1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Você o que?

História Rastros de Mentiras (incesto) - Você o que?


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 113 - Você o que?


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Você o que?

Jimin P-O-V

Eu tinha levado o meu novo patrão, o Fumado, no morro do irmão dele, pros dois resolver uma treta hoje de manhã, agora eu estou trabalhando pro Fumado, depois que eu o levei para o morro dele, ele me dispensou e me deu uma boa grana, eu então parei no sinal e enquanto abria tinha uma garota vendendo flores eu comprei todas dela e fiz um buquê de rosas vermelhas e levei pra S/N no hospital, chegando lá eu escutei a voz do Suga alterada e a S/N falando chorando, eu parei na porta e escutei a conversa deles.

S/N: _ Me desculpa Suga... Me perdoa, mas eu não tive culpa... Por favor, não me pede isso...

Yoongi: _ você vai ter que fazer isso S/N, você quer acabar com o teu futuro? Eu não estou preparado pra ser pai... Poha krlh você nunca estudou métodos anticoncepcionais na escola não? Em fala! Para de chorar e fala alguma coisa! Você tem noção do que é isso pra mim?

S/N: _ estudei, mas eu... Eu me esqueci, eu não pensei... Me desculpa...

Yoongi: _ a nossa família... Tu vai tirar esse bebê, enquanto é cedo, e não vamos mais falar sobre isso.

Jimin: _ *entra no quarto e agarra o colarinho do moletom do Suga* _ repete o que você disse! Repete Yoongi!

Yoongi: _ me larga! – dá um empurrão nele.

Jimin: _ a S/N não fez sozinha essa criança, ela não tem culpa aqui, o culpado é você, seu idiota que não se preveniu, olha a idade dela e olha a sua, olha a experiência dela e olha a sua! Você é o mais errado aqui, você é um monstro Suga, eu vou matar você pelo que fez com a S/N seu infeliz! – da um soco no rosto do Suga.

Eu não aguentei, eu só faltei surtar se eu não socasse o Yoongi com todas as minhas forças eu não seria mais eu, eu fiquei perplexo com o que tinha acabado de ouvir, esse desgraçado, o Suga passou dos limites, ele literalmente não era mais meu irmão, eu soquei ele com todas as forças que eu tinha, a gente se rolou no chão derrubando as coisas e nos batendo, ele também estava nervoso e descontando a raiva em mim, quando de repente fomos separados pela nossa mãe, a nossa Omma, nós ficamos assustados ao ver ela, e ela gritou e nos olhou brava e empurrou-me para um canto e o Suga pro outro.

Jin: _ mas o que significa isso!? Parem os dois agora! – fala gritado separando os dois.

S/N: _ Omma... Mãe... – fala chorando muito entre lágrimas mesmo.

Jin: _ o que está acontecendo aqui? Vocês não tem educação, não tem respeito pela irmã de vocês, em?

Yoongi: _ haaa... *olha pra S/N e começa a chorar* _ me esquece! – sai do quarto e bate a porta.

S/N: _ mãe...

Jin: _ calma minha filha, eu estou aqui agora, tá tudo bem, fica calma meu anjo, não se preocupa mais, me perdoa minha filha...

Jimin: _ eu vou chamar o médico, ela não pode ficar nervosa assim.

Eu chamei o médico e pedi que ele fosse lá, e fui ao banheiro, lavei meu rosto com água fria e enquanto lágrimas e sangue escorria na pia, eu chorei por ter ouvido o que o Suga tinha dito pra ela, a S/N... Grávida dele... Eu dei um soco na pia de mármore com toda a força e me sentei no chão e fiquei pensando enquanto engolia o choro, eu pensei muito, mas muito mesmo, fiquei acho que mais de uma hora sentado pensando, até que enxuguei minha lágrimas e fui até o quarto da S/N, ela estava dormindo.

Jin: _ aí está você, o que vocês fizeram pra S/N? Por que ela estava nervosa daquele jeito em?

Jimin: _ nada mãe... Não é nada...

