1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Eu não vou guardar essa mágoa...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Eu não vou guardar essa mágoa...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

     ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 123 - Eu não vou guardar essa mágoa...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Eu não vou guardar essa mágoa...

Baek P-O-V

Meu irmão é louco de ir atrás dessa velha maluca, as coisas que ela diz não tem sentido nenhum, ela está nos colocando contra nossa Omma: deixa só esse carro parar pra ver se não vou pegar Sehun e ir embora. Chegamos em um lugar estranho era uma boate, em um bairro estranho de Seul, eu e Sehun descemos do carro e eu pego pela mão dele e puxo para irmos pra casa pegar um ônibus, mas a velha nojenta convence ainda mais o Sehun.

Suho P-O-V

Estava no meu escritório, S/N e Taehyung chegam ao posto ela com uns exames mostrando para o Jin: aposto que é sobre meu netinho! Vou até eles, Taehyung comenta que tinha visto Sehun, e que ele estava estranho e apressado, S/N diz que ele foi até o distrito do porto, na hora me da uma tontura um mal estar: Não pode ser!

Jin: _ Suho hey Suho! Você está bem? – fala abanando Suho.

Suho: _ não pode ser... Não! S/N Taehyung vocês dois tem certeza do que estão me falando?

S/N: _ sim lógico, eu li as conversas dele no celular, ia ele e o Baek nesse tal lugar!

Jin: _ porque o espanto Suho? Distrito do porto não é onde ficam os navios cargueiros, onde tem vários bordéis, é um lugar triste e sombrio, só de pensar já me dá um arrepio!

Taehyung: _ por que bordéis Omma?

Jin: _ porque lá antigamente os marinheiros chegavam de suas longas viagens e paravam na casa das mulheres sabe meu filho, mas isso antigamente agora está tudo mudado, acho que não tem mais nada por lá!

Suho: _ aí que você se engana Jin! Tem sim e eu estou indo imediatamente pra lá! Àquela velha ela pegou os meus filhos! – sai nervoso.

Jin: _ há não pode parar aonde vocês vai nervoso desse jeito? Suho eu vou junto, não vou deixar você sair assim! – vai atrás de Suho.

S/N: _ eu também vou esperem por nós! Vem Tae!

Eu fiquei com tanto medo e nervoso de acontecer algo com meus filhos que acabei que nem percebendo que S/N e Taehyung estavam junto com a gente, enfim nós fomos até lá onde ficava a casa da velha avó de Kris, eu não lembrava muito bem, pois tinha mudado muita coisa com o tempo, mas consegui achar e chegamos em frente a boate que estava fechada.

Jin, eu, S/N e Taehyung nós entramos na boate e logo já visto Baek Sehun e a velha, eles conversavam no salão onde tinha várias mesas com as cadeiras viradas para cima, eu dou um grito e vou até os meus filhos, eu abraço Baek e Sehun que estavam espantados, eu começo a discutir com a velha em seguida escuto aquela voz ecoar sobre meus ouvidos e meu coração rapidamente bateu acelerado era como se eu sentisse meu sangue ferver em minhas veias era Kris descendo as escadas.

Kris: _ aigo! Sua velha imunda que gritaria é essa onde você estava?! – fala gritado enquanto descia as escadas.

_ KRIS??!!!! – voz de todos menos Sehun e Baek.

Kris: _ SUHO JIN??! O que vocês estão fazendo aqui? Sehun Baek? São vocês? – fala pálido olhando de lá de cima e vai descendo um degrau de cada vez, tipo apavorado.

Jin: _ o que está acontecendo aqui? Suho você conhece o Kris?

Suho: _ ele é o pai dos meus filhos, esse desgraçado que me abandonou sem nada, que só se aproveitou de mim, agora quer os meus filhos Jin! Mas eu não vou deixar!

Taehyung: _ Omma vamos embora daqui Omma é o Kris ele vai querer me matar de novo Omma vamos! Vamos S/N me tira daqui! – fala em desespero com lágrimas escorrendo dos olhos.

Jin: _ como assim, calma filho, Suho vamos embora!

