1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Só tem uma coisa que nos tira do serio!

História Rastros de Mentiras (incesto) - Só tem uma coisa que nos tira do serio!


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

     ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 55 - Só tem uma coisa que nos tira do serio!


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Só tem uma coisa que nos tira do serio!

S/N P-O-V

Não aguentava mais ficar nesse hospital, nem dormir direito não dormia há semanas, já passa das três horas da tarde e nada desse medico vir me dar alta, ou falar alguma coisa, Jimin e Yoongi ficam só se alfinetando: porque são assim quando estão perto de min? Olho para cima fitando o teto, já cansada do cheiro de hospital, cansada de ficar ali e escutando as picuinhas dos dois.

S/N:_ aff! Eu-não-aguento-mais-ficar-nesse hospital! Alguém me ajuda socorro...

Jimin:_ calma coisa linda do Mochi!

Yoongi:_ há S/N tu não reclamas, tu e o Jungkook, só estão colhendo o que plantaram, agora não adianta chorar.

S/N:_ credo maninho, eu achei que você estava do meu lado...

Yoongi:_ não me chama de maninho, já ti pedi isso, não é isso S/N, só estou falando a verdade.

S/N:_ não entendo porque você não gosta...

Jimin:_ não liga não S/N, isso aí é bicho ruim mesmo.

Yoongi:_ ôh Jimin, vai ver se eu tô na esquina vai, e já aproveita e fica por lá.

S/N:_ haaa... *suspira pesado* _ tô aqui me imaginando na minha banheira, com meus sais perfumados... Aí que saudade da minha cama! Do meu quarto!

Jimin:_ há S/N que imaginação mais perfeita, eu e você, tomando banho juntos...

S/N:_ haaa Minie, juntos mesmo, eu fazendo massagem nas suas costas...

Jimin:_ eu sentindo seu corpo seu abraço... Ai! *leva um tapa do Yoongi* _ ai! Ai isso doeu!

Yoongi:_ quem mandou você ter esses pensamentos com a minha S/N!

Jimin:_ tua S/N? Da onde tu tirou isso, ela é minha Suga, olha bem pra você, capaz que ela vai querer um branquelo igual a ti! A S/N me ama!

Yoongi:_ o que foi que você disse?

S/N:_ chega vocês dois! Eu amo os dois e vamos tomar banho juntos nós três ok, agora chega!

Jimin:_ não S/N tem que ser só nós dois o Su... – é interrompido pelo doutor que entra no quarto.

_ com licença, então senhorita S/N, pronta pra voltar pra casa?

S/N:_ mais que pronta, nossa achei que você ia me deixar aqui por um ano.

_ tenho muitos pacientes, por isso demorei um pouco, então como esta se sentindo?

S/N:_ cansada de ficar aqui, só querendo minha casa, mas estou bem.

_ uhum ok é você vai tomar esses remédios aqui e fazer esse exame, é pra ver em que grau esta sua anemia, e deixa-me ver como esta o pulmão, por favor, retire a camiseta; já que o teu irmão teve pneumonia né, não podemos descartar a hipótese...

Suga:_ a obrigado doutor, mas nem precisa examinar ela, há S/N esta muito bem. – caminha até S/N e fica na frente do medico.

Jimin:_ é a S/N esta bem. Era isso doutor? Já deu a alta, então já podemos levar a S/N pra casa. – fala arrumando a S/N.

_ sim! Sim! Ela já pode ir pra casa, com quem eu deixo as receitas?

Yoongi:_ comigo mesmo, muito obrigado passar bem! – fala levando o médico até a porta.

S/N:_ aiaiai Jimin minha mão, haaa ta saindo sangue aii...

Jimin:_ me desculpa S/N... Há e agora? – olha pro Suga.

Yoongi:_ o que você fez Jimin?

Jimin:_ eu só estava retirando o soro... Não chora S/N...

S/N:_ larga a minha mão olha a tua mão de sangue ahaaa... Eu estou sangrando haaa Omma! Omma! – fica apavorada.

