1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Isso dói Suga...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Isso dói Suga...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

 ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 101 - Isso dói Suga...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Isso dói Suga...

Yoongi P-O-V

Estávamos eu e S/N no metrô indo até o hospital para depois irmos até o shopping comprarmos roupas de cama, pois não tínhamos, saímos da estação ela pega na minha mão firme e eu fico analisando o jeitinho dela tão fofo,  a pontinha do nariz dela vermelha do frio, me senti diferente, seguro mais firme na mão dela e fomos até o hospital, ao chegar lá quase não deixaram a gente entrar, pois já tinha acabado o horário de visitas, mas como elas conheciam a S/N entramos, ela caminha até nosso irmão e beija a testa dele, fico só a observando, conversando com Tae parecia que ele estava ouvindo, ela conta tudo bem alegre, e segura à mão dele forte.

Logo nos despedimos e fomos até o shopping que tinha ali perto, compramos bastante cobertor de frio, pois não tinha na nossa casa e nem aquecedor, então tínhamos que nos prevenir, pois vinha mais frio à frente, depois que fizemos nossas compras nós decidimos já levar pra nossa casa, deixamos todas as sacolas em cima da cama de um dos quartos, S/N me chama pra min ir até a sacada que tinha na área de serviço, para ver a vista que tinha lá, era uma vista bonita, pois as luzes iluminavam o lugar, dava pra ver todo o bairro *foto de capa* ficamos ali sentados conversando até que ela me diz algo que eu nunca esperava ouvir.

S/N: _ Suga? – se aproxima mais dele.

Yoongi: _ que foi S/N? *abraça S/N* _ nossa porque seu coração está batendo tanto assim? – coloca a mão no peito de S/N.

S/N: _ é. Eu n.não sei, cada vez que você se aproxima de mim assim, sabe meu coração dispara como se fosse saltar, ele não aquieta, e eu sinto uma vontade imensa de ti abraçar! – olha nos olhos de Yoongi.

Yoongi: _ eu também sinto a mesma coisa que você, sempre senti, é como se tivesse uma coisa que me ligasse a você!

S/N: _ então me abraça, e nunca mais fique longe de mim, por favor... – encosta o rosto no rosto de Yoongi.

Yoongi: _ eu prometo que nunca vou ficar longe de você S/N! – encosta o nariz no nariz de S/N.

Fico ali sentindo a respiração descompassada da S/N, até que por instinto eu quase a beijei e ela ia retribui o beijo, mas fomos parados por uma batida de porta muito forte, era um vizinho ao lado, S/N se levanta rápido e abaixa a cabeça toda envergonhada e vermelha e eu a mesma coisa, nunca fiquei assim tão perto da minha irmã, até que ela convida pra voltarmos pra casa, mas eu não aguento e a puxo para um beijo.

S/N retribui o beijo, seus lábios estavam gelados, mas com gosto de cereja, pois antes ela estava chupando uma bala de cereja e ainda estava com aquele gostinho bom, seu beijo era quente e cheio de amor, nossas línguas brigavam entre si, ela me puxa mais para perto deixando nossos corpos colados, e com uma de suas mãos coloca na minha nuca e enquanto me beijava passava as unhas de leve na minha cabeça, aquilo foi me excitado tanto, nos separamos por falta de ar, ela olha nos meus olhos e eu nos dela, ficamos nos fitando por um tempo.

Pra não quebrar o clima eu a puxo para um abraço, ela retribuiu com as mãos trêmulas; como eu estava excitado demais vou empurrando ela para o sofá onde ela cai eu fico por cima, eu inicio outro beijo, ela assente, ficamos nos beijando intensamente, era um beijo cheio de luxúria da nossa parte, pois eu sentia que ela queria, enquanto a beijava eu ia passando a mão gelada por debaixo de seu as roupas até chegar em seus seios, eu massageava um e com a outra mão me apoiava no sofá, ela rebolava e passava as duas mãos nas minhas costas me fazendo arrepiar.