S/N: _ Omma! Tá na cara que isso é armação desse infeliz do Kris! Sehun como você pode vir até aqui?

Sehun: _ essa senhora é nossa Vó S/N!

Velha: _ cale se menina! Eu os trouxe para o lugar que pertence a eles! Então meus netos, esse é o pai de vocês Kris Wu Yifan, acho que vocês têm muito que se falar! – vai pra perto de Kris.

Jin: _ escuta aqui sua velha estranha! Tu não mandas a minha filha calar a boca não o sua velha indecente!

Baek: _ você não é nossa avó e esse lugar não pertence a nós, e tudo que a senhora nos falou é mentira! Eu não acredito em nada do que você está falando! Vamos embora Sehun, Omma vamos sair daqui!

Velha: _ há Baekhyun, eu ti segurei no colo quando era um bebê! Mas a Omma de vocês esse Suho imprestável, ele separou vocês de Kris e de mim, ele levou vocês dois embora e largou do pai de vocês. E agora eu quero que vocês fiquem do nosso lado que reconheçam Kris como pai de vocês!

Suho: _ sempre sendo uma pilantra falsa né sua velha vagabunda viciada, eu tenho nojo de vocês, meus filhos sempre souberam a verdade do que aconteceu!

Baek: _ mentira Omma esse aí não é nosso Appa não! Olha o que ele fez para a família do tio Jin da S/N! É mentira que nosso Appa fez uma coisa dessas!

Sehun: _ é verdade Baek! Agora eu estou lembrando-me vagamente da vez que eu fui naquela casa onde o escorpião me picou, lembro-me  que ela me falou sobre o Kris! Ele é o nosso Appa!

Suho: _ meus filhos! Não acreditem em nada do que essa velha mentirosa falou! Mas Kris é o pai de vocês sim, foi ele que nos abandonou! Nos trocou, sumiu, me deixou sem nada, apenas com vocês dois!

Kris: _ Meus filhos? Como vocês cresceram... Sehun Baek meus filhos... Vocês são lindos meus filhos... – caminha até eles e encosta no rosto de Baek.

Suho: _ tira as mãos dos meus filhos, seu desgraçado! – dá um tapa no rosto de Kris e puxa Baek pra trás dele.

Velha: _ não bate nele Suho! Você não se enxerga, olha bem para o meu Kris como ele está! Ele tem tudo, tem dinheiro, e você não conseguiu nada! Está na hora de nos devolver os meninos e sumir das nossas vidas! Suho se você der os meninos para mim eles vão ter algo na vida vão ter dinheiro vão ter tudo que querem, mas se continuar com você eles nunca vão ter nada!

Suho: _ ter o que? Em sua sujeira! Indignidade, vergonha! Ser igual esse seu neto um monstro sem limites! Destruidor de lares? Eu nunca vou deixar meus filhos se aproximar desse psicopata que é o Kris, tenho vergonha deles saber que eu dei um pai tão sujo e mesquinho tão ruim como Kris!

Kris: _ Suho. Não se preocupe. E.eu não quero eles! Eu os matei dentro de mim quando eu saí de casa, quando abandonei você com os dois pequenos! É essa velha que quer eles por perto, mas eu não os quero, e querem saber? Eu odeio vocês, eu nunca quis ser pai de vocês dois. *lagrimas escorrem nos olhos de Kris* _ olhem pra mim Baek Sehun e você Suho, eu sou Kris Wu Yifan, eu tenho tudo e não quero e nem nunca vou querer ficar perto de vocês! Escutem bem o que eu vou falar agora! Eu nunca amei vocês dois, logo quando você Baek, nasceu eu tive que trabalhar duro para comprar fraldas, eu tive que aguentar teus choros durante as noites, nunca sobrava um tostão do que eu ganhava pra mim, ia tudo pra você, e você Sehun? Bem você quando eu os abandonei acho que não tinha nem dois meses eu não lembro, mas era um bebezinho chorão, eu não tenho dó e nem nunca tive, pra mim vocês dois nunca existiram.

