1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha Do Norte >
  3. Você Se Casará Com Um Rei

História Rainha Do Norte - Você Se Casará Com Um Rei


Escrita por: Cloto

Notas do Autor


Capítulo revisado.

Capítulo 2 - Você Se Casará Com Um Rei


Fanfic / Fanfiction Rainha Do Norte - Você Se Casará Com Um Rei

Mordo minha língua, espero minha vez

Vestindo um sinal de aviso

Espero até que o mundo seja meu

Visões eu vandalizo

Fria na extensão do meu reino

Se apaixonou por esses olhos de oceano

Você deveria me ver usando uma coroa

Eu vou mandar nessa cidade de nada

Veja-me fazê-los se curvar

Um por, um por um

Um por, um por um

 

Cersei Lannister já foi uma vez uma doce donzela, que sonhava com príncipes, princesas e belos contos de amor.

Mas o tempo passa, crianças crescem e ela sabia que amor era uma besteira, felicidade uma ilusão e casamentos não são feitos para serem felizes mas sim para beneficiar quem os arranja.

Ela aprendeu isso com seu pai Tywin Lannister.

Mas mesmo sabendo de tudo isso, não conseguiu segurar a sua frustração por saber que o príncipe Rhaegar fugiu com a Stark.

Pior ainda, quando ficou evidente que os Targaryen perderiam, Robert já fora empurrado para outra noiva e vai se casar com ela.

–Eu nunca vou ser rainha. -ela falou para si mesma.

Tywin apareceu atrás dela, tendo ouvido o murmúrio triste da filha.

–Cersei, o que é isso?

–Eu já sei que Robert vai se casar com a garota Tully. Ela vai empestear a corte com seu cheiro de truta podre. Eu sei que não vou ser a rainha.

–Você será rainha sim.

Ela se sobressaltou.

–Como? Ele não vai casar com a Cara De Peixe?

–Ele vai. Mas o combinado é que o Norte vai ganhar independência quando a rebelião acabar. E Eddard Stark está solteiro. Eu tenho o dinheiro e ele tem o título de Rei Do Norte. Você terá uma corôa, como eu te prometi. Um Lannister sempre paga suas dívidas.

–Mas logo daquele deserto gelado do Norte?

–Quer ser rainha ou não quer?

Ela se conformou e arrumou suas coisas como seu pai a instruiu.

Depois de dias de viagem, chegaram até as Terras Fluviais.

Provavelmente era a única vez em Westeros que haveria um casamento triplo de nobres.

Ninguém jamais pensou em ver Tully, Baratheon, Stark, Arryn e Lannister reunidos no mesmo lugar.

Arrumada junto de Catelyn e Lysa, muito se orgulhou de ser a noiva mais bela, que mais chamaria a atenção. Catelyn era bonitinha mas não chegava a ser linda, já Lysa era feiosa e a cara de desgosto só piorava sua feiúra.

As palavras saíram de modo automático quando proferiu seus votos diante do septão.

Enquanto a festa acontecia, Cersei concluiu que seu pai sabia o que fazia.

Ela era a noiva mais sortuda, além de ser a mais bonita. 

Seu noivo não era velho e feio como Jon Arryn ou um bêbado sem modos como Robert Baratheon, que estava passando vergonha na frente dos convidados se entupindo de vinho e dizendo piadas sujas para os convidados.

Na verdade seu agora marido olhava para Robert com repreensão. Pelo visto ela não se casou com um beberrão, o que era uma grande vantagem.

Além disso Eddard Stark era jovem, com corpo forte e até podia-se dizer que era bonito e asseado.

Até agora coisas positivas.

Mas ela sabia que as coisas poderiam sair do controle quando fossem consumar o casamento.

Quando chegou a hora, Eddard Stark lhe ofereceu a mão para irem ao quarto.

Cersei não pode deixar de notar que o amigo dele foi carregado ao quarto podre de bêbado, com uma relutante Catelyn seguindo ao lado com uma expressão desesperada.

Seja lá como fosse, sabia que Catelyn e Lysa teriam uma noite pior que a sua.

Quando finalmente a porta do quarto se fechou, ela decidiu se prevenir para o desastre que iria ser.

–Eddard...

–Ned. - ele corrigiu- Me chame de Ned.

–Ned eu tenho que te contar. Eu não sou virgem.

Ele deu de ombros.

–Eu também não.

Cersei ficou surpresa por um lado, mas muito aliviada por ele não a agredir ou fazer um escândalo.

–Não se importa?

–Você se importa com a minha?

Ela agradeceu mais uma vez a seu pai por dentro por escolher bem seu marido. Como podia ser pior!

–Eu quero que nosso casamento dê certo Cersei. Mas preciso que você queira também.

–Eu prometo ser uma boa esposa.

–Eu prometo ser um bom marido. Mas eu vou contar sua promessa, assim como espero que cobre a minha.

E assim, naquela noite consumaram o casamento, e Cersei ficou contente por Ned se preocupar em lhe dar prazer, sendo cuidadoso e calmo com ela.

No dia seguinte ele foi a guerra.

E semanas depois, ela, Catelyn e Lysa descobriram que estavam grávidas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...