1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Injustamente acusando meu filho...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Injustamente acusando meu filho...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

    ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 39 - Injustamente acusando meu filho...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Injustamente acusando meu filho...

S/N P-O-V

Estava fria aquela noite, fiquei toda molhada até chegarmos ao metro, pois tinha uma garoa, o Kookie marcou os encontros pra nós vender nossas coisas, nós chegamos a Thanks Nature Cafe próximo ao Trickeye Museum foi lá que ele combinou, pois era bastante movimentado e ele sempre passava por aqui, os compradores das nossas coisas já estavam nos esperando.

S/N:_ aigo! Eu não suporto ver você vender minha bolsa que custa o valor de um carro popular por esse preço, e minhas joias de ouro rose que a Omma me deu, esse preço que você vai vender elas não paga nem o polimento que o joalheiro cobra da Omma pra polir as joias dele! – reclama sendo puxada por Jungkook até a cafeteria.

Jungkook:_ aish! Não reclama, se eu não colocasse por esse preço nunca teríamos dinheiro suficiente pra ficarmos esses dias fora, vamos e não faz essa cara feia aí que esta fazendo.

Nós entramos no estabelecimento onde duas mulheres estavam sentadas em uma mesa perto da janela, e dois caras, um era americano o outro coreano, eu e Jungkook vamos até eles, onde o Kookie negocia os nossos objetos, os caras compram e pagaram em dinheiro, uma das mulheres a que comprou as minhas joias, ela acaba meio que desconfiando de nós.

_ hm... Esse conjunto de joias me parece ser verdadeiro, vem cá rapazinho? Você e sua namorada roubaram isso da onde? Sim porque além de verdadeiras, vocês estão vendendo muito barato elas?

S/N:_ rum, o que? Não somos ladroes não minha senhora?! Esse conjunto vale cinco vezes mais do que estamos pedindo, e pra senhora ver tem o meu nome e da minha mãe, aí gravado em cada par!

_ hmm é eu fiquei na duvida, me desculpe, tem razão vocês não são ladroes, estão bem vestidos, mas hoje em dia né não da pra desconfiar, porque querem vender umas joias assim tão caras por esse valor? – fala ascendendo um cigarro.

Jungkook:_ sabe o que é dona, a gente não quer dar explicação, e se a senhora não quiser comprar, a  gente vai vender pra outro, então se decidi de uma vez e sem perguntas por que estamos atrasados.

_ ok, esta bem! Eu trabalho há anos com compra de joias, e achei essas muito belas, foi mandado fazer não?! São peças únicas, que  por sinal são lindas, vou ficar com elas. Até vou dar um dinheiro a mais, ha se quiserem me vender mais joias como essas, me procurem, aqui pegue meu cartão.

S/N:_ há pode crer que eu vou ti procurar, mas não pra vender, vai ser pra compra-las de volta, um presente do minha Omma, nunca vou me desapegar delas, obrigada senhora, até breve! – pega o dinheiro e se despede da mulher.

Jungkook:_ que historia é essa que tu vai voltar? Só faltou falar que estávamos fugidos né sua cabeçuda!

S/N:_ AIE! Para de me puxar, hum! Ôh Kookie tu viu que ela disse que somos namorados.

Jungkook:_ há! Vi, doida; nunca que eu ia querer namorar uma enjoada baixinha como você; agora vamos se não iremos perder o ônibus.

S/N:_ Seu grosso! Pois fique sabendo que eu também nunca iria namorar você.

Nós dois  saímos em direção há estação de ônibus, correndo estávamos com presa, pois já estava próximo do horário de partida, chegamos à estação o ônibus já estava saindo foi o quanto deu pra nós comprar as passagens e o Jungkook saiu correndo batendo na porta pedindo para o ônibus parar, nós conseguimos; sentamos nas poltronas e ficamos em silencio olhando pela janela as luzes dos outros carros, até que eu acabo adormecendo com a cabeça encostada no Jungkook.

JIN P-O-V

Acordo com gritos já eram umas três e meia da manhã, procuro Namjoon com as mãos ao meu lado, mas ele não estava ali: que mania de achar que ele ainda se preocupa comigo! Levanto ainda zonzo por conta dos remédios que tomei pra me acalmar e da hora também, saio no corredor pra ver o que estava acontecendo e vejo a luz do quarto do Suga acessa, vou até lá e encontro Jimin acalmando o Yoongi, que estava acordado por um pesadelo, ele estava ardendo em febre e repetia varias vezes que não era drogado e chamava pela S/N, corro até a cama e coloco a mão sobre a testa dele e vejo o suador que estava, logo Taehyung aparece com um copo de água em mãos.

