1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Então é surpresa!

História Rastros de Mentiras (incesto) - Então é surpresa!


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

 ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 137 - Então é surpresa!


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Então é surpresa!

Suho P-O-V

Nove meses se passaram e Kris estava preso e lá ele fez amizades e virou evangélico, NAMJIN compraram um apartamento maior, Namjoon voltou a trabalhar na empresa que agora era do Jackson Wang e das filhas do Sr.Tensh, mas elas não quiseram a empresa nem nada do dinheiro, pois as duas eram hippie e viviam em uma van viajando o mundo, Jackson deixou a empresa sob os comandos de Namjoon, e voltou para Londres onde estava fazendo viagens pelo mundo.

Jimin ainda trabalhava no posto comigo, Taehyung já estava se formando era o último ano de faculdade, Yoongi trabalhava com Namjoon ele era o braço direito do Namjoon na empresa, J.Hope voltou a dar aulas de danças. S/N e Jungkook voltaram a estudar em uma escola pública, Jin continua a trabalhar comigo e com o Jimin, por mais que Namjoon insistisse em ele não trabalhar, mas Jin queria.

E eu estou super feliz com a minha neta que tinha nascido; Sehun enlouquecia com Chany e Baek mimando a bebezinha que era muito fofa, Chany morava com a gente e Baek e Sehun eles reformaram toda a casa pra chegada da bebê, S/N adorava vir aqui visitar Sehun e mimar a filinhas deles, enfim estava tudo bem, a felicidade reinava em nossas famílias.

Jimin e S/N faziam coisas que namorados fazem que nunca eles fizeram, eles se amavam  e eram felizes, Jimin sempre incomodando ela pra terem um bebê, mas S/N tinha medo e não era hora ainda, ela nem pra faculdade foi, ela só enrolava Jimin dizendo que mês que vem eles iam engravidar e assim era a família NamJin, felizes e nos finais de semana se reuniam com a minha família e com o meu namorado, sim eu agora estou namorando, Baek implica bastante com meu namoro, mas isso é normal coisa de filho mesmo.

Até que chegou o dia do julgamento do Kris, a S/N se sentia muito mal por ir, mas Jackson fez questão que todos fossem, enfim nós chegamos até quase que atrasados e já começou o julgamento, Kris agora era evangélico e disse pra todos que estava arrependido, quando o advogado começou a falar tudo que Kris fez, S/N se apavorou e olhou para Jackson que tinha conseguido as provas para incriminar ele pela morte do Sr.Tensh e até fazer os policiais encontrarem o veneno no cofre de Kris.

 A Tia Evangélica deu o depoimento dela, pois tinha valido a pena S/N e Jackson terem ido até a casa dela e pedido, o Juiz deu a sentença para Kris, logo que estava terminando Kris pede pra falar com a família NAMJIN e comigo e meus filhos.

Kris: _ Família NAMJIN? Namjoon Jin, meninos me desculpem, S/N ha S/N... Desculpa-me Jackson me desculpe também... *abaixa a cabeça* _ Suho meninos meus filhos, me perdoem por ter abandonados vocês por loucuras insanas, agora eu sei o valor de um pai, eu estou arrependido me desculpem, sigam a vida de vocês na paz de Deus e santo Choi Ren e sejam felizes porque vocês merecem, e de quem é esse bebê? – fala olhando pra filinha do Sehun e Chany.

Sehun: _ é sua neta Kris, ela é minha filha. – fala dando a mamadeira pra bebezinha.

Kris: _ minha neta! Uma bebezinha, uma menina? Meu sonho sempre foi ter uma menina e ser uma Omma igual a você Jin igual! Sempre ti admirei e sempre quis ser Omma, mas não nasci com o dom, me desculpem e sejam felizes parabéns pela filha Sehun!

