1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Foragidos da lei...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Foragidos da lei...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

    ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 30 - Foragidos da lei...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Foragidos da lei...

S/N P-O-V

Eu acordo com um braço pesado sobre minha cintura, me viro e percebo que estava na cama do Jimin, com ele dormindo ao meu lado, saio bem devagarzinho para não acordar, vou para meu quarto, faço minhas higienes, visto uma roupa, pois estava com a camiseta do Jimin né, e desço para comer alguma coisa, estava com muita fome, mas antes pego meu celular e percebo que estava descarregado coloco carregar e saio.

Deparo-me com a nossa sala arrumada como sempre foi, menos a querida luminária da Omma que estava sem cabeça no canto da sala, o escritório também estava organizado, não tinha ninguém mais lá, nem o Tae e o Kookie, estavam no sofá, vou em direção à cozinha, e escuto uma voz me chamando era de minha Omma, ele estava serio sentado na poltrona mexendo no celular.

Jin:_ finalmente acordou! Sabe que horas são mocinha? – fala abaixando os óculos de grau.

S/N:_ er não? Eu nem pude olhar a hora hoje, porque já é muito tarde? – fala com as mãos sobre a guardada cadeira.

Jin:_ agora é uma hora da tarde, pelo visto você foi a única a acordar por enquanto, seus irmãos ainda estão dormindo não é?

S/N:_ é estão sim, eu acho pelo menos o Jimin esta.

Jin:_ hm, bom eu vou esperar eles acordarem pra nós termos uma conversa. – fala bloqueando o celular e indo para a sacada onde Namjoon estava.

S/N:_ Omma, poderia adiantar o castigo para min?

Jin:_ S/N eu não estou para brincadeiras, então, por favor, não me teste! – fala bem sério com ela.

S/N:_ ok. Desculpa...

Saio dali e vou em direção à cozinha onde sento e pego uma maça, e começo a conversar com a Judite a nossa cozinheira, ela logo me vê e começa a me dar sermões, pois já estava sabendo de tudo.

S/N:_ aigo Ju? Por favor, chega eu não aguento mais ouvir sobre essa festa, tô até com dor de cabeça já, e com muito medo do castigo...

Judite:_ olha se tu fosses minha filha e teus irmãos também, acho que nem sei se estavam vivos ainda, agradeça a santo G.Dragon, por terem uns pais iguais aos seus, porque outro no lugar deles batia e muito em vocês! – ela fala secando um prato.

S/N:_ eu sei Ju, eu tô muito arrependida de ter ajudado meus irmãos na festa e ter concordado também em faze-la.

Judite:_ éh? Olha eu tô com as minhas pernas toda dolorida de tanto agachar pra juntar copos e garrafas de bebidas, coitado do Jorge e do jardineiro que ajudou o Sr.Namjoon a desmontar aquela coisa lá de madeira que vocês fizeram, filho de rico né, não dá valor pro que tem, eu duvido um filho de pobre dar uma festa em casa, eles não dão, sabe por quê? Por que tem medo de estragar as coisas que os pais suaram pra por pra dentro de casa.

S/N:_ er não seria por que eles não têm dinheiro?

Judite:_ não seja arrogante menina! É por que eles têm noção de onde vem às coisas, nada vem fácil pra quem é pobre! Eu só vim trabalhar hoje, por que a sua mãe me pediu, e vai me pagar esse extra, por que deixei de ir ver o jogo do meu neto, em pleno domingo pra ficar juntando camisinha usada e limpando vomito de filho de filhinho de papai!

S/N:_ ain Ju não fala assim... Me desculpa, eu já pedi desculpa, não precisa brigar comigo e falar desse jeito.

Judite:_ precisa sim, vocês não tem juízo, mimados! Os pais de vocês mimaram demais por isso que vocês são assim, não dão valor pras coisas, a sua mãe passou a manhã toda chorando em volta daquele cavalo, não olha Deus que me perdoe S/N, você não é uma menina assim, peça desculpa pra sua mãe.

S/N:_ eu já pedi, mas ela não me desculpa...

Judite:_ e com razão né! Agora eu procurei a Neide por toda a parte e não achei, não sei onde se meteu essa criatura, estou cheia de dor nas costas nas minhas varizes, eu sozinha tive que limpar isso aqui a sorte que o Jorge me ajudou, isso que nem são nossas funções aqui nessa casa, eu fui contratada só pra cozinhar, a sua mãe liberou a faxineira porque ela estava gravida, ele ficou de achar outra, mas até agora nada, tem sobrado tudo para min e vocês me fazem uma dessas, eu cobiço de colocar sal no café vocês! *percebe que a S/N estava pasma olhando pro nada, meio que tipo apavorada* _ S/N eu estou falando com você! S/N!

S/N:_ há Neide... – fala junto com Jimin que tinha acabado de entrar na cozinha.

Jimin:_ S/N a Neide? – olha para S/N com os olhos arregalados como se tivesse lembrando-se do que aconteceu com Neide e põe a mãos na boca.

