1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Não sei o que fazer mais com vocês...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Não sei o que fazer mais com vocês...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

    ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 21 - Não sei o que fazer mais com vocês...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Não sei o que fazer mais com vocês...

Namjoon P-O-V

Eram sete e meia da manhã quando me acordo com o meu telefone tocando sem parar, eu atendo e recebo aquela noticia terrível, o Sr.Tensh tinha falecido.

Jin:_ o que foi Nam? O que aconteceu amor?

Namjoon:_ o Tensh, Jin ele... Ele faleceu...

Jin:_ o que amor? Mas como?

Namjoon:_ eu não sei ainda, mas o Kris disse que foi um mal súbito, acho que do coração, eu estou indo pra lá, o Kris está muito apavorado. – fala se vestindo.

Jin:_ espera! Eu vou junto com você. Nossa coitado do Kris, ele gostava tanto dele...

Eu e Jin saímos apressados da nossa casa, chegamos lá tinha acabado de sair o carro do IML, Kris estava deitado no piso da varanda ainda inconformado, Jin tenta reanimar ele que tinha acabado de perder seu companheiro, eu não sou muito bom nessas coisas de conformar, então deixei nas mãos do Jin, ele sabia fazer isso mais do que eu, eu saio pra resolver coisas do velório.

Jin P-O-V

Dou um calmante para o Kris, ver meu amigo naquela situação me partia o coração, depois de algumas horas Nam me liga pra saber como Kris estava, explico a situação pra ele e fiquei de ligar quando Kris acordasse; um tempo depois ele acaba acordando; eu o ajudo a se arrumar e ligar pros mais próximos, ele mandou suas filhas virem da Inglaterra, para se despedirem do pai. Eu vou pra minha casa pra descansar um pouco e arrumar meus filhos, ligo para Hoseok peço pra ele vir, tento ligação com o Yoongi, mas só da na caixa postal, eu deixo um recado pra ele pedindo pra vir já que o Sr.Tensh era muito próximo de nossa família.

Fomos todos para o enterro, foi tudo tão triste, Kris mal falava e suas filhas, também estavam todos muito tristes, eu tentei conforma-las, mas não as conhecia, aquela foi a primeira vez que tinha visto elas, fiquei meio sem jeito, mas fiz o que pude. Depois de tudo, nós fomos pra casa estávamos mal pelo acontecido, mas eu estava bem por estar perto do meu Hope, fazia um mês que não o via, chegando em casa eu o abracei forte e mimei bastante meu pequeno esforçado dançarino.

S/N e Kookie ficaram com ciúmes, como sempre né, até que eu larguei Hope e abracei meus bebês, ficamos todos unidos olhando tv na nossa sala até Yoongi que não é muito chegado em abraços ficou coladinho comigo e Namjoon, eu confesso que só assim pra ter minha família reunida novamente. Ficamos olhando um filme qualquer, enquanto todos prestavam atenção no file eu fiquei observando os rostinhos lindos dos meus filhos e notando em como eles cresceram, pensei: eu tenho que fazer alguma coisa pra minha família ficar mais unida, eu quero que meus filhos nunca saiam de perto de min.

Saio dos meus pensamentos com Nam me cutucando mostrando Yoongi que havia adormecido coma cabeça no meu colo e os outros também tinham dormido; o filme já havia acabado e Nam não queria acordar as crianças, tinha que sobrar pra min né, eu com todo cuidado vou acordando um por um pra não dormirem mal no sofá. Até que chego na S/N, logo ela reclama por eu ter a acordado.

Jin:_ princesa da Omma! Acorda vai dormir na cama, já esta tarde amor hm... – fala bem baixinho.

S/N:_ não quero Omma só mais um pouquinho tô com uma preguiça de me levantar depois eu vou tah... – diz logo voltando a dormir.

Yoongi:_ deixa que eu levo ela Omma. – fala pegando S/N no colo e subindo as escadas com ela.

S/N P-O-V

Depois do enterro do Sr.Tensh a gente voltou pra casa e o Appa e a Omma foram pra casa do Kris, mas sem demora eles voltaram pra casa e a gente ficou todos juntos, como éramos antigamente, a gente até assistiu a um filme, só que eu estava bem cansada acabei adormecendo, e me acordo sentindo aquele perfume, eu sabia que era o cheiro do Suga, do meu Yoongi, eu abri meus olhos e percebi que ele estava me carregando para o quarto.

Yoongi:_ você ta pesada em S/N! – fala colocando ela na cama.

S/N:_ Hm... Sabia que era você... Eu amo teu cheiro... – adormece.

Eu estava com tanto sono que não consegui ficar acordada, mas acabo me acordando no meio da noite de um pesadelo terrível que tive com a velha maluca, vizinha do Sehun, eu acabei me acordando com meu próprio grito, foi horrível, eu me levantei rapidamente da minha cama e fui em direção ao quarto do Jimin, mas acabei vendo a luz do quarto do Suga acesa então entrei rapidamente, a porta estava semiaberta.

Yoongi:_ o que foi S/N, porque esta acordada essa hora da noite, já viu que horas são? – fala mexendo no PC.

