1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. É hora do atuar Kris Wu.

História Rastros de Mentiras (incesto) - É hora do atuar Kris Wu.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


😱

Capítulo 20 - É hora do atuar Kris Wu.


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - É hora do atuar Kris Wu.

Kris P-O-V

Estava muito contente depois da tarde magnifica que tive vendo a sofrência do Jin, eu estava jantando quando a empregada me trás o telefone dizendo que tinha uma mulher que estava querendo falar comigo com urgência eu já estranhei, mas né.

_ senhor Kris, tem uma senhora ao telefone ela precisa falar urgente com o senhor! – fala a empregada com o telefone na mão.

Kris:_ me de isso aqui sua suburbana! – toma o telefone das mãos da empregada.

Sr.Tensh:_ bebê! Não fale assim com a nossa empregada, uma ora dessas vão acabar processado você paixão. – diz sentado a mesa com um guardanapo nas mãos.

Kris:_ há Bem, você sabe como elas são. Eu odeio ser interrompido quando estou jantando, e elas encistem em me interromper; com licença eu vou atender esse telefonema. – sai da sala de jantar e entra no escritório.

☎️Ligação ON: { _ o que! Quer dizer então que o idiota do Jin perdoou o Namjoon, mesmo depois de tudo que eu falei dele, não acredito, mas é uma anta mesmo! Hm sei... o que mais sua acéfala, hm ha ta só isso beleza, fica de olhos e ouvidos bem abertos e me conte tudo, prometo recompensar com aquilo que você me pediu queridinha!} OFF ligação.☎️

Saio do escritório e subo pro meu quarto, eu não estava bem de saber sobre a volta do Jin e do Namjoon, acho que vou mudar meus planos, eu quero o Namjoon, mais do que nunca agora, eu não aguento mais ficar do lado desse velho, e de ver a felicidade do Jin, isso me irrita ainda mais: acho que ta na hora de agir Kris Wu, falo em frente ao espelho como sempre me admirando pela minha beleza esplendorosa. Saio dos meus devaneios quando escuto a voz do velho ecoando pelo meu quarto.

Sr.Tensh:_ não quis jantar meu bem? Desculpe eu acabei jantando sem você, ti esperei, mas não apareceu, aconteceu alguma coisa com esse telefonema? Você me parece estranho Kris, o que houve. – diz abraçando a cintura de Kris.

Kris:_ há rsrs... Nada Benzinho *se fasta dele*_ eu perdi a fome, era a coordenadora do orfanato pedindo uma ajuda, apenas isso, não se preocupe!

Sr.Tensh:_ bom se era só isso então eu vou para o escritório rever uns papeis ok.

Kris:_ uhum! Vai querido eu já vou me deitar. – leva o velho até a porta e fecha com força.

Pego meu iphone e começo a Stalkear o Jin no Instafic, quando vejo uma postagem do Jin, com legenda e tudo, era uma foto dele abraçado no Namjoon, no meu Namjoon. Jogo meu celular na parede de tanta raiva, fico enlouquecido vendo aquela imagem: aff como o Jin é falso, me falou hoje que estava de mal com o Namjoon, que não ia perdoar ele tão cedo, eu não aguento isso preciso dar um jeito, se não eu não me chamo Kris Wu Yifan.

Vou pra minha banheira a fim de relaxar um pouco e por as ideias no lugar: é Kris Wu não adianta mais adiar a morte desse velho esta na hora de você agir e se tornar dono disso tudo aqui, e principalmente do Namjoon. Saio da minha banheira e coloco apenas uma camiseta grande e larga junto de uma boxer preta, visto meus chinelos com plumas brancas e pego uma garrafa de champanhe e duas taças e vou em direção ao escritório onde aquele velho está.

Kris: _como esta noite esta quente não é Benzinho, que tal agente prolongar isso hm? – diz sensualizando.

Sr.Tensh:_ Kris meu bebê, claro que sim, mas você não estava cansado? – Pergunta mexendo nos óculos de grau que estava usando.

Kris:_ pois éh estava cansado, mas de outra coisa, agora quero aproveitar um pouco o meu Benzinho... – diz sentando sobre a perna do velho.

Sr.Tensh:_ hm se é assim meu bebê, então nós vamos aproveitar essa noite.

Kris:_ claro Benzinho, vamos aproveitar muito... Como se fosse a sua ultima noite rsrs... – fala sarcasticamente e puxa o velho pela gravata o levando para a varanda.

Eu levo esse mala desse velho para a varanda e claro sempre sensualizando, e logo em seguida lhe sirvo uma taça de bebida e junto coloco as gotas do veneno que a velha imunda tinha me dado, eu sirvo outra taça para min e entrego a envenenada para o velho, que logo bebe a bebida, e não demora muito para ele passar mal, eu fico sentado na poltrona vendo o velho se debater e pedir por ajuda.

Kris:_ é querido agradeça a min por ter uma morte menos dolorosa, agora tudo será meu Muhahah... – ri diabolicamente.

Sr.Tensh:_ por quê? Por quê...

Essas foram as ultimas palavras do velho antes de morrer; pego a taça que o velho bebeu e enrolo em um monte de papel de caixas de sapatos que tinha no meu closet, sapatos que nunca usei, depois enrolo em uma toalha, e pego um jarro pesado de enfeite que tem no meu banheiro e quebro a taça em mil pedacinhos; claro me cuidando pra não me cortar, depois jogo os cacos dentro do papel no vaso e dou a descarga sacudo bem a tolha na pia com água corrente afim de não deixar nenhum rastro de vidro quebrado, depois coloco a toalha pra lavar, e arrasto o velho para o corredor no pé da escada ajeito o velho no chão onde parece que ele teve um mal súbito mesmo. E vou pro meu quarto me preparar para o teatro de amanhã. Acabei adormecendo e logo que amanheceu e eu escuto gritos ecoar pela casa, já era hora de começar o teatro, os empregados já aviam encontrado ele, é hora do atuar Kris Wu.


Notas Finais


Nao esqueçam de comentar meus Amóris!❤
⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...