1. Spirit Fanfics >
  2. Rainy Day >
  3. Rainy Day - Akira

História Rainy Day - Rainy Day - Akira


Escrita por: NanaMiniwa

Notas do Autor


Por favor, deem notas, isso estará me ajudando a criar novas histórias.

Obs: Minhas histórias não são sobre minha vida pessoal, todas elas serão apenas fictícias vindo da minha imaginação.

Capítulo 2 - Rainy Day - Akira


Fanfic / Fanfiction Rainy Day - Rainy Day - Akira

Sou o Akira, irmão de Madeline. Nossos pais morreram quando ainda eramos jovens em um acidente de carro, eu ainda era um "moleque" que não estava nem aí para a vida, quando tive que tomar atitudes que nunca imaginei que tomaria, tudo isso de repente. Quando perdi meus pais e me vi naquela situação, achei que não sobreviveria, mas minha irmã me salvou antes do caminhão explodir. Não conseguimos salvar nossos pais, pois tinha quebrado minhas duas pernas e estava muito ferido, e minha irmã era apenas uma criança no meio de tudo isso. Fizemos de tudo para chamar as pessoas para nos ajudarem, mas quando ajudaram nossos pais, já era tarde demais.

A única coisa que me faz feliz nesse mundo é minha irmã mais nova, toda vez que eu a olho nos olhos vejo um olhar inocente e muito triste. Isso me faz continuar e fazer de tudo para vê-la sorrindo novamente, irei cuidar como se fosse minha filha e irmã. Meus pais sempre me diziam, se algum dia eles ficarem doentes, para mim ser responsável pela minha irmã... Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer de uma forma tão trágica.

Agora minha irmã já está crescida e se tornando uma linda moça. Ver ela saindo do colégio com seus amigos me faz sentir feliz pela primeira vez depois de tudo isso. 

Depois de muito tempo, descobri algo sobre os dois amigos de Madeline... Sua amiga Amanda, era uma linda mocinha negra dos cabelos cacheados, mas ela também perdeu a mãe cedo, e mora com seu pai. Um dia resolvi perguntar sobre seu pai, e ela toda vez dizia; "Ele está bem", e sorria de uma forma triste. Fiz com que minha irmã descobrisse, pois sua amiga ainda era uma criança também... Dois dias depois, Madeline conseguiu descobrir e me contou tudo:

- É um assunto muito complicado, depois que ela perdeu a mãe, seu pai começou a beber e se drogar direto. Toda vez que ele chega em casa, acaba brigando com ela e batendo muito. Por isso que sempre estranhei os hematomas em todo seu corpo, mas ela sempre negava e dizia que caiu, pois seu pai ameaçava em abandona-la.

Depois de alguns dias, conversamos com a Amanda, e fomos á polícia, ela negava com muito medo, mas tínhamos que acabar com tudo isso. Logo depois, o pai de Amanda perdeu sua guarda e colocou para adoção... Eu consegui adotar ela e fomos morar todos juntos, pois eu era herdeiro dos meus pais e mesmo assim trabalhava. Então nós todos nos tornamos irmãos e cuidei de todos.

Se passaram alguns meses e cada vez as meninas me faziam mais feliz, acabei resolvendo mudar de emprego e trabalhar ajudando as crianças carentes, fazê-las sorrir me fazia cada vez mais feliz. 

Sinto como se o nossos dias chuvosos estivesse com os dias contados.


Notas Finais


Todos os personagens da história foram criados por mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...