1. Spirit Fanfics >
  2. Raios de amor ! >
  3. Capítulo seis !

História Raios de amor ! - Capítulo seis !


Escrita por: FuyumeAkane

Capítulo 6 - Capítulo seis !


Sting observava a garota levitando, com pedras e folhas vidrando ao seu redor. Lucy havia evoluído muito nesses três meses, era até assustador o jeito que se igualava ou até mesmo ultrapassava Minerva, Sting sabia que não era todos os membros da Sabertooth que acolheram a loira, mas o suficiente pra que ela se sentisse confortável.

Observou também a roupa curta que ela usava e bufou irritado passando as mãos no cabelo.

-LUCY ! - gritou fazendo a loira cair de bunda no chão - Que roupas são essas ?

-Aii Sting - resmungou, massageando a bunda - Minha roupa de treinamento ?

-Tsk isso ta muito curto, vá trocar - mandou.

-Hahá muito engraçado Abelha.

-Não estou brincando Blondie, a irmã do Grande Sting Eucliffe não pode usar roupas assim.

Lucy revirou os olhos, e fez menção em levantar, mas pensou em uma ideia melhor. Sorriu atrevida para Sting que recuou um passo.

-Me carregue Abelha - pediu estendendo os braços.

-Hahá nem fudendo Blondie, voce tem pernas e sabe andar - cruzou os braços.

-Tem certeza Sting ? Acho que Yukino ficaria muito feliz em saber que uma certa Abelha gosta dela - cantalorou desinstendida.

-Ora vamos Blondie suba aqui, suba - falou forçando um sorriso, e batendo as mãos nas costas.

Lucy sorriu subindo nas costas do loira.

-Avante cavalinho - gritou.

Sting bufou de raiva enquanto sentia Lucy puxando seus cabelos, ela estava maligna demais ultimamente, diminuir o contato com Minerva seria muito bom !

Entraram na guilda quebrando literalmente, a porta. Alguns olhares de desdém foram em direção à loira que ignorou totalmente, já estava acostumada. Andou até seu grupo temporário e se sentou tomando o copo de Orga que bufou se levantando e pegando outro.

-Lucy - Minerva chamou - Vi que fez Sting de cavalinho, estou muito orgulhosa de você.

A todos da mesa reviraram os olhos, exeto Lucy que fingia limpar algumas lágrimas de emoção, fazendo o grupo rir.

-Ei Orga ! - chamou o garoto que a fitou murmurando um "oque" - Oque e isso ? - apontou se referindo à bebida.

-Cerveja - deu de ombros para a loira que fez o mesmo.

-Então Lu, iremos em uma missão em Magnólia e você não foi da última vez, talvez queira visitar alguém quer ir ? - Minerva perguntou.

Lucy pensou, de fato fazia seis meses que sairá para treinar e três meses que não via Evergreen, com certeza a maga devia estar arrancando os cabelos. Pensou um pouco melhor, decidindo ir dessa vez, não queria nunca mais ver Ever nervosa.

-Vou sim - estremeceu - Tenho que visitar uma pessoa.

-Sairemos amanhã de tarde.

-Ok.

-------------------------------------------------------

Lá estava Lucy às cinco da tarde,  sentada em um vagão qualquer morrendo de sono, com seu time indo em direção a Magnólia. Encostou a cabeça no vidro e deixou seus músculos relaxarem a mandando em um sono profundo. Sentiu sendo cutucada e abriu os olhos vendo Rogue a olhando envergonhado.

-Desculpe Lucy mas o trem já chegou.

Olhou ao redor e só restava ela é Rogue no lugar, saiu do trêm antes que o mesmo voltasse a andar e franziu o cenho ao ver o céu escuro.

-Por quanto tempo eu dormi ? - perguntou a Rogue.

-Desde que nós entramos no trêm, a viagem demorou tres horas então - Rogue deu de ombros vendo a loira fazer o mesmo.

