1. Spirit Fanfics >
  2. Rascunhos de um solitario >
  3. Pesadelos

História Rascunhos de um solitario - Pesadelos


Escrita por: Neko_Guel

Capítulo 7 - Pesadelos


Fanfic / Fanfiction Rascunhos de um solitario - Pesadelos

Correr... eu tenho que correr... mais rápido se não eles vão me pegar...

É idiota dizer que eu tenho medo do amor e da felicidade, mas depois de ver o que esses sentimentos fazem depois que o motivo deles desaparecem, é impossível você não querer nunca mais sentir e trancar o seu coração... agora eu me vejo sendo atormentado por eles... não eles estão se aproximando... estou cansado de correr, de fugir deles... mas eu tenho que fugir para nunca mais sentir o desespero me consumir aos poucos.

Quando isso vai acabar? Quando realmente deixarei de sofrer? Quando...

-Quando você deixar de fugir.

-Quem está aí? 

-Aquele de quem você mais foge.

-Não...

Meus olhos agora se enchem de lágrimas... ele havia me alcançado... o Amor. Ele saiu das sombras das árvores com um sorriso carinhoso.

-Por que foges de mim? Eu nunca te fiz mal algum.

-Eu só não quero sofrer depois que ele desaparecer como os outros.

-Ele não vai te machucar e nem eu.

-você acha?

-Eu tenho certeza, ninguém vai te machucar enquanto estiver comigo, agora venha aqui.

-Não...

Eu vi em seus olhos a mentira e vi em seu sorriso aterrorizante o seu verdadeiro motivo. Correr... era o que eu iria fazer se ele não me agarrase pelo pescoço e me levantasse, fazendo ficar flutuando e perdendo o ar.

-Eu não perguntei.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...