1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Tudo pelos meus filhos...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Tudo pelos meus filhos...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


🔴Amóris tenho um super recado
↪ Importante↩ então leiam as notas finais!

Capítulo 118 - Tudo pelos meus filhos...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Tudo pelos meus filhos...

S/N P-O-V

Eu estava em prantos de nervosismo, olhava no relógio e nada dos meus irmãos chegar e minha Omma, Tae estava tão nervoso que dei calmantes pra ele que acabou dormindo, até que eles chegaram; me deu um alívio tão grande de ver Jimin junto deles, mas o Suga estava sangrando eu já fico apavorada e corro até ele.

S/N: _ Suga? O que aconteceu com você?! Jimin! Há meu Deus Jimin! – corre até o Jimin e abraça-o.

Suho: _ que isso S/N? Calma o seu namorado pai do teu filho também está bem! Obrigado por perguntar viu!

S/N: _ há sim graças a Deus, que vocês todos estão bem e você Jungkook? – abraça Jungkook.

Jungkook: _ eu estou bem S/N eu estou bem!

Jin: _ vamos cuidar dos machucados do Yoongi e do Jimin, se for muito grave vamos ter que levar no hospital.

Hoseok: _ mas o que vamos falar? Que o Jimin mais uma vez se meteu em brigas e o Yoongi levou um tiro tentando ajudar ele?

Suho: _ é isso vai dar complicação pra nós, vamos cuidar desses ferimentos em casa mesmo, porque se formos para o hospital vamos ter que dar uma explicação para eles e até polícia vai ser envolvida.

Jungkook: _ então vamos tratar logo disso! – começa a retirar as roupas de Jimin para levar ele até o banho.

A Omma ajuda Yoongi que berrava de dor no braço, pois a bala tinha se alojado ali, ele sangrava muito, então Suho mandou Baek colocar para aquecer uma água e me pediu pra ir a farmácia comprar álcool 70% e bastante gaze e medicamentos, eu e Sehun fomos até uma farmácia comprar tudo da listinha que Suho tinha feito, Sehun aproveitou para conversar sobre a gravidez no caminho.

Sehun: _ então dona S/N! Pode me explicar que história é essa de eu ser o pai do seu filho? – fala abrindo a porta da farmácia.

S/N: _ isso é complicado Sehun, eu engravidei e não sei quem é o pai do meu bebê, e como eu sei que você é o meu melhor amigo e companheiro ia me ajudar!

Sehun: _ S/N? Conta outra! Eu sei que você sabe quem é o pai do bebê fala de uma vez! Eu já falei que eu sou o pai, mas não posso assumir essa criança pra sempre!

S/N: _ calma Sehun! É só até eu e o Jimin irmos embora! – fala colocando pacotes de algodão e gaze dentro de uma cestinha.

Sehun: _ então é o Jimin o pai do seu bebê? Meu Deus S/N! Vocês cometeram incesto!? Vem cá você não tem medo de ir para o inferno não?

S/N: _ eu os amava, mas depois que eu fiz com o Jimin e- eu... Eu amo ele Sehun, amo de verdade como jamais amei alguém na minha vida, eu peço perdão pra Deus todos os dias por cometer esse pecado, mas eu o amo, e sei que Deus entende esse amor!

Sehun: _ os amava? Eles... Como assim tem mais de um?

S/N:_ não! Er... É só modo de dizer aigo eu estou nervosa!

Sehun: _ entendo... Tudo bem, eu sempre achei que tinha algo mesmo entre vocês dois, vocês formam um casal bonito, fico feliz por vocês S/N!

S/N: _ então meu Sehunzinho você vai me ajudar nessa né? – fala para Sehun e pede os medicamentos que Suho escreveu na lista para a farmacêutica.

Sehun: _ claro a gente é amigo! Nunca vou ti abandonar, sabia que antes de saber realmente os sentimentos que eu sentia por Chany, eu pensava em você tipo em ficar com você e sei lá você é muito bonita S/N, e acima de tudo simpática conquista qualquer um até gay! – da risada.

S/N: _ aiaiai... Sehun só você mesmo, então quer dizer que você tinha atração por mim é? – pega as sacolas e paga a mulher.

Sehun: _ sim como eu disse você é linda! Cativa qualquer um! Tem quem quiser, mas escolheu justo o irmão, e o Jimin ainda que é um baita de um safado mulherengo! – abre a porta novamente.

S/N: _ Sehun no amor a gente não manda muito menos no coração e o Jimin é o amor da minha vida!

Sehun: _ eu sei me apaixonei por Chany, falado nele, eu só quero ver como ele vai reagir com isso!

S/N: _ com ele deixa que eu me entendo, mas por enquanto vamos fingir que o meu bebezinho é seu ok!