Jimin P-O-V

Acordo com um pressentimento de que eu tinha esquecido alguma coisa, levanto e vou tomar um banho, mas tentando me lembrar do que. Coloco um moletom e pego uma camiseta, coloco sobre o ombro e desço, me apavoro com o cavalo de Omma que estava sem a cabeça: ain ela deve de ter surtado com isso! Vou até a cozinha para beber uma água gelada, em seguida eu iria pra a academia, e escuto a Judite a nossa cozinheira, ela estava dando um sermão na S/N, e quando ela fala na Neide eu paralisei: era isso, eu não me lembrava de que tinha ocultado o cadáver da Neide, no porão com a ajuda da S/N, agora que me caiu à ficha, não lembrava mais da insuportável. Chamo S/N para um canto para poder conversar com ela sobre o que iriamos fazer com o corpo da Neide.

Jimin:_ lembrou-se da Neide? E agora o que vamos fazer como corpo dela? Esta lá no porão.

S/N:_ Minie eu tinha esquecido, olha vamos contar tudo para o Appa, ele vai saber o que fazer.

Jimin:_ tu está loca?! Eu ontem me livrei de uma cadeia, e a gora que eu vou de vez! E pior por assassinato, eu acho que vou fugir, a Omma vai morrer com isso! – fala colocando as mãos na cabeça.

S/N:_ hey calma! Você não teve culpa, ninguém teve. Ela morreu eletrocutada, lembra? Não fica assim, os médicos peritos vão ver a causa da morte dela, e você não teve culpa nenhuma.

Jimin:_ S/Nzinha, se está lembrada do que ela bebeu antes? Foi nossa culpa sim! Ela ficou doidassa com os remédios e mais a tequila,  a gente matou ela!

S/N:_ calma vamos pensar com calma, olha a gente não tem culpa não, nunca ninguém vai imaginar que foi nós dois que demos os remédios pra ela, fica tranquilo, depois do sermão do Appa e da Omma, a gente espera eles ficarem mais calmos e contamos para eles, ok?

Jimin:_ não! Não, acho melhor a gente esperar escurecer e quando todos estiverem dormindo, pegamos o corpo dela e arrastamos para o jardim e deixamos ali, no outro dia o jardineiro acha, e nós ficamos quietos, agente não sabe de nada.

S/N:_ mas se ela morreu eletrocutada, temos que pegar alguma coisa que ligue na luz e colocar perto dela, hmm... Não melhor a gente joga o cadáver dela na piscina, e depois jogamos o secador ligado na extensão, igual eu vi em Criminal Minds.

Jimin:_ isso aí! Boa! Vão pensar em suicídio, claro S/N, até que você não é burra não, partir de hoje vou começar a olhar mais investigação forense. – bate nas mãos da S/N.

Taehyung:_ Ôw vocês dois?! São burros ou o que?! Cara eu não acredito que vocês mataram a Neide, vocês dois iram preços agora. – fala escorado na porta, ele estava escutando tudo.

S/N:_ você estava aí todo esse tempo? E porque burros? Nosso plano é brilhante.

Tae:_ sim eu vi que vocês estavam de conversinha aí resolvi assuntar, e primeiro: são burros sim, porque não viram eu chegar, e segundo: será que vocês não vê que a Neide morreu a horas? Acho que deve de estar fedendo já, e tudo isso a perícia vê até a hora que ela morreu. – Ele fala cruzando os braços.

Jungkook:_ meu Deus, meus irmãos são assassinos, e mataram justo a Neide, agora o espirito dela vai vir atrás de min, por eu ter a enganado, fora que a nossa casa vai ficar assombrada!

Jimin:_ aff! Mais outro... Isso e segredo e cala a boca, ela não vai vir nada, precisamos pensar em alguma coisa, rápido pensem, eu não quero ir preso...

S/N:_ nem eu Minie, sou muito nova pra ir para a cadeia e a Omma vai surtar com isso, a nossa família  esta acabada, culpa daquela desgraçada da Neide. – chora.

Tae:_ acalmem-se! O plano de vocês é bom, até a polícia descobrir vocês já estão fora de Seul, vocês dois iram ter que fugir, e viver clandestinamente a partir de hoje, eu tenho umas economias no meu cartão eu ajudo vocês.

Jungkook _ é eu também S/N, mas não sei se vou conseguir ficar longe de você. – começa a chorar.

S/N:_ eu também não Jungkook! – Se abraça nele e os começam a chorar.

Jimin:_ então é isso, eu também tenho acho que da pra fugir com isso, depois tu continua me mandando dinheiro, eu e S/N a gente se vira né S/N?

S/N:_ se vira? Deixar meu Appa, a Omma, e o Suga, ficar longe dos meus irmãos, da minha vida... – chora ainda mais.

Jimin:_ é S/N se conforma, agora a gente vai ser fugitivo, eu prometo que vou cuidar bem de você, fica tranquila. – fala abraçando S/N.

Tae:_ Então é isso! Vocês dois fogem enquanto eu e o Kookie colocamos o cadáver dentro da piscina, ou seja, a gente vai executar o plano de vocês!

Eu estava apavorado e a S/N chorava igual uma criança e já o Jungkook fica nervoso e começa a chorar também por causa da S/N, e o Tae tenta acalmar ela e eu também; não temos alternativa a não ser fugir e ver no que vai dar, se a policia achar que foi suicídio eu e ela voltamos, agora se descobrirem que ela foi morta por remédios aí a gente ta ferrado e não voltamos, vamos ser foragidos da lei.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...