1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. A força de um Omma com puro Ódio!

História Rastros de Mentiras (incesto) - A força de um Omma com puro Ódio!


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 125 - A força de um Omma com puro Ódio!


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - A força de um Omma com puro Ódio!

Kris P-O-V

Depois que Namjoon descobriu que eu não estava mais grávido e as minhas ameaças que eu fiz para ele, Namjoon ficou diferente, ele me odeia. Agora ele trabalha trancado na sala dele, chega do trabalho e se tranca no quarto, eu mal o vejo, e Neide ela me ligou e está me ameaçando, pois ela apanha todos os dias na penitenciária, eu ainda estou me recuperando da surra, pois quase morri, tenho que dar um jeito de tirar ela de lá antes que ela conte toda a verdade ao Namjoon, e ele me mate.

Se ele descobrir não tem chantagem que o prenda a mim, ele não pode descobrir isso jamais, hoje vou procurar alguém, um juiz um delegado e até mesmo o chefe do lugar onde ela está, eu vou ter que dar algum jeito, tenho que fazer algo para livrar ela; eu faço as minhas ligações e bingo, consigo dar um jeito de tirá-la de lá.

... Já no carro...

Neide: _ nossa Mestre, como você demorou não sabe o que eu passei lá dentro, olha não foi fácil! – fala entrando no carro de Kris.

Kris: _ bem feito, ninguém mandou ser maníaca! Agora você Neide, está na minha lista negra por me ameaçar assim dessa maneira! – fala baixo tipo entre os dentes, por conta da atadura gessada em torno de seu rosto.

Neide: _ me desculpa, mas se eu não fizesse isso você não iria me tirar daqui.

Kris: _ eu tive alguns contra tempos!

Neide: _ que aconteceu Mestre porque está com o braço imobilizado, manco e com o seu belo rosto er rsrs... Sabe...

Kris: _ não é da sua conta Neide! Vou para o meu quarto e não perturbe! – fala entrando na casa dele andando de muleta e com um dos braços engessado.

Entro no meu quarto, muito abatido com tudo, minha vó faleceu por culpa do Jin e Suho, estou me sentindo sozinho no mundo, estou cansado... Do que adianta eu ter dinheiro, ter tudo menos à pessoa que eu amo, Namjoon: Eu odeio o Jin! Eu odeio! Deito na minha cama e fico chorando sem saber o que fazer, sem ter a minha vó para consultar, eu acabo que adormecendo por conta dos remédios forte que tomei.

Namjoon P-O-V

Minha vida estava sem sentido, perdi tudo, perdi minha família, eu não sou mais ninguém, hoje no meu escritório estava tão mal, sentindo tanta falta de Jin de meus filhos, que chorei. Chorei muito olhando uma foto da minha família que estava em cima da minha mesa de trabalho. Pedi a Deus que me ajudasse a encontrar forças pra passar essa dor que eu sentia esse vazio no meu coração, pois só ele sabe o que eu venho passando, à dor que sinto por não estar ao lado dos meus filhos do Jin.

Hoje à tarde eu tinha que ver um terreno na periferia, iremos comprar para construir um depósito, coisas da empresa, fiquei de me encontrar com o dono do terreno e mais o engenheiro, já estava na hora de eu sair ao encontro dos dois. Saio do meu escritório muito triste sem cabeça para resolver nada, mas tenho que fazer, pois é o meu trabalho, segui com os caras até esse tal terreno, fomos lá, olhamos tudo, mas eu apenas concordava com o engenheiro, pois estava com pensamento longe e me sentindo culpado.

Depois de horas lá olhando e fazendo uma planilha dos pontos bons do terreno, voltamos para casa, entro no meu carro e vejo que estava na reserva; eu vou até um posto de gasolina que tinha na entrada da periferia, não era bem no subúrbio, mas perto, desço do carro para atender um telefonema quando ouço uma voz: essa voz! Essa voz é do Suga! Hoseok! Jimin! São meus filhos! Viro-me rapidamente e os vejo, os meus filhos os meus bebês trabalhando em um posto de combustível.