Kris diz isso e é levado por policiais, e volta pra cadeia, e nós fomos pra casa, confesso que me doeu o ver sendo levado com aquela roupa com aquele estilo, cabelo comprido e tão magro sabe, acho que não está sendo fácil pra ele, e pelo jeito ele realmente mudou e viu que o caminho não era aquele o Kris agora está mudado e espero que evolua para o bem e seja outra pessoa.

Kris P-O-V

Depois de receber meu julgamento eu voltei para a penitenciária e lá eu chorei muito e fui consolado pelas irmãs evangélicas do presídio e elas me aconselharam e tals. Os dias passaram, e eu nunca recebi nenhuma visita, nunca ninguém veio me visitar era completamente sozinho nesse mundo, eu não tinha ninguém a não ser a mim mesmo, até que em um dia desses né eu estava de boas conversando com as irmãs quando sou chamado por um dos guardas, ele me disse que eu tinha visita, eu olhei assim pras irmãs né e balancei os ombros e calcei meu chinelo de dedo e fui com o guarda até a sala de visitas, quando vejo...

 Kris: _ mas você? Sua ratazana dos boieiros de Seul! Onde estava escondida? Nos boieiros só pode?

Neide: _ Mestre eu senti tanta saudade de você!

Kris: _ eu já não digo o mesmo, você teve sorte aquele dia. Mas dá onde dinheiro pra estar vestida com roupas decentes? – olha de cima a baixo pra Neide.

Neide: _ adivinha? Lembra que depois que nós explodíssemos o Jimin e Jin, nós iriamos fugir?

Kris: _ você pegou a minha mala? Sua ratazana dos infernos, como foi esperta! Devolva-me meu dinheiro!

Neide: _ sim Mestre, e peguei mais umas barras de ouro do cofre do escritório, está tudo guardado esperando por você Mestre, pensou que eu iria ti abandonar? Mas é nunca você é minha inspiração Mestre!

Kris: _ há ratazana não me faça chorar! Mas eu já tive a minha sentença, nenhum advogado me tira daqui, Neide acabou para o seu Mestre...

Neide: _ não você que pensa queridinho! Eu já tenho tudo planejado! Fique tranquilo que seus lençóis egípcios e sua banheira com sais da índia estão lhe esperando!

Kris: _ Neide há Neide... Valeu a pena você seguir meus ensinamentos!

Neide: _ sim Mestre e tenho muito mais pra aprender!

Kris: _ e vai, há se vai... Neide minha ratazana favorita!

Neide: _ ok preste bem atenção Mestre, amanhã no pátio no horário de sol de vocês, fique preparado e vá a um lugar bem limpo e nos aguarde! Já vou indo Mestre até amanhã!

_ uhum eu espero. – aperta a mão da Neide e sorri.

Depois que Neide foi embora eu voltei pra cela me deitei na minha cama e fiquei conversando com as evangélicas companheiras de cela, mas eu só pensava por o amanhã, logo que amanhece eu faço tudo normal, como se nada fosse acontecer, eu já estava ganhando banho sol por bom comportamento, então depois do almoço nós fomos para o pátio e eu me localizei bem no centro do pátio e fiquei lá, até que surge um helicóptero, com dois caras em cada lado que começam a atirar nos policiais que cuidavam o pátio, o helicóptero desceu e um cara me estende a mão e eu subo.

Kris: _ Eazy? Desde quando sabe pilotar helicóptero?

Eazy: _ há Kris você nãos sabe de nada mesmo!

Kris: _ *grita pras outras detentas*_ Tchauzinho suas fedorentas! au revoir Muhahah! *risada diabólica* _ eu estou livre! Livre! – grita para as outras presas enquanto o helicóptero subia.

Eazy: _ quanto tempo chefe! E esses dreads aê? – fala enquanto pilotava.

Kris: _ isso eu consegui durante a minha estadia nessa prisão! As minhas amigas pastoras fizeram em mim!

Eazy: _ é eu percebi!

Kris: _ Eazy eu achei que estava de mal comigo pela morte do seu irmão gêmeo!

