1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha do baile - Tsukishima Kei >
  3. Acreditar;

História Rainha do baile - Tsukishima Kei - Acreditar;


Escrita por: drunk_ghost

Notas do Autor


Hey gnt essa história é inspirada TOTAL na maravilhosa música "Prom queen" pesquisem é sensacional e espero q gostem beijocas

🚫Plágio é crime🚫

Capítulo 1 - Acreditar;


Fanfic / Fanfiction Rainha do baile - Tsukishima Kei - Acreditar;


  Mais uma vez aquela cena se repetia.

  Uma garota linda,segurava uma carta em frente a Tsukishima com o rosto corado e botando seus sentimentos para fora assim se declarando para o garoto que gostava,o mesmo garoto que se declarou para você.
  Você lembra que era um dia tão comum com o céu azul e algumas nuvens enfeitando aquela vastidão azulada,não estava necessariamente quente e nem frio estava só comum.
  Como se esperava Kei não fez algo tão dramático como uma carta,em meio a mordidas em um sanduíche o qual você não lembra o sabor ele soltou:
  "Eu meio que...hm estou gostando de você... eu não ia falar mas Yamaguchi me encheu com isso,e eu realmente gosto de você."
  Você assistira a muitos filmes românticos,leu muitos livros e shoujos para saber que você deveria corar e ter o coração acelerado enquanto ele se aproximaria e então aconteceria... o Beijo.
  Mas não,você não conseguira acreditar naquilo,simplesmente disse:

  "Bela piada Tsukki"

  E voltou a olhar para o nada não pensando em nada de interessante mas seus olhos estavam confortáveis,você não ligava para coisas como autoestima mas não conseguia imaginar alguém gostando de ti,ainda mais alguém que você gostava também.

  "Estou falando sério,idiota!"

  Foi então que você soube,aquilo era verdade e Tsukishima estava gostando de você que também gostava dele.
  Um silêncio se instalou e você simplesmente se levantou e a única coisa que disse antes de ir embora foi:

  "Eu não... consigo acreditar "

  Tu não conseguiu ter a maldita coragem para falar com o loiro,sua cabeça estava uma bagunça pelo fato de que você realmente não entendia o porquê ele rejeitou tantas garotas bonitas e se declarou para você.
  Seus defeitos sempre pareceram se destacar para você,se comparava com facilidade e mesmo sempre admirando a beleza alheia preferia não olhar para seu corpo com muita atenção,usava roupas largas para esconder suas imperfeições então porquê?
  Não era o tipo de garota que iria ser escolhida para ser rainha do baile como em um romance americano antigo,mas a garota que se declarava nesse momento para o jogador parecia do tipo que ganharia com facilidade,e tudo bem para você,ela mereceria tal mérito.
  Suas bochechas avermelhadas eram fofas,seus cabelos escuros e encaracolados tinham aparência macia e seu corpo mesmo não sendo padronizado era delicado como uma boneca,caralho ela era linda.
   Você pensou com um peso no coração vendo ela indo embora com uma feição triste provavelmente pelo fato do garoto a rejeitar,seus olhos {escuros/claros} se encontraram com os do garoto.
   E como se aquele jogo de silêncio tivesse acabado e Tsukki perdido ele vem até você,Yamaguchi não foi atrás do loiro o que a preocupou porque significava que ele queria falar com você a sós.

  -{Nome} precisamos conversar.

  Ele não parece bravo,triste ou qualquer emoção assim ele estava comum como naquele dia.

  -Tá bom.

  Fugir seria algo ridículo,pareceria com medo de enfrentar um simples garoto,sentimentos fúteis que você odiava ter mas com o tempo aceitou o fato de ter se encantado com a acidez do loiro.
  Vocês caminham juntos até os fundos onde aconteceu a tal declaração,tu se apoia em uma parede e como se fazendo de sonsa você esperou ele falar algo.

  -O que exatamente foi aquela resposta?

  Ele fala agora com a emoção "confusão" em seu rosto como se falasse "caralho {nome} eu me declarei e você me fala isso?"
  Você não sabia o que responder,treinou tanto na frente do espelho e fora dele em como dizer que não gostava dele (mesmo sendo mentira) mas era muito mais difícil fazer aquilo com o olhar dele sobre si.
  Mentir era algo que você usaria nessa situação,era mais fácil mentir e evitar uma confusão maior pelo menos fora assim que pensava pela sua vida inteira.