Nós dois voltamos pra casa e já dos degraus já escutamos os berros do Yoongi, nós chegamos dentro de casa e Suho e Omma estavam tentando retirar o projétil de bala do braço dele, eu ao ver o sangue escorrendo acabo saindo pra fora e vomitando, Sehun corre para me ajudar, eu fico tão nervosa chorando muito ao escutar os gritos do Suga.

Jimin P-O-V

O Jungkook ele cuidou de mim e de todos os meus machucados, fez curativos e ainda chorou dizendo que sentiu muito medo de me perder, eu me senti tão mal com isso, e ainda escutando os gritos do Yoongi, saímos do banheiro e avisto J.Hope com uma toalha secando a testa do Suga enquanto Baek segurava uma camiseta pra ele morder, Omma e Suho estavam mexendo no braço dele, eu me aproximo mais de onde eles estavam e vejo a mesa da nossa cozinha cheia de sangue e Suga mordendo aquela camiseta e lágrimas escorrendo dos olhos dele, avisto S/N e Sehun na porta em frente às escadas, ela chorava muito, quando ela me viu ela correu em minha direção e me abraçou, eu pude sentir o medo dela a insegurança e as lágrimas.

Senti que isso era culpa minha, o Suga me salvou, ele me salvou, e ta passando por isso porque me tirou dessa e levou esse tiro pra me proteger, e eu briguei com ele, briguei com o Jungkook por causa da imaturidade dos dois sem ao menos me colocar no lugar deles. Eu escutava os gemidos do Yoongi e via lagrimas escorrendo dos olhos da Omma que mexia com uma pinça no braço dele, eu não aguentei e comecei a chorar desesperado, a S/N e o Kookie me tiram dali e me levam para o quarto.

Ela então me dá um remédio e faz eu me deitar na cama, me abraça e fica fazendo carinho nas minhas costas enquanto eu escutava os gemidos e choros do Suga, até que cessou aquela tortura, escutei Omma falar que tinham conseguido e pedir os medicamentos para Baek e J.Hope, fiquei aliviado e o sono e cansaço misturados à dor que eu sentia foram cessando, fui fechando os olhos lentamente e acabei dormindo sentindo o cheiro da S/N que era tão bom.

Suho P-O-V

Tenho que confessar o Jin é muito corajoso, ele sim é uma verdadeira mãe, eu já não estava mais aguentando ver o sofrimento do Yoongi, e ele ali tentando retirar o projétil do braço dele, até que finalmente conseguimos, Suga não aguentou e acabou desmaiando, eu e Jin desinfetamos o ferimento em seguida fizemos um curativo, e com esparadrapos eu puxo bem a pele pressiono bem fazendo ela se colar uma na outra e logo tentamos acordá-lo.

Suga acorda gritando e todo suado, Jin abraça ele enquanto eu dosava um medicamento forte para a dor pra ele tomar e outro antiinflamatório, em seguida nós trocamos a roupa dele e levamos para o quarto, S/N a mãe do meu neto, estava desesperada, mais preocupada que Jin, eu até fiquei meio assim né, porque ela está grávida não pode passar por isso e é admirável a preocupação dela com Yoongi e com o Jimin.

Sehun estava o tempo todo com ela, depois que levamos Suga para o quarto ela corre até ele e o abraça e fica um tempo chorando ali nos braços do irmão, ele beijava a testa dela e sempre dizendo para ela se acalmar e cuidar do bebê e que ele estava arrependido e que ele amava o bebê e ela; foi onde eu fiquei achando estranho e dei uma olhada pro Sehun que deu de ombros pra mim.

Fiquei ali eu Jin no quarto cuidando Yoongi e medindo a febre, por sorte ele estava bem até a dor tinha diminuído, até que ele acaba dormindo com S/N agarrada nele e toda hora cuidando e falando com ele não deixando dormir. Em seguida todos nossos filhos dormem, eu Jin ficamos acordados e limpamos aquela bagunça que estava na mesa, eu pego uma garrafa de soju e entrego outra pra ele, sentamos na sacada e Jin desaba, ele mesmo diz que não sabe de onde tirou tanta coragem assim, tudo pelos meus filhos, isso é o que ele diz e bebe tudo de uma vez só aquela garrafinha.

Acabo dormindo ao lado de Jin, pois estava quase amanhecendo, logo percebo que estava de manhã eu levanto dali e faço um café forte para min e Jin que acorda junto comigo, ele vai até o quarto do Suga para ver como nosso paciente estava, e depois no quarto de Jimin, ele vem aliviado, pois eles estavam bem e não demonstravam nenhuma reação, ele bebe o café e conversamos mais um pouco e eu acordo minhas crias e vou pra casa, ou melhor, trabalhar, e aproveito e já pergunto por que o Yoongi disse aquilo pra S/N, falando do bebê que ela esperava, eu estou é desconfiado dessa gravidez aí, eu ninguém me passa pra trás, falei pro Sehun e o Sehun me disse que ele brigou com a S/N por ela ser tão nova e grávida, que era por isso, mas que eu tirasse da cabeça isso; nós descemos lá em baixo vejo meu carro cheio de marca de tiros: É a vida né! Ainda falo zoando o Jin que estava nos olhando lá de cima.