_ o que esta acontecendo? – fala uma enfermeira que entra no quarto.

Jimin:_ er... Rsrs então...

S/N:_ eu bati a mão e o soro caiu e ta sangrando minha mão, eu acho que cortei...

_ não querida é somente sua veia, aqui vamos limpar isso, pode retirar a mão moço, pronto agora vamos colocar esse algodão e um esparadrapo e pronto!

S/N:_ obrigada moça...

Eu olhei e sorri pra Jimin que pisca o olho pra min, em seguida a enfermeira sai do quarto e nós pegamos o que tinha que pegar, que não tinha nada né no quarto, e fomos até nossos pais dizer que eu tinha recebido alta.

Jin:_ ai meu Deus do céu, eu não acredito, o que vocês estão fazendo aqui com a irmã de vocês vestida desse jeito!? S/N eu já não ti falei o que pode acontecer com você!

S/N:_ ha Omma, eu não quis esperar mais não, só quero ir pra casa. Então comprou as roupas que eu ti pedi?

Namjoon:_ onde foi que você colocou suas roupas S/N?

S/N:_ joguei tudo fora no lixo, não ia usar roupas sujas!

Jimin:_ e agora Omma, o que vamos fazer? A S/N já ganhou alta, e o medico deu uns remédios pra ela tomar.

Jin:_ não sei filho, o irmão de vocês fez a cirurgia, logo ele vai pro quarto.

Namjoon:_ bom, vocês não podem perder aula, e a S/N não pode ficar vestida assim, vão pra casa e você também Jin, eu fico aqui cuidando do Jungkook.

Jin:_ mas nem pensar! Daqui eu só saio com o meu pequeno do meu lado, Yoongi, pega o meu carro e leva a seus irmãos pra casa, eu vou ficar aqui.

Yoongi:_ esta bem Omma, me da às chaves, vamos então gente?

Hoseok:_ Suga, me leva até o aeroporto, tenho que voltar pra companhia, eu já perdi muito ensaio e apresentação, acho que vão me cobrar por isso.

S/N:_ Há serio isso Hope? Eu aqui feliz da vida que ia ficar um pouco do seu lado, mas você já vai se distanciar de min... – cruza os braços e faz bico.

Hoseok:_ ôh minha maninha, não fica assim logo acaba essa turnê e eu volto pra casa, aí você vai enjoar de min! – abraça S/N.

Jin:_ meu filho, me perdoa por não ti dar merecida atenção, mas a mamãe esta tão atordoada com tudo que eu acabei nem ti mimando um pouquinho. – abraça Hoseok.

Hoseok:_ que isso mãe, olha não se estressa, e se mantenha firme, acho que agora os meus irmãos não vão mais fazer besteiras, né dona S/N?

Yoongi:_ tá! Ta chega de mimimi e vamos di uma vez que eu quero dormir, não dormi nada essa noite! – vira as costas sai.

Namjoon:_ Hope meu filho assim que chegar me liga pra dizer que chegou bem e obrigada por achar esses dois danados!

Jin:_ é sim meu filhote da mamãe, ligue e vocês também ouviu Yoongi, me liga quando chegarem em casa e cuide da irmã de vocês! – fala gritando, pois Yoongi já estava quase perto do elevador.

Jimin:_ Tae não vai vim?

Taehyung:_ não Jimin, eu não vou ir, vou ficar aqui com o Appa e a Omma, podem ir.

Jin:_ não meu filho, vai descansar, e você esta perdendo muitos dias na faculdade, você tem que ir!

Taehyung:_ não, eu não vou! Quero ficar aqui! – senta no sofá.

Yoongi:_ vamos de uma vez, eu não vou ficar aqui esperando!

Jimin:_ bom nós vamos indo, vem S/N! *pega na mão da S/N* _ qualquer coisa liga Tae.

S/N:_ calma Mochi, já vou! Omma me liga quando a gente puder ver o Kookie, que a gente vem, já vou indo! – abraça Jin e da um beijo.

