1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Nunca me abandone!

História Rastros de Mentiras (incesto) - Nunca me abandone!


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

   ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 128 - Nunca me abandone!


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Nunca me abandone!

Jin P-O-V

Depois que Kris saiu do hospital e que a bagunça foi cessada, Namjoon nos contou toda a verdade de como Regina tinha engravidado dele e que meu bebê não tinha resistido, ele então trocou as pulseiras, S/N ouvia tudo atentamente enquanto chorava, Jimin estava nervoso e tentava acalmar minha filha: S/N a minha filha, ela é minha, ela salvou a minha vida, ela nasceu de... Ela nasceu da Regi... Eu choro muito só em pensar do modo que aquela sem escrúpulos fez.

Nunca desconfiei, pois na minha família, meus avós da parte da minha mãe tinham os olhos claros, eu achei que S/N tinha puxado a eles, mas dava pra perceber que ela não tinha nenhuma semelhança da minha família, mas eu não consigo acreditar nisso, eu não posso, eu não sei mais o que fazer. Depois que Nam me contou tudo eu saí, precisava ficar sozinho, liguei para Suho que foi me encontrar e desabafei, ou melhor, desabei em choro, contei tudo pra ele.

Suho: _ quer dizer que S/N é filha apenas do Namjoon? Nossa Jin, uma bomba atrás da outra, nem eu mesmo conseguiria resistir, mas calma, eu estou aqui não fica assim, eu entendo... – abraça Jin.

Jin: _ eu não sei mais nem quem eu sou Suho! Minha vida toda foi o que? Minha filha... A S/N é minha filha Suho, isso não pode ser verdade, eu esperei ela nove meses eu sentia ela se mexer na minha barriga era ela Suho não era outro bebê!

Suho: _ entendo Jin, fica calmo pense na S/N em como ela está se sentindo, em saber tudo em um dia, ela não é sua filha e que foi feita por... Eu não sei nem como dizer isso, ela não foi feita com amor, pensa? Ela perdeu o bebê que era meu neto, querendo ou não eu ia cuidar dele como meu!

Jin: _ mas eu cuidei eu dei carinho a ela! Ela é minha Suho! Como o Namjoon pode me esconder isso como ele teve essa coragem?

Suho: _ ela é sua e ninguém vai tirar isso de você, S/N nasceu pra você Jin, não fique assim, o Namjoon só fez isso de medo de você, de medo de perdê-lo e em como você ia se sentir quando soubesse da verdade. Ele só tentou te poupar só isso!

Jin: _ será Suho? Olha eu já não sei mais o que pensar, eu não sei mais... É tanta coisa que me aconteceu, mas essa? Como ela vai reagir a min? Será que ela não vai mais me querer como Omma, vai procurar a Regina? Eu não quero perder a minha filha pra outra mãe!

Suho: _ até parece que não conhece a S/N Jin. Ela acabou salvando a sua vida, ela sempre disse que te ama, olha o que essa menina já fez por você Jin, nunca ela vai ficar longe de você, tire isso da cabeça! E perdoe Namjoon, ele só fez isso pra te poupar e fica calmo, eu sei que você é forte você já passou por coisas muito mais difíceis que isso!

Jin: _ é você tem razão, o Kris fez isso pra eu acabar de vez com o Nam, pra acabar comigo, confesso que ele acabou, mas eu sou forte assim como a minha princesa, nós vamos nos reerguer e nada vai nos abalar mais! – limpa as lágrimas do rosto.

Suho: _ isso Jin, seja forte como você é, eu estou sempre aqui amigo e converse, e dê bastante carinho pra nossa S/N, por que agora é ela que precisa de você mais do que ninguém!

Jin: _ obrigado Suho, você é como um irmão pra mim, o irmão que nunca tive meu amigo, meu melhor amigo eu confio muito em você Suho! – abraça Suho.

Suho: _ eu também Jin, meu irmão!

Namjoon P-O-V

Eu e Jimin acalmamos S/N que só chorava, deram um calmante pra ela, S/N falava várias coisas pra mim como se estivesse com raiva de mim, por eu ter escondido isso dela e de Jin, por todo esse tempo, Jimin não falou comigo, ficou ao lado de S/N segurando a mão dela enquanto ela dormia. Eu estava acabado em saber como Jin, pois só chorava, ele demorou um tempo ele voltou era bem tardinha, ele aparece ao lado de Suho.

Eles entram no quarto, Jin vai até a cama onde S/N estava enquanto Suho me dá um abraço, Suho vai até Jimin e leva ele pra comer alguma coisa, pois Jimin estava sem comer e não saia do lado da S/N, enquanto Jin ficou comigo, Jin estava calado e pensativo; eu vou até ele me desculpando de todas as maneiras pedindo o perdão dele, Jin me surpreende com um abraço apertado e ao mesmo tempo aconchegante e dolorido, pois era muita coisa pra uma pessoa só como Jimin disse.