Estávamos no maior clima ali na sala e aos poucos fui retirando suas roupas e ela me ajudava retirando as minhas também, até que o vento sopra forte e abre a porta que entra uma aragem fria da noite fazendo nossos corpos congelar, mas mesmo assim o calor que eu sentia era mais forte, meu corpo pedia pelo corpo da S/N. Eu fecho a porta e a pego no colo, ela envolve suas pernas na minha cintura e eu a levo para um dos quartos, chegando lá eu a deito na cama e continuo a beijar, ela já estava só de roupas intimas e eu apenas de boxer, paro de beijá-la respiro fundo e pergunto se era isso que ela queria, pergunto com maior medo de ouvir um não, ou melhor, um sai daqui isso é errado o que estamos fazendo.

Mas a resposta foi totalmente ao contrario, ela me diz que sim, que estava pronta e queria fazer aquilo comigo, pois confiava em mim, e era o que ela queria no momento, sem mais demora a beijo com carinho e retiro seu top e vejo seus seios era tão perfeitos, eu vou beijando do pescoço pra baixo até um deles, abocanho chupando com vontade e prazer, com a outra mão eu massageio o outro, ela  gemia meu nome baixinho com um tom de voz bem manhoso, aquilo me fazia ter mais vontade de transar, mas como era a primeira vez da S/N eu fui mais calmo e não do jeito que sou; eu levo a mão dela até meu membro e faço-a ficar acariciando, ela me obedece e sabia fazer aquilo perfeitamente bem, até que eu vou retirando sua calcinha, ela já estava toda molhada, pronta pra min.

Yoongi: _ é isso mesmo S/N? Você está preparada?

S/N: _ é você que eu quero, eu estou com vontade de ser sua, eu estou preparada! – o puxa para um beijo.

Com aquela resposta eu não pude me controlar tirei minha boxer e com todo cuidado fui roçando na entrada da S/N, ela respirava mais rápido e eu vou a penetrando devagar com medo de machucá-la, S/N dá um gemido de dor e eu paro.

S/N: _ isso dói Suga...  – Choraminga.

Yoongi: _ calma no começo é assim já vai passar hm... – da vários beijinhos na S/N.

S/N apertava minhas costas com força e aos poucos eu vou penetrando até sentir que meu membro estava todo dentro dela, minha pequena era tão quentinha e apertadinha, eu começo a estocar fundo quase não me segurando pra foder com força, mas vou indo aos poucos até sentir que ela estava mais confortável, quando percebi que ela não estava mais gemendo de dor e sim de prazer, eu estoco com mais velocidade e vou aumentando.

Ela começa a rebolar no meu membro, fizemos uma sincronia até que a ouço gemendo arrastado meu nome, era um gemido mais lindo e sexy que eu já tinha ouvido, minha princesa tinha acabado de gozar, eu estoco mais umas três vezes e acabo gozando também, saio de dentro da minha S/N e vejo meu membro sujo de sangue e o colchão tinha uma mancha também, fico com medo, pois tinha machucado ela, abraço a S/N que estava arrepiada toda encolhida na cama, eu dou vários beijinhos no rosto dela, estava preocupado achando que ela tinha sentido dor, que eu tinha sido um monstro, até que ela me abraça e reclama de frio.

S/N: _ ain Suga tá frio...

Yoongi: _ vou pegar uma coberta espera aí! – retira um edredom da embalagem e cobre a S/N.

S/N: _ agora sim!

Yoongi: _ S/N, desculpa-me eu fiz você sentir dor, me perdoa... – fala preocupado.

S/N: _ ta tudo bem Suga isso é normal, eu estou feliz, pois agora eu sou uma mulher completa e foi com você, eu te amo Yoongi! – beija Yoongi.

Yoongi: _ eu também te amo muito! Muito! Agora você é minha S/N, é só minha!

Ficamos abraçados por um tempo até que adormecemos ali agarradinhos um no outro, eu nunca na minha vida imaginei que isso ia acontecer, a S/N me ama e me aceitou, passando por cima de tudo às crenças as coisas erradas, ela me deixou eu a fazer mulher, agora ela é só minha.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...