1. Spirit Fanfics >
  2. Raiva e Amor numa linha muito próxima >
  3. Beijo

História Raiva e Amor numa linha muito próxima - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Bom pessoal eu sei que disse que ia tentar postar com mais frequência mas depois apareceu isto da quarente e da escola por videoconferência que deixei ficando.
mas agora voltei e espero que tenha sido de vez (ª_ª) .
espero gostem do capitulo e quando a aparecer P/R quero que saibam que quer dizer pai de RUI caso não percebam.

Capítulo 3 - Beijo


   

(Leiam as notas iniciais por favor)

Rui On 

    

    Ao ouvir aquelas palavras nem sabia como reagir só tinha certeza que aquilo não era o que eu queria eu nem a conhecia quem quer que fosse com certeza a interesseira que ele queria que eu casasse.

 

    Rui: O que é que disseste? Nem penses que me vou casar!

 

    P/R: Não é uma opção e nem tentes te esquivar para não ires te encontrar com ela hoje no shopping. E não vais sozinho vão estar contigo 3 seguranças - ele olha pra mim levanta-se vai indo em direção ao seu escritório.

 

(pensamento de Rui)

 

    “Se ele pensa que vou conhecer essa rapariga deve estar mas é  sonhando. Tenho de arranjar maneira de me livrar de eles(seguranças).”

 

    O resto da manhã foi normal passando o tempo todo trancado no quarto até que um segurança veio me chamar dizendo que estava na hora de ir para o shopping. Ainda não tinha ideia de como me livrar deles mas tinha que agir naturalmente para não desconfiarem.

Chegamos no shopping e ainda não sabia como fugir foi quando choquei com um menino que estava chorando.

 

    Rui: Ohh! Desculpa não te vi - digo passando a mão na sua cabeça e ajudando-me para perguntar o que acontecera - Porque um menino tão fofinho como tu esta chorando ?

 

    Menino: Não sei on…..onde - diz soluçando - onde está as minhas tias e a minha irmã… aahhh - começa a chorar de nova mas desta vez abraçado a mim.

 

    Rui. Como te chamas ?

 

    Menino: Ji...jimin - soluça novamente por conta do choro

 

    Rui: Não te preocupes vou te ajudar a encontrar as tuas tias - digo abraçando-o e levantando-me em seguida enquanto agarrava na sua pequena mãozinha fofinha como as suas bochechas - onde é que as viste pela última vez - digo olhando ao redor para ver se avistava algo suspeito.

 

    Jimin: Ali - diz apontando para uma enorme loja de roupa para senhoras - Como é que te chamas? - questionou com um olhar de anjinho.

 

    Rui: Rui prazer em te conhecer jimin - digo e sorrio para ele enquanto encontro a loja para a qual ele apontou - disseste que as tuas tias estavam lá - ele assente com a cabeça - então vou te ajudar a encontrá-las OK?

 

    Jimin: Eba!!! Obrigado Tio Rui - sorrio quando o ouço chamar de tio e vou em direção á loja com o jimin agarrado ao meu braço mas sou impedido por um segurança

 

    Rui: O que foi agora? - digo chateado olhando-o nos olhos

 

    Segurança: Não seria mais fácil entregar essa criança a um segurança ou pedir que chamem alguém para o vir buscar. Não sabemos se isto pode ser uma tentativa de fazer algo  contra si - sussurra no meu ouvido olhando de esquina para o jimin.

 

    Rui: Sem setrece ok ….é só uma criança e está mais segura connosco do que com outra pessoa qualquer, hoje em dia nunca sabemos quem pode ser um ladrão ou pedófilo maluco que anda por aí e eu quero ajudá-lo…..além do mais ainda temos tempo - digo ele olha para o relógio que tinha no pulso concorda com a cabeça e afasta-se.

 

Vou em direção à  loja e digo a jimin se vir alguma coisa que é para me avisar pois eu não conhecia as suas tias vou andando pela loja e não acho nada então dirijo-me ao balcão de atendimento e pergunto: 

 

    Rui: Desculpe incomodar mas viu as senhoras que estavam com esta criança - agarro jimin pela cintura e mete-o no meu colo ela acaba sorrindo com o meu ato - é que ele perdeu-se delas e eu só queria ajudar - ela sorri pra mim e pro jimin

 

    Funcionária da loja: Claro sem problemas elas estiveram aqui a pouco e ouvias comentar que iriam em seguida à loja aqui ao lado é melhor se apressar antes que elas vaiam embora.