Mando Jimin correr em meu quarto e pegar a caixa de primeiros socorros, pois tinha um termômetro e remédios para febre, o mesmo sai correndo e seguida ele me traz, coloco o termômetro no meu filho, da li alguns minutos retiro, ele estava com quarenta graus de febre, era muito pra um serzinho como ele aguentar, mando Jimin ligar para o doutor Kim, o nosso medico de confiança, enquanto isso levo o Suga para o banheiro retiro a roupa dele e dou um banho morno quase gelado, ele reclama no inicio, mas quase cai, pois estava muito fraco, Tae me ajuda e vestir ele, Suga delirava e chorava dizendo que não era aquilo, eu observando sua face, me doía tanto as palavras, tudo o que eu disse logo cedo, observo mais um pouco e percebo a marcas roxas em seus braços alvos, aquilo estava estampado que foi um apertão, lagrimas de culpa invadem meus olhos.

DR. Kim chega com Jimin, onde examina o Suga, ele tenta acordá-lo, pois estava em meio aos delírios por conta da febre, ele retira um remédio da sua maleta, e faz Suga engolir com a minha ajuda, esperamos um minuto, Suga acorda reclamando e vomita sobre a cama, sobre ele foi uma bagunça, vomitou muito, retiro Suga dali e peço para Jimin e Tae darem outro banho nele novamente, enquanto fui até a sala conversar com o doutor.

Jin:_ doutor, e agora? O Yoongi vomitou todo o remédio? A febre vai voltar? – fala angustiado.

Dr. Kim:_ calma Seok Jin, o remédio era pra isso, o Yoongi, ele esta com uma toxina muito forte no organismo, por isso ele teve essas reações, eu quero que ele faça um exame de sangue com urgência!

Jin:_ como você sabe doutor que ela esta intoxicado?

Dr. Kim:_ não intoxicado por alimentação, é mais serio que isso, é algo que esta no sangue, pelo que você me contou que ele estava sentindo, e a fraqueza dele, o tom das veias, o vômito, o fígado filtra o sangue então fez com que ele colocasse tudo pra fora, deve ser alguma toxina forte que o corpo não conseguiu eliminar.

Jin:_ doutor? O Yoongi, ele estava no hospital até ontem, entrou em overdose, mas meu filho nunca usou drogas, e nos exames dele os medico não puderam achar o tipo de droga que ele usou!

Dr. Kim:_ esta aí o diagnostico, olha Jin, se seu filho não usa drogas, provavelmente o doparam com alguma substancia muito forte, porque normalmente os médicos conseguem constatar qualquer tipo de droga que ele ingeriu, e no hospital o trataram com remédios que não eram pra esse fim da intoxicação que ele tem, vou colocar aqui com urgência, ele precisa fazer esse exame imediatamente, ok!

Jin:_ ai doutor, agora você tirou um peso das minhas costas, eu estava injustamente acusando meu filho, iria internar ele.

Dr. Kim:_ os médicos que atenderam ele, erraram, mais isso acontece, bom eu vou deixar aqui esse remedinho pra ele tomar, até sair o resultado do exame, e nós poder tratar com os remédios adequados, essa toxina esta agravada no fígado e provavelmente no pâncreas dele!

Jin:_ há sim doutor, mas o meu filho vai ficar bem, e essa febre, ta muito alta!

Dr. Kim:_ sim esse remédio aqui é pra controlar a febre dele, outro eu não posso dar sem realmente saber tipo de substancia que tem no sangue, ele vai incomodar sim, vai dar febre, vômitos, dores fortes de cabeça; Jin ele precisa fazer esse exame imediatamente, amanhã cedo quero sem falta ok?

Jin:_ claro que sim doutor, amanhã mesmo nós estaremos lá no seu consultório com esses exames.

Dr. Kim:_ tudo bem, agora vou indo, tenha uma boa noite.

Jin:_ muito obrigado doutor por nos atender a essa hora, me desculpe o transtorno, boa noite!

Eu levo o medico até a porta e subo correndo até o quarto de Yoongi, Jimin e Tae deixam Yoongi debaixo do chuveiro e ficam discutindo quem iria sair dali, pois nenhum queria passar por perto do vômito para pegar uma roupa pra ele, eu fico furioso, esses meus filhos são muito irresponsáveis, dei um xingão neles e retiro o Yoongi debaixo do chuveiro o enrolo em uma tolha e levo pro meu quarto, visto uma camiseta do Namjoon nele e o faço deitar na minha cama, o cobri bem com o cobertor, pois ele reclama de frio e ficou jogado no box gelado do banheiro, ajeito a cabeça dele no travesseiro e em seguida dou um comprimido que o doutor deixou para ele tomar, Yoongi chamava pela S/N, e dizia coisas aleatórias que não dava pra entender e assim adormece, eu fico preocupado e monitorando a febre dele.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...