Jin: _ Jimin eu...

Jimin: _ tá tudo bem, eu ti entendo, e estou muito feliz que você acordou pra vida, mãe eu preciso sair...

Eu deixei a Omma com a S/N e saí, minha vontade era de matar o Suga, de sei lá o que fazer, eu fiquei no carro pensando nessa merda toda, quando percebi já era noite, eu então saí do carro e fui até a S/N, eu queria saber, eu acho que tinha o direito de saber. Eu entrei no quarto e ela estava conversando com a Omma, ela já estava acordada, os olhos dela estavam inchados por conta do choro e ela estava triste; por mais que sorria pra Omma eu sabia que ela estava triste.

S/N: _ Jimin... – olha assustada pra ele e abaixa a cabeça.

Jimin: _ oi... Ta melhor?

S/N: _ uhum...

Jimin: _ Omma óh pega aqui *entrega notas de dinheiro para o Jin* _ e vai comer alguma coisa lá na cantina, eu fico aqui com ela até a senhora voltar, pode ir.

Jin: _ tem certeza, não vai brigar de novo?

S/N: _ Omma vai eu sei que a senhora está com fome, vai lá ta tudo bem.

Jin: _ tá bom, eu já volto.

A Omma saiu e eu puxei a cadeira pra perto da cama da S/N e falei com ela, perguntei pra ela pedi uma explicação.

Jimin:_ então você está grávida do Suga? É sério isso S/N?

S/N: _ é mais ou menos isso...

Jimin: _ e o que tu vai fazer agora?

S/N: _ vou fazer o que ele me pediu né, eu vou tirar, eu não tenho como criar esse bebê...

Jimin: _ has... Você é louca? Nunca mais fala uma coisa dessas! Poxa S/N...

S/N: _ eu sei... Me perdoa... Me desculpa...

Jimin: _ para de pedir desculpa! Você tem culpa e... Há poha e sei lá não tem ao mesmo tempo...

S/N: _ eu tenho Jimin... Eu engravidei, eu deixei isso acontecer, eu sou a culpada...

Jimin: _ não! *grita* _ você é burra isso sim! Eu nunca engravidei nenhuma menina sabe por quê? Por que eu sempre me cuidei, sempre me protegi, ao contrário do idiota... A culpa não é tua, é tua por ter se deitado com ele.

S/N: _ eu sei... Agora eu sei...

Jimin: _ tá não chora mais... Chega de choro... E aí já falou pra Omma?

S/N: _ não. Eu não quero que ela saiba Jimin, ainda mais agora que ela está se recuperando, por favor, não conta, eu já pedi para o doutor não contar e ele me entendeu.

Jimin: _ tá certo, mas você não vai tirar esse bebê.

S/N: _ não? Haaa... Então me dá um motivo pra min poder ficar com ele, me dá um bom motivo! Em me dá!?

Jimin: _ por que eu vou criar ele, por que eu vou ser o pai dele. – fala limpando as lágrimas.

S/N: _ você o que?

Jimin: _ é isso mesmo que você ouviu, eu vou cuidar desse bebê, ele pode não ser meu filho, mas eu o quero, eu quero essa criança, e você não vai tirar, eu vou assumir.

S/N: _ Jimin... – chora e é abraçada por ele.

Jimin: _ escuta bem o que eu estou falando, a partir de hoje esse bebê e você são minhas responsabilidades, eu vou cuidar de vocês, e eu não quero que você... – é interrompido.

S/N: _ Jimin tem uma coisa que eu não ti contei...

Jimin: _ o que? Tudo bem, eu acho melhor tu me falar tudo mesmo, não esconder nada de mim.

S/N: _ uhum... Esse bebê pode ser do Jungkook também... Mas ele não quis, ele também disse que não queria e ficou muito bravo por eu ter traído ele com o Suga...

Jimin: _ haaa... Cada vez mais eu fico perplexo com o caráter dos meus irmãos... E com o seu também né S/N... Você vai ter que mudar mulher digna e de respeito não faz isso.

