1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Desculpa é o caramba...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Desculpa é o caramba...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

    ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Leiam as notas finais👍

Capítulo 19 - Desculpa é o caramba...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Desculpa é o caramba...

S/N P-O-V

Chegamos em casa eu e Jungkook, já estava anoitecendo, nós dois subimos cada um para o seu quarto, eu fui direto tomar um banho; encho minha banheira e fico pensando no Sehun, em como ele é delicado e ao mesmo tempo admirável, eu gosto muito dele, e hoje foi divertido tirando claro o incidente do Chany, e abriga dos meus pais que não me sai da cabeça, mas o sorriso do Sehun há é tão lindo, os gestos  como ele fala e se preocupa com o irmão dele, Sehun é um menino encantador se ele me desse uma chance eu acho que ficaria sim com ele, se bem que eu não esqueci o  beijo J.B: aigo! Como ele beija bem, se não fossem meus irmãos, eu teria aproveitado mais ele... Saio dos meus pensamentos com o Tae me chamando.

Taehyung:_ *fala entrando no quarto* _ S/N cadê aquele teu fixador pra cabelo em?

S/N:_ não sei Tae! Ta por aí! Há não ta aqui no banheiro, mas não entra aq... Aff já entrou né!

Taehyung:_ há desculpa... – fala procurando o produto na bancada.

S/N:_ não ta vendo que tô tomando banho? Não olha meu!

Taehyung:_ há ta?! Como vou saber? Se tu me mandas eu não olhar, e manda eu olhar! – fala olhando pra S/N.

S/N:_TAEHYUNG! – grita jogando água com espuma nele.

Taehyung:_ aé é S/N? Tu que começou! – joga um copo de água da torneira em S/N.

S/N:_ Não... Não Tae! Irmãozinho querido não faz isso por pavor!

Taehyung:_ mas tá quente maninha! – ele joga outro copo de água em cima da cabeça da S/N.

S/N:_ ôh Omma! Socorro! Olha aqui o Taehyung me molhando... – grita.

Jin:_ mas o que ta acontecendo aqui em S/N? Tae fora do quarto da tua irmã anda! Mas vocês em? – diz puxando Tae pela camisa.

Taehyung:_ ain Omma eu estava só brincando! – sai do quarto de S/N, e fica só Jin, ele entra no banheiro e fica conversando com S/N.

Jin:_ onde vocês andavam em dona S/N?

S/N: _na casa do Sehun! Como você sabe que eu e Kookie saímos?

Jin:_ A Neide me falou que vocês dois não faz muito que chegaram. – pega a esponja em forma de estrela e começa a esfregar as costas de S/N.

S/N:_ A Neide né, sempre essa vaca fofocando!

Jin:_ há S/N não fala assim dela, ela esta aqui pra isso, pra me orientar enquanto a vocês.

S/N:_ ok! Ok Omma! Mas o que houve você está bem calmo, se acertou com o Appa?

Jin:_ uhum! É digamos que sim, mas o que vocês fizeram lá no clube não tem desculpas.

S/N:_ mas a gente não fez nada de mais, os meninos estavam tirando uma comigo, e eu tentei mostrar pra eles que eu não sou mais BV.

Jin:_ hm... Então tá explicado a fúria do Jimin e do Kookie, tenho que conversar mais com vocês, eu sei que você esta crescendo e a gente sabe tudo uma da outra, porque tu caíste nas provocações deles em?

S/N:_ a gente sabe uma da outra? Serio mãe? Haaa... – suspira.

Jin:_ é filha, por que ta me olhando assim?

S/N:_ nada Omma, achei que o Kris soubesse mais que eu, mas você tem razão eu não sei, eu fui mesmo uma tola, me desculpa mãe!

Jin:_ tudo bem minha princesa, eu sei que tenho andado mesmo um pouco distante de vocês e principalmente di ti.

 S/N:_ é Omma distante é apelido, você só quer saber de Kris, é Kris pra lá, é Kris pra cá, tu só anda com ele, nem tempo pra nós duas você tem mais.

Jin:_ aish! Outra falando do Kris, porque vocês não largam do pé do coitado em? – Fala alcançando a toalha pra S/N.

S/N:_ está bem está bem, mas você defende demais o Kris.

Jin:_ ele sim é meu amigo, ain filha eu fiquei sabendo de uma coisa, olha tu nem sabe... Ele vai me ajudar numa coisinha aí que eu tô com a pulga atrás da orelha em relação a seu pai.