Namjoon: _ me perdoa Jin me perdoa descul... – Jin o interrompe.

Jin: _ não precisa falar mais nada Namjoon! Como você aguentou carregar isso todo esse tempo? Eu entendo você, eu ti amo Namjoon, me perdoa por fazer você ter esse medo de me contar toda a verdade! – beija Namjoon.

Namjoon: _ Jin você não existe, eu não ti mereço, eu só tentei ti poupar Jin, mas eu juro que nunca ti traí, eu nunca encostei um dedo na Regina. – beija novamente Jin.

Jin: _ eu acredito em você, vamos esquecer isso e cuidar da nossa filha, da minha filha, minha S/N!

Eu e Jin ficamos sentados um do lado do outro trocando carícias enquanto S/N dormia, em seguida Suho e Jimin voltam para o quarto, Jimin estava bem mais calmo e muito preocupado com S/N. A noite cai, Suho já tinha ido embora, pois o Sehun não estava muito bem e ele estava preocupado, nós então sentimos fome e como a S/N estava medicada, acho que ela não ia acordar tão cedo, nós descemos pra comer alguma coisa enquanto ela dormia.

S/N P-O-V

Eu me acordo e percebo que não tinha ninguém no quarto, eu estava sozinha, eu então respiro fundo e senti calor e me levantei, peguei o apoio do litro do soro que estava no meu braço e fui até a janela e fiquei olhando a noite e pensando em tudo que tinha acontecido: como pode isso? Como pode acontecer tudo isso pra mim? Perdi meu filho, eu não sei nem quem é minha mãe, praticamente fui feita por um capricho de uma pessoa que nem se quer me queria, apenas me fez, nem me fez de verdade, eu fui injetada dentro dessa pessoa! Quem eu sou? Minha Omma que eu tanto amo não é minha Omma de verdade. Eu estou com medo da Omma não me querer mais... Kris é o culpado, ele vai pagar por isso, ele vai pagar, eu juro eu prometo que isso não vai sair em pune! Acabo saindo dos meus pensamentos com eles voltando ao quarto.

Jimin: _ S/N! Você não pode ficar de pé ainda meu amor! – entra no quarto e vê S/N de pé olhando na janela.

Jin: _ é verdade minha filha! Você fez uma cirurgia perdeu muito sangue tem que descansar S/N! – caminha até ela.

S/N: _Omma? Você me ama ainda? Omma eu sou sua filha Omma eu... Eu não quero ser filha de outra pessoa Omma! – abraça Jin e chora.

Jin: _ ôh meu Deus, é claro que você é e sempre vai ser a minha princesinha a minha única filha, minha S/N! Quer dizer nossa S/N! – olha para Namjoon e Jimin.

Namjoon:_ me perdoa minha filha, mas eu juro que não queria que você soubesse disso eu só queria poupar você e sua mãe.

S/N: _ poupar Appa, eu sou o que? Uma loucura de uma pessoa que estava com medo de enfrentar o pai? Olha como fui feita eu. Eu não sei mais quem eu sou, eu... Eu fui rejeitada eu... Como você deixou isso acontecer?

Jin: _ minha filha, seu pai não teve culpa, a Regina fez tudo sem nós saber, jamais ele iria concordar com isso e você foi amada sim, seu pai te amou desde o início quando soube que aquela vaca estava grávida!

Namjoon: _ não fale assim e nem pense desse jeito S/N, eu te amo minha filha você é minha filha eu nunca ti rejeitei, sempre me preocupei com você, S/N sua Omma é o Jin não importa o que aconteça Jin é sua mãe!

S/N: _ eu amo vocês, Omma eu te amo, mãe nunca me rejeite! Nunca me abandone!

Jin: _ que isso S/N, você é minha filha já disse isso, eu te amo mais que tudo nesse mundo, me perdoa por te dar trabalho quando estava com depressão, eu sei que fui uma péssima mãe, mas me desculpa, eu estou tentando melhorar e resgatar o tempo perdido, eu amo você meu amor! – abraça S/N e da um beijo na testa.

S/N: _ eu sei Omma! Mas Kris ele vai pagar pelo que ele nos fez! Jimin ele vai pagar por tudo, pelo nosso bebê, pelo Tae, porque eu não aguento mais esse embuste fazendo maldade pra minha família!

Jimin: _ nem fale nisso meu amor, ele vai ter o que merece! Agora deita e descansa, eu estou aqui cuidando de você, eu não vou deixar mais nada de ruim ti acontecer eu prometo!

Jin: _ eu também filha vamos esquecer isso que aconteceu ok! E trate de se recuperar, a Omma sabe o quanto é e está sendo difícil pra você, mas seja forte, eu sei que você é!

Namjoon: _ com o Kris deixa que eu me entendo!

