1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Há é tão ruim educar os filhos sozinha...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Há é tão ruim educar os filhos sozinha...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

   ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 10 - Há é tão ruim educar os filhos sozinha...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Há é tão ruim educar os filhos sozinha...

Jin P-O-V

Eu estava no shopping com o Kris quando meu telefone tocou, era Neide, sim ela me contou que o meu pequeno Jungkook foi preso e que Jimin estaria na delegacia para buscá-lo, rapidamente eu saio da loja onde eu estou e vou direto pra delegacia próxima à escola dos meus filhos, chegando lá não encontro mais ninguém, converso com o delegado sobre o ocorrido e fico sabendo que eles mentiram que eu sofria do coração e que éramos bem pobres e que o Appa deles trabalhava em uma mineradora e ganhava muito mal, e que Jimin saiu do serviço apenas pra ajudar o irmão.

Fiquei possesso da vida, meus filhos mentindo e meu pequeno Jungkook brigando com delinquentes, se socando na rua com marginais, não foi essa a educação que eu dei para os meus filhos, há, mas não foi mesmo. Fui para a minha casa pensando que meus filhos estariam lá, mas estava pronto pra dar uma bronca daquelas e cortar a mesada do Kookie, mas não encontro ninguém, apenas Neide a minha espera.

Jin:_ onde eles estão Neide? *fala entrando furioso* _ Cadê esses pestes eu vou matar um por um!

Neide:_ Não sei não senhor, apenas liguei quando Jimin estava saindo, olha se eu fosse à senhora eu abria o olho em?! Esses meninos principalmente Jimin estão muito soltos, um dia na delegacia outro atrás das grades, e a dona S/N ela estava junto com Jungkook, aposto que foi culpa dela.

Jin:_ ain Neide, vira essa boca pra lá. Eu sei muito bem como educar meus filhos, tenho certeza que isso que aconteceu foi por culpa daqueles delinquentes. Bom eu vou subir, quando eles chegarem você me avisa.

Quando eu estava subindo as escadas eu me lembrei de que esqueci minha bolsa lá em baixo, então eu desci e quando desci eu escutei a Neide falando ao telefone, ela estava a parecer que ela estava negociando algo, eu então quando ouvi joias eu parei pra escutar.

Neide ao telefone:_ sim! Sim claro, mestra pode deixar comigo. Mas o que eu ganho em troca em? Hm... Gostei à senhora sabe como me convencer. Há eu já ti falei que eu estou cansada de receber joias em troca, agora eu quero outra coisa e você sabe muito bem o que éh...

Eu meio que forcei pra escutar, pois ela estava embaixo das escadas, mas eu consegui escutar somente joias, acho que ela deve de estar vendendo bijuterias, quando de repente a empregada da faxina surge e acaba me revelando ali, ela falou comigo e a Neide desligou rapidamente e fez a volta rapidamente nas escadas.

Ela acaba me vendo ali na escada e leva um susto parecia que tinha visto um fantasma, eu então pego minha bolsa e subo para o meu quarto, eu estava saindo do banho quando Neide bate na porta e entrou com uma xícara do meu chá favorito, eu deito na cama reclamando, mas ela me faz uma massagem nos meus pés e diz uma coisa que tem sentido, onde esta Namjoon essa hora? Ele não esta nem aí para os nossos filhos, mas eu penso melhor e ele não tem culpa, apenas esta trabalhando nem imagina que nossos filhos aprontam.

Neide:_ sei não em patroa, você não acha que o Sr.Namjoon anda meio ausente da família, sei lá ele mal para em casa e nem fala muito com Senhora, vive naquela empresa por isso que os meninos andam aprontando. O senhor já viu o estado do Sr.Taehyung, ele esta lá no quarto dele todo largado, bebeu demais ontem à noite, acho que era 6 horas da manha que ele chegou hoje.

Jin:_ há meu Deus, o Tae anda bebendo de novo? Mas eu já falei pra esse menino parar de beber, Neide vá chamar ele agora mande vir aqui, por favor.

Tae P-O-V

Eu estava dormindo quando a Neide entra no meu quarto pedindo para min ir até o quarto da Omma, que ele estava nervoso; levantei, tomei um banho rápido, e vesti uma roupa confortável e fui até o quarto, entrei sentei na beirada da cama onde ele estava e o abracei e falei com  a voz manhosa, imaginando do que se tratava.

Taehyung:_ ok Omma, eu já sei o que você vai dizer, é sobre ontem né? Olha me desculpa eu estava com a galera e acabei exagerando, a Senhora sabe como é né, junto com os amigos e pah, acabei me cedendo, mas olha eu prometo juradinho pra você que não vou mais fazer isso, eu vou focar na faculdade, essa foi a última vez. – fala juntando as mãos dele com as do Jin.

Jin:_ olha aqui Taehyung, você sabe muito bem que não pode beber que tu perdes o rumo... Eu já expliquei mil vezes para ti, e não quero explicar de novo, a única coisa que eu vou fazer se eu souber que você bebeu novamente, eu vou cortar a sua mesada e vou proibir você de sair, simples assim. E você sabe que os meus castigos são severos, então não tente experimentar. –fala olhando serio para o rosto do Tae.

Taehyung:_ eu sei sim Omma. Eu não vou mais fazer isso, mas não é por isso que você está tão nervoso assim, o que aconteceu?

Jin:_ seus irmãos resolveram aprontar, mas como você não sabe? Há esqueci que você estava amanhecido, o Kookie andou brigando e levaram ele pra delegacia e o Jimin liberou ele, mas eu não sei onde eles estão, e atua irmã estava junto ainda, eu ligo pros três, mas só da desligado.

Taehyung:_ eita relaxa Omma, o Jimin esta junto com eles daqui um pouco eles estão aí!

Jin:_ isso que me preocupa, o Jimin esta junto, você conhece o seu irmão, ele é mais desmiolado que a S/N e o Kookie juntos.

Taehyung:_ vem Omma, vamos descer comer alguma coisa, e esperar o Appa chegar.

 Jin:_ seu Appa disse que iria chegar tarde hoje, ele tinha que resolver um problema que deu lá na empresa. – fala bem triste.

Eu e Tae descemos e eu mandei a Neide servir o Jantar, enquanto esperávamos o Tae se deitou no sofá e ficou mexendo no celular e eu tentando falar com o Namjoon pelo WPP, mas ele não me respondia e nem ao mesmo estava online, há é tão ruim educar os filhos sozinha, vou ter que ter uma conversa não só com as crianças, mas sim com meu marido.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...