1. Spirit Fanfics >
  2. Rainy Night >
  3. Capitulo Único.

História Rainy Night - Capitulo Único.


Escrita por: xxXSteamSlatterXxx

Capítulo 1 - Capitulo Único.


A chuva caia durante a noite na cidade, poucos carros passavam pelas ruas, e sequer havia uma pessoa fora de casa essa hora da noite, exceto por um único ser de cabelos loiros.

Caminhando calmamente pelas calçadas chuvosas, a noite que parecia ser muito assustadora para uns, com raios e trovões. Para Annie, era entediante.

A mulher adentra um beco escuro, cansada de esperar. “Esperar pelo que?”, você deve estar se perguntando. Ela estava cansada de esperar seu perseguidor deixar de ser covarde.

Perseguidor? Sim, ela está sendo seguida, mesmo os passos dele não fazendo um sequer som, e mesmo com ela olhando para trás, não via uma sequer alma viva. Mas ela sabia que estava sendo seguida, não era a primeira vez que esse alguém a perseguia.

Conhecia o idiota dos pés a cabeça, aquela não seria a primeira, nem a ultima vez que se encontrariam. Maldito fosse o dia em que ela foi mandada para assassina-lo.

Eles já estavam nessa de gato e rato, a pelo menos mais de 1 ano. Claro, ela tentou assassiná-lo primeiro, e mesmo depois de ser um dos poucos a sobreviver a ela, o imbecil resolveu brincar com a morte novamente, e passou a persegui-la.

Desde então, os dois vivem a tiroteios, tentando matar um ao outro.

– Quer aparecer logo? – Ela disse colocando as mãos no grande casaco enquanto olhava a entrada escura do beco por cima do ombro, a loira teve o silêncio como resposta – Eu sei que você tá aí, aparece.

Ela finalmente ouviu o som dos passos estalando no chão molhado. Observou o homem com os cabelos curtos e molhados, sair das sombras.

– Será que estou ficando enferrujado? Como foi que descobriu? – Eren olhou nos olhos frios da loira – Por acaso, sentiu minha falta?

– Preferia nunca ter te conhecido – Respondeu secamente – E, é sempre você.

– Foi você que veio até mim primeiro, pra começo de conversa – Eren sentia prazer em provocá-la – Tudo que eu fiz foi pedir uma segunda dose.

– E aí você não parou mais – Ela conseguiu arrancar uma gargalhada do moreno.

– Devo dizer que você é viciante, Senhorita Leonhart – O sorriso continuou no rosto de Eren.

– Desde quando ficamos tão formais? – Annie estranhou Eren a chamando de “Senhorita” – Não tô no clima pra tiros hoje.

Eren observou a loira assumir sua pose de luta habitual.

– Se você diz – Eren também assumiu uma posição para o combate.

Passaram alguns segundos se encarando, a chuva forte continuava a cair, raios e trovões constantemente iluminavam o céu.

Eren avançou primeiro, fazendo Annie tentar seu chute “marca registrada”. Eren saltou, para desviar do chute que já lhe proporcionou várias consultas médicas, e ainda no ar, tentou chutar o peito de Annie, que foi defendido pelos braços da mesma.

A loira avançou pra cima de Eren, mirando vários socos que foram defendidos por ele. A defesa dele tinha melhorado bastante desde o primeiro combate, e Annie não tinha piorado em nada.

O mais alto já começava a sentir dificuldade em desviar dos golpes da loira, ela socava, chutava, tentava agarrões, e Eren mal reagia.

Eren pegou um dos sacos de lixo no chão, e o jogou em Annie, que desviou com facilidade. Sorrateiramente, Eren sacou a arma em seu casaco e atirou na direção de Annie, que rapidamente desviou dos tiros.

Vendo a loira muito próxima, Eren tentou acertar chutes em seus tornozelos e ombros, Annie defendeu os chutes e socou a arma da mão de Eren, desarmando o moreno.

Annie socou o rosto de Eren e agarrou a gola do casaco dele, nesse momento, Eren já sabia o que ela ia fazer.

Antes da loira varrer suas pernas, Eren acertou uma cabeçada em Annie, parando o golpe dela.

– Filho da puta! – Xingou Annie.

Tentou acertar um soco no nariz de Eren, porém o moreno defendeu segurando o pulso de Annie. Ela revidou aquela cabeçada, acertando outra nele, e logo depois, varreu as pernas de Eren, o colocando no chão.

Ela pode ver Eren apertando o nariz sangrando, tentando parar o sangramento.

– Acho que essa nossa festa já durou tempo demais – Ela colocou a mão no casaco – Alguma última palavra.

– Sabe, eu sempre achei esse seu anel bonito – Eren mostrou sua mão e Annie viu algo reluzindo em seu dedo.

– O que!? – Ela olhou nos dedos de sua mão, e viu que seu anel não estava lá.

