1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Somente Kris Wu Yifan é o melhor...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Somente Kris Wu Yifan é o melhor...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯


🔴 atenção esse capítulo contém cenas (escritas) pesadas para pessoas sensíveis a crueldades de Kris.

🔜 "As informações contidas nessa Fanfic não tem conexão proposital com indivíduos reais, grupos, áreas incidentes ou ideias".🔚

Capítulo 120 - Somente Kris Wu Yifan é o melhor...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Somente Kris Wu Yifan é o melhor...

Eazy P- O-V “o capanga”

Tinha acabado de concluir o trabalho para o chefe, então trouxe o garoto para a casa do meu irmão, ele é bandido também e ele mora sozinho, e eu dei um parte do meu pagamento pra ele, fico sentado em uma cadeira até o garoto acordar, ele acorda e olha ao redor, mas acaba adormecendo de novo, acho que eu coloquei demais produto no lenço, o garoto me parece que estar mal, enquanto eu vigiava ele eu ligo para o chefe pra avisar onde o moleque estava.

📲Ligação: Eazy X Kris...

_ aê Chefe! O garoto já está aqui comigo!

_ ok muito bom Eazy, vai ganhar uma bonificação por ser assim tão eficiente.

_ valeu chefe! Ele está aqui comigo são e salvo, na casa do meu irmão gêmeo, você sabe onde é! Só que não demore muito pra vir buscá-lo eu tenho outros serviços, me entende?

_ há sim! Tudo bem! Mas o garoto vai ficar aí nessa casa? Eu não tenho tempo pra achar um local pra ele, mas a Neide que se vire depois, até mais e fique de olho nele, pois o Jungkook é bem agressivo e esperto, então não deixe fugir.

_ tah ok, vou mandar meu mano tomar conta dele flw então!

_ até mais...

Finaliza a ligação...📴

Kris P-O-V

Eu  olho no relógio já eram oito horas da noite e Namjoon estava em reunião na empresa, eu estava na minha sala, aproveito isso e vou para casa, chego lá mando Neide arrumar umas coisas e fico esperando ela no meu carro para levar aquela escrota maníaca até o cativeiro do filhote de Anta coreana.

Neide: _ pronto mestre! Estou pronta para finalmente concretizar o meu sonho!

Kris: _ coitado do garoto! Vê se não vai matar ele! Do jeito que você é...  – da partida no carro.

Neide: _ ai mestre muito obrigado por realizar o meu sonho! Eu admiro muito você e um dia eu vou ser igual a ti mestre!

Kris: _ não Neide não existe pessoa melhor e nem igual a mim, somente Kris Wu Yifan é o melhor, sou único e insubstituível!

Neide: _ então vou ser o mais próximo de parecida com você!

Kris: _ é tente só isso, tente Neide!

Chego ao cativeiro e deixo Neide lá, antes converso com o irmão gêmeo do Eazy, ele era um grandão estranho todo fortão e careca igual o Vin Diesel meme, tem cara de má pessoa, eu deixo minhas recomendações de não fazerem nada de mal com o garoto, e volto pra casa.

Neide P-O-V

Finalmente eu realizei meu sonho de ter o Jungkook só para mim: finalmente! Eu entro no quarto onde ele estava, e o vejo dormindo parecia um anjinho, eu fico ali até ele acordar, que custou muito.

Jungkook: _ Omma... Ta doendo minha cabeça me traz um remédio, por favor! – grita de olhos fechados achando que estava na casa dele.

Neide: _ está com dor? Kookie você quer um remédio? Eu trago pra você só um minuto! – sai do quarto.

Jungkook: _ espera?! Essa voz eu conheço! Neide é você? – fala sentando na cama todo assustado, ele olha ao redor e percebe que não estava em casa e fica assustado.

Neide: _ oi Kookie! Quanto tempo meu bem rsrs... – alcança um copo com água e um remédio.

Jungkook: _ Neide! O que eu estou fazendo aqui? Como vim parar nesse lugar e o que? Ai minha cabeça... Há lembrei aquele cara, Neide! Vamos sair daqui você também foi sequestrada? – levanta da cama e vai até a porta.

Neide: _ não Jungkook, não tente fugir, Jungkook eu te amo vamos ficar juntos!

Jungkook: _ o quê? Neide você está maluca, eu nunca vou ficar com você? E depois do que você fez para minha mãe, pra mim e meu irmãos eu tenho nojo de você!