S/N:_ hi nem vem Omma, agora que vocês se acertaram vão brigar de novo? – fala procurando uma roupa em seu closet.

Jin:_ então sei não, mas eu espero que não sege nada que faça nós brigarmos, que sege apenas coisas de minha cabeça. Não demore amor já vamos jantar! – fala saindo do quarto.

A Omma esta estranha, o que será que o Appa andou aprontando, mas acho que não tem nada há ver com a briga deles hoje cedo, é algo a mais, pelo tom de voz que ela falou não me pareceu nada bom, tomara que não sege nada, eu estava pensando alto né quando Jungkook entra no meu quarto.

Jungkook:_ podia aproveitar a bondade do Omma, e pedi os nossos celulares né? – diz escorado no batente porta.

S/N:_ Aish! Garoto que susto! Como assim bondade? – pergunta enquanto penteava os cabelos.

Jungkook:_ claro! Vocês duas não estavam de conversinha, eu cruzei aqui e ele já estava te chamando de amor, porque ele é assim em com você? Ele é um doce sempre, agora comigo rum.

S/N:_ ain Kookie da onde você tirou isso?

Jungkook:_ eu falei com ele, agora mesmo pedi o meu celular, sabe o que ele me disse? Ainda com uma cara de quem vai matar um NÃO! Sabe aqueles “não” que ele da que corta a alma? Pois éh.

S/N:_ hmm... Aposto que você não pediu com jeito pra ele né Jungkook, olha vou tentar pedir com jeitinho, mas não sei né. Vamos descer depois do jantar eu peço ok? – diz puxando ele em direção ao corredor.

🏡...Enquanto isso na casa de Sehun...🏡

Suho P-O-V

Eu estava sentado na minha poltrona olhando a minha novela enquanto meus meninos, Sehun e Baek deitados um em cada sofá mexendo do celular, o cachorro da vizinha não parava de latir, já estava me dando nos nervos esse bicho.

Suho:_ mas que merda esse Cusco sarnento da velha aqui do lado não cala a boca! Eu já falei pra dona Eva soltar esse bicho, assim ele não fica latindo o dia inteiro... – diz aumentando o volume da TV.

Baek:_ por que Omma? Nunca notei o cachorro latir o dia inteiro! – pergunta olhando pra Sehun.

Suho:_ não lembram que eu não conseguia dormir porque ela tinha amarrado ele bem embaixo do muro, e eu fui lá reclamar pra ela, aí ela tinha dado um jeito nele, mas agora ela voltou a prender ele ali porque será?

Sehun:_ pois éh, não sei...

Estava falando com os meninos quando ouço batidas na porta, eu estava bem cansado então mandei os meninos irem ver quem era.

Suho:_ Baek vai lá ver quem ta batendo na porta, por favor?

Baek:_ há Omma... Tem que ser eu? Manda o Sehun! – diz com uma voz dengosa.

Suho:_ Sehun bebê do Omma vai lá ver quem ta batendo na porta a essa hora?

Sehun:_ sempre eu né Baek?! *fala calçando o chinelo e indo até a porta* _ ôh O-Omma!? - fala soluçando.

Suho:_ o que foi garoto parece que viu um fantasma?

Baek:_ me deixa ir lá ver quem éh! *vai até a porta* _ O-Omma vem c-cá! – puxa o Sehun que sobem correndo as escadas.

Suho:_ aigo! Mas o que deu neles, mas que coisa! Deixa-me ver o que esta acontecendo! –reclama levantando da sua poltrona

Os meninos saíram correndo, subiram aquelas escadas como se fosse o flash, eu então fui até a porta e quando vi a dona Eva parada me olhando, essa não morre tão cedo estava falando dela agorinha mesmo, eu em...

Suho:_ ôh dona Eva tudo bem, entra, fique a vontade, há não vai entrar é pouca a demora, o que sobre os meninos? O que? Quer dizer que os meus meninos mais os amigos deles invadiram a sua casa e quebraram as coisas e ainda chamaram à senhora de bruxa? Há não olha deixa comigo, me desculpa mesmo, a senhora pode deixar que eu vou dar um jeito neles, deixa comigo, me desculpa dona Eva, pela má educação dos meus filhos eu vou dar um jeito neles e eu prometo que eles não vão mais incomodar a senhora, e pode soltar o seu cachorro que os meus filhos não vão mais lá no seu pátio, isso não que isso, eu que isso desculpas, pode ficar tranquila que isso não vai mais acontecer, tenha uma boa noite querida. – fecha a porta.