  -Eu... era só a verdade.

  Você se xingou mentalmente,o que era aquilo? Era só dizer que se confundiu e que não gostava dele.

  -O que te faz pensar isso?

  Ele pergunta ainda olhando para você,tu não queria falar para ele sobre sua falta de confiança ao ponto de não acreditar em uma declaração.

  -Eu... não consigo imaginar qualquer um gostando de mim,ou alguma merda assim...

  Porra {nome}.

  -Se você soubesse a quantidade de pessoas que gostam de você desse jeito.

  Ele diz como se aquilo o irritasse enquanto revira os olhos,ciúmes talvez? Duvido.

  -Porque você...aquela garota parecia legal e era tão bonita,vocês ficariam lindos juntos.

  Seu olhar se desviou para o chão e encarou seus all stars amarrotados,não conseguiu encarar o garoto depois dessa "declaração",era óbvio seus ciúmes depreciativos e ainda vindo a tona repentinamente assim.
  Era ridículo mas não conseguiu evitar.

  -Porque ela não era você.

  Seu tom insinuava como se fosse algo óbvio,você sente ele se aproximar e seu olhar levanta e encara de novo o olhar do garoto alto.

  -Não é óbvio? Eu realmente gosto de você e pelo seu aparente ciúme você sente o mesmo,certo?

  Ele tinha um sorriso no rosto,um sorriso vitorioso e até aliviado pelos seus sentimentos serem recíprocos e mesmo que você não tenha notado Tsukishima ainda estava nervoso e com as mãos suando.

  -Do mesmo jeito que você não entende porque eu gostar de você,eu não entendo o fato de você não gostar de si.

  Ele fala baixo chegando mais perto e de forma exatamente clichê a maldita parede gelada encontrou suas costas assim fazendo você estar "presa".

  -Um beijo não vai melhorar minha maldita autoestima Tsukki.

  - Eu sei,mas você ainda não me empurrou,vamos {nome} me empurre~

  Seu tom desafiador e erótico se misturaram,aquilo fez seu rosto se aquecer mais do que você queria e você sentiu que nada mais importava.
  Nem a garota de antes,nem rainhas do baile,nem seu corpo ou seu rosto porquê Kei gostava de você assim como você gostava dele.
  Então em questão de um movimento vocês se beijaram,fora tão natural que pareciam fazer aquilo a anos mesmo sendo a primeira vez.
  Você sentiu as nada originais borboletas no estômago enquanto sentia os lábios do garoto com os seus.
  Ao se afastarem você vê o rosto de Kei corado,era uma fofura nem parece o capeta em forma humana.
  No fim você pensou que tava tudo bem,tudo bem não ser a rainha do baile até porque Tsukishima não fazia o tipo de rei e tu não queria estar em algum lugar sem ele do seu lado.
  Mas principalmente porque você não queria ser a rainha,você queria continuar no canto de tudo sem se importar de estava com as unhas feitas ou cabelo bonito,mas tudo bem as vezes você querer pintar elas de amarelo ou amarrar em uma trança porque era você que deveria se autocoroar rainha e mais ninguém.
  Você sorriu depois de perceber algumas coisas sobre si e olhou para o garoto a sua frente ainda com um sorriso no rosto.

  -Sabe {nome} eu não sei se alguém consegue se apaixonar por alguém só pela aparência.

  Ele fala e você entende o que ele diz,ele não se apaixonou pela sua aparência como talvez ele pudesse se apaixonar por aquela garota,ele se apaixonou pelo seu humor,pela sua conversa,pelos seus gostos,pelos seus defeitos,ele se apaixonou por você.
 
  -Idiota.

  Você diz com o rosto corado enquanto abraçou Tsukishima,ele riu enquanto retribuiu o abraço de forma desajeitada.

  -Obrigada.

  Você sussurra mas ele escuta então falando por fim:

  - Eu não disse nada além da verdade, você acreditando ou não {nome}.

 


Notas Finais


É isso gnt me diz aí o q vcs acharam please ;)
Bjs ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...