavam com vergonha de seus amados. Bad já sabia deste problema, então contou para seus amigos.

" Gente, uma coisa que o Geppy me contou é que ele, Sapnap e Dream estão com problemas para se aceitarem do jeito que são."

" Eles estão com vergonha da gente? Sério?" Perguntou Alex.

" Não é bem assim Quackity, eles estão inseguros enquanto a opinião da sociedade, já viu oque algumas pessoas fazem? É mesmo até crime em outro países!" Diz Karl.

" Wow cara, isto é desrespeitoso." Falou Alex, Karl, Bad e George concordaram.

" Ei, uma vez eu já ouvi falar sobre uma coisa!" Disse George animado.

" O que?" Perguntam os três.

" A conexão arco-íris, é algo que eu ouvi falar à um tempo atrás. Serve principalmente para pessoas com este tipo de caso. Basicamente devemos tentar motivar os três, e fazer eles verem que a "Imperfeição" deles é a perfeição, e mostrar o lado bom de se mostrar para o mundo, sem nenhum problema!"

" Isto é perfeito Gogy!" Falou Bad. " Bem, cada um pode se virar quanto a isto, certo?" Karl, Alex e George concordam. " Não precisamos planejar nada, não é preciso de um roteiro para dizer o quanto alguém é especial, bem vamos.

Karl e Alex foram atrás de Sap, Bad de Skeppy, e George de Dream.

•Com o Bad•

" Skeppy, podemos conversar?" Bad diz se sentando ao lado de Skeppy.

" Claro que pode." Skeppy diz olhando para Bad.

" Quando você disse que estava com dificuldades de se aceitar, eu fiquei um tanto preocupado, eu me preocupo de mais com você, já que eu te amo muito. Então eu contei para os meninos." Bad diz se referindo à Alex, George e Karl. " George me disse algo sobre a conexão arco-íris, então, posso te contar sobre?"

Skeppy suspirou " Sim, pode."

•Com Karl e Alex•

" Conexão arco-íris é se aceitar da maneira que, principalmente em questão de sexualidade." Diz Karl.

" Já viu o quantas coisas erradas você faz e ainda sim continua sendo perfeito?" Completou Alex.

" Alex!! Só queremos dizer que você é perfeito do jeito que você é, não importa oque as pessoas pensam de você." Falou Karl.

" Não liga para esses idiotas que te julgam, eles não tem muito oque fazer além de ver erros onde não tem." Diz Alex

 

•Com George•

" Já viu quanta gente tem que lidar com isto? É realmente complicado ouvir coisas ruins ao seu respeito, mas a única maneira é ignorar, não somos obrigados a ouvir mentiras. Você é especial, e existem pessoas passando pelo mesmo que você, isto é bem ruim, mas oque você deve mostrar realmente é..."

•Os quatro•

" Você deve mostrar suas cores, e ser feliz com elas, você é perfeito do seu jeito e isto nunca vai mudar. Essas são suas cores, e são lindas, como a de outras pessoas, eu te amo!"

 

Bem, depois desta, os três tiveram mais facilidade em se aceitarem, da maneira que são, com suas imperfeições e se tornam a perfeição, não importava a maneira que eles fossem, eles prometeram se amar.

 

 

Fim, Feliz mês do orgulho LGBT ♡.


Notas Finais


Talvez o final tenha ficado confuso, mas bem, eles estavam se referindo as cores das bandeiras LGBT

Eu tentei ksks, espero que tenham gostado, byee!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...