1. Spirit Fanfics >
  2. Rapto por amor >
  3. Problemas no paraíso

História Rapto por amor - Problemas no paraíso


Escrita por: Elisynoir

Notas do Autor


Oi!
Desculpem ter demorado tanto tempo para escrever este capítulo.
Ficou um pouco pequeno, mas espero que gostem!

Capítulo 2 - Problemas no paraíso


Fanfic / Fanfiction Rapto por amor - Problemas no paraíso

 

Dois dias depois, Marinette e Adrien decidiram contar às suas famílias sobre o seu namoro. Ambas as famílias ficaram muito contentes, mas, ainda assim, queriam mais, queriam que eles se casassem. Indiretamente, as famílias de Marinette e Adrien, começaram a tentar convencer os dois namorados a casarem-se, mas eles estavam tão concentrados e contentes com o seu namoro, que não lhes davam ouvidos.

Todos os dias, Adrien ia buscar Marinette e iam dar um passeio de barco ao lago, tal como tinham feito no dia em que se declararam um ao outro. Encontravam-se no lindo jardim que existia entre as casas dos dois. No fim, despediam-se com um beijo apaixonado e, às vezes, trocavam presentes lindos, que ambos guardavam com muito carinho. Um dos presentes que Adrien deu a Marinette foi um colar de ouro com um pendente em forma de coração com as iniciais dos dois namorados gravadas. Ela nunca o tirava. Aquele era talvez o presente que Marinette mais estimava, e foi o presente que deu início aos problemas.

Um dia, estava Marinette a ir para o jardim, quando chocou contra um rapaz ruivo, que parecia ser da idade dela. Como isso não pareceu ser muito importante, Marinette continuou a andar. Mas, quando estava mesmo quase a chegar lá, o rapaz ruivo correu para ela e pôs-se à sua frente, impedindo-a de continuar a andar.

- Ahhh…olá! Outra vez… - disse o rapaz.

- Olá. Posso…ham…passar? – disse Marinette, ansiosa por sair dali.

- Sim, sim, claro. Quero dizer, não. Quero dizer, talvez. É que… - disse o rapaz.

Marinette já estava a ficar demasiado impaciente. Ela só queria sair dali! Estava tão perto! Até já conseguia ver o Adrien! Seria assim tão difícil para aquele rapaz dar um passo para o lado?

- Ahhhh…Desculpa, mas eu vou passar. – disse Marinette, impaciente.

- Espera, não! – gritou o rapaz, aflito.

Tarde de mais. Marinette deu um passo para a frente, mas antes que ela conseguisse sair dali, o rapaz estendeu a perna, para ela tropeçar, e ela acabou por cair. Mas, antes que ela caísse no chão, o rapaz agarrou na Marinette e disse:

- Eu disse que não te devias ir embora.

Marinette estava muito confusa. Num momento estava a tentar sair de ao pé daquele rapaz e no outro ele estava abraçado a ela. Mas quem era aquele rapaz? E porque é que ele a estava a tratar daquela maneira se nem sequer o conhecia?

O rapaz estava a olhar intensamente para ela com os seus olhos azuis brilhantes. Eram lindos... Esperem, no que estava ela a pensar? Ela amava Adrien e apenas o Adrien. Marinette empurrou-o e pôs a sua melhor cara zangada. Afinal, quem pensava ele que era?

- Desculpa, mas quem és tu?

- Eu chamo-me Nathanael. – disse o rapaz, fazendo uma vénia. – E qual é o nome da mais bonita garota do mundo?

- Ahhh…eu chamo-me Marinette. Agora, posso passar?

- Claro que sim. Espero poder vê-la em breve, Marinette.

Marinette nem respondeu. Saiu dali a andar muito depressa, mal podendo esperar para se encontrar com Adrien. Mas, quando estava mesmo quase a chegar ao Adrien, tão perto que ela o conseguia ver a acenar-lhe, Nathanael voltou a atacar.

- Desculpe, menina Marinette, mas acho que tenho algo que lhe pertence.

Agora Marinette estava mesmo zangada. O que é que aquele Nathanael queria?

- O que é? – disse Marinette, quase a gritar.

- Bem, tenha calma. – disse o rapaz, rindo-se. Mas Marinette não estava a achar piada nenhuma. – Da primeira vez que nos encontrámos, quando a menina chocou contra mim, deve ter deixado cair este colar.

Nathanael mostrou-lhe o colar. Era um colar dourado com um pendente em forma de coração e as letras “M” e “A” gravadas nele.

Marinette levou as mãos ao pescoço, e reparou que era verdade, ela não tinha o seu colar. A coisa mais preciosa que tinha. A coisa que simbolizava o seu amor e de Adrien.

Marinette estendeu a sua mão e Nathanael colocou-lhe suavemente o colar na sua mão. De seguida, agarrou na sua mão e sussurrou-lhe ao ouvido:

- As letras gravadas no colar estão erradas. Deviam ser “M” e “N”.

Nathanael piscou-lhe o olho, largou-lhe a mão e afastou-se, com um ar convencido. Entretanto, Marinette estava parada no meio do jardim, espantada com que tinha acontecido, enquanto Adrien olhava para ela, uns metros mais à frente, também ele espantado.

Marinette decidiu tentar esquecer aquilo tudo e continuou o seu caminho para ao pé do seu amado Adrien. Quando chegou, Adrien não a abraçou ou beijou, como era costume. Olhou para ela com um olhar zangado, triste, mas principalmente desapontado. Ele tinha visto tudo o que tinha acontecido com Nathanael. Marinette tentou dizer alguma coisa, mas antes que conseguisse dizer algo, Adrien parou-a e disse:

- Estamos atrasados para o nosso passeio.

Eles passaram o passeio todo calados, sem olhar um para o outro. Marinette tentou várias vezes contar ao Adrien o que tinha acontecido, mas, de todas as vezes, a voz não lhe saiu da garganta.

Quando o passeio acabou, voltaram ao jardim onde se tinham encontrado mais cedo, e ficaram a olhar um para o outro em silêncio. Marinette percebeu que estava na altura de explicar ao seu namorado o que tinha acontecido. Contou-lhe tudo. Como se tinha sentido, o que tinha, o que Nathanael tinha dito, sem deixar que Adrien a interrompesse. Depois, ficaram mais um pouco a olhar um para o outro, até que Adrien lhe sorriu e, suspirando, disse-lhe:

- Marinette, eu acredito em ti. Mesmo que não quisesse, tinha que acreditar. Eu amo-te, nunca te esqueças disso. Além disso, lembra-te que eu vi tudo. E pareceu-me que passaste aquela…conversa toda com um ar bastante zangado.

Marinette não podia estar mais aliviada. Ela só conseguia pensar no quão bom era o seu namorado e quanta sorte tivera ao encontra-lo. Ela amava-o tanto, não iria conseguir suportar que ele ficasse zangado com ela.

- Eu só quero que saibas que também te amo. Amo-te mesmo muito! Eu nunca quis nada com aquele Nathanael. Eu nunca te trairia! – disse Marinette, com lágrimas nos olhos.

- Eu sei, Mari, eu sei… - disse Adrien enquanto a abraçava.

Ficaram os dois abraçados durante mais algum tempo e, quando se separaram, foram para casa de mãos dadas e a sorrir, o seu amor mais forte do que nunca.

Mas não repararam no rapaz ruivo que os observava, cheio de ciúmes. Um rapaz ruivo que nunca mais os ia parar de perseguir.


Notas Finais


Obrigada por ler! Espero que tenham gostado!
Peço desculpa pelos erros.
Se tiverem alguma dúvida, escrevam nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...