1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha Do Byakugan >
  3. II- capítulo 23

História Rainha Do Byakugan - II- capítulo 23


Escrita por: Desativadosss

Capítulo 59 - II- capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Rainha Do Byakugan - II- capítulo 23

Seis meses se passaram desde a noite que levou o relacionamento da Hyuuga e do Uchiha para outro patamar.

Permitir que Sasuke a tocasse de forma tão íntima, ouvir aquelas palavras que mudaram tudo na relação deles, afinal agora realmente estavam noivos, se casariam após a missão ser finalizada e em três meses eles voltariam para casa, ela balançou os pés observando a água cristalina do lago em que se encontrava mexer, ela brincava com os  pés dentro do lago enquanto esperava o Uchiha retornar. Sasuke tinha ido atrás de alguns galhos secos para que pudessem fazer uma fogueira, estavam no meio da floresta e começava a escurecer, o frio já se fazia presente no local e naquele momento Hinata não queria fogueira alguma para a esquentar,  ela queria esquentar-se no calor do corpo de seu noivo.

[...]

Voltar para amegakure após um ano era uma  enorme sensação de alívio, apesar de ter se acostumado a dormir e acordar com Sasuke ao seu lado ela seguiu um caminho diferente do dele naquele dia, usando um dos portais de Tenko ela surgiu em Amegakure, assim como ele surgiu em Konoha, usando o poderoso rinnegan.

"Está de volta em casa e com muitas novidades." A Hyuuga ouviu a voz de Tenko em sua mente e riu baixo, a ktsune vinha a perturbando bastante, fazendo brincadeiras e insinuações sobre o que aconteceu durante o ano que passou fora completando sua missão.

Hinata fez os selos e tocou o chão, vendo Akemi surgir, ela sorriu minimamente e entregou a pantera algumas cartas.

- Akemi, pode entregar aos Hyuugas, ao Gaara, a Kurenai-sensei e aos Uzumaki's?- ela questionou sorrindo de maneira doce para sua invocação.

- hai Hinata-sama - a pantera confirmou e lambeu a mão de sua invocadora - seja bem vinda de volta - ela disse antes de sumir em meio a fumaça.

Hinata sorriu e pisou no território de Amegakure. Ela sabia que naquele momento Nagato já sabia de sua chegada.

Por meio de cartas Hinata soube de algumas mudanças em Amegakure, mudanças como Orochimaru, Juugo, Karin e Suigetsu não se encontravam mais alí. Orochimaru os levou  para um laboratório que ficava entre os territórios da vila da folha e da vila da chuva, apesar de todos os citados ainda serem ninjas de amegakure agora viviam um pouco longe dali.

Hinata riu baixo ao notar as grandes assas de papel surgindo no céu, viu Konan descer pousando em sua frente e no mesmo instante sentiu os braços da mais velha apertarem seu corpo com força, em um abraço repleto de sentimentos.

- um ano sem visitas - ela resmungou - deveria ter avisado que voltaria hoje, você está mais alta? Não, não, é impressão minha.

Hinata riu e abraçou a mulher novamente, ela sentia falta dos abraços da arroxeada todos os dias.

- senti sua falta Konan - ela admitiu e sorriu.

- eu também Hina, Amegakure não é a mesma sem você- a mais velha disse e beijou a testa da mais nova de forma carinhosa e maternal.

[...] 

Sasuke chegou na porta de casa e abriu a porta, o Uchiha olhou ao redor, um suspiro escapou dos lábios dele antes que finalmente botasse os pés dentro da residência.

- Estou de volta.- ele murmurou, não esperava ouvir uma resposta, pois os dois outros Uchihas não sabiam do seu retorno.

- finalmente, irmãozinho tolo - ouviu a voz de seu irmão mais velho que surgiu da cozinha, Sasuke arqueou a sobrancelha ao ver que o temido Itachi Uchiha segurava uma galinha e usava um avental.

- é esse o grande Uchiha que eu lutei tanto para superar?- Sasuke questionou arqueando a sobrancelha, atualmente era um fato que os três Uchiha's eram assustadoramente poderosos, Itachi com sua visão recuperada e saudável possuía o susanoo mais poderoso, graças ao escudo e a espada tão poderosas que ele possuía, já Obito com o kamui e Sasuke com o rinnegan, além de Itachi e Sasuke pussuirem o amaterasu.

Itachi deu um sorriso envergonhado, soltou a galinha se aproximando do mais novo e logo o abraçou, Sasuke retribuiu o contato rapidamente e sorriu minimamente, era bom abraçar o seu irmão novamente.