Namjoon: _ meninos?! Meus filhos Suga Jimin, Hope! Meus filhos!

_ Appa! – Falam juntos.

Namjoon: _ hey! Vocês não sabem o quanto eu procurei por vocês! Cadê a mãe de vocês?

Yoongi: _ como você ainda tem coragem de nos procurar? Depois de tudo que nos fez?

Jimin: _ é mesmo! Nós não temos mais Appa!

Hoseok: _ éh! Não foi isso que você mandou Kris nos dizer, antes de nos tirar da nossa casa, de nos jogar na sarjeta?

Namjoon: _ mas do que vocês estão falando? – se aproxima dos meninos.

Jin: _ Kim Namjoon! Fique longe dos meus filhos seu desgraçado! – fala indo em direção a Namjoon.

Namjoon: _ Jin! Há Jin! Deus ouviu as minhas preces, ele me fez encontrar vocês cadê a minha filha! Ela e o Jungkook os meus pequenos?! Cadê?

Jin: _ sabe o que você vai ver agora? A força de um Omma com puro Ódio! – parte para cima de Namjoon.

Yoongi: _ meninos! Vamos ajudar a Omma! – vai para ajudar Jin, mas Suho puxa pelo braço.

Suho: _ Não! Deixem isso, que Jin e o Appa de vocês resolvam, ele está precisando disso! – fala segurando Yoongi.

Jin me batia até perder as forças, eu merecia, eu cansei de apanhar e segurei os pulsos de Jin que chorava como uma criança, e dizia tudo que sentia pra mim, me fazendo sentir dor no coração e não dores superficiais.

Jin: _ porque Namjoon? Por quê? *lagrimas escorrem dos olhos* _ olha o que aconteceu com a nossa família por sua culpa! Porque fez isso com a gente? Porque você me machucou tanto, me traiu? Trocou-me, tirou tudo que eu tinha? O que eu ti fiz? Apenas ti amei! Para você nos abandonar, nos tratar como lixos, nos expulsar de casa! Deixar-nos sem nada! Por sua culpa Jimin metido com drogas, por sua culpa Kookie quase ter sido sequestrado, J.Hope desacreditado no trabalho dele, Taehyung quase morreu, S/N grávida, porque você nos abandonou! Suga foi baleado para salvar o irmão dele! Você Me deixou sem dinheiro, sem teto, nos jogou para debaixo da ponte, sem um tostão! Eu pensei que te conhecia Namjoon, mas você e igual aquele desgraçado do Kris, um monstro! – Da outro soco no rosto de Namjoon ainda chorando muito.

Namjoon: _ para Jin! Ouve-me! Perdoa, eu não sabia de nada disso! Jin me perdoa por ser um idiota, um burro, eu não sabia que isso estava acontecendo. Jin perdão! Eu achava que você estava com outro cara, que tinha ido embora de Seul, me abandonado me trocado, Jin me desculpa?! – fala com sangue escorrendo dos lábios e com lágrimas nos olhos.

Jin: _ seu mentiroso! Olha quantos meses se passaram? Sem notícias suas! Me abandonou! Eu sofri tanto! Isso dói! Namjoon eu te odeio, você não sabe o que eu passei e fiz meus filhos passarem por sua culpa! Você vai pagar por isso!

Namjoon: _ Jin eu já paguei ficando todos esses dias longe de você e dos meninos?! Eu juro que eu não sabia de nada! Eu contratei advogados, eu contratei até detetives pra achar vocês! Me perdoem... – fala chorando se levantando do chão.

Jin: _ não chama os meus filhos de teus filhos! E suma da minha frente, você e  Kris se merecem! Eu não preciso mais de você Namjoon!

Namjoon: _ eu nunca tive nada com o Kris! Eu não estou com ele Jin!

Jin: _ não seja cínico! Meninos eu não estou bem... Minha cabeça dói... Eu... – desmaia nos braços de Jimin e Hoseok.

Yoongi: _ viu o que você fez Appa, vamos levar nossa Omma para o hospital agora!