– Até a próxima, Annie – Eren disse antes de correr para fora do beco.

A loira sacou a arma e tentou ir atrás de Eren, mas quando saiu do beco, Eren já havia sumido.

Olhou para todos os lados, mas sabia que não ia achá-lo ali.

– Maldito – Ela sussurrou para o nada.

Ela sabia o que ele queria, e sabia onde encontrá-lo. “Tsc, eu devia ter matado ele na primeira vez que o vi” Annie pensou antes de seguir viagem, tomara que valesse a pena.


 

____________________________________


 

Eren destrancou a porta e entrou em seu escuro apartamento.

– Que droga, eu tô encharcado – Suspirou enquanto fechava a porta novamente.

O moreno retirou seu casaco e passou a mão nos cabelos, sentindo os fios molhados. Olhou para sua mão e viu o anel de Annie em seu dedo.

– Bom, o convite dela está aqui – Retirou o anel de seus dedos e o colocou em uma mesinha – Me pergunto a que horas ela vai aparecer.

Assim que Eren largou o anel na mesa, um tiro disparado quase acertou a mão de Eren, porém conseguiu fazer um buraco na sua mesinha.

– Bem que eu senti um friozinho – Ele levantou as mãos e esticou uma para alcançar o interruptor – Boa noite, Annie

As luzes acenderam, e Eren pode ter a visão de Annie sentada em sua poltrona enquanto apontava uma arma para ele.

A loira não vestia mais o grande casaco, estava apenas com uma blusa manga-longa, e uma calça jeans, seus pés estavam livres das meias e das botas, que agora que Eren as percebeu em sua porta. Ela o encarou em silêncio, com certeza estava brava.

– Então, o que lhe trás a minha humilde residência – Eren começou a se aproximar

– Me poupe das suas palavras bonitas – Annie se levantou, sem tirar o moreno de sua mira – Só vim aqui pegar o que é meu.

– Está falando de mim? Isso não é meio possessivo? – Debochou Eren.

– Sabe bem do que eu estou falando – Agora estavam cara-a-cara – Me entrega logo meu anel.

– Você sabe o que eu quero – Eren disse e Annie suspirou, já estava entediada com essa situação – Além do mais, eu poderia te dar muitos anéis bem mais caros e lindos que aquele, todos eles só pra você.

– Sério? Essa foi sua melhor cantada? – Ela debochou sorrindo – Ainda não sabe falar com garotas, impressionante.

– É meio difícil com uma arma apontada pra sua cabeça – Argumentou.

– Deixa eu simplificar pra você – Annie segurou a nuca de Eren, e puxou o moreno para um beijo.

Conforme o beijo foi prosseguindo e intensificando, Annie soltou a arma e passou a se focar apenas naquilo, também não era a primeira vez que faziam isso, e Eren gostava demais disso na opinião dela.

Annie passou a brincar com o cabelo ainda molhado de Eren, e a reação do moreno, por sua vez, ergueu Annie do chão obrigando ela a enlaçar as pernas em sua cintura.

A camisa de Eren começou a ser desabotoada por Annie, e ele cravou os dedos na bunda da loira.

O ar se fez presente, fazendo os dois separarem o beijo.

– Wow, você tá bem apressadinha – Comentou entre suspiros enquanto a loira ainda desabotoava sua camisa.

– Ah por favor, vamos logo com isso – Ela disse retirando a camisa de Eren – Não é primeira vez que fazemos isso, já sei como acaba.

– Tsc, achei que vocês, mulheres, gostavam dessas "preliminares" – Ele comentou enquanto carregava Annie até o quarto.

Assim que chega no cômodo, Eren joga Annie na beirada de sua cama e observa a loira retirar a blusa que estava usando, jogando ela em algum lugar do quarto.

– Preliminares são pros fracos – Disse Annie desabotoando o sutiã e ficando vestida apenas da cintura para baixo.

– Se você diz – Eren retirou seu cinto e sua calça, ficando só de cueca.

Já era possível notar o volume na cueca de Eren. Annie também já estava toda molhada lá embaixo.

Eren não perdeu tempo em tirar a calça e a calcinha de Annie, queria tanto aquilo, que retirou as duas peças de uma vez só, tendo agora a privilegiada visão da intimidade de Annie.

O moreno lambeu os lábios enquanto observava o corpo escultural da loira.

– Olha só, você está toda molhadinha – Disse Eren passando o dedo em volta do local, arrancando leves suspiros de Annie – Obrigado pela refeição.

Foi o que Eren disse antes de colocar a cara entre as pernas de Annie, e deslizar sua língua pelo clitóris da mulher.

Os gemidos começaram sair da boca de Annie, e aquilo era como um estimulante para Eren, conforme sua língua passeava pelo local, os gemidos de Annie se intensificavam.