Depois que ela foi embora eu me enfureci e chamei os dois, meu Deus que vergonha, esses meninos nunca foram assim de aprontarem desse jeito, ora invadir a casa da vizinha e ainda por cima quebrar as coisas dela e a desrespeitarem, eu surtei naquela hora.

Suho:_ Baekhyung! Sehun! Desçam agora mesmo já aqui! – fala com a voz irritada.

Baek:_ aish! E agora Sehun que o Omma mata a gente. – diz com medo.

Sehun:_ vamos! É melhor a gente ir antes que seja pior!

Suho:_ sente-se! O que vocês foram fazer dentro da casa da dona Eva? Ou melhor, meus filhos deram de serem vândalos invasores de casa de senhora idosa, é isso mesmo?

Baek:_ n-não Omma! É mentira dela, essa velha ta caduca né Sehun?!

Sehun:_ desculpa Omma à gente fez isso sem querer...

Suho:_ desculpa é o caramba Sehun! Eu não tô acreditando nisso, meus filhos que eu sofri tanto pra criar e ainda sofro, fazendo umas merdas dessas, vocês sabem que essa velha é maior fofoqueira aqui do bairro, e tinha que ser justo meus filhos, invadir justo a casa dessa velha, meu Deus do céu o que eu fiz pra merecer isso! – fala colocando as mãos na cabeça.

Baek:_ mas Omma essa velha é uma bruxa, a casa dela é cheia de pessoas mortas sem alma, sabe o que ela faz com as pessoas? Ela captura e tira a alma delas, aí as pessoas se transformam em bonecas.

Suho:_ menino do céu, você bateu com a cabeça? Não pera, acho que isso vai ti ajudar! – da um cascudo na cabeça de Baek.

Baek:_ aii! Omma isso dói! – se queixa coçando a cabeça.

Suho:_ olha é pra doer mesmo, eu não sei mais o que eu faço com vocês dois, da onde você tirou isso em menino? Essa velha ela é recicladora de bonecos, quantas vezes vocês já viram passando aí na frente de casa empurrando uma carrocinha e pedindo se tem brinquedos e tals, em?

Sehun:_ haa Omma uma vez, mas a gente achou que ela era recicladora de latinhas.

Suho:_ ela também é cabeçudo, ela recicla de tudo um pouco, e vocês entraram lá e ainda quebraram as coisas da velha!

Baek:_ não isso não, a gente invadiu sim, isso nós admitimos, mas quebrar não.

Sehun:_ é Omma, o Jungkook que derrubou uma estante cheia de livros a única coisa que quebrou foi um vaso de uma folhagem que nem foi nós, foi o gato dela.

Suho:_ há o Jungkook? Já vi que andam com más companhias! Não quero saber! Quando é amanhã tão aí as vizinhas fofoqueiras falando que os filhos do Suho são invasores de casas, e mal criados e andam com delinquentes! Olha eu nem sei o que fazer com vocês dois, vão pro quarto de vocês agora! Haaa espera! Deem-me os celulares de vocês dois, é castigo, sem celular por três dias! - fala esticando a mão pedindo o celular.

Baek: _serio isso? Três dias sem celular? Omma, por favor, isso não!

Suho:_ anda! Ta achando ruim eu aumento por mais dois dias.

Sehun:_ ta Omma, a gente agiu mal, fez besteira, mas não precisava fazer isso com nós... – entrega o celular pro Suho.

Suho:_ não adianta fazer essa cara Sehun, que eu conheço muito bem, agora vão pro quarto de vocês que só por causa disso eu perdi a minha novela.

O Baek saiu reclamando e ainda dizendo que ele daria um jeito nisso que logo eles teriam seus telefones de volta, esses meus filhos olha parece que quanto maiores ficam mais trabalham estão me dando.


Notas Finais


🔴 assim gente pra me desculpar pela demora de dois dias sem postar, eu fiz dois capítulos, e quero muito que vocês comentem nós dois, e me digam se estão gostando da fic, essas coisas sabe, por que estou achando ela muito fraca e não estou gostando muito, então preciso saber de vocês se contínuo ela ou não, e comentem né, por favor🙇‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...