1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha Das Dimensões >
  3. Dia 4° Segunda Parte

História Rainha Das Dimensões - Dia 4° Segunda Parte


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 5 - Dia 4° Segunda Parte


- Nem sonhando que eu vou voar com um garoto !

- Pare de ser chata venha logo aqui.

- Não

Jonas a puxou com uma de suas mãos e bateu as asas mesmo sendo tapiado pela garota que quando olhou para baixo o abraçou mais que de preça.

- Está com medo - disse o garoto sarcástico.

- Claro que não.

- Antão da para parar de me olhar como se eu fosse tudo ?

- A tá é só que eu não quero cair naquele monte de Zumbis.

- E para não cair tem que ficar me encarando ou segurar firme ?

- Segurar- falou a garota emburrada.

- O garoto rio dela e começou a voar mais rápido.

Enquanto isso os zumbis os seguiam pelo chão querendo os matar.

- Podemos descer agora ? Acho que posso ver o vilarejo.

- La é o centro da reprodução de Mortos vivos. Existem pessoas/múmias que os usam como cobaias.

- E o que precisamos lá ?

- O calabouço dos demônios.

- Pra ?

- calabouço das dimensões.

- Vamos atravessar dimensões ?

- Provavelmente.

- Posso te perguntar uma coisa ?

- Fale.

- Não tem outro jeito ?

- Não

- Tá... Quanto por cento de chance de conseguirmos matar mortos vivos encarar múmias falar com um demônio e por último sairmos vivos do calabouço e você não vai ficar ?

- Escute eu não sou desse lugar sou de outra dimensão. Nós dois fomos trazidos para cá, e não tá com cara de sonho.

- É isso. Ainda não comprovamos se é ou não um sonho que conecta dimensões.

- E como você quer comprovar ?

- Vamos lutar e passar pelo posso se morrermos e sairmos daqui meu número é ×××××××××.Na sua dimensão tem celular né ?

- É.

- Podemos descer ?

- A claro me distrai com a conversa e com o tornado.

- Tornado ?

Quando o garoto apontou para frente avia uma tempestade com coisas que não pareciam ser desse mundo. Como sofá, geladeira e outras milhares de coisas.

- Está é a nossa última chance de voltar de onde viemos.

- Sim claro vamos voltar agora.

- Se acaso não conseguirmos. Foi interessante conhecer a era medieval com uma garota totalmente mimada que só quer um namorado perfeito.

- A então já que é assim. Foi incrível voltar no tempo ou sei lá o que é conhecer um adolescente metido a chatice e sabidão.

Enquanto os dois falam coisas desnecessárias no momento o tornado os atingiu e tudo se apagou... Depois de um tempo Yuky acordou em uma cama num quarto estranho...

- Até quem fim acordou.

Quem será ele ?

Um garoto que parentava ter uns 12 anos de cabelos brancos e olhos vermelhos vinho, com uma calça jeans preta e um blusa vermelha da gap.

- Olá. Desculpe eu sou Jin... Você quer chá ?

- Sou Yuky mas pode me chamar de Kyky. E onde estamos ?

- Então né. Meio que você foi pega por um assassino junto com seu amigo sei lá o nome e agora vai morrer aqui - disse o garoto com um sorriso super fofo no rosto, o que fez parecer que ele estava mentindo.

- E você é o que desse tal assassino ?

- Nada só mais uma vítima... Olha não sabia que tem uma mini janelas aqui - disse o garoto se distraído com os raios de sol que passavam pela janela.

- Onde está o meu amigo ? - assim que Kyky terminou de falar um garoto apareceu na porta com uma arma de fogo nas mãos

- Ei garoto essa é sua chefe ?

- Não, se meu mestre fosse mulher eu já teria saído deste lugar.

- Você é gay ? - perguntou a garota espantada.

- Sou

- Que fofo - disse o abraçando.

- Beleza se você não e a chefe dele e quer encontrar seu amigo siga - me - assim que o garoto disse isso foi atingido no braço por uma lâmina de espelho - aaaah - pode - se ouvir os gritos de dor do menino que se contorcia.

Logo outro menino apareceu.

- Haha olá. Esse era seu amigo desculpe Kkk meu nome e Adrian - disse o garoto apoiando se na porta - a e esse aqui e meu amigo Micael - disse apontando para um garoto escondido atrás dele.

- Olá - dissemos eu e Jin em coro.

- Saia de sima de mim seu - assim que Adrian saiu de sima do menino, cravou sua lamina na cabeça do garoto o fazendo cair morto no chão.

- Haha não resisiti a sua dor.

Olhamos espantados para ele mas logo aceitamos a morte trágica...

- Ha não a borboleta sumiu - disse Jin fazendo uma expressão de tristeza e eu logo o abracei lhe consolando.

- Bom então vamos indo - disse eu puxando Jin pelo braço e fazendo sinal para que Adrian e Micael nos seguissem.

Assim que começamos a andar escutamos um pedido de socorro vindo do que parecia ser um banheiro masculino.

- Ajuda...

Jin começou a rir descontroladamente igual a um psicopata. Logo entramos no banheiro sem ao menos nos importar se podia ou não.

- Socorro...

Logo vimos a sena mais engraçada possivel. Um cara estava de ponta cabeça enfiado numa privada. Sua cabeça sangrava e logo o tiramos de la.

- Obrigado. Sou Lucot - disse o garoto que aparentava ser ninja - quando eu acordei estava afundando em agua sanitária.

- Patético - disse eu odiando a ideia de ser a única menina no grupo.

- Lucot oque fazia antes de vir para cá ? - perguntou Jin em maio as gargalhadas psicopáticas.

- Limpava o banheiro da escola em que trabalho.

- Ta explicado porque acordou ai - disse o garoto parando de rir.

- Quem são vocês ? - disse Lucot

- Sou Yuky e esses são Adrian, Micael e Jin.

- Interessante...

- E qual de vocês já foi para o pentágono do demônio.

Jin levantou a minha mão e a dele eu estranhei e perguntei o porque dele ter feito isso.

- você não se lembra do que seus pais... fizeram. Na lembra do mestre ?

Logo após suas palavras eu apaguei como se tivesse desmaiado e cai em um devaneio...


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...