1. Spirit Fanfics >
  2. Rainbow Land >
  3. Introdução

História Rainbow Land - Introdução


Escrita por: hugolaion

Notas do Autor


Espero que vocês gostem dessa aventura fantástica !

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Rainbow Land - Introdução

Rainbow Land, uma terra rica em vida e habitada por todos os tipos de animais que existe, um mundo tendo como raça dominante os Únicornios. Nesse mundo todos os animais vivem em paz e serenidade, não há agressividade ou assassinatos. O criador desse mundo é o Pugnicornio, o maior ser do universo, criou aleatoriamente todos os seres vivos em Rainbow Land, mas Ele fez questão de criar os Únicornios pessoalmente, eles são os seres que mais se parecem com o Pugnicornio. Mas em um mundo sem violência e cheio paz, um Deus é desnecessário ... Já quase não se ouvia falar do criador Pugnicornio, a maioria dos animais esqueceu dele ... mas Amarelito e Milena estão prestes a fazer parte de uma jornada que decidirá o destino de Rainbow Land e resgatará o desejo de saber que nesse universo tem um Deus.  


Notas Finais


Em breve o Capítulo 1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...