S/N P-O-V

Estava olhando filme junto com Tae, nós dois deitados no sofá quando Hope me liga nervoso e me pedindo um documento da nossa Omma, pego a carteira dela que estava na gaveta e minha bolsa e vou correndo para o pronto socorro, Taehyung vem junto comigo, chegando lá nós dois encontramos com Appa.

Namjoon: _ S/N Taehyung?! S/N minha filha! – abraça S/N em seguida abraça Taehyung os dois ficam sem reação.

S/N: _ Appa? – olha para Tae.

Yoongi: _ S/N Tae?! Saiam de perto desse traidor! – fala puxando S/N e Tae.

S/N: _ Appa... Porque Appa, por que fez isso com a gente? – fala chorando e escondendo o rosto no peito de Yoongi.

Namjoon: _ S/N me entenda minha filha, eu não sei de nada que está acontecendo aqui. Quer dizer estou sabendo um pouco, me perdoe por ser um Appa tão idiota como fui!

Jimin: _ não se faça para a S/N só porque ela é a mais sentimental! – puxa S/N do Yoongi.

Hope: _ Appa vai embora daqui! Esquece a gente! Não precisamos de você, temos uns aos outros, nunca vamos fazer o que você nos fez!

Suho: _ meninos calma, estamos em um hospital, a irmã de vocês está grávida relevem o pai de vocês!

Yoongi: _ gente os médicos chamaram por nós! Vamos ver a Omma!

Namjoon P-O-V

S/N Suga Jimin Hope e aquele cara, eles correm preocupados até o quarto onde Jin estava, enquanto Taehyung puxa pela minha mão, me levando para fora do hospital, ele me leva até uma cafeteria que tinha do outro lado da rua.

Namjoon: _ há meu filho pelo menos você me entende!

Taehyung: _ não ache que perdoei você. Mas sei do que Kris é capaz, pois ele quase me matou por sua culpa!

Namjoon: _ Tae me perdoe! Mas eu não estou entendendo nada, me explique isso!

Taehyung: _ como que não Appa? Olha o que você fez, ficou do lado do Kris nos expulsou de casa, bloqueou todo nosso dinheiro, você dormiu com o Kris na festa de aniversário da nossa irmã!

Namjoon: _ eu não me lembro de nada eu não sei onde estava com a cabeça quando fiz aquilo eu não consigo me lembrar, eu e a sua mãe estávamos brigados eu... Taehyung me entenda nunca fiz isso! Jamais iria tirar vocês de lá, foi a Omma de vocês que resolveu ir embora com aquele cara e vocês todos seguiram e o aceitaram!

Taehyung: _ que cara? Da onde você tirou isso? A Omma nunca teve ninguém, ela entrou em uma depressão profunda ela tentou se suicidar por sua culpa, como que ela ia ter alguém?

Namjoon: _ o que? Ela... *lagrimas escorrem dos olhos de Namjoon* _ aquele homem que estava com vocês agora pouco não é ele o namorado do Jin?!

Taehyung: _ o Suho? Has... Ele é nosso amigo, ele foi quem deu abrigo para meus irmãos e minha Omma, ele deu emprego, nos ajudou muito você não imagina! Se não fosse por ele a gente nem estaria aqui eu acho.

Namjoon: _ ele não é o namorado do Jin?

Taehyung: _ você não ouviu o que eu disse? Não, não ele tem filhos! Ele é o ex-marido de Kris, os filhos dele são filhos do Kris, nossa Omma e Suho quase mataram o Kris porque foi ele que quase me matou me deixou com sequelas que agora eu não posso trabalhar e sou um peso pra eles, pra todo mundo por culpa dele, por culpa da obcecação que ele tem por ti!

Namjoon: _ como é que é? Quer dizer que o Kris não foi alvo de vândalos, foi sua Omma e ele que fizeram tudo aquilo?