Neide: _ não diga isso Jungkook! Por favor, não diga isso! – escorre lágrima dos olhos de Neide.

Jungkook: _ Neide olha só me deixe ir embora, eu tô com uma puta dor de cabeça, eu quero ir pra casa tah!

Neide: _ não!  Por favor, só diga que gosta de mim, óh toma esse remédio vai passar sua dor! – alcança o remédio nas mãos de Jungkook.

Jungkook: _ eu não quero poha nenhuma! *joga o copo na parede e o remédio no rosto da Neide* _ me tira daqui sua maluca, nojenta asquerosa o que deu em você Neide? Eu nunca que vou encostar em ti, eu amo outra pessoa!

Neide: _ mentira você sempre foi afim de mim! O Jimin fez de tudo pra separar nós dois, eu sei que foi ele e a S/N que colocaram coisas na sua cabeça, eu sei disso, fica calmo e agora tá tudo bem, o Jimin só ti envenenou contra mim porque ele me ama também e é tudo mentira o que ele falou. – segura o braço do Jungkook.

Jungkook: _ me larga sua escrota nojenta! – empurra Neide que cai no chão e corre até a porta, ele sai correndo até dar sala onde dá de cara com o Vin Diesel meme que segura Kookie pelo braço e o leva de arrasto para o quarto onde Neide estava chorando.

_ Neide o moleque foi mal com você? – joga Jungkook com força no chão.

Neide: _ foi sim, ele não gosta de mim e bateu em mim! Agora eu o odeio! – fala chorando.

_ há então você é um moleque mesmo porque bater em uma princesa como a Neide... Haaa... – fala mexendo o pescoço.

Jungkook: _ rum isso aí princesa? Ela é uma cobra, uma maluca, eu tenho nojo dela e de você, vocês vão ver quando a minha mãe e meus irmãos me encontrarem!

Neide: _ cala a boca Jungkook! Você me ama e pronto!

Jungkook: _ me larga sua nojenta eu ti odeio! – empurra Neide com força ela cai novamente em prantos.

_ há moleque agora eu vou ti ensinar como tratar uma princesa como a Neide!

Eu fui injustiçada pelo Jimin, foi ele que colocou coisa na cabeça do Jungkook, pra ele não me querer e ter nojo de mim, ele me empurrou forte e falou coisas ruins pra mim, eu fiquei tão magoada que chorei muito, quando de repente vejo Vin Diesel meme batendo no Jungkook, ele dá uma pancada forte na barriga do Jungkook em seguida joga ele sobre a parede onde ele bate a cabeça e faz um corte profundo e começa a sangrar.

Eu fiquei nervosa e pedi para o Vin Diesel meme parar de bater no Kookie, e corro para ajudar ele, mas Jungkook cospe no meu rosto, diz que não precisa de mim, então eu sem pensar dei um tapa forte no rosto dele, em seguida eu peço uma corda para o Eazy e amarro os braços e pernas de Jungkook na cama, e deixo ele lá todo esticado, ele sangrava bastante a testa, e chorava chamando por sua mãe, ele vai ter que me amar, nem que seja na marra.

Jin P-O-V

Já passava das dez da noite e nada do Jungkook atender o celular e chegar em casa, eu ligo para o Suho, que vem na minha casa, Jimin estava no trabalho, eu não quis incomodar ele, nos últimos dias Kookie Jimin e Yoongi estavam muito unidos, os meninos nos ajudaram a procurar por ele na redondeza, ligo para o Chany, mas ele não sabia nada do meu menino, voltamos para casa sem notícias dele, Jimin chega em casa por volta de umas duas horas da manhã, pois tinha terminado o turno dele, e nota a minha preocupação.

Jimin: _ Omma o que tá pegando?

Jin: _ Minie amor da Omma vai jantar meu anjo!

Jimin: _ vocês estão estranhos? Suga acordado até essas horas e você Omma Suho aqui em casa, falem logo o que está acontecendo?

S/N: _ o Kookie ainda não voltou pra casa e nem atende o celular!

Jimin: _ porque não me falaram isso antes? Há meu Deus, será que foi àqueles bandidos do Fumado que pegaram ele? Mas eu vou lá agora espera só! – pega as chaves do carro dele e vai até a sede do fumado, Jin e Suho vão logo atrás.

