1. Spirit Fanfics >
  2. Rancor

História Rancor


Escrita por: LadyDestler

Fanfic / Fanfiction Rancor
Sinopse:
Yoichi Kobayashi não consegue acreditar na notícia que recebera. Sua doce irmã, Tomoko, tentando assassinar a própria amiga? Aquilo parecia impossível, por isso, ele precisava saber da verdade. Ah, a verdade... mal sabia o pobre Kobayashi que a verdade sobre o caso e, principalmente, sobre os lugares envolvidos nele, seria muito mais crucial do que ele podia imaginar. Quando alguém morre em um estado de extrema dor, tristeza ou rancor, uma maldição nasce e é deixada no lugar. Qualquer um que ousar em pisar no local, conhecerá o seu cruel destino nas mãos de um rancor poderoso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de Leitura 1
Palavras 3.142
Concluído Não
Categorias O Grito
Personagens Personagens Originais
Tags Horror, J-horror, Ju On, Ju-on: The Curse, Ju-on: The Grudge, Kayako, Maldição, O Grito, Saeki, Takeo, Terror, Toshio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Kanku
1
14
1.234
 
2
Henka-suru
1
12
833
 
3
Shogen
0
9
1.075

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.