Jin: _ há Kris Wu! Eu fui um otário mesmo quando aceitei ser seu amigo! Não ouvi meu sexto sentido, logo quando ti conheci, você é um monstro! Crianças Baek Sehun não liguem para o que esse demônio está falando, Suho lutou para criar vocês dois, deu todo o carinho o amor que existe no mundo, vocês não precisa estar perto de uma aberração dessas. Kris você não tem coração, você é um infeliz isso sim, nunca vai ter o que é mais importante, Amor! Eu tenho orgulho e me considero uma pessoa de sorte por ter conhecido Suho, ele é a melhor pessoa que eu já conheci, e os meninos não tem culpa de serem filhos de uma pessoa assim como você, Kris você vai pagar ainda por tudo que nos fez e disse agora!

Taehyung: _ Omma ele o Kris ele é perigoso ele tentou me matar, ele vai matar a gente Omma vamos embora, Omma eu não quero voltar para o hospital de volta S/N?! – abraça S/N e esconde o rosto nela.

Jin: _ foi você? Eu ti odeio Kris Wu, agora você vai morrer, vai pagar por tudo que fez o meu filho sofrer você quase matou ele, e por o que você disse para os meninos fez o Suho sofrer, você estragou a minha família, você estragou a minha vida! Você vai pagar seu ordinário! –empurra Kris com pura ira.

O Jin tinha surtado, ele não era mais aquele que eu conhecia, ele deu um soco em Kris, em seguida Kris cai no chão e ele começa a bater, mas bater muito nele só de soco, as prostitutas escutam os gritos e confusão e dessem correndo, uma delas puxa Jin de cima de Kris, onde ele tenta fugir, mas aí eu entrei em ação, meu sangue e meu ódio subiram como um vulcão adormecido, eu o puxei de novo e bati nele e joguei-o em uma mesa, Jin consegue se livrar das vadias e vai até Kris e bate ainda mais, nós chutamos e socamos a cara do Kris, nós batemos muito nele, estávamos possuídos pelo ódio e a magoa.

S/N e os meninos ficam em estado de choque vendo aquilo, S/N não aguenta ver a cena, pois era muito brutal, ela puxa Taehyung pela mão vai até a saída, eu e Jin só paramos de bater no Kris quando escutamos que a velha avó estava morrendo, a velha chama Baek e Sehun para perto dela, os dois se aproximam chorando muito, pois o que tinham ouvido de Kris tinha os magoado muito.

Velha: _ Sehun Baek?! Por favor, me perdoem eu peço o perdão de vocês? Perdoem-me e peçam para a Omma de vocês me perdoar! *fala com a voz fraca e baixa* _ Sehun Baek ajudem Kris ele é assim por minha culpa, ajudem o Kris! – fecha os olhos e morre.

Kris fica desacordado, muito ferido, Jin me puxa pelo braço e Baek e Sehun e fomos para o carro, eu fiquei em estado de choque assim como meus filhos, às mãos de Jin estavam machucadas em carne viva de tanto bater em Kris, Jin ainda estava nervoso, ele estava com puro ódio S/N se abraça em Taehyung e fechava os olhos e fica sem falar o caminho todo enquanto Jin queria voltar lá e matar o Kris, eu chorava e limpava as lágrimas enquanto abraçava meus filhos.

Eu estava mal por ter visto Kris, e ter visto os meus filhos ouvirem tudo que o pai deles falou; nós chegamos à casa do Jin, entramos sentamos no sofá enquanto S/N fazia um curativo nas mãos de Jin, Taehyung estava nervoso, e chorava até que Jin começa a interrogar Taehyung.

Jin: _ Taehyung? Desembucha logo o que aconteceu na noite do teu acidente? Eu vi que isso não era normal, que alguma coisa não se encaixava... Você naquela região, a velocidade que estava o carro, não tem outra explicação, anda Taehyung fala logo o que aconteceu? Eu vou colocar o Kris na cadeia se ainda ele tiver vivo.

S/N: _ Omma calma, olha pra você Omma a senhora não é assim, mãe calma!

Jin: _ S/N fica quieta!

Taehyung: _ Omma eu não estou bem, Omma estou com falta de ar me ajuda S/N! – fala com a voz de choro e estava ficando mal sem respirar.

