1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. Não pensei nele

História Raposinha - Não pensei nele


Escrita por: ChaosJuice

Notas do Autor


Yay, boa leitura.
Heheheheh


.
.
.
Heh...

Capítulo 5 - Não pensei nele


Fanfic / Fanfiction Raposinha - Não pensei nele

Antes que as aulas começassem eu consegui resolver tudo sobre os dormitórios, mas infelizmente, não pude ficar com Gaara. Meu colega de quarto se chamava Oliver, mas isso é tudo que sei. Ele não fala quase nada e fica com a cara enfiada em um livro. Depois, ainda sobrou alguns minutos para que eu me familiarizasse com alguns lugares da faculdade. 

O que parecia ser o sinal, tocou, então, segui as instruções da zeladora já que havia me distanciado até demais de Gaara. Cheguei na sala, e me sentei em um lugar, mais específicamente ao lado de Gaara que disse estar preocupado. Depois do início das aulas, todos olharam para a porta, que havia sido aberta, mas eu não. Fiquei anotando coisas importantes. Ouvi sussurros femininos e risadinhas. Imaginei que quem havia entrado deveria ser um bad boy saído de um filme americano sobre romance colegial clichê. 

Mas, então, como se uma força sobrenatural tivesse me empurrado, eu caí com tudo. Ouvi algumas pessoas rirem, divertindo-se com minha queda, o que achei idiota e imaturo.

-Ei! Colega, será que dá pra sair da frente? Eu tô tentando passar.- Uma voz arrogante soou pelas minhas costas, mas quando olhei para trás... Bom. Tudo, tudo desapareceu. Era como se eu estivesse em um vazio. Era como se meu coração estivesse sendo comprimido e repuxado, sendo torcido e acariciado ao mesmo tempo. Meus músculos tensionaram e meu cérebro parecia ter fugido, já que não consegui formar nenhuma idéia coerente.

Caralho.

Era SASUKE!

Era Sasuke!

Ele estava tão lindo, tão...diferente. Tudo que desejei evitar, estava ali a minha frente. Em uma caixa de arrogância com uma aparência irresistível. Ficamos nos encarando. Mas ele não teve muita reação, e eu senti tudo desabar. Meu sorriso que estava prestes a se abrir, havia se perdido no caminho. 

Ele não se lembrava de mim.

Ele não se lembrava da nossa amizade.

Ele não se lembrava de porra nenhuma...

E a dor que isso me causou, foi tão intensa, tão decepcionante, mas ela foi interrompida por Gaara.

-Naruto você está bem?-Queria dizer algo a ele, mas, ele já havia ido se sentar em outro lugar.


A cada aula que passava, era como a pior das torturas, tive o azar de ser colega dele em todas as aulas. E em cada uma dela, eu sentia vontade de chorar. Quando o que parecia ser o horário do almoço começou, eu puxei Gaara para um canto aleatório. Chorei abraçado a ele. Gaara apenas me confortou, sabendo que eu não queria falar sobre aquilo. Então começamos a nos beijar, e o que era um selinho passou a ser amassos com um delicioso enroscar de línguas. Gaara me alertou que deveríamos ir para o refeitório, mas ele ficou lá fora fumando então eu entrei sozinho.


-Naru! Você está atrasado idiota!- a voz familiar de Ino invadiu meus pensamentos e sorri para ela. Conheci Ino em sua festa de 18 anos, que foi organizada em Las Vegas, conversamos, e nos tornamos amigos. Ela me explicou que no dia seguinte iria voltar ao seu país então trocamos números de telefone e ID de um site de conversas por vídeo. Então, nós nos falávamos bastante. Ino era incrível, e muito exigente. Ela sabia muito bem como ficar equilibrada entre "Colegial bêbada" e "Mãe responsável" e acho que aquilo era o que eu mais gostava nela.

-Desculpe Ino, estava com Gaara.-Acabei ficando um pouco ruborizado, lembrando dos beijos que ficamos dando. 

Como Sasuke estava ali, eu precisei de muita estabilidade emocional. Ao ver Kiba, Chouji e Shikamaru fiquei feliz. Todos eles estavam ali, em versões maiores do que já eram.

-Na...-Kiba tentou, mas não conseguiu pronunciar meu nome. Eu pude ver nos olhos de cada um deles que teríamos uma longa conversa. Kiba agarrou meu braço e saiu me puxando. Shikamaru e Chouji seguiram a gente; e quando estávamos em uma distância favorável da cantina. Kiba rodeou seus braços ao redor de mim e começou a chorar.-Naruto... Diz por favor que você realmente está aqui. Me diz que eu não fumei maconha antes de vir pra cá e estou chapado pra caralho. -Ri e o abracei com força

-É, eu estou aqui. Fica calmo.-Shikamaru parecia estar em seu próprio mundo, mas logo lágrimas começavam a enxarcar seu rosto. Então ele se juntou ao abraço. Chouji estava fazendo careta enquanto tentava não chorar, dando por fim um gemido manhoso e sendo quem mais chorou.

-Você não faz idéia de como a gente sentiu falta de você, seu idiota!-Shikamaru disse, limpando suas lágrimas.

-Eu também senti muita falta de vocês. Vocês eram tudo pra mim, sabem disso... -Eu baixei a cabeça, me sentindo tomado por uma corrente de melancolia.-O Sasuke ele... Não lembra... Não é...?

-Confesso que ele ficou muito arrasado. Mas um mês depois ele parecia ter mudado tanto. Estava mais revoltado. Sabíamos que se tocassemos no seu nome, tornariamos as coisas ainda mais difíceis para ele. Então falávamos sobre você apenas quando estávamos sozinhos. E com o tempo... Ele acabou... Não sei... Deixando pra lá...-Respondeu Kiba parecendo um pouco triste comigo, eles sabiam da importância de Sasuke para mim. Deixamos o assunto de lado, e começamos a conversar sobre tudo que havia mudado nesse tempo que estive fora. Shikamaru me contou sobre O Círculo e sobre a Alpha Psi Qui, sobre sua namorada enfezada, sobre como a faculdade era rígida a que ia abandonar ela no fim do ano. Chouji me disse que a faculdade não tinha tantos idiotas, e ninguém zombava de seu peso. Contou que também havia conseguido uma namorada, e que tinha muitos amigos ali. Kiba contou que continuava o mesmo, e que agora tinha sua própria casa, onde dava suas enormes festas, que eram as mais populares da faculdade. Ele disse que não tem namorada porque a maioria das garotas já haviam passado por Sasuke e isso era nojento. E eu contei sobre Las Vegas, sobre a morte da minha mãe, sobre Gaara, Ino e o estado crítico do meu irmão. Eles ouviram e não me julgaram por nada, e em minutos estávamos conversando e fazendo piadas.

omo sempre fazíamos nos velhos tempos...

...e eu não pensei nele


Notas Finais


Deixe seu elogio, crítica, dica ou sugestão nos comentários!
Até a próxima heheheheheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...