1. Spirit Fanfics >
  2. Raios de amor ! >
  3. Capítulo três !

História Raios de amor ! - Capítulo três !


Escrita por: FuyumeAkane

Notas do Autor


Então, eu vou ficar um tempo sem postar as fic's, pois é vai ficar meio puxado pra mim porque tá entrando o horário de provas: quero pedir desculpas desde já é falar que talvez, eu poste uma vez por semana. Todas as fic's, obrigado de nada.

Aproveitem o capítulo.

Capítulo 3 - Capítulo três !


Correu em direção ao cão que sumiu e apareceu atrás dela, bufou enquanto virava e o fuzilava com os olhos. A pouco mais de dois dias tinha entendido o "use a seu favor", ela podia sentir a magia de seus oponentes, ou seja, ficava fácil de prever seus movimentos.

Aí estava, tinha que aprender a manusear isso, por mais que conseguisse ver o ataque de outra pessoa isso ainda era confuso. Por isso, estava agora treinando com seu "amado cachorrinho" um ser que além de mudar de forma, conseguia usar o teletransporte.

-Vamos Lucy, vai perder para um cachorro ? - gritou Loke.

Oh, céus como ela queria lhe dar um soco agora.

Loke estava pegando pesado para uma semana, estava toda quebrada e com sono, não à deixava descansar com a desculpa de "dormir não vai te fortalecer, olhe para mim eu não durmo e sou invencível". Porra é claro, ele era a merda de um espírito.

Ainda tinha Capricorn que não à deixava levantar enquanto não canalizasse magia o suficiente para manter quatro portais no mínimo. Tradução: enquanto Loke não à deixava descansar Capricorn quase a matava de tédio enquanto ficava sentada com a bunda dormente.

-Cale a boca Loke, eu vou matar você - exclamou irritada.

-Nesse estado ? - apontou para a mesma que estava ofegante - Eu acho que não - sorriu debochado.

Óh, ele ainda a subestimava e não era só ele, o cão sarnento também. As vezes sentava e a esperava bufando como se estivesse lhe chamando de lerda. Maldito cheio de pulga.

Preferiria Aquários a treinando do que esses dois sem noção.

Lucy bufou em resposta e se sentou pretendendo descansar.

Olhou para o céu escuro com várias estrelas à vista, lembrou quando Natsu a levava para ver as estrelas assim com essas que estava vendo agora. Seus olhos arderam mas ela os ignorou. Já tinha esquecido, o pior era lembrar da traição dos seus "amigos", até Levy estava do lado de Lissana, sentiu seu interior tremer pela lembrança da surra que levou e suspirou mordendo o lábio inferior.

-Tô cansada Loke - suspirou - Como eu faço para esquecer as coisas ? Pelo menos só por hoje ? - perguntou o olhando.

-Bom você pode beber, mas acho que não vai aguentar -  falou cantarolando.

A loira o olhou irritada e confusa, beber ? Mas beber oque ? Lembrou-se de Cana e sorriu imaginando a sensação, talvez quando voltasse bebesse com ela. Fechou os olhos um pouco mais forte, como era ingênua, nem beber sabia, como queria competir com Lissana ?

Balançou negativamente a cabeça, não estava nem aí pra albina, estava ali para ficar forte e proteger sua família, mesmo que, alguns dos integrantes tivesse indiretamente a ferido.

-Quero provar Loke, traga bebida pra mim - ordenou se deitando na grama.

O garoto a olhou hesitante enquanto via o cachorro passar por debaixo de sua cabeça, servindo como "travesseiro".

-Lucy...

Parou olhando a garota que agora o fitava fixamente à espera do que foi ordenado. Sorriu discretamente orgulhoso sabendo que fôra ele a ensinar esse olhar. Suspirou saindo da floresta em direção a cidade.

Lucy bufou pela demora do espírito e passou as mãos no cabelo impaciente, entrou na casa sendo sempre seguida pelo seu cachorro e rumou ao quarto indo ao banheiro. Se despiu lentamente, ainda sentia seu corpo doer, implorar por descanso mas não podia se dar ao luxo de ter isso agora.

Entrou na banheira quente sentindo seus músculos relaxarem e soltou um suspiro satisfeito com a sensação boa de ter enganado seu corpo. Levantou saindo do banheiro e se vestiu como de costume, passou os olhos pelo quarto pensando no que fazer enquanto Loke não voltava.

Olhou para uma caneta e um pedaço de papel que estavam em cima da mesa e lembrou de que não avisou o mestre de sua partida, não se importava do que os outros pensassem, devia apenas satisfação ao seu Pai, como ela o chamava. Os pegou sentando na cama e se encostando em Alef, seu cachorro, nunca teve uma boa criatividade para nomes.

-Oque será que eu escrevo Alef ? - perguntou batendo a caneta na boca e ouviu um latido - Tem razão.