S/N:_ tive um pesadelo Suga, muito horrível, não sei por que essa velha veio nos meus sonhos.

Yoongi:_ que velha S/N?

S/N:_ uma bruxa que mora no lado da casa do Sehun, ela é assustadora e quase que ia matar a gente, sabe Suga se não fosse pelo Kookie ter derrubado a estante dela no chão não sei o que seria de nós, mas tipo isso aconteceu sábado, e hoje é segunda, como fui ter pesadelo com ela?

Yoongi:_ quem é esse Sehun? E era segunda, já é terça-feira, já são duas horas da manhã, me conta isso direito S/N. – se deita na cama.

Yoongi P-O-V

Eu estava verificando uns mails quando a S/N entra no meu quarto, o Tae tinha deixado a porta aberta e eu não me certifiquei de que estava fechada e quando vi a S/N já estava dentro do meu quarto, ela tinha acabado de acordar de um pesadelo, ela me contou meio por cima do sonho dela, mas aí ela mencionou o nome de um garoto aí eu já quis saber quem era ele, só que enquanto ela me contava eu meio que me perdi olhando pra ela, olhando para o corpo dela o quanto ela desenvolveu.

Enquanto ela falava eu olhava para os meus lábios e para o corpo, eu não conseguia prestar atenção no que ela dizia. Ela estava vestindo apenas com um vestidinho cheio de lacinhos cor de rosa tipo um rosa fraquinho aquele vestido marcava bem suas curvas e seus seios que não eram tão grandes e sim médios tipo normal, ele era muito transparente e ela estava sem sutiã.

S/N:_ Então foi isso Suga que aconteceu e pior no meu sonho a velha veio com uma faca gigante sabe e ela estava cortando todo mundo até que ela veio na direção do Kookie e da minha, quando ela chega perto de nós eu me acordei. Bom pelo menos isso né, sorte que eu não cheguei a ver o que ela fez com nós.

Eu não conseguia nem ouvir o que ela dizia, ela estava sentada na beirada da cama com uma perna dobrada em cima da cama e a outra se apoiando no chão, onde mostra suas coxas fartas.

Yoongi:_ hm o que S/N?

S/N:_ hellou? Suga, do meu pesadelo lembra? Acabei de ti contar, que mundo você está em? – ela fala estalando os dedos.

Yoongi:_ há quer dizer então que o Kookie anda levando você nas aventuras dele, nossa nem parece que o Jungkook já vai fazer 18 anos, ele ainda continua a criança de sempre mds.

S/N:_ é né Suga! Sabe eu estou com medo, acho que vou ver se posso dormir com o Jimin, vou indo maninho! Boa noite! – levanta da cama e vai em direção à porta, quando Yoongi a puxa pelo braço.

Yoongi:_ o que você vai fazer na cama com o Jimin? S/N esta muito grandinha pra dormido com  Jimin!

S/N:_ tô nada. Jimin é meu irmão que mal ele pode me fazer em?

Yoongi:_ há sei lá, o Minie é muito passado, vai que ele ti confunda com uma dessas garotas que ele ta acostumado a pegar. Vem se você quiser pode dormir comigo!

S/N:_ Pera aê me deixa ver se é você mesmo Suga, não porque desde que tu começaste a namorar aquela mulher, você mal fala comigo, e agente perdeu o contato, éramos tão próximos, lembra? Uma vez eu vim aqui pedir pra dormir com você, e tu estava com ela, me deu até uns cascudos por eu entrar sem bater.

Yoongi:_ haaa, mas você entrou numa hora que não convinha né e... Há esquece vai dormir na sua cama anda! Nada de ir dormir na cama dos outros. – fala a levando para o quarto.

S/N:_ m-mas Suga, e se eu tiver outro pesadelo desses, e não vou conseguir dormir, não quero dormir sozinha, eu estou com medo!

Yoongi:_ não. Isso foi um pesadelo bobo, tira isso da cabeça e vai dormir S/N! – apaga a luz do quarto e sai deixando ela sozinha.

Quando ela disse que ia dormir com o Jimin, eu não sei, eu senti uma coisa estranha, e logico que ele vendo ela do jeito que ela estava, com aquela camisola e carente daquele jeito eu tenho certeza de que ele não ia pensar direito e ia fazer merda, e então achei melhor levar ela pro quarto dela, só que ela estava com medo mesmo por que eu entrei no quarto e na mesma hora vejo o barulho da porta do quarto dela se abrindo então pude ver que a S/N sai do quarto e entra no quarto da Omma e do Appa, ela foi dormir com eles, assim eu fico bem mais aliviado, a S/N é muito ingênua, ela muito pura pra dormir com o Jimin.

Jin P-O-V

Apesar de ontem nós termos enterrado o Sr.Tensh que era praticamente da nossa família, eu não podia deixar me abater né, éramos amigos e tals, mas não era da nossa família, claro que eu ainda estava de luto, mas não podia deixar de aproveitar minha família toda reunida, meus filhos todos em casa, eu então fiz questão de acordar todos pra tomarem café da manhã juntinho.