Taehyung: _ sim! Appa o Kris mentiu que estava grávido de você né? Ele é um maníaco psicopata, Appa fique longe do Kris ele é um assassino, ele matou o senhor Tensh e foi ele que fez eu me acidentar, por culpa dele que estou assim... *lagrimas escorrem dos olhos de Tae* _ você não está entendendo né... Espere eu sei quem vai poder te explicar tudo. *liga para Jackson* _ enquanto o Jack não vem eu vou te contar tudo que a gente passou.

Taehyung me conta tudo que S/N e seus irmãos passaram, em detalhes, conta desde o início quando Kris os enxotou de casa e depois que ele acordou do coma, conta das provas que eles tinham conseguido para colocar Kris na cadeia e que Kris conseguiu se livrar deles, logo Jackson chega e explica tudo o que passaram e o que ele passou por conta de Kris.

Eu fiquei apavorado e sabendo que eu não passei ser o alvo e que por culpa do amor platônico que Kris sentia por mim todos pagaram, eu chorava e fiquei muito mal, e agora mais do que nunca, eu só quero o perdão do Jin e dos meus filhos e queria voltar para a minha família, Jackson fez Tae entender que eu não tive culpa nenhuma, que Kris era um psicopata.

Depois da conversa que eu tive com eles, Jackson pede que eu me acalme e vá até o hospital a fim de convencer e esclarecer toda a verdade sobre Kris e dizer que Jin e eu fomos vítimas de Kris, ao chegarmos lá, Jin estava sedado e os meninos estavam ao lado dele, Jungkook recém tinha chegado, pois ele estava voltando do trabalho, o meu pequeno, ele é tão novo e trabalhando em um trabalho pesado em um supermercado, ver aquelas cena me doía na alma, ver ele tão jovem e esforçado tão diferente do rebelde que ele era, os meus filhos todos diferentes, eles não eram mais os mesmos.

Taehyung P-O-V

Jackson me fez entender que meu Appa foi uma vítima do Kris, eu junto todas as peças e percebo que realmente era verdade, em seguida fomos tentar fazer nossos irmãos acreditar, chegando ao quarto minha Omma estava dormindo com um soro na mão, S/N estava preocupada, pois o médico disse que Omma teve uma queda de pressão e isso acontece por ela estar muito nervosa.

Suga, Jimin e Jungkook estavam com muita raiva de nosso pai, mas eu e Jackson conversamos com eles e os fizemos entender e enxergar toda a verdade; Suga e Jimin choravam arrependidos, mas ao mesmo tempo confusos, S/N acalmava eles J.Hope entendeu logo de cara que isso tudo foi armação de Kris, passamos a tarde toda conversando e juntando todas as  peças.

Appa olha bem para o  rosto de Suho e diz que realmente não é o homem que esteve aquele dia no hospital, quando eles se encontraram e aí ele lembra nos detalhes e lembra que o homem vestia pijama do hospital, então todas as peças começam a se encaixar, Kris foi muito malvado e inteligente, ele calculou tudo onde ele conseguiu nos separar e fazer tudo isso.

Já estava tarde e Omma ainda estava dormindo eu e meus irmãos desculpamos e perdoamos o Appa, e estávamos arrependidos por tudo que falamos pra ele, mas eles tinham que trabalhar no outro dia e Suho tinha que ir para casa, pois Sehun não estava muito bem, eu ia ficar com Omma no hospital, mas Appa nos pede para ficar com Omma, pois ele queria cuidar e conversar a sós com a nossa mãe, eu e meus irmãos no começo achamos perigoso, vai que Omma tenha mais uma queda de pressão, mas Suho nos convenceu, e nos levou para casa.

Namjoon P-O-V

Eu estava com ódio no coração com vontade de matar o Kris, mas no momento tudo que eu mais queria era abraçar o meu Jin, cuidar dele, sentir o perdão do amor da minha vida, apenas isso. Fico ali ao lado dele depois que meus filhos foram embora, Jin tão lindo e perfeito que é, sofrer tanto, por minha falta por a minha burrice de não enxergar que Kris era um monstro que era ele que estava por trás de tudo sempre.