Jin:_ ok meu amor, se comporta e se alimenta meu anjinho! – beija a S/N.

Namjoon:_ até mais meu amor, qualquer coisa liga pra gente, se seus irmãos ti judiarem, ou passarem dos limites, você me liga! – abraça S/N e da um beijo na testa.

S/N:_ Ta Appa, esta bem! Diz que eu deixei um beijo pro Kookie e que eu amo ele! – vai correndo em direção aos irmãos que esperavam na frente do elevador.

Jin:_ ain Nam, será que eles vão cuidar bem da nossa filha?

Namjoon:_ até demais, ela é grande Jin, não se preocupa, não é mais aquela menininha que dormia no meio nosso.

Jin:_ éh olha só pra eles, como cresceram já estão adultos homens lindos, e a S/N uma moça feita já! – fala olhando pra porta do elevador enquanto se fechava.

Nós fomos até a entrada do hospital e ficamos esperando o Suga estacionar o carro, pois ele desceu até o estacionamento, e estava frio e eu com as pernas de fora, aí não quisemos ir até lá, mas fiquei com vergonha e me senti meio que livre nas partes lá embaixo se é que vocês me entendem.

Yoongi:_ pra onde que fica o aeroporto mesmo? – fala fazendo o retorno saindo do hospital.

Hoseok:_ vish não sei, deixa-me ajustar aqui o GPS, pronto! Agora vamos Suga, se não eu perco o voo e tem um só daqui 3 horas!

Yoongi:_ estão todos aqui, cadê o Taehyung?

Jimin:_ ele não vem, quis ficar com Omma e o Appa!

Yoongi:_ nossa, que amor grande que ele tem pelo Jungkook, não sabia que o Tae era tão ligado no Kookie assim!

S/N:_ aish, falando assim até parece que não ligamos pro Kookie, eu amo o Jungkook e estou super acabada por deixar ele aqui.

Yoongi:_ não S/N, não foi isso eu quis dizer, mas é que dava pra vir conosco e depois voltar não acha? Tipo a mãe e o pai estão lá, e ele ta bem, foi tudo bem na cirurgia, então né...

S/N:_ sim entendi, mas ele quis ficar e eu apoio ele, se eu estivesse bem e com roupas eu ficaria ali!

Jimin:_ ta S/N para de falar no Jungkook e vamos logo Suga!

Yoongi:_ há quer que eu avance o sinal agora? Não está vendo o sinal ali o inteligente?

Hoseok:_ meninos xiu que meu instrutor esta me ligando!

O Yoongi leva Hoseok no aeroporto que logo se despede de nós, ele chegou na hora do embarque quase que não consegue, nós nos despedimos dele e ele entrou no aeroporto correndo e nós seguimos pra Seul, que demorava umas duas horas de viagem até chegarmos em casa, mas o Suga ia corrido e ultrapassando carros, pra chegar logo em casa e dormir típico dele mesmo.

Taehyung P-O-V

A minha vontade era sim de ir com e meus irmãos pra casa, mas pelo bem do Kookie, eu devo ficar aqui, não se sabe o que o Kris queria, e meu sexto sentido me diz isso, tomara que levem meu irmãozinho de uma vez pro quarto, assim fico mais à-vontade do que ficar aqui nessa sala de espera.

Jin:_ e você meu amor! Porque não foi junto com seus irmãos? – senta e coloca as mãos nas pernas do Tae.

Taehyung:_ a Omma, eu quero estar aqui cuidando do Kookie, eu sinto que ele vai precisar de min.

Jin:_ ain que bom meu amor, mas não precisava estar aqui, pois eu e o seu pai estamos cuidando do Kookie e também você tem que descansar e logo seus irmão vem visitar o teu irmão.

Taehyung:_ eu sei, mas já disse, eu tenho que proteger meu maninho.

Jin:_ proteger? Mas filho, seu irmão esta seguro aqui, nós estamos com ele, nada de ruim vai acontecer!

Taehyung:_ a Omma, é só uma maneira de dizer! – da um sorriso sem graça.