_ qual foi Jiminzinho?

Jimin: _ aê Fumado, cadê o meu irmão?

_ olha só, ele veio até com a Omma Jin e o Omma Suho, então o bagulho é sério...

Jin: _ vocês fizeram algo com meu filho?

_ que nada Omma Jin, a gente fez nada! Já falei que somos teus protetores, manda o rádio  pra nós aí que a gente acha rápidão o seu filho! – desculpa, mas não sei gírias.

Jimin: _ é o Jungkook o garoto da foto, lembra?

_ o bonitinho aquele? Lembro sim, só vou passar um rádio aqui para uns parça meus que logo eles encontram o seu garoto, fica sussa que logo ele parece Jiminzinho!

Jimin: _ ok.

Ficamos ali esperando uma hora quase naquele antro cheirando a fumaça, mas não me disseram notícias boas, eles não sabiam onde o meu filho estava, eu já fico aflito, mas o seu Fumado me disse que era pra mim ficar tranquilo que ele iria achar o meu Kookie, pois para ele era uma dívida paga, voltamos pra casa eu e Suho, Jimin não quis vir com a gente ficou lá procurando o Kookie, ele estava nervoso aflito e preocupado, nunca tinha visto o meu Jimin assim, amanhece o dia e nada de notícias.

Jungkook P-O-V

Eu tinha adormecido sentindo muita dor, acordo mal eu estava com sede, então peço a ela um copo de água.

Neide: _ há que bom que acordou! É claro que eu vou buscar uma água pra você! – vai buscar a água.

Jungkook: _ Neide como eu vou beber me desamarra, por favor? Eu estou me sentindo mal!

Neide: _ tá tudo bem meu biscoito de chocolate queimado, eu vou te desamarrar, mas é só por agora, se você fizer grosserias comigo eu vou chamar o Vin Diesel meme, me ouviu bem?

Jungkook: _ uhum...

Neide me desamarrou e eu bebo a água e começo a conversar com Neide, e aos poucos eu vou desamarrando a corda das minhas pernas, eu converso com ela, quando percebi, eu já não estava mais amarrado, eu então pulei da cama rápido, e corri em direção à porta da sala que por sorte estava aberta também.

Então eu saio correndo até a saída, mas dou um trompaço com um drogadinho que estava vendendo droga para o Vin Diesel meme, eu cheguei a voltar pra trás por conta da batida que eu dei no garoto, Vin Diesel meme, vendo o desespero da Neide que saiu correndo atrás de mim, me agarra e me um soco na barriga com toda força, aonde eu desmaiei.

Jimin P-O-V

Eu já estava enlouquecendo de preocupado com o sumiço Jungkook, eu sentei em uma mesa de sinuca da área do Fumado, e fiquei lá pensando do por que meu irmão ter sumido, até que chega o drogadinho, ele tinha ido à boca do Fumado para comprar crack, e conta que tinha visto uma cena pesada de um garoto muito bonito dos cabelos negros e pele branca, ser espancado por o Vin Diesel meme, Fumado ao ouvir isso na hora juntou os pontos e me chamou e falou comigo, nós pegamos as armas e fomos entre um bando até a casa do Vin Diesel meme, o inimigo do Fumado.

Chegando lá, Fumado arromba a porta e entra com armas na mão, o Vin Diesel meme ouve o barulho e saca arma dele rápido e começa a atirar contra a gang do fumado, mas Fumado se esconde atrás da parede e atira contra Vin Diesel meme, eu corro nos quartos até chegar ao quarto onde Jungkook estava.

Neide a me ver pega um taco de beisebol, e começa a bater com força em mim, dizendo que o Jungkook a amava, e que era culpa minha, os vizinhos ouvem o tiroteio e ligam para a polícia imediatamente que chega logo na casa, eu tomo o taco das mãos de Neide, a polícia ao chegar na casa vê  Vin Diesel meme morto metralhado na cozinha, e me vê desamarrando Jungkook que estava mal, ele não acordava.

A polícia prende Neide e levam Jungkook para o hospital, eu no caminho ligo para Omma e aviso ela, enquanto seguíamos na ambulância Jungkook acordou e disse que estava com muita dor na barriga, eu vendo o rosto dele com machucados eu engoli o choro, e disse pra ele que estava tudo bem.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...