🌬☁️☀️☁️...Dias depois...☁️🌜☁️

Namjoon P-O-V

Estava eu na empresa ligando para o meu advogado pra saber como anda o meu processo da guarda dos meus filhos, até que Kris chega com um sorriso no rosto e me entrega uma pastinha, eu a abro e vejo um ultrassom, com o nome dele.

Kris: _ parabéns papai Namjoon, você vai ser pai! – fala todo feliz e sorridente.

Namjoon: _ o que?! Como assim? Eu vou ser pai de um filho seu?

Kris: _ uhum! Eu estou grávido Nam!

Namjoon: _ mas o bebê já está desse tamanho?

Kris: _ sim aish! Nam nem parece que você já teve seis filhos, se esqueceu de que os bebês de uma gravidez masculina se geram rápido!

Namjoon: _ não... Mas as gravides do Jin eram normais, até todos os nossos filhos nasceram pequenos demais, abaixo do peso, você está esperando um filho meu? Mas como isso?

Kris: _ eu não sei explicar na minha família eu acho que algum tinha esse dom!

Namjoon: _ é na família do Jin, ele foi o contemplado de ter útero e gerar filhos, mas você Kris?

Kris: _ não me culpe aconteceu? Vai ver você é um bom reprodutor, deve ser por isso né?

Namjoon: _ éh... – fica perplexo olhando para o ultrassom.

Kris: _ animo Namjoon! Nem parece que gostou da notícia que vamos ter um bebê, o seu filho que está aqui dentro! – aponta para barriga dele.

Namjoon: _ eu sei, estou feliz! Vou ser Appa novamente... – sorri fechado.

Kris: _ sim o médico disse que tenho que me cuidar para não me estressar em hipótese alguma, pois é uma gravidez de risco, e você tem que ficar o tempo todo cuidando de mim, eu preciso de você mais do que nunca agora Namjoon. – abraça Namjoon.

Namjoon: _ eu vou ficar com você Kris, não se preocupe! – fala baixo e tristonho.

Kris: _ acho bom queridinho! Bom meu amor eu vou fazer compras para o nosso bebê até mais vida! – Sai toda gazela dando pulinhos e sorrindo

Eu não estava acreditando nisso, eu fiquei em prantos, pensando na burrada que tinha cometido, ou melhor, eu não me lembro de nada, como eu fiz esse filho? Pois pra mim eu nunca tinha transado com Kris, mas como eu bebi, eu não me lembro.

Jackson P-O-V

Eu ando na cola do Kris Wu, ele agora ta gravido, mas eu o vi comprando uma barriga falsa, e entrando em uma clínica com uma mulher grávida, já vem por dias que eu venho seguindo o Kris e ele sempre vem aqui com essa mulher e aos poucos a barriga dele cresce, tenho que mostrar a verdade para o pai do Taehyung, que ele está forjando essa gravidez. Mas como eu vou fazer isso, como?

Até que eu tenho uma ideia de fazê-lo ele enxergar a merda que ele está fazendo, assim se o Namjoon descobre e termina com ele, Kris fica doido e eu tenho a chance de me vingar dele. Marco o dia, eram todas as quartas feiras que Kris ia à loja de barrigas falsas e levava essa grávida nessa clínica, nesse dia eu peguei minha moto e segui Kris, e certinho, ele ia fazer o mesmo trajeto; esperei ele sair da empresa e subi até o andar de Namjoon para buscá-lo e desmascarar de uma vez o Kris, e dessa vez ele não tem escapatória.


Notas Finais


👩‍💻 então Amóris, eu decidi fazer uma conta secundária, eu não consegui me adaptar no wattpad, então ja estou me antecipando fazendo essa conta aqui @HaEnber por que estou em projeto de uma fanfic bem mais adulta sabe, e vai ter conteúdos meio que pesados na nova fanfic, eu fiz isso de medo, por que tive uma fanfic deletada e até hoje geral me pergunta dela, 📎 obs: a fanfic nem era pesada, era um amor, só que ela contia a palavra se** ... então se caso acontecer alguma coisa com a minha conta, que Santo Choi Ren abençoe que não né, mas pra prevenir eu fiz essa conta: 👇👇
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/haenber
Me seguem lá, estarei esperando por vocês! Beijão! Amo vocês!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...