1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capítulo 5 - D.R JJ

História Rapper Summer - Capítulo 5 - D.R JJ


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Tomara que estejam aproveitando :3

Capítulo 5 - Capítulo 5 - D.R JJ


Pov’s Naho on

Resolvo ir até o andar de cima quando passo pelos outros garotos descendo as escadas junto da Jim.

Naho: Bom dia. - digo simples.

Todos: Bom dia! – vou para meu quarto e coloco um biquíni. Coloco também meus fones e deixo tocar no aleatório. Desço as escadas novamente e passo pelo pessoal na sala cantando BLACKPINK.

 

Naho: “BLACKPINK IN YOUR AREA...” Tiro os fones e paro na frente do pessoal – Botem uma roupa de banho e vamos socializar na piscina, atenciosamente Naho. - saiu simples e vou até a piscina. Largo meu celular em qualquer canto e mergulho na água.

Pov’s Jim on

Chego na área da piscina apenas para ver o pessoal e avisto Naho, Chanyeol, Namjoon e Sehun se divertindo na água e o Suga sozinho em uma das cadeiras de praia. J-Hope havia ido jogar um pouco de vídeo game e me avisou que depois viria. Parei na beirada da piscina e encarei o pessoal.

Naho: Vai ficar aí observando Jim? - diz a mesma cruzando seus braços.

Jim: Eu realmente não estou muito afim de entrar na água, por isso, nem coloquei roupa de banho... estou bem aqui, longe do amorzinho tediante de vocês dois. – aponto para Naho e Chanyeol e logo em seguida faço um coração com as mãos.

Naho: Ta com inveja? - diz ela rindo – chama o Hoseok e botem um roupa de banho, não me façam ir trocar vocês.

Jim: Eu realmente estou bem aqui e não sei porque o Hobi não veio até agora. -  Olhei para os lados na esperança de o mesmo estar vindo. ("Hobi"? Quando foi que essa intimidade começou? Quando foi que essa falta da presença dele começou?). - Ele disse que jogaria um pouco e logo viria. Mas nada até agora.

Suga: Olha só, eu não estou acordado atoa, então por favor, você vai entrar nessa piscina - disse vindo em minha direção e sorrindo. Senti seus braços fortes entrelaçarem minha cintura e tudo o que vi foi muita água em minha frente

Jim: SEU MALUCO, PRECISAVA TER FEITO ISSO? Eu estava bem ali, em terra firme. – Disse dando gargalhadas muito altas, fazendo todos rirem.

Suga: Apenas queria ver um sorriso em seu rosto e eu consegui. Você estava um tanto preocupada. – Disse o garoto vitorioso. Quando toda a bagunça acabou, todos ficamos em silencio e vimos o J-Hope voltando para casa com um ar deprimido. Saí em disparada da piscina e vou atrás do garoto magoado. (Não sei porque fiz isso, mas senti que precisava me explicar).

Naho: Chanyeol promete que nunca vamos ser assim?

Chanyeol: Cala a boca Naho – diz o Chanyeol empurrando a Naho de leve e ficando corado.

Jim: HOBI! ESPERE! – O garoto da de ombros – Da pra você parar de me ignorar? EU ESTOU FALANDO COM VOCE HOSEOK! - Já estavamos na sala da casa. O garoto para e se vira para mim.

J-Hope: O SEU TÃO AMADO SUGA CONSEGUIU BOTAR UM SORRISO NO SEU ROSTO JIM? - fiquei sem reação.

Jim: Isso tudo é ciúmes?

 J-Hope: Me erra! - fala ele se virando e seguindo caminho. Fui atrás do mesmo.

Jim: Hey, aquilo foi inesperado, vai tirar satisfação com seu amiguinho. E aliás, foi você quem preferiu ficar jogando! Eu estava te esperando e por conta disso estava preocupada e desanimada. - abaixei a cabeça.

J-Hope: Você quem preferiu ir na piscina pra: ficar fora da água, ficar de vela e não vir jogar comigo! - ele falava apontando nos dedos. - Não te convideipor nada, eu gosto da sua presença. - ele se virou para mim novamente.

Jim: Olha só, eu achei que você iria jogar apenas uma partida e vir, se eu soubesse que você iria se atolar no sofá eu teria ido lá com você... - falei com a voz fraca. - e por sinal, assim como eu não escolhi ser jogada na piscina pelo Suga... EU NÃO ESCOLHI SENTIR ALGO POR VOCÊ! – Após essas palavras, saí praticamnete correndo em direção ao meu quarto me trancando no mesmo. ("Meu quarto", que por sinal, era o mesmo que o dele).

Pov’s J-Hope on

Fiquei parado sem reação alguma por instantes. Foi bom ouvir aquilo dela. Segui o mesmo caminha que a Jim e fui  até o nosso quarto. Tentei abrir a porta mais estava trancada. Pedi inúmeras vezes para ela abrir, mas nada acontecia. Desci novamente e peguei um molho das chaves reservas. Tentei uma por uma até abrir a porta. Achei a chave certa e entrei no quarto. Encontrolei a garota sentada em sua cama já seca e com outra roupa. Me sentei ao seu lado e levantei seu rosto  deprimido dizendo:

J-Hope: Do mesmo jeito que você não escolheu gostar de mim, eu não escolhi ser responsável pelos meus atos. – termino minha fala e junto nossos lábios em um beijo calmo e verdadeiro. A unica coisa que eu sentia era que o mundo havia parado de girar no momento em que a beijei. Eu necessitava daquilo e sentia que ela também.
 


Notas Finais


Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...