História Rainha da Floresta - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Oneshot
Visualizações 2
Palavras 527
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Rainha da Floresta


Fanfic / Fanfiction Rainha da Floresta - Capítulo 1 - Rainha da Floresta

Há alguns anos atrás eu estava caminhando na floresta, carregava meus instrumentos e com cuidado analisava os locais por onde passava. Temia ser atacado por alguma fera ou algo do tipo, ao longe pude ouvir um choro, ele era baixo e parecia abafado por algo. Caminho em direção ao mesmo com minha arma em punho, talvez fosse uma armadilha para viajantes, porém ao virar a esquina daquela enorme árvore eu a vi sentada no chão aos prantos, seu corpo e aquela enorme árvore se tornava um só, como se as duas estivessem ligadas por uma espécie de elo.

Seu corpo jovem e seu rosto inocente demonstravam que você não passava de uma criança. Logo guardei minha arma e sentei a teu lado, tu estranhou minha aparência de começo. Não nego que seja alguém normal como os humanos, então não me surpreendi com sua primeira reação. Sorri para você com meus dentes extremamente brancos e coloquei minha mão sobre seu ombro em sinal de consolo, em troca recebi um olhar, o mais belo olhar, que só teu olho verde como a floresta poderia me encantar de tal forma.

Você parecia não entender o motivo de sua vinda a este mundo, era uma criança em meio a escuridão daquela enorme mata. Decidi então, não a deixar sozinha e passar alguns dias ao seu lado. Fiz uma fogueira para que pudéssemos nos esquentar, você pareceu não tão contente em me ver queimando pedaços de madeira. Seu elo com a floresta era realmente encantador. Nesses dias que passei ao teu lado pude aprender muito sobre a natureza e a vida que existe nela, já havia desenvolvido canções que encantavam até mesmo os animais e os atraíam para perto de mim, coisa que fazia constantemente para lhe agradar e ver seu sorriso sincero ao estar cercada pelas mais variadas espécies.

Em meu último dia eu sentia um enorme pesar em minha mente, temia não haver alguma forma de lhe encontrar novamente e ainda sim sentia um alívio por ter lhe feito feliz então pouco tempo. Entretanto ainda faltava algo, você não sabia qual era sua missão nesta terra, eu tinha milhares de deduções que não ousava lhe contar para não a assustar ou criar falsas esperanças, sua ingenuidade poderia causar problemas enormes para si. Passei grande parte de meu dia longe, disse que precisava resolver algumas coisas antes de te deixar de fato. Ao término do dia voltei a árvore a qual você sempre estava, em minha volta haviam alguns pequenos animais que observavam com cautela meus movimentos. Ajoelhei em sua frente e coloquei sobre sua cabeça uma pequena coroa entalhada na madeira bruta, nela tinham algumas pedras preciosas que eu encontrei sobre a boca de uma gruta que se localizava ao meio da floresta em uma área mais aberta. Sorri ao te olhar, estava linda, peguei meu alaúde que possuía detalhes em verde como se tivesse uma ligação com tudo aquilo, toquei e cantei para você por horas. Os animais de todos os cantos da floresta vieram até nós, até mesmo os predadores estavam em silêncio, apenas prestando atenção em nós, eu um mero viajante, e você, a Rainha da floresta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...