1. Spirit Fanfics >
  2. Rapunzel - O não-conto de Fadas

História Rapunzel - O não-conto de Fadas


Escrita por: pr1soner

Fanfic / Fanfiction Rapunzel - O não-conto de Fadas
Sinopse:

''— Baekhyun-ah?!

Um grito vindo da porta me tira de meus devaneios mentais, deixando-me ainda mais encolhido. Por favor, agora não... de novo, não...

Mas quando o grande retângulo de madeira foi fortemente empurrado, reconheci a silhueta de imediato. Não era Oh Sehun. Ah, não mesmo.

— C-Chanyeol?''


| CHANBAEK | ONESHOT | #CONCURSOTOPKFICS |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 580
Favoritos 99
Comentários 2
Listas de leitura 12
Palavras 2.908
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Concursotopkfics

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - Felizes Para Sempre?
2
580
2.908

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por asryeol
Capítulo 1 - Único - Felizes Para Sempre?
Usuário: asryeol
Usuário
Você abordou um tema pesado de uma forma breve e, mesmo assim, não menos intensa. Retratou Baekhyun como um traumatizado -por assim dizer-, e em hipótese alguma "O trauma se esvaiu", ou "Virou amor". Na maioria das histórias em que estupro é citado, se o personagem permanece vivo, ele acaba por simplesmente esquecer; o que eu acredito fielmente não ser possível. Uma ferida pode ser cicatrizada, mas não acredito que possa desaparecer.
Você soube respeitar a forma como alguém abusado deveria pensar, e sentir; e mesmo eu sendo praticamente parte da comunidade de leitores fantasmas deste site, eu decidi comentar. Eu senti que precisava dizer que, por mais curta que a fanfic possa ter sido, foi bonita e uma história agradável de superação. Você escreve muito bem, também. Foi deveras interessante a forma a qual você descreveu como é ser tocado sem ser abusado. A forma como isto foi único para o Baekhyun, e de certa forma, como Chanyeol o ajudou a ser livre.
Creio que depois desta one, você só merece parabéns. Então, parabéns. Saiba que darei uma olhada em seu perfil, e se você possuir outras fics tão boas quanto essa, eu lerei todas ❤

~See ya