Jin:_ bom dia meus amores! Como e bom ter a minha família reunida, vocês são tudo que eu mais tenho de valor na minha vida! – fala dobrando o guardanapo e colocando sobre o colo.

Namjoon:_ bom dia meu amor! – da um selinho no Jin.

_Bom dia Omma! – todos falam juntos.

Jin:_ gente eu pensei muito ontem à noite e quero me desculpar por eu estar tão distante de vocês ultimamente, e pela briga que tive com o Appa de vocês aquele dia, sabe ontem quando estávamos todos juntos eu percebi que a gente não esta mais como antes. Eu quero que isso mude.

Namjoon:_ exatamente querido, eu também quero me desculpar por ter brigado com vocês, e ter falado tudo aquilo por bobagens né Jungkook, de agora em diante eu vou ser um pai mais presente. Vocês viram as filhas do Sr. Tensh? Nem aproveitaram o pai, não quero que isso aconteça na nossa família.

Jin:_ ain credo nem fala uma coisas dessas mozão, mas sim é mesmo, também percebi isso, coitada das meninas sabe que nem as vi direito.

Taehyung:_ tua sorte Omma! Elas são feias pra klh! – comenta enquanto pega uma fatia de mamão.

Jin:_ mas que modos são esses guri! Falando nome na mesa que isso!

Jungkook:_ mas é verdade Omma, elas são assustadoras mesmo.

Namjoon:_ a conversa estava boa, mas tenho muito trabalho na empresa, ainda mais agora que tô trabalhando por dois! – se levanta e pega um morango e beija a testa do Jin e da S/N.

Yoongi:_ Eu também tenho que ir, já tô atrasado para o treino.

Hoseok:_ nem fala, eu tenho que pegar o primeiro voo para Bangladesh! – fala olhando no relógio de pulso.

Jin:_ mas filho, nós nem conversamos direito amor do Omma...

Hoseok:_ há Omma, eu vim mais só porque você me ligou e pediu, se não eu não vinha, estou cheio de apresentações, dei essa escapadinha porque o diretor da companhia me liberou porque era motivo de morte se não, não ia poder vir.

Jin:_ haaa eu não acredito...

Hoseok:_ tchau maninha!! Yoongi cuida da nossa irmã, e vocês também viu seus imprestáveis! –fala beijando a testa da S/N e pegando a mala que esta na poltrona.

S/N:_ xau maninho! Se cuida tá, eu vou sentir saudades, pena que agente não poça se falar né eu estou sem celular... – diz olhando para o Jin.

Hoseok:_ Omma devolve o celular dela, se cuidem! Gente eu vou indo me liguem quando puderam, fui! – se despede de seus irmãos e do Jin e sai apresado.

Taehyung:_ haha ôh Omma? Se foi o seu discurso de “família perfeita e unida” que tu deu logo hoje cedo! – debocha.

Jimin:_ É mesmo rsrs – sorri nasalado.

Jungkook:_ nem fale, não sei por que ela da esses discursos, se ele sabe que no final só sobra a gente! – fala de boca cheia.

S/N:_ Jungkook, não fala assim!

Jin:_ aff... Não sei o que fazer mais com vocês... – suspira.

S/N:_ Omma, bem que poderia nos devolver os nossos celulares né, sabe faz tanto tempo que a gente esta sem comunicação com o mundo se que me entende.

Jin:_ tá S/N pega no meu quarto essas porcarias de vocês, mas se vocês dois voltarem a fazer merda eu juro que o castigo vai ser pior.

Meus filhos e meu marido nem me ouviram parecem, eu aqui tentando reerguer a família, deixar ela mais unida, mas foi à mesma coisa que nada, todos levantam da mesa e vão fazer seus afazeres do dia a dia, S/N e Jungkook, vão pra escola, Jimin e Taehyung, vão pra faculdade e eu dou uma carona pra Yoongi até o ginásio, onde teria seu treino.

Jin:_ tchau querido bom treino!

Yoongi:_ até depois mãe! Que sorte tu vir pra esse lado, mandei meu carro pra balanceamento de tarde vou mandar o Jorge pegar. – fala pegando a mochila dele.

Jin:_ não quer carona depois do treino? Eu passo aqui pra ti pegar se você quiser.

Yoongi:_ não, não eu vou depois passar à tarde com  Kyung!

Jin:_ há ta bem então, manda um beijo pra ela e diz pra me fazer uma visitinha uma hora dessas, eu não falo com essa menina, só vejo vocês dois descer as escadas e nem oi ela me diz, conversa com ela Suga, nem sei como a minha nora é direito.

Yoongi:_ ta, ta Omma, uma hora dessas eu levo ela pra jantar com a gente ok! - fala fechando a porta do carro.

O Suga saiu e eu fiquei pensando, é verdade mesmo eu nem conheço essa garota direito, só vejo ela saindo sempre com ele quando ela dorme lá em casa, enfim eu fui até o supermercado fazer umas compras que a Judite tinha me pedido, estava uma manhã bem bonita ensolarada, sabe essas manhãs de verão? Então uma dessas, eu adoro o verão, os dias ficam mais bonitos e parece que a felicidade reina no meu coração.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...