Jin:_ será que seus irmãos já chegaram? Nam liga pra eles, tenho medo, o Yoongi anda sem paciência ultimamente, e sabe como ele é pra dirigir.

Taehyung:_ o Suga é mais responsável na direção do que o Jimin!

Namjoon:_ é isso é verdade, mas acho que ainda não chegaram amor.

Taehyung:_ e ligar pra quem Omma, se tu tomaste os nossos celulares?

Jin:_ mas o Yoongi tem o dele...

🚘Enquanto isso na volta pra casa...🛣

Yoongi P-O-V

O transito hoje ta uma bosta, não vejo a hora de chegar em casa e descansar, e tirar a S/N dos braços do Jimin, essa podre acabou dormindo nos braços dele, o Hope saiu do carro e ele invés de passar pro banco da frente, não, ele ficou com a S/N no banco de trás, e eu estou notando o jeito que ele olha pra S/N, esse Jimin ainda vai me dar trabalho.

Yoongi:_ ôh Jimin? Para de comer a S/N com os olhos, eu já estou perdendo a paciência aqui! – fala olhando pelo retrovisor.

Jimin:_ ta com ciúmes, só porque ela dormiu nos meus braços?

Yoongi:_ eu ciúmes! Hahaha, a S/N é minha e tu sabes disso.

Jimin:_ uhum sei... Há si sei, tão sua que estou com ela aqui atrás agarradinha em min, olha Hyung.

Yoongi:_ me provoca pra ver se eu não paro esse carro e não ti dou uns bofetes!

Jimin:_ olha só pra min, estou com tanto medo que vou até levantar um pouco a barra da camiseta da S/N... Há ela esta sem calcinha né?

Yoongi:_ tu não encosta nela, tira as patas de cima da S/N! – Yoongi vai ultrapassar outro carro e acaba não dando tempo e ele da uma freada brusca onde S/N acaba acordando de susto.

S/N:_ meu Deus o que eu aconteceu Suga, que isso? – fala assustada.

Jimin:_ o Suga barbeiro, acho que vai ter que tirar habilitação de novo kkkk...

S/N:_ não fala assim Jimin, isso é serio.

Yoongi:_ não se preocupa S/N, era o outro carro que estava errado, aí freie na hora, o S/N eu vou encostar e você passa pra frente ok? – da o sinal de alerta pra encostar.

S/N:_ Mas por quê? Eu estou bem aqui atrás.

Yoongi:_ faz o que eu estou ti pedindo, por favor, eu não quero ter que socar a cara de alguém, ou melhor, deixar um ser na estrada.

Jimin:_ duvido tu conseguir me tirar daqui!

S/N:_ aish eu sabia vocês dois de novo, mas que coisa! Olha só eu não sei o que eu está acontecendo, mas chega! Vocês dois eram amigos e agora parecem cão e gato! – fala saindo do carro e sentando no banco do carona.

Yoongi:_ nós ainda somos amigos, irmãos a cima de tudo, mas só tem uma coisa que nos tira do serio!

Jimin:_ éh! Só uma coisa, é você maninha!

S/N:_ eu?! Mas eu quero que vocês sejam amigos, não fiz nada pra vocês estarem assim!

Yoongi:_ é uma historia longa, mas estou com preguiça de explicar, então vamos ouvir um som e chegarmos logo em casa.

Jimin:_ faz essa cara não S/N, eu e o Suga, somos irmãos e eu gosto muito dele, a gente briga só por causa de você mesmo.

S/N:_ er... Mochi eu acho que... – é interrompida pelo Suga.

Yoongi:_ então S/N, me conta o que tu e o Jungkook fizeram esse tempo de fuga, já que você esta amando tanto ele!

S/N:_ há sim nós...

Eu começo a contar tudo que eu e Jungkook fizemos na nossa fuga, claro que a parte em que nós dois ficamos unidos eu não contei né, se não o Suga ia brigar e o Jimin não ia namorar comigo, um tempo depois o Jimin acaba dormindo, e eu continuo conversando com o Suga.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...