1. Spirit Fanfics >
  2. Rainbow Of Love >
  3. Dezembro

História Rainbow Of Love - Capítulo 2


Escrita por: e okay22


Notas do Autor


POR FAVOR, DE VERDADE MESMO, LÊEM AS NOTAS FINAIS

° Não precisam ler esse cap se vocês não quiserem, podem ir direto para as notas finais, vocês vão entender melhor, é isso :)

A capa abaixo não é plágio.

Capítulo 2 - Dezembro


Fanfic / Fanfiction Rainbow Of Love - Capítulo 2 - Dezembro

05 de dezembro de 2019


   Em dezembro, desde criança, Baekhyun ia na lojinha perto de sua casa, amava o lugar e era incrível naquela época do ano. 


  Quando Baekhyun entrou na loja com decoração natalina, teve uma surpresa, não tão agradável, Chanyeol, seu ex melhor amigo a mais de 2 meses estava atrás do caixa. O mais velho se sentiu desconfortável, o que era irônico, pois se sentia em casa quando ia até o estabelecimento, sem contar que o ruivinho era praticamente colado a si quando eram amigos. 


  Mas, nada disse, apenas pegou uma cestinha e rumou para a seção que mais gostava, decoração, gostava da parte dos doces, mas a decoração era mais divertida. Pegou alguns brinquedinhos da época de natal, para decorar seu quarto, ele gostava de sempre estar em dia com as estações e achava isso muito fofo.


   Foi em outras seções, e pegou alguns docinhos, lembrando que precisava passar no Walmart para comprar mais docinhos e salgados, já que seus amigos iriam passar aquele final de semana em sua casa.


  Enrolou mais um pouco andando em outros setores e depois foi para a fila do caixa. Quando chegou sua vez, colocou tudo que havia pegado, e olhou para o mais novo. Chanyeol estava com um avental verde escuro com algumas renas saltitantes perto do coração, e um papai noel no centro, na cabeça usava uma touca com chifres de rena, e Baekhyun achou que combinava perfeitamente com ele, já que o outro era mesmo um chifrudo, em todos os sentidos.


  "O chifre combina mesmo com você, Yeol" Baekhyun deu um sorriso de lado vendo o outro revirando os olhos, e pensou que Chanyeol era mesmo um bobo. 










Notas Finais


Humm... Oi, boa noite :) Como vocês estão? Com esse negócio todo de coronavírus, e essas coisas, espero que todas/todos vocês estejam saudáveis e felizes.

Faz tempo que não apareço por aqui, né, e talvez, talvez não né, vocês nem lembrem mais dessa fic kkkkkkk tô com um pouco de vergonha por aparecer depois de anos aqui kkkkkkk e também não tem nem desculpas para esse sumiço todo, apenas fui deixando as fics de lado e empurrando com a barriga esse universo todo kkkkk

Mas, tem algumas semanas que voltei a pensar em fanfics e essas coisas, e também criei uma outra conta para publicar fanfics, que é essa aqui:

"@yang_mm" link: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/yang_mm

Também criei um perfil no Twitter, e na conta acima tem ele e o wtt ;)

E se vocês ainda quiserem acompanhar "Rainbow Of Love" e saber mais sobre ela, talvez vocês vão ficar (felizes?) em saber que em um futuro próximo, bem próximo mesmo, juro, vou reescrever e continuar ela.

No momento eu tô escrevendo essa fanfic, "Dezembro com Chanbaek", e é só pra ver como a minha escrita tá, e sei que ela não tá a das melhores, e também nem sei se era boa antes kkkkk mas também vou reescrever a hora que terminar :)

Então, se vocês quiserem me chamar no tt pra conversar ou não sei, talvez me xingar kkkkk minha dm tá livre

Link: Confira exuu (@yangmm7): https://twitter.com/yangmm7?s=09

Peço desculpas por qualquer coisa, e por favor, me deixem saber o que vocês acham da ideia de eu reescrever a fic, comentem aqui, ok?

Eu vou apagar essa fanfic e muito provavelmente esse perfil no sábado, então, se vocês ainda quiserem a fic, vão no meu outro perfil ou no tt e me sigam pra não perder futuramente a notificação sobre essa fic :)

Acho que era só isso mesmo que eu queria dizer, então é isso kkkkkk tchau :)

SE OS LINKS NAO FOR, VÃO AQUI NO MEU PERFIL QUE OS LINKS TA LÁ, BEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...