 

Agradeço a senhora e vou em passos largos e apressados em direção a loja do lado ao chegar à sua entrada jimin começa a sorrir. 

 

    Jimin: Ali tio Rui - aponta para a entrada - aquelas são as minhas tias !!

 

Vou em direção a elas que parecem estar bem preocupadas e digo:

 

    Rui: Desculpem mas acho que este anjinho aqui é vosso - elas viram-se e ao verem o jimin no meu colo vem até mim com um olhar de alívio nos olhos e agarrando-o e abraçam-no com força.

 

    ?????: Seu pestinha não voltes a te separar de nós o que íamos dizer para a tua irmã quando ela voltasse - diz e depois olha para mim - desculpe o incomodo com este pestinha!

 

    Rui: Sem problemas ele é muito fofo não incomodou nada senhora……

 

    ????: Rita o meu nome é Rita sou tia de jimin. Esta aqui é a minha irmã Isabel - aponta para o seu lado esquerdo - e este é o meu marido Arlindo - aponta para um senhor baixinho ao seu lado - obrigada nós já estávamos dando em loucos a procura de jimin. Como é que te chamas ? 

 

    Rui: Rui 

 

    Isabel: Um belo nome para um belo rapaz. Como podemos te agradecer? 

 

    Rui: Não precisa foi um prazer ajuda-lo.

 

    Jimin: Tio Rui já não nos vamos ver mais - diz vindo me abraçar - obrigado vou ter saudades.

 

    Rita: Acho que não como agradecimento convidamos-te para almoçares um dia destes no nosso restaurante de graça - diz entregando um cartão com o nome do restaurante - e nem penses em recusar !

 

    Rui: não é necessário mas vou aceitar sim - agarro no cartão e guardo-o no bolso abraçando jimin e me despedindo - adeus anjinho, não te preocupes que eu vou almoçar no restaurante das tuas tias um dia destes e voltamos a nos ver que tal?

 

     Jimin: Eba!!! adeus tio Rui - diz e vai com a sua família em direção a um café ali perto.

 

Aproveito isto e digo que vou à casa de banho e ordeno aos meus seguranças que esperem ali o'pé de uns bancos por sorte eles concordaram vou em direção à casa de banho e penso numa ideia que me faça separar deles foi então que me escondi atrás da porta da casa de banho e esperei algum deles vir me procurar. 

 

Quando ele veio começa a abrir todos os box procurando por mim enquanto eu saio de detrás da porta e tento sair de fininho mas quando chego à rua um dos três seguranças avista-me e eu não tenho outra opção a não ser correr fazendo com que eles venham atrás de mim. Corro o mais rápido que posso para tentar os despistar foi aí que tive a brilhante ideia de entrar dentro de uma loja de desporto para me esconder.

 

Entro dentro da loja e vejo que ainda estam atrás de mim, então vou da maneira mais cuidadosa possível em direção dos provadores de roupa para me esconder.

    Rui: Droga estão todos cheios não tenho escolha…..”UM DÓ LI TÁ CARA DE AMÊNDOA UM SORRISO COLORIDO QUEM ESTÁ LIVRE ESTÁ” Vai este mesmo - digo e entro no terceiro provador.

 

            (pensamento de rui)

“Droga tantos provadores que tinha e tinha logo de entrar em um com uma garota”

 

    Rui: Não grites por favor - olho para fora do provador e vejo os seguranças a se aproximarem - Droga eles acharam-me! Desculpa - agarro num casaco e numa barreta depois agarro na cintura da garota e puxo-a para o meu colo e beijo-a a minha ideia era distraí-los mas eu a que acabei me distraindo naqueles lábios doces e macios. 

 

Quando nossos lábios são separados por falta de ar  percebo que o meu plano resultou pois não ouvi mais barulho mas logo sou tirado dos meus pensamentos com um tapa bem forte na minha cara, daquela garota.




 


Notas Finais


Bom pessoal foi isto espero que não tenham achado muito grande o capíto-lo.
estou a pensar em postar um capitulo tadas as semanas gostava que me dessem a vossa opinião nos comentarios
fiquem bem e com saúde Byyyyy(^-^)
Caso queiram seguir o meu instagram é Vinastory_06.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...