S/N: _ entendo... Jimin eu não vou mais errar, eu aprendi essa lição...

Jimin: _ eu sei S/N eu sei... Me promete que não vai mais ficar com eles, que não vai mais ceder a esses dois, e vai seguir com essa gravidez, seja ela do Jungkook ou do Yoongi, promete que vai fazer isso, me promete S/N.

S/N: _ uhum eu prometo, eu vou ter esse bebê.

Jimin: _ ele vai ser meu e teu e de mais ninguém, não vamos falar agora pra nossa mãe, por enquanto. Eu vou juntar um dinheiro e vou tirar você de lá de casa, vamos morar juntos e criar essa criança, e quando eu tiver o dinheiro da nossa casa à gente vai contar da tua gravidez.

S/N: _ tah, mas a barriga cresce, e até ter dinheiro é muito caro e...

Jimin: _ não se preocupa e confia em mim, eu vou dar o meu jeito. Limpa as lágrimas aí e eu não quero que você de conversa pra esses dois, eles vão aprender da pior maneira o que ti fizeram.

S/N: _ uhum... Jimin... Obrigado...

Jimin: _ eu te amo S/N... Agora eu tenho que ir...

Eu fui para o morro falar com o Fumado, eu sei que fiz essa loucura em assumir o bebê, eu precisava de um concelho e de uma conversa, eu precisava desabafar com alguém, e o Fumado é meu amigo ele vai me ajudar, ele tem experiência na vida.

S/N P-O-V

Eu nunca na minha vida tinha chorado tanto como chorei hoje, eu realmente estava acabada por dentro, a única coisa que me deixava feliz 1% era ver e ter a minha mãe perto de mim, ela chora e pede perdão por tudo, e claro que eu a perdoei de tudo, aliás, não tinha o que perdoar, Omma estava passando por um momento difícil e eu entendia, mas ela me disse que não, que ela foi fraca, mas que agora não era mais a mesma, que tudo iria mudar.

Eu escutei a barriga dela roncar de fome, pois já era noite e ela depois que chegou não saiu de perto mais de mim e aí o Jimin chegou, eu fiquei com muita, mas muita vergonha dele, pois ele ouviu toda a conversa e ele sabia que eu estou grávida, mas a gente conversou e ouvir as palavras e a decisão que ele tomou foi a coisa que mais me chocou.

Eu não sabia como agradecer, por que estava com pensamentos horríveis sobre essa gravidez e ele foi como uma luz e me fez mudar de ideia; e eu aceitei, pois eu não tinha mesmo alternativa, o doutor me disse que minha gravidez era bem frágil por conta da minha idade e também pelos probleminhas que ele viu no exame, seria tão fácil eu tirar, mas o Jimin foi o meu anjo, mas que eu estou magoada e muito triste com o Yoongi e o Jungkook, eu estou, eles iram pagar pelo que me fizeram.

Depois que o Jimin saiu a Omma logo voltou, e um tempinho depois o Hope chegou e quando ele viu a Omma ele quase teve um desmaio, ele chorou, chorou mesmo, a Omma se desculpou e ele não a deixou falar mais nada, só disse que amava muito ela, e que ela é a melhor mãe do mundo, isso que eu chamo de perdão e amor, nós ficamos conversando um tempo e como ele chegou noite, já teve que ir pra casa, terminou o horário de vistas e a Omma estava preocupada com o Tae também, o Hope queria ficar comigo, mas a Omma não deixo e mandou ele pra casa.

Eu e Omma passamos a noite toda conversando e fazendo planos, eu contei tudo pra ela que passei na escola e contei o que eu fiz com a Lisa, nós riamos juntas, só a Omma mesmo pra me fazer rir em meio a esse caos que está a minha vida, mas Omma iria ir à escola reclamar, estava decidida, até que eu adormeço, com os carinhos da minha Omma, que há muito tempo eu não ganhava e com pensamentos no Jimin e no que ele me disse.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...