Jin: _ não! Chega disso, chega, vamos deixar Kris que pague pelos erros dele longe da gente, a polícia está fazendo a parte dela, eu já o denunciei e Kris não pode mais se aproximar da gente, eu tenho um mandato, agora vamos seguir em frente, estou pensando em voltarmos pra Busan, vamos embora de Seul.

S/N: _ não adianta Omma, ele vai atrás, Kris está disposto a acabar com a gente, só que ele vai pagar eu prometo!

Jimin: _ S/N calma, Omma está certa vamos embora daqui, Kris é perigoso olha o que ele fez com o Tae o que ele fez com você? Temos que tomar cuidado e ir pra bem longe dele! Acho melhor nós mudarmos de País Omma.

S/N: _ Nem parece que é você Jimin que está falando, onde foi o Jimin vingativo que eu conheço?

Jimin: _ é a minha família que está em jogo, a gente já perdeu uma vida importante, ninguém pode com ele, você mesmo viu ele anda cheio de seguranças e tem dinheiro e sangue frio, só quero proteger vocês disso.

Jin: _ eu sei o que é o melhor pra gente, e Jimin está certo, é minha família, a gente não pode com ele, S/N vamos deixar nas mãos da polícia, o Jackson já denunciou ele pela morte do Sr.Tensh e por fraudes, logo colocam ele na cadeia!

S/N: _ assim eu espero Omma...

Eu voltei a deitar na cama e logo me trouxeram o jantar, mas eu não quis comer, eu estava sem fome, e de tanto a Omma e o Jimin insistirem eu comi um mini potinho de gelatina de uva e só, em seguida vem uma enfermeira ver como eu estava e ela aplicou uma medicação na minha veia e logo saiu, eu fiquei desanimada e só pensava no Kris, e nas minhas dores: isso não pode ficar impune, ele já ultrapassou os limites, eu não aguento mais eu vou me vingar eu vou.

D.O P-O-V

Estava em minha casa deitado na minha cama pensando em S/N, até que olhei no relógio e vi que eram dez horas da noite, eu queria muito ver ela, saber como ela estava olhar pra ela, conversar: Será que ela já tinha acordado? Resolvo ir até o hospital, pego as chaves escondido do carro da minha Omma e vou até lá, chegando ao hospital avisto S/N vestida com um moletom de capuz e caminhando rápido com dificuldades, ela estava saindo do hospital descalça e apenas com o moletom, parecia uma fugitiva e na verdade era né.

D.O: _ Hey! S/N!? O que faz aqui desse jeito? Meu Deus, você não pode andar assim, cadê seus pais seus irmãos?

S/N: _ D.O me tira daqui rápido, anda! Acho que você caiu do céu aqui, vamos me tire daqui!

Ajudo S/N a caminhar até o carro e saio com ela, S/N estava abatida e calada, eu não sabia onde levar ela então fico dando voltas até ela falar alguma coisa.

D.O: _ então não vai falar nada? Porque fugiu do hospital?

S/N: _ eu... D.O, eu preciso da tua ajuda! Eu quero me vingar de uma pessoa!

D.O: _ oi? Minha ajuda? Mas como assim se vingar, de quem? Quem ti fez mal?

S/N: _ a pessoa que vem atormentando minha família, que me fez perder o meu filho, que me fez descobrir tudo que nunca quis saber, que eu não queria saber. Eu não aguento mais isso, D.O eu preciso que você me ajude! Fala que vai me ajudar, por favor!

D.O: _ calma eu vou ti ajudar, é você S/N você me salvou, por sua causa eu não morri devo muito a você, e tu foi à primeira menina que não ficou com medo de mim que me ajudou!

S/N: _ ótimo! Eu vou colocar Kris Wu Yifan na cadeia, eu vou o fazer pagar por tudo que nos fez!

D.O: _ é vamos! Mas antes você precisa se recuperar, como vai fazer alguma coisa desse jeito? Não sei se você sabe, mas fez uma cirurgia e não pode andar por aí!

S/N: _ eu sei! Mas não tenho pra onde ir e eu estou super bem, não se preocupa, eu só não quero voltar pra lá.

D.O: _ vamos pra minha casa! Você precisa descansar!

S/N:_ uhum...

Chego em casa, meus pais já estavam dormindo, eu ajudo S/N a subir até meu quarto, ela estava pálida e quase não falava, chorava bastante, eu fico sem jeito, eu não sabia como confortá-la, eu tenho vergonha de abraçar coisas assim, até que ela se sente tonta e acaba se segurando em mim.

S/N: _ D.O eu... Eu não estou me sentindo muito bem!

D.O:_ deita aqui na minha cama eu vou buscar um copo de água pra você!

A S/N não estava bem, eu fico preocupado e acho que fiz uma burrada em concordar com ela de ela fugir do hospital, ou melhor, de eu ter trazido ela aqui pra casa e não ter levado ela de volta, aigo eu sou um tonto mesmo, agora vou conversar com ela e vamos ver o que vamos fazer.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...