Os cabelos de Eren foram agarrados pela loira, como se dissesse para ele não parar. Ele entendeu o recado, e em contrapartida, agarrou as coxas de Annie e as colocou apoiadas em seus ombros. Ele saboreava ela com felicidade, adorava sentir o gosto de Annie, e agora, queria provar de tudo que ela pudesse lhe dar.

– Eren… – Ela gemeu, sentindo a língua do moreno explorá-la ainda mais.

Sentindo que seu orgasmo estava próximo, Annie segurou com ainda mais força os cabelos de Eren, pressionando-o ainda mais contra sua intimidade.

Annie fechou os olhos, sentindo seu corpo vibrar com a chegada do intenso orgasmo que ela estava prestes a sentir, e o alto gemido da loira foi tudo que Eren ouviu antes de provar mais uma vez dos sucos de Annie.

A respiração pesada de Annie após o orgasmo, foi como música para os ouvidos de Eren, que terminava de lamber ao redor de sua intimidade, “limpando-a”.

Por mais que Annie detestasse com toda força admitir, ela gostava do oral que Eren fazia nela, e até que gostava um pouco de se desfazer na cara dele, coisa que ela nunca admitiria para ninguém.

Eren afastou seu rosto das pernas de Annie, se levantando para tirar sua cueca, e deixar seu membro, já duro, sair para fora. Olhou para Annie, ela estava com os olhos ainda fechados, o peito subia e descia com a forte respiração. Aquela visão excitava Eren, ele mordeu os lábios e até aquele momento, ele achava que não podia ficar mais duro.

– Ei, não quer abrir os olhos? – Ele segurou as coxas dela e a puxou para mais perto – Talvez queira ver o que você causou.

Annie abriu os olhos azuis-acinzentados, expondo suas pupilas dilatadas de prazer. A visão do pênis ereto de Eren fez Annie se arrepiar, aquilo fazia um estrago…

– Anda logo com isso – Ela suspirou.

– Hoje você tá apressada, hein – Eren disse a erguendo da cama e posicionando seu membro na entrada dela – Isso tudo é saudade?

– Não, é sono – Ela respondeu enlaçando seu pescoço – Eu tava indo pra casa, dormir, aí você apareceu.

– Tá querendo me dizer que eu deixei sua noite melhor – Falou convencido, enquanto desfazia o coque no cabelo de Annie.

– Só mete logo! – Ordenou, impaciente.

Eren atendeu o pedido, penetrando Annie de leve. O plano era provocar ela um pouquinho, mas ao escutar o abafado gemido que ela deu em sua orelha, ele desistiu do plano e acelerou um pouco o ritmo das penetrações.

Annie suspirava e gemia em sua orelha, demonstrando o quanto ela gostava daquilo. Eren sentiu as unhas dela cravarem em seus fortes ombros, e ele passou a segurar as coxas dela com mais força também.

As estocadas de Eren aumentavam conforme Annie gemia mais em seu ouvido, os arranhões em seus ombros ficavam cada vez mais fortes, e Eren estocava cada vez mais profundamente em Annie.

Ele sentiu a intimidade dela apertar, ele também não demoraria a gozar, então prosseguiu com seu acelerado ritmo de profundas penetrações.

Eren sentiu seu interior se estremecer. Eren segurou os cabelos de Annie, sentindo o cheiro que eles exalavam. Não demorou muito até Annie ter outro orgasmo, e depois de algumas estocadas, Annie sentiu o líquido de Eren preenchê-la por completo.

Ainda com Annie em seu colo, Eren se dirigiu até sua cama e se deitou. Annie estava deitada no peito de Eren, podia ouvir os batimentos acelerados do coração do moreno.

– Já teve o que  queria – Ela disse.

– Tsc, tá bom – Ele cedeu – Pode pegar seu anel idiota.

– Não, agora não – A resposta fez Eren arquear a sobrancelha.

– Ué, não foi isso que você veio buscar? – Indagou Eren.

– Eu ainda vou pegar, mas agora eu tô precisando de um banho – Lançou uma indireta para ele.

– Pode tomar aqui, se quiser, tem toalhas no guarda roupa – Eren não havia entendido o duplo sentido de primeira – Aaaaaaaaa, entendi, você quer ajuda no banho, certeza que aguenta o segundo round?

– Sabe com quem está falando? – Respondeu Annie.

– É tudo que eu precisava ouvir – Eren se levantou e carregou Annie até o banheiro.

Aquela noite duraria um pouco mais para os dois, e depois, poderiam continuar tentando matar um ao outro, como sempre faziam.


____________________________________

 

Pela manhã, tudo que restou de Annie no apartamento, foi um bilhete deixado pela loira.

 

“Até a próxima, Eren.”

Ps: Tente me matar, e eu te mato

 


Notas Finais


Bom, pra tudo tem uma primeira vez, e essa foi a minha primeira vez escrevendo um hot, espero que não tenha ficado ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...