Andaram até o local de missão e a completaram sucesso, ao contrário de seu antigo time a Sabertooth deixava a loira lutar e se defender, embora agora não precisasse de muito esforço para destruir seus inimigos.

Rogue, Minerva, Orga e Rufus foram para o hotel carregando Sting nocauteado. Tinha se recusado a deixar sua "irmã" entrar naquele ninho de cobras então Minerva perdeu a paciência e o nocauteou, fácil e prático.

Observou a guilda silenciosa, não era pra menos deveria ser no mínimo nove à dez horas da noite. Viu as janelas do segundo andar abertas e decidiu entrar pela mesma, não queria chamar atenção e muito menos entrar agora pela porta da frente tendo que responder perguntas.

Flexionou os joelhos pra frente e impulsionou o corpo para baixo, dando um belo salto até a janela. Só não esperava que existisse uma mesa embaixo da janela, e que fosse quebrá-la.

-Ótima maneira de não chamar atenção Lucy - resmungou passando as mãos na bunda - Oque vai ser depois, fogos ?

O loiro escondido atrás de uma pilastra prendeu o riso quase que imediatamente, ouviu o barulho e se escondeu para um ataque surpresa. Ao ver que era a loira seu sorriso creceu.

Laxus se aproximou segurando a cintura de Lucy por trás e sussurrou em seu ouvido.

-Deveria ser mais discreta, loirinha.

Viu Lucy arrepiar.

-L-Laxus - Lucy falou e o garoto arqueou as sobrancelhas.

-Como sabe que era eu ?

Perguntou a virando pra sí e se aproximando de seu rosto vendo a loira corar.

-E-Eu..

-Você ?

Laxus colou seu ouvido na boca de Lucy, mesmo tendo uma ótima audição não iria conseguir ouvir se ela só arfasse, era engraçado e ele poderia até rir, se não estivesse no mesmo estado que ela.

Ótimo Lucy, sua anta explique a Laxus como sabia que era ele. Diga, a é porque eu tenho sonhos eróticos com você quase toda noite e reconheci seu cheiro, pensou Lucy.

-Não vai me responder Lucy ? - Laxus perguntou levantando o olhar.

Ter seu nome dito por aquele pedaço de mal caminho era completamente tentador para Lucy. Respirou fundo e olhou para baixo na tentativa de fugir daqueles olhos penetrantes, péssima ideia deu de cara com seus lábios, estavam tão pertos. Imaginou como seria o gosto.

-Reconheci sua magia - sussurrou, extasiada pela respiração do loiro se unir com a sua.

-Hun.

Laxus fechou os olhos tentando manter o foco, para uma provocação aquilo estava indo longe demais. Sentiu as mãos delicadas de Lucy tocar seu braço subindo em direção ao seu pescoço aonde entrelaçou os braços. Abriu os olhos vendo Lucy fazer o mesmo, sua respiração estava ofegante, assim como a sua.

Quer saber foda-se, esperei tanto tempo por isso, pensou Laxus.

A puxou mais pra sí tocando seus lábios.

-Laxus - a voz de Evergreen se fez presente os separando - Não quis atrapalhar.

-Não atrapalhou - Laxus falou quase rosnando, como queria matar Evergreen agora.

-Quem é ela ? - Evergreen perguntou.

Olhou pra loira vendo ela balançar negativamente a cabeça.

-Ninguém importante - falou em deboche, a loira bufou.

-Anh, tudo bem. Só vim avisar que vamos embora.

-Ok, estou indo.

Viu a garota sair e se virou para loira que suspirou aliviada.

-Diga a ela que voltarei para a guilda em uma semana - Lucy falou indo em direção à janela.

Laxus a segurou pelo braço e antes de sumir entre os raios, sussurrou em seu ouvido.

-Isso não acabou, loira.

Lucy estremeceu e pulou a janela, correndo para o hotel. Chegou se jogando na cama, ignorando totalmente qualquer pergunta idiota de Sting, passou dedo nos lábios. Um simples selinho havia lhe causado vários arrepios, era bem melhor que os sonhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...