Escreveu a carta com lágrimas nos olhos, não podia mentir, mas também não podia contar a verdade e deixar que Lissana fosse expulsa e separada dos irmãos que ficou a vida toda longe. Não podia falar demais então terminou a carta e a colocou em um envelope endereçado ao mestre e secou as lágrimas que teimavam em cair.

Ouviu um barulho e desceu dando de cara com Loke vestindo uma roupa estranha e a entrada da cozinha imitando um balcão de bar.

-Você demorou e - ergueu as sobrancelhas - oque é isso tudo ? - apontou para o balcão.

-Ora, você disse que nunca bebeu, não podia deixar você ter seu primeiro pórre em um lugar tão... simples - sorriu - Então pedi ajuda da Virgo e arrumei o local, você está começando uma "vida nova" Lucy, aproveite ! O que deseja primeiro, senhorita ? - perguntou galanteador.

-Não sei - Lucy disse sorrindo e se sentando - Oque me sugere ?

-Começaremos com Whisky - respondeu enchendo um copo - Aqui está - ergueu o copo a altura da garota lhe entregando.

A loira o olhou desconfiada e levou o copo a boca bebendo um gole, fez uma careta ao sentir o líquido frio e ao mesmo tempo quente lhe ardendo a garganta e sorriu satisfeita ao sentir seu interior se aquecendo pelo efeito da bebida. Lembrou de Laxus, ele que adora esse tal Whisky. Corou ao lembrar de seu último encontro com o loiro, era vergonhoso. Tinha o visto só de toalha quando entrou no banheiro masculino da guilda, desafiada por sua amiga Cana.
Foi realmente uma visão tentadora.

-Isso é bom, Loke quero mais dois desse aqui - pediu sorridente.

-Oe Lucy, vai com calma - sorriu Loke.

-Não enche - se emburrou - Quero uma garrafa por dia durante o treinamento, é realmente muito bom.

-Já disse para se acalmar - sorriu.

Passaram a noite toda bebendo, não preciso dizer a dor de cabeça que isso deu para a loira de manhã. Como forma de se sentir menos culpado, Loke lhe deu um "dia de folga". Tomou um banho tirando o cheiro de bebida, pegou uma garrafa de Whisky, que tinha roubado de Loke, dentro do armário e rumou para de casa se sentando na grama.

-Hun será que eu posso beber direto do bico ? Acho que não tem nada haver não - abriu dando uma boa golada na bebida e sorriu balançando a cabeça e fechando os olhos tentando amenizar a ardência - Realmente isso é muito bom.

Se sentou em posição de lótus e fechou os olhos, ainda com a garrafa entre as pernas e se pôs a meditar.

Na guilda:

Laxus andava de um lado para o outro e chutava as cadeiras no segundo andar. Merda já fazia uma semana aonde diabos aquela garota havia se metido ?

-Sem acalme droga, vai fazer um buraco no chão - vociferou Evergreen irritada.

-Evergreen tem razão Laxus, porque está tão inquieto ? - Freed.

-Esquece, vou pegar uma missão, preciso de dinheiro.

-Não, pode deixar que eu pego não aguento mais essas suas crises e aproveito para pensar também - observou Elfman.

O loiro assentiu bufando e se sentou de mau gosto.

-Mas conta aê Laxus, pra que precisa de tanto dinheiro ? Seu aluguel está em dia - perguntou Bickslow seguido de seus bonecos.

O loiro corou levemente, imperceptível. E falou rezando para não gaguejar.

-Não é nada, oras só preciso de dinheiro - bufou.

O mago dos bonecos riu quase rolando no chão.

-E-Estão é por isso ? Você vai pagar o aluguel da Princesa Cosplay - balançou negativamente a cabeça.

-C-Como você ? - perguntou assustado.

-Eu te segui - deu de ombros - Fiquei curioso pelo seu nervosismo esses dias.

-Entendo - suspirou e olhou mortalmente - Se contar pra alguém eu te mato !

Rodou os olhos no andar de baixo e parou em um grupo com um semblante despreocupado e uma albina sorridente.

Como podiam estar tão felizes ? Suspirou observando agora Natsu saindo da guilda culpado enquanto Lissana o seguia bufando. Estreitou os olhos saindo de fininho do segundo andar indo em direção à eles.

-Lissana eu... eu acho que ela descobriu - falou o rosado de cabeça baixa - Acho que foi por isso que ela foi embora.

-Ora, Nat não foi nossa culpa. Ela foi porque quis se tivesse descoberto teria feito um escândalo, sabe como a Lucy é - falou raivosa.

-Tem razão - suspirou - Desculpe, eu só fiquei preocupado, espero que ela esteja bem e não me odeie.

Saiu de lá feito um raio, então era por culpa dele que Lucy tinha ido embora ? Oque eles apontarão ? Suspirou, só esperava que ela estivesse bem.


Notas Finais


Avisando também pra quem acha que isso não tem nada haver com Laxlu, têm sim; porque eu vou contar tudo oque aconteceu com a Lucy, pra depois ela volta fodona e ai eu não precisar ficar postando Flashbacks.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...