Sento-me na cadeira a lado de Jin e pego em sua mão que estava quente e calejada, as mãozinhas dele nunca foram a assim, sempre foram bem cuidadas e agora estão judiadas, mas ele continua sendo o mesmo, tão lindo quando dorme, tão meu: há Jin eu o amo tanto, você não imagina, quero o teu perdão meu amor, quero a minha família de volta só isso!

Estava fazendo carinho na mão do meu amor quando ele acorda aos pouquinhos chamando por nossa filha, naquele momento lembrei que Kris me chantageia, pois S/N na verdade é só minha filha, mas eu não ligo só quero o perdão e voltar para o meu amor.

Jin: _ S/N!? Filha? S/N? – passa os dedos na franja entre a testa e abre os olhos lentamente.

Namjoon: _ Jin mozão? Sou eu! Eu estou aqui vida! Fica calmo.

Jin: _ Nam? O que aconteceu cadê os meus filhos? – fala bem perdido ainda zonzo.

Namjoon: _ amor? Eles foram pra casa descansar, eu vou cuidar de você vida!

Jin: _ Namjoon vá embora, por favor? Não me cause mais dor! Chega eu já sofri demais! – fala baixo e magoado.

Namjoon: _ eu sei meu amor à gente foi vítima da psicopatia do Kris, eu juro vida que vou me vingar dele prometo para ti!

Jin: _ eu estou cansado de vinganças, ele fez muito mal pra mim para os meus filhos, me deixe longe desse crápula, eu não quero mais que meus filhos paguem por isso, vai embora Namjoon, se você ficar perto da gente, nós vamos sofrer...

Eu dei um selinho em Jin e confortei bem ele nos travesseiro não dando ouvidos ao que ele me dizia, agora eu estou por perto e ninguém vai fazer mal a minha família, eu busquei um copo de água para ele e contei tudo o que os meninos me contaram e ele ficou sabendo e descobrindo sobre o que realmente aconteceu com a nossa família, o que Kris armou para separar nós dois.

Jin ouve tudo enquanto chorava, pois nós fomos vítimas, ficamos longe um do outro, perdemos as forças e com isso Kris se beneficiou e fez tudo isso. Mas Jin me perdoou e disse que ainda me amava que pensava e sonhava comigo todas as noites, e eu disse que pedia que Deus o protegesse e os meus filhos todos os dias.

Jin: _ Nam me perdoe por ter dito tudo aquilo pra você! Perdoe-me por ter afastado nossos filhos de você.

Namjoon: _ meu amor quem tem que pedir perdão é eu e não você! Você e meus filhos são vítimas disso tudo e por minha culpa!

Jin: _ na realidade ninguém aqui tem culpa, o culpado é o monstro do Kris!

Namjoon: _ com esse desgraçado deixa que eu me entendo! Agora descanse querido, eu estou aqui e vou cuidar de você! Meu amor minha vida Jin sem você eu não sou ninguém, sofri muito longe de ti.

Jin: _ eu também! Nam promete que nunca mais vai ficar longe da gente?!

Namjoon: _ prometo! Eu prometo Jin... – beija na testa de Jin e fica segurando a mão dele até adormecer.

Kris P-O-V

Já era meia noite e Namjoon não tinha chegado em casa ainda, eu me preocupo e com medo de perdê-lo novamente, ligo para o celular dele, mas dá desligado, estava cheio de problemas para resolver, tinha Neide e a minha vingança contra aqueles duas antas coreanas Suho e Jin, se bem que eu não vou me vingar do Suho, pois ele é Omma dos meus filhos, eu jamais faria mal a eles, se bem que merecem, mas são meus filhos.

Estou confuso, eu não sei mais o que fazer parece que tudo está saindo dos trilhos, meus planos nada está dando certo mais, eu perdi o meu filho, sim eu queria muito esse bebê, eu sei que não estava grávido de verdade, mas esse era o meu sonho, eu ia comprar o bebê de uma mulher e ia criar como e fosse meu e do Namjoon, mas com essa surra que levei do Jin, fez o Nam descobrir que menti: que ódio Jin! Eu te odeio! Odeio eu vou me vingar de você sua Anta coreana dos infernos!


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...