S/N: _ Omma para não está vendo que o Tae ele está passando mal! – caminha até Taehyung leva ele para o quarto.

Jungkook: _ o que está acontecendo aqui? Mãe o que é isso em você? – sai do quarto após ouvir os gritos de S/N falando com Jin.

Jin: _ eu quase matei aquele desgraçado do Kris!

Jungkook corre aqui me ajuda!! – S/N grita do quarto Kookie vai correndo até lá.

Suho: _ Jin. Então nós fomos destruídos pela mesma pessoa?

Jin: _ foi Suho! Ele vai pagar por tudo que nos fez, eu não sabia que ele era o homem que fez você sofrer, que ti abandonou!

Suho: _ eu também não sabia que era ele que destruiu a tua família e agora querendo destruir a minha, querendo tirar tudo que eu tenho, os meus filhos... – começa a chorar.

Jin: _ isso nunca Suho! Nunca eu vou deixar esse embuste fazer! Eu mato ele, eu prometo.

Baek: _ Omma a gente nunca ia ficar do lado deles, a gente sabe que você passou pra criar a gente!

Suho: _ me desculpem meus filhos por vocês ouvirem tudo o que aquele canalha monstruoso do Kris falou!

Sehun: _ me desculpa Omma por tudo isso! Eu só aceitei porque queria saber quem ele era e porque ele nos abandonou... – fala chorando.

Suho: _ ele abandonou a gente porque é uma pessoa egoísta, mentirosa, não tem amor sem coração meus filhos, o Kris ele é um monstro, ele não pensa em ninguém, eu protegi tanto vocês dois pra isso? Pra vocês irem atrás dele?

Baek: _ não Omma não! Foi ela aquela velha espalhafatosa, foi ela que não largou do pé do Sehun, ela mentiu pra gente foi ela o Sehun não tem culpa!

Sehun: _ eu tenho sim, se eu fosse mais esperto teria ti obedecido Omma, e nunca, mas nunca teria falado com ela.

Jin: _ ninguém tem culpa aqui, ele nos feriu nos machucou, mas não conseguiu nos separar sabe por quê? Porque eu aprendi Suho, que ainda existem pessoas honestas simples e amiga como você, com o coração bom, não se preocupe eu vou proteger você e seus filhos!

Suho: _ e eu vou ti proteger Jin, você e seus filhos! – abraça o Jin e chora.

Saímos da casa do Jin, pois estava tarde e Jin estava cuidando de Taehyung que passou mal, eu entro no meu carro com meus filhos, chegamos em casa e Sehun e Baek tomam banho em seguida eu vou tomar meu banho, enquanto tomava banho vinha na minha cabeça as palavras que Kris falou para mim e para os meus filhos, aquilo cortou a minha alma, imagina como não estavam os meninos. Saio do banheiro vestindo meu pijama e vou até os meus filhos, Baek me olha e começa a chorar igual uma criança, Sehun ainda mais, eles estavam magoados, isso feriu o coração deles.

Ver meus filhos assim doía em mim, mas lembro de tudo que Jin tinha dito, não vale a pena ouvir palavras daquele monstro, eu sempre fui forte e tinha que estar preparado para enfrentar coisas absurdas como essas; abracei meus dois filhos e dei carinho pra eles, e falei que eu os amava e que nós não precisávamos dele, pedi que esquecessem o que tinha acontecido nessa noite.

Enquanto eu fazia carinho nos dois Sehun acaba dormindo em seguida Baek também, e quer saber? Eu não vou guardar essa mágoa, e vou fazer meus filhos não guardar também, Kris apenas falou a verdade, do que ele sente como é um monstro sem coração, ele jamais vai saber o que é ter dois filhos amáveis como os meus, e nunca vai saber o que ter um amigo e uma família como a de Jin, e eu perdoo aquela velha, pois ela é igual à Kris, nunca esconderam que eram uns ordinários e sem coração, vou seguir em frente como sempre fiz; cabeça erguida e trabalhando pra dar um futuro para os meus bens mais preciosos, meus filhos Baek e Sehun.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...