1. Spirit Fanfics >
  2. Raro (vkook , Taekook) >
  3. Primeiro dia

História Raro (vkook , Taekook) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Raro (vkook , Taekook) - Capítulo 2 - Primeiro dia

TAEHYUNG


 Mais uma vez mudamos para uma das melhores faculdade do mundo, mas desta vez nosso pai resolveu nos matricular em uma faculdade na coreia do sul, mais especificamente  em seul, finalmente mudamos  para  nosso país.  Anos vivendo em varios países...  nunca tinhamos um paradeiro certo.

- animado?  -jin entra no helicóptero  sentando ao meu lado

-to feliz por estar novamente morando em nosso  país,  mas confesso que nao estou animado pa começar tudo de novo  em uma nova  faculdade . É  um pouco  cansativo, voce nao acha?  - bufo

- eu acho um porre tudo isso tae e Principalmente  chegar assim. como sempre vamos ser uma atração

- nunca teremos  amigos de verdade  -reclamo

- nao é  bem assim, tae. Voce sabe,  fizemos algumas amizades legais por onde passamos -  sorrir

- é  voce tem razão  


 20 minutos depois chegamos  na faculdade.

Como de costume nosso no primeiro dia sempre somos acompanhado  por seguranças. Nao é  facil ser filho do homem mais rico do mundo.  Poucas pessoas conhecem nossos  rostos. Nao somos do tipo que gosta de exposição. mas na questao  segurança  meu pai É extremamente  rígido  e claro, isso chamaria atenção de todos. Nunca eu mais Jin seriamos alunos normal.

A faculdade estava rodiada de homens  de preto. carros blidados e varias pessoas curiosas. Quando nosso helicóptero pousou chamando muita atenção  das pessoas que estavam perto do heliporto da faculdade. Descemos do helicóptero e dois segurança  armados ja estavam nos esperando.

 Saimos em direção  a entrada da faculdade. Onde mais  5 segurança  se encontravam a nossa espera.  entramos  rodiado de segurança  e  chamando atenção  de todos nos corredores. fomos direto para direção .

Entramos na sala do diretor que nos deu varios conselhos  e nos agradeceu por escolher terminar  nossa  faculdade na useul. eu e jin cursamos administração  eu  estou no meu penúltimo ano e meu irmão   no ultimo.
Finalizamos ali e o diretor  ofereceu se  para nos acompanhar,  ate nossas salas.  Jin foi  para a sua  sala primeiro e em seguida fui para minha.

Entrei na minha nova sala recebir todos os olhares curiosos. Escolhi um lugar Qualquer  e me sentei.

Uma hora depois..

Encontrei  meu querido irmao para irmos  almoçar  juntos e era impossível  andar pela faculdade sem que alguem nos comprimentasse ou nos olhasse, e isso incomodava muito.

Chegamos no refeitorio.

Estava lotado.

- acho que vamos ter que  almoçar fora do refeitório hoje. Nao tem uma mesa disponível   

- acho que nao tae. Tem uma mesa vazia ali. Vamos lá  - durante  o trajeto mais o jin nao poderiamos deixar de notar que umas pessoas  estavam  humilhando um garoto

Sentamos na mesa. nossos  segurança  nos rodiava o tempo todo.   Nosso chefe que hoje  estava na cozinha da faculdade, apenas  para fazer nossa nossa  refeição. Alguns minutos depois  fomos devidamente servidos  por ele. 

Era de praxe  fazerem isso; averigar a comida do local  e essas chatices toda. Jin e eu sentiamos tanta vergonha. Nosso pai faltava  colocar nosso chef de cozinha só  para fazer nosso almoço  na faculdade todos os diaS.  o que nos deixaria  bem envergonhado. Era muito frescura , mas era so o primeiro o dia e amanhã  estariamos mais livres e com certeza nem no refeitorio eu vou da as caras.

 Tentamos Saborear nossa comida, mais nao podiamos deixar de  perceber uma  confusão  que ainda rendia em uma  mesa proxima a nossa.  Jin e eu ficamos observando toda situação 


- Voce sabe Lisa,   eu te amo. Mas nao concordo que o jungkook sente com a gente. Ele queima nosso filme. Todo mundo ri do seu irmão. ninguem vai com a cara dele e voce sabe. Eu sei que ele é  seu capacho e por isso mesmo voce deve mandar ele comer longe  da gente, de preferencia la perto do lixo. - reclamou

 Todos na mesa riram


- Calma hoseok nao fala assim. ele é  prestativo. - defendeu

- Ele é  seu capacho nao o nosso . Eu vou parar de andar com voce se ele continuar  se sentando  ou andando junto com a gente.  como se fosse da nossa turma. - debocha

- Voce sabe jungkook voce é  apenas o chaverinho da sua irma. ninguem liga pra voce.     - riu

- Nem a lisa gosta de voce - o loiro fala serio
- nao é  bem assim hoseok - lisa chamou sua tensao
- vai jungkook.  Melhor   você  procurar outro lugar para almoçar.  quando  eu precisar  de voce eu te chamo. - finaliza  bebendo um gole de suco  verde  

- Voces nao precisam brigar por minha causa. Eu nunca fiz questao de sentar aqui com voces, muito menos ser amigos de vocês.  eu apenas  , faço  o que minha irmã  pede. Eu vou me retirar.

  o moreno se  levantou pegando  sua bandeja com refeição e quando deu o primeiro  passo para  sair. O garoto de cabelo  vermelho coloca o pé na frente, fazendo o moreno cair de cara no chão.

Todos que estavam ali assistindo  a discursao  começam  a ri  do garoto que se levanta todo sujo de comida.  Ele olha para tras e o de cabelo ruivo o  loiro  e uma garota de cabelo rosa ficam olhando para ele e rindo.  

Ele pega a bandeja e as coisas que espalharam se com a queda. Leva para o balcão  e sai  do refeitório   nitidamente abalado. Ele anda em passos duros provávelmente a caminho do banheiro  para se lavar .

- Eu odeio esse tipo de gente Jin - Bufo

- eu também  tae. Esse   tipo de gente é o  que eu nao suporto de forma alguma. pessoas que  humilham os outros, sao as que mais quero distância.  

 levanta uma sobrancelha   levando uma colherada de cheesecake na boca 

- eu realmente fico com vergonha  que o pai manda chef de cozinha fazer nosso almoço , mas admito  que comer um  cheesecake desses, depois de ouvir umas aulas chata é  muito maravilhoso.

Deu uma risadinha.

- cala boca jin .

  nao podia para de pensar  no garoto que mal parece ter tocado na comida  é  o mesmo garoto que chamou  minha atenção quando passei pelo   corredor mais cedo







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...