1. Spirit Fanfics >
  2. Raposa e Lobo >
  3. Eu to com ciumes do Usagi-san denovo?

História Raposa e Lobo - Eu to com ciumes do Usagi-san denovo?


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Gente eu demorei pq tenho 6 trabalhos para fazer!Os professores estão me deixando doida!Mas eu estou tentando fazer de tudo para vcs continuarem com minhas fanfics!E eu tbm tenho um aviso um pouco triste...no cap. 40 eu vou acabar com a fanfic Raposa e Lobo...então o cap. 40 vai ser o ultimo perguntas e desafios da fanfic...se quiserem mandar perguntas e desafios podem ir pois ela vai acabar...bem fiquem com a Fic!Boa Leitura!

Capítulo 35 - Eu to com ciumes do Usagi-san denovo?


POV. Misaki

O primo do Usagi-san era um pouco mal homorado...no dia que a gente se conheceu ele apertou minha mão e disse que eu era o seu rival...agora ela volta para a casa no deu amad-...-Autora:Sorry Misaki mais é hj!-AngelicAwe-san!!Voltando a fic!Eu estava preparando o café ouvindo a Haruka-san gritando com o Usagi-san...ele estava palido!Eu gritei com ele pra ele ir dormir...mas o Mizuki acordou dizendo pra eu calar a boca...eu quase gritei me obrigue...

-Já chega!Eu vou dormir!

-Usagi-san!Cuidado!

Antes dele me ouvir ele tropeçou e caiu...aff...eu e o Mizuki-san o ajudamos a se levantar e eu levei ele ao seu quarto...quando voltei eu fiz café com leite pro Mizuki e depois disso eu corri para a escola para nao chegar atrasado!Chegando la o Todo estava a minha espera...

-Que coisa em Misaki?Eu só aceitei te ajudar pq o Kamijou sensei é osso duro de ruer!

-Sumimasen!Mas obrigado por me ajudar!Ele parece me odiar...

-Sim eu sei ele parece um Akuma em pessoa...

Eu fiquei me lamentando até a Haruka-san me ligar...eu pedi licença para o Todo e atendi a ligação da Haruka-san,ela me perguntou se eu tinha arrumado um emprego eu disse que nao...e ela me sujeriu trabalhar na Marukaha...AngelicAwe-san!!!-Angelic:Que se quer?Tava durmindo!-Vc jogou praga para eu trabalhar na Marukaha num foi?-Angelic:Olha...eu tava durmindo filho...eu nao consigo durmir e fazer praga ao mesmo tempo nao!Mas antes de durmir eu fiz sim!-Sua!...So nao te mato pq é impossivel!Mas voltando a fic!

Eu voltei para casa e o Usagi-san estava durmindo no sofá...francamente...eu peguei um lençol para ele...até que ele troca de lugar comigo...

-Vc tava fingindo maldito?

-Sim!E vc caiu!

-Olha aki-...Usagi-san...vc está cheirando a cigarro...tente parar um pouco...

-Pois é eu vou para quando morrer!

-Ei eu estou aki!....-Merda!-

-Calma vc ta se preocupando comigo?Milagre!

Ele me beijou...até que a campainha toca...e eu me levanto para ver quem e...e tive uma surpresa!

-MISAKI PQ NAO FOI ME BUSCAR NO AEROPORTO?!?!?!

-KAURUKO-SAN?!?!?!!???!?!?!!!!?!?!?!

Certo a Angelic-san jogou macumba foi?-Angelic:Eu num sou macumbeira nao viado!E alem do mais!Quem escreve essa merda aki sou eu!Se quiser pode ficar fora dessa cap. E eu posso pedir para o filho do Fanx e do Yats participar no seu lugar!!!O Yats e o Fanxy pertencem a fanfic Estou amando um Lobo sendo Raposa ta gente?-COMO É QUE É ANGELIC-SAN?!?!VC VAI FAZER OQ?!?!SO POR CIMA DO MEU CADAVER!!!!!

*2 minutos depois*

Angelic:Gostou de se tornar alminha e ver seu lindo senpai ser roubado?Se pedir de uma maneira fofa eu trago vc de volta!

Misaki:Angelic-chan eu queria estar com meu crush!Me perdoa e deixa?-Fanzendo a cara mais fofa do mundo!-

Angelic:Isso nao chega aos meus pés!Misaki-niichan!Eu queria que vc me desse o Usagi-san vc deixa?Se nao sua nee-chan vai ficar muito triste!-Fanzendo a voz e a cara mais fofa do universo!-

Misaki:Claro!Quer dizer...assim nao vale!por favor!

Angelic:Eu te dou essa chance!Mas volte a me provocar e ja fique pensando nas suas ultimas palavras!

Voltando a programação normal!A Kauruko-san explicou que ela tinha ligado para o Usagi-san varias vezes mas...ele nao atendeu nenhuma delas...por conta disso ela tentou me ligar...mas eu estava com o celular desligado...nessa mesma hora o Mizuki chega e ele e a Kauruko começam a conversar...Angelic-san...-Angelic:Que?-É só eu ou a Kauruko-san e o Mizuki-san fariam um belo casal?-Angelic:Eu também tava pensando nisso...-

Angelic:Olha povo esse cap fica por aki!

Misaki:Nao se esqueçam de fazer as perguntas e desafios!Pois né...vai ser nossa unica interação antes de acabarmos com essa fanfic...

*Angelic está chorando* 

Angelic:O-O-Olha!E-E-Espero mesmo que essa fanfic tenha segunda temporada!-Roca-Eu quero muito que isso aconteça!Entao deixe um favorito nessa fanfic e nesse capitulo!Compartilhem se quiserem!E Tchau!


Notas Finais


Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...