- olha eu achava que eu também tinha virado da família- o Uchiha mais novo revirou os olhos ao ouvir Obito, mas era verdade, ele se transformou em um irmão mais velho não só para Sasuke, mas para Itachi também.

- um abraço, apenas.- Sasuke resmungou e viu Obito sorrir antes de o abraçar.

- acho que em um ano tem muitas coisas que não nos contou por cartas - Itachi disse fechando a porta da casa.

- antes, eu quero saber o motivo de ter uma galinha aqui - Sasuke disse encarando os dois

- bom, não tinham mais ovos sabe?- Itachi disse e sorriu, para ele aquela explicação parecia plausível.

- então... você comprou uma galinha?- Sasuke questionou incrédulo.

- duas, aquela é a Cleide, eu...sem querer joguei a Cláudia no mundo kamui e ela se perdeu - Obito disse rindo de nervoso pelo olhar mortal que recebeu do Uchiha do meio.

- esquece, eu não quero mais saber- o mais novo murmurou, qquele era o clã amaldiçoado pelo ódio?

- que bom, você não iria querer saber o que o idiota do Obito junto com o Kakashi-san fizeram com a Gertrudes - Itachi resmungou e cruzou os braços, parecia amargurado ao lembrar dos acontecimentos.- que ela descanse em paz .

- tá tá, não jogue na minha cara, eu estava com fome - o Uchiha mais velho se defendeu- mas iae Sasuke, diga-nos as novidades.

- por que acha que tem novidades?- o mais novo questionou

- você está usando uma aliança e felizmente não é na mão do casamento ou bateriamos em você.- o mais velho explicou calmamente.

- exatamente - Itachi sorriu para o irmão

- bom... Eu estou noivo - ele murmurou, um sorriso surgiu em seus lábios, logo o Uchiha estava sentindo suas bochechas esquentarem e ficou ainda mais envergonhado por isso.

Naquele momento foi feito sanduíche de Uchiha, pois os dois mais velhod o agarraram ao mesmo tempo.

[...] 

Hinata encarou todos os membros da Akatsuki juntos dentro daquela sala, a garota riu ao ser engolida em um abraço coletivo.

-muito tempo longe nee - Kisame reclamou com a garota - sem mais longas missões - ele definiu.

- exatamente, isso foi um saco sem você- Deidara sorriu.

- esses idiotas não topam minhas orações Hinatinha- Hidan reclamou revirando os olhos.

- queriam comprar presentes pra você, mas bom, estou economizando para umas paradas ae - Kakuzu disse e a Hyuuga riu negando com a cabeça, ela sentiu falta de tudo aquilo.

- desesperador ficar cercado por esse povo que não reconhece a arte - Sasori disse sorrindo minimamente para a Hyuuga e gruniu ao levar um tapa do loiro da Akatsuki.

Nagato se aproximou abraçando a garota novamente, dessa vez sozinho para conseguir aproveitar o carinho que há tempos não tinha.

- Tem algo que queira nos contar?- ele questionou pegando a mão onde o anel de noivado se encontrava.

Hinata sorriu minimamente

- é... Eu estou noiva - ela disse sorrindo, estava animada, queria muito contar isso logo para sua família.

Naquele momento nada mais podia ser compreendido, uma mistura incrível de reações ocorreu, felicidade, surpresa, reclamações, resmungos...

[...] 

Sasuke tomou um bom e longo banho e cochilou logo depois, descansando da viagem e enfim recuperando seu chackra, pensou que teria um jantar normal com Obito, Itachi e bom, uma galinha, mas obviamente foi uma mera ilusão do Uchiha. Sasuke desceu encontrando ali o antigo time sete, encarou todos eles e suspirou, poderia negar o quanto quisesse, mas estava feliz em ver todos eles, afinal ainda eram seus melhores amigos e seu sensei.

- YA TEME- Naruto gritou o agarrando, Sasuke fez uma leve careta, mas retribuiu o contato do loiro, Sakura já foi menos histérica, o abraçou e disse que estava feliz por ele ter voltado, assim como fez Kakashi, naquele dia um jantar ocorreu e Sasuke estava junto de suas duas famílias.

[...] 

Hinata no dia seguinte foi recebida com um almoço na mansão Hyuuga, esses que mandaram uma carta  intimando-a a participar da refeição, não que Hinata fosse negar o convite. Ver Ko, seu pai, Neji, Tenten, o pequeno Hizashi, que agora tinha um ano, e Hanabi realmente não era algo que recusaria, foi um evento tranquilo, onde contou todas as novidades e ouviu elas também, descobriu que sua irmã estava namorando o sobrinho de Asuma, Konohamaru Sarutobi e ficou realmente feliz, apesar das reclamações de Neji e seu pai dizendo que ela era nova demais para relacionamentos.

