História Rainy day - Namjin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Kimnamjoon, Namjin, Seokjin
Visualizações 20
Palavras 738
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - We are more than that


Fanfic / Fanfiction Rainy day - Namjin - Capítulo 1 - We are more than that

 Chovia bastante naquela manhã de domingo. Namjoon e Seokjin ainda dormiam; Abraçados como sempre. Nostálgicos da noite anterior em que ambos beberam, cantaram e dançaram juntos. O relacionamento não ia muito bem e eles discutiam com muita frequência, como se houvesse uma necessidade incontrolável de arrumar um motivo para brigar. Isso estava... Virando uma coleira. Já não havia aquele encanto do primeiro encontro, nem aquela troca de olhares. Eles não conversavam mais e nem faziam questão de saber como é que iam as coisas. Às vezes, parecia que nem se conheciam.


 Mais tarde, quando enfim se deram conta da ressaca que estavam tendo, ficaram se encarando sem dizer uma palavra por um bom tempo, até que Namjoon criou coragem para acabar com aquele silêncio crucial.


– Jin, precisamos conversar.


– Precisamos? O que aconteceu?


– Acho que... Acabou. --- Namjoon estava sério. Era uma mistura de sentimentos. 


– Como assim acabou?! 


– Hm... Nós não conversamos mais. Você não se importa mais comigo. Não me beija mais e nem me chama mais de amor. Só dançamos e cantamos ontem porque estávamos bêbados! Tudo o que a gente faz é discutir, discutir e discutir! Eu tô... Cansado. Jin, eu te amo, mas se a gente não vai agir como um casal, eu não quero mais.


– Tem outro, não tem?


– O quê? Claro que não! Que caralhos você está dizendo?


– Eu... Olha, Namjoon, eu me sinto da mesma maneira. Você... Está tão preocupado em apontar os meus defeitos que nem se perguntou o porquê de eu estar agindo assim. Você nem sabe o que fez, porra!


– Como assim " o que eu fiz"? Eu não fiz nada, merda!


– Mesmo? Olha... Eu não queria falar nada porque sei que tudo o que você fez foi para o nosso bem. Nós nem casamos ainda e você se dispôs a trabalhar para que tivéssemos uma vida confortável de casal. Mas cara, esse emprego destruiu a gente! Você... Não me dava mais atenção. Estava sempre cansado. Nunca queria fazer nada. Foram meses sem sexo! Não tô dizendo que isso seja prioridade, mas as vezes eu queria ter momentos íntimos com você. Queria transmitir todo o meu amor. Mas você só pensava em trabalhar, trabalhar e trabalhar! Eu quase te traí! Não porque eu queria, mas sim porque não havia outra saída. Mas mesmo assim, eu fui fiel a você. E continuo sendo. E agora... Você vem e me diz que quer terminar? Eu entrei em depressão, sabia? Eu fiz... Um ano de tratamento e você nem percebeu. Nem se importou. Você não pode fazer isso comigo!


– Por que você não me contou?


– Porra, eu tentei te contar. Várias vezes! Mas sempre que eu dizia " amor vamos conversar", você dizia " Mais tarde amor, eu estou muito cansado".


Seokjin começou a chorar. Não havia argumento, nem desculpa. Namjoon estava errado e se sentia um lixo por isso. Como havia deixado as coisas regredirem daquela maneira? Ele... Amava tanto Kim Seokjin que nem poderia imaginar em perdê-lo. Terminar? Ele nem sabia o que estava falando. E agora, os dois choravam como um ato de libertação. Como se estivessem conectados como nunca antes.


– Meu amor... Você me perdoa? Olha, eu faço o que você quiser. Eu... Eu posso largar o emprego. E ser só seu. --- Namjoon estava meio desesperado. Ele não sabia se teria volta, mas ele precisava tentar.


– E aí a gente morre de fome? Alguém precisa trabalhar. Eu também posso trabalhar, mas a questão não é essa. A gente só precisa equilibrar as coisas. Que tal conversarmos sobre como estamos nos sentindo? Todos os dias.


– Parece... Ótimo.


– Ah, eu já ia esquecendo.


– O que? Tem mais?


– Eu amo você, idiota.


– Eu também te amo. Muito.


    

Namjoon sorriu mostrando suas irresistíveis covinhas. E na opinião de Seokjin, aquela cena era a oitava maravilha do mundo.


E foi assim, que  naquele dia chuvoso, Namjoon e Seokjin passaram o dia dormindo de conchinha. Mas nada disso era porque estavam bêbados ou nostálgicos; mas sim porque eles se amavam. E no final da tarde, quando a chuva passou, um lindo arco-íris se formou. E como todos sabem, o arco-íris em si é uma aliança. É a prova de que tudo tem um recomeço.


 No dia seguinte, quando Namjoon saiu para trabalhar, havia um bilhete em sua pasta: Não desanime, meu amor. Somos mais do que tudo isso. Eu te amo. Muito. ♥


Namjoon sorriu bobo. Queria a todo custo que chovesse naquela noite. 




Notas Finais


Música de encerramento : BTS - I know ( dueto RM e Jungkook) 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...