Eazy: _ há fazer o que né chefe, o Vin Diesel meme, não soube se defender, foi burro!

Kris: _ é essas coisas acontecem! Mas pra onde estamos indo?

Eazy: _ logo você vai ver...

Eles sobrevoam um lugar afastado no campo em meio às árvores, Eazy pousa o helicóptero em uma pista de pouso clandestina em seguida os atiradores que estavam junto com a gente, segue com o helicóptero para outro lugar eu e Eazy entramos em um Corolla preto e seguimos por uma estrada, logo chegando a uma mansão no meio de várias árvores bem dificultoso de localizar, era muito bonito o lugar eu olhava e admirava tudo em volta.

Neide: _ Mestre! Seja bem vindo a sua nova casa! – abre as portas da mansão e mostra com a mão a casa fazendo sinal para ele entrar.

Kris: _ haha nossa Neide! Eazy! Vocês não sabem como é bom estar de volta! Muhahah!

Neide: _ Mestre o seu quarto é por aqui venha, eu já preparei o seu banho com sais da índia e óleo de flor de lótus, especialmente pra você do jeitinho que você gosta!

Kris: _ há ratazana você está se saindo melhor que a encomenda hahaha... – fala retirando as roupas de presidiário e entrando na banheira.

Neide: _ vou mandar preparar algo pra você comer Mestre!

Kris: _ Neide coloque fogo nessas roupas e mande preparar tudo que eu goste. Há e me traga champanhe! – joga um pouco de espuma da banheira e assopra.

Jin P-O-V

Estávamos lavando a louça do almoço na casa de Suho quando sinto um frio na espinha me fazendo arrepiar todo, eu até comento com Suho.

Jin: _ aigo! Senti um frio agora na espinha que foi de arrepiar!

Suho: _ nossa Jin então é dois! Porque também senti! Isso é mau sinal, não sei pra você, mas pra mim quando isso acontece é pra mim me preparar!

Jin: _ comigo também é assim! Mas vamos torcer que seja só impressão, e mesmo o que há de acontecer com a nossa família? Se o peçonhento do Kris agora foi julgado e esse não sai mais da cadeia!

Suho: _ verdade migo tem razão!

Depois que terminamos de lavar a louça eu e Suho vamos para frente da casa onde os meninos estavam jogando basquete, e S/N estava brincando com a bebezinha do Sehun, estávamos todos felizes, o namorado de Suho estava conversando com Nan, até que eles vêm bem empolgados e chamam todos ao nosso redor.

Namjoon: _ meninos? Meninos! Venham todos aqui? Eu tenho algo pra falar com vocês! – Ao ouvir o chamado de Namjoon eles vão até ele.

Jin: _ o que foi Nam? O que tem de tão importante?

Namjoon: _ então meus filhos Suho e os filhos dele, eu tenho algo pra falar a todos vocês e principalmente ao meu mozão o meu Jin!

Jin: _ aish! Pra mim? Mas o que?

Namjoon: _ então mozão? Eu sei que você sabe que dá aqui duas semanas a gente está completando vinte seis anos de casado e eu queria que fosse perfeito então estou planejando algo, e quero que todos vocês não marquem nada para final de semana que vem, pois todos vão viajar!

Suho: _ own que amor! Vamos pra onde?

Namjoon: _ então é surpresa! No dia vocês irão descobrir!

Jin: _ óh mozão que lindo assim eu me emociono, o que está planejando em? Aiaiai você sabe que não gosto de suspense fale!

Namjoon: _ deu agora podem ir brincar! *manda os meninos voltarem a fazer o que estavam fazendo* _ É surpresa meu amor, surpresa. Você merece! – abraça Jin e dá um beijo.

Eu já fico todo empolgado, com esse presente de casamento do meu mozão, eu fico tão eufórico que eu e Suho começamos a fazer teorias do que seria isso.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...