[...]

Hinata antes de partir para Konoha reencontrou seu time em Amegakure, seus gennins que agora não eram mais gennins, estava tão orgulhosa por vê-los se tornando jounnins que futuramente teriam seu próprio time, Hinata podia afirmar que chorou ao revê-los.

[...] 

A Hyuuga riu baixo lendo três cartas que recebeu.

A de Gaara que dizia que em no máximo uma semana ela, Kankuro e ele deveriam sair para comer juntos.

A de Kurenai estava dizendo que o antigo time oito se reuniria para comemorar o fim da missão que a levou para longe deles por um ano 

E a de Sakura estava dizendo que teriam uma noite das garotas naquele dia e que não aceitava não como resposta e foi assim que ocorreram os eventos da semana, reencontrando todos eles, ela também saiu com Naruto.  Junto a Sasuke foi intimada a visitar o novo laboratório de Orochimaru, onde reecontraram o antigo time Taka e é claro, ela jantou com os Uchihas, Itachi e Obito não deixaram ela ficar com o Uchiha mais novo por dois minutos naquela noite, o que convenhamos irritou bastante Sasuke.

[...] 

Jantar, um jantar onde anunciaria a notícia do casamento, para Hinata ela não tinha muitos amigos, mas ao ver as pessoas que se encontravam na mansão principal dos Uchiha's ela se surprendeu

Kurenai, Mirai, Asuma estavam lá 

A Akatsuki inteira também

O time taka, Kabuto e Orochimaru 

Os irmãos da areia 

Os time oito, nove, dez e sete, Sai que também era do time sete, então estava presente, juntamente com seus senseis 

Jiraya e Tsunade, assim como Shizune

Konohamaru, Hanabi, Neji, Ko, Hiashi e o pequeno Hizashi 

Assim como o antigo time que Hinata comandava Hayato, Mina e Natsu. Não eram realmente muitas pessoas, mas tinha que admitir que eram mais do que ela esperava, mais de 30 pessoas, aqueles eram a família dos dois e apenas eles importavam 

Hinata sorriu 

- a notícia que temos para dar, que alguns já sabem, é que vamos nos casar - ela disse e várias reações foram vistas, surpresa, felicidade, diversos parabéns, a animação se fez presente, mas não sem antes um momento tenso onde Nagato, Hidan, Kisame, Neji, Kiba, Kakuzu, Deidara, Sasori, Naruto, Shino, Gaara, Hiashi e até mesmo Itachi e Obito ameaçavam o Uchiha mais novo 

Não esquecendo que também todas as garotas presentes fizeram suas ameaças, em destaque Hanabi e Konan e essas ele realmente levou a sério, sabia do que a cunhada e .... Sogra? Ele a considerava uma e das assustadoras, eram capazes 

Agora Sasuke sabia que se algum dia machucasse a Hyuuga, pois aparentemente para TODOS naquela sala apenas ele poderia fazer isso, pois ela era incapaz de machucar alguém, o que ele concordava, ele seria um homem morto 

Fora tudo isso foi um jantar especial e perfeito, Sasuke nunca se sentia bem no meio de tantas pessoas, mas aqueles presentes eram a família de Hinata e estranhamente ele sentia que era certo estar ali.

[...] 

Hinata nunca pensou que veria seu pai chorar, mas ele estava ali e chorou quando a viu vestida de noiva

Konan quase saltitava de tanta emoção

Kurenai não tirou em nenhum momento o sorriso de seu rosto, era emocionante ver sua aluna assim tão crescida e casando, um passo de construir sua própria família 

Ali junto a ela estavam apenas Kurenai, Konan e Hiashi, as duas que eram como suas mães, já que a verdadeira ela perdeu cedo demais. Sakura e Hanabi que eram suas madrinhas, Naruto e Neji acompanhavam ambas, mas o Uzumaki estava junto a Sasuke

Konan beijou a testa da garota e sorriu 

- seus alunos pediram para entregar isso - ela disse entregando para a Hyuuga um pequeno bilhete 

Hinata riu ao ver o que estava escrito 

"Lembre-se que somos os seus primeiros filhos, não nos troque 

~ com amor seu time "

- eles são incríveis - ela murmurou e viu Kurenai a abraçar

- está tão crescida - a mais velha sorriu, Hinata abaixou a cabeça envergonhada, viu Neji sorrir para si e murmurar um "você orgulhou todos nós" ... Bom, agora Hinata que queria chorar.

- pronta?- Sakura questionou e Hinata respirou fundo concordando, ela precisava acabar com isso ou acabaria borrando  sua maquiagem.

Hanabi sorriu 

- vai lá e agarra o Uchiha gostosão nii-san- ela disse piscando para a mais velha 

Hiashi negou com a cabeça em reprovação ao comportamento da filha mais nova e estendeu a mão para a filha, Hinata respirou fundo novamente e pegou a mão de seu pai, viu o patriarca Hyuuga lhe lançar um sorriso 

- estou orgulhoso- ele disse para ela e Hinata sentiu finalmente suas barreiras quebrando e seu controle se esvaindo, naquele momento as lágrimas se acumularam em seus olhos 

[...] 

Caminhar ao encontro do homem que amava, ver as poucas pessoas que estavam presentes ali, todas que tinham muito significado em sua vida, ver cada um daqueles rostos, os sorrisos e olhares carinhosos 

Amigos, inimigos que viraram família, a família que finalmente se tornou uma família

Hinata pensou em toda a sua trajetória até ali, quando pensou que teria que enfrentar um de seus amigos até a morte, mas agora ele estava ao seu lado, quando confrontou seu pai e enfim conseguiu o seu respeito, a dor de ter mentido para sua irmã, abandonado seus amigos, a surpresa pela forma que foi acolhida na akatsuki, a descoberta de novos poderes, os treinos cansativos que a levavam a exaustão, os jantares e brincadeiras, como ela fez uma organização criminosa se tornar sua família, Hinata ajudou a salvar o mundo e mudar a história mais de uma vez, ela olhou para suas mãos vendo ali dois pequenos símbolos, símbolos que marcavam poderes que recebeu de deuses, poderes que a ajudaram a salvar todos, Hinata sentiu medo naquele momento, o que os aguardava no futuro, será que a paz seria passageira? Mas tudo isso passou, tudo passou no momento que seus olhos encontraram as Ônix de Uchiha Sasuke, seu futuro marido.

[...] 

Sasuke estava encantado, se em todo casamento ela conseguia ficar mais bonita que a noiva agora era impossível pensar que Hinata conseguiria ficar mais bonita do que naquele momento

Os longos fios negros azulados estavam presos em um coque enfeitado com uma única flor branca, usava um belo e simples vestido que marcava seu corpo com detalhes de pérolas e flores, duas das coisas que a Hyuuga mais gostava, a maquiagem leve, que na opinião dele não era necessária, as bochechas coradas  e os olhos brilhantes, Hinata conseguiu fazer Sasuke repassar sua vida em segundos 

Perder tudo, se entregar ao ódio e a vingança, chegar ao máximo do limite de sua sanidade e então Hinata voltar a sugir em sua vida, lhe dizendo e lhe mostrando a verdade, devolvendo para ele parte da sua família, dando a ele uma nova chance e uma nova família e agora ela estava ali, caminhando até ele, vestida de noiva. Hinata estava ali para ser sua nova família.

[...] 

Hinata pegou a mão que o Uchiha estendeu para ela, apertou-a com delicadeza e sorriu encarando o rosto excepcionalmente bonito do seu futuro marido 

- então, esse é o começo da nossa história?- ele questionou e lhe lançou um de seus mínimos sorrisos, que faziam o coração da morena derreter.

Hinata não respondeu, apenas puxou o Uchiha para si o beijando, passou os braços ao redor do pescoço do mais alto ficando na ponta dos pés, sentiu as mãos grandes dele rodearem sua cintura, sabia que as pessoas ao seu redor olhavam ou até aplaudiam isso, mas nada importava, após se separarem pela falta de ar Hinata conseguiu encarar as orbes bicolores do mais velho.

- nossa história começou faz tempo Sasuke, esse talvez seja apenas um novo começo- ela disse e sorriu ao escutar a voz de Tenko em sua mente 

"Está certa Hinata, é um novo começo, não só da sua história, mas da dele também, uma nova história começou, a história da família Uchiha Hyuuga"


Notas Finais


Aí gente,eu tô emocionada essa fanfic significa MUITO para mim, muito mesmo,ela é minha nenê e minha preciosidade é tão triste saber que está chegando ao fim,apesar de não ser realmente o final disso tudo,podemos aguardar algo da família Uchiha Hyuuga não é? Afinal é o começo de uma